terça-feira, 31 de março de 2015

Epílogo: Hyouketsu Kyoukai no Eden

E assim o jovem aponta para a torre

Café ao ar livre, 'The Two Swans <Albireo>'.

O café, que dá para a rua principal do Segunda Setor Residencial, estava cheio de seus regulares no início da manhã.

"Chef- um jogo de chá vermelho para o número três da tabela!"


"Obrigado por sua ajuda, Yuto".

Em contraste com os assentos totalmente preenchido, havia apenas três pessoas que trabalham na loja. Eles eram Eyriey e o Chef, que estavam ambos ocupada na cozinha, bem como Yuto, que veio para ajudar temporariamente.

"Yuto é realmente trabalhadorá. Você será capaz de descansar em breve, então faça o seu melhor!"

"Ehehe-"

Yuto fugiu felizmente depois de ser elogiada com um tapinha na cabeça.

"Falando nisso ...... Eyriey, está Sheltis tomando uma licença remunerada para hoje também?"

Chef perguntou com um suspiro, ao plantar as mãos nos quadris.

"Ele diz que ainda está cansado e quer descansar por outro dia."

"Isso é raro, para Sheltis está cansado. Eu pensei que ser energético era a sua força."

"Bem, você não pode culpá-lo por este momento."

Quando ela parou de decorar a salada, Eyriey mostrou um sorriso irônico.

...... Provavelmente, não há quem vai acreditar.

Que o jovem que trabalha em tal cafetára comum, é na verdade a mesma pessoa que salvou as sacerdotisas de Tenketsu Palace <Sophia>.

"Mas ainda-! Embora você esteja cansado!"

Ela abraçou a bandeja, e cerrou o punho -

"Sheltis seu idiota! Indo dormir por si mesmo e deixando todo o trabalho para mim! Isso é injusto!"

Eyriey gritou para dentro da passagem de pessoa.


"Sheltis, você está pulando trabalho para hoje também?"

"...... É uma licença remunerada."

No albergue dos funcionarios.

O jovem de cabelos vermelhos-chá atualmente estava deitado em sua cama. Ele abriu os olhos, e a sua vista pousou em máquina de cristal<Ilis>, que estava no colar na frente de seu peito.

"Então, novamente, você foi muito selvagem neste momento."

"............"

"A fim de destruir todos Yuugenshu nos outros níveis, você tinha causado o seu corpo a sofrer muitas lesões. Além disso, se não para a minha orientação, não vai nem saber se você pode tomar o caminho certo em Tenketsu Palace <Sophia >, e chegar ao Yuugenshu comandante a tempo. "

"...... Urm, como devo colocá-lo ......"

"No final, todo o seu corpo está todo dolorido com a falta de exercício físico regular. Você só pode estar descansando na cama como esta, por estes três dias."

"............ Uh ...... coisas como esta ......"

"Ouvi dizer que Leon retomou seu próprio regime de treinamento um dia depois que a batalha acabou, como se nada tivesse acontecido, em primeiro lugar."

"......"

"Não há realmente uma única qualidade que resta em você, Sheltis."

"Cale-se."

Ele se virou, e escondeu o rosto no travesseiro -

"No entanto, você é, sem dúvida, aquele que protegeu Ymy. Você deve estar orgulhoso de si mesmo por isso, você sabe?"

Máquina de cristal <Ilis> disse isso, em uma voz ligeiramente provocativa. Ela então continuou.

"O período de oração pelas sacerdotisas de três dias já é longo. A partir de hoje, a rainha deve retomar a manutenção da Hyouketsu Kyoukai. Você pode ir ver Ymy novamente."

Está certo. Ele já havia sido três dias desde o colapso do Hyouketsu Kyoukai e a invasão de Yuugenshu.

Pensando para trás, se sentia como se a catástrofe tinha acontecido ontem. A contaminação das ruas, bem como a destruição - no entanto, os seres humanos ainda estão vivendo. Todo mundo estava trabalhando duro para purificar as estradas contaminados, bem como a reparação das instalações destruídas.

"Esse é o caso, mas ...... ele só se sente um pouco embaraçoso."

A cena em Tenketsu Palace <Sophia>, onde viu Ymy. Como os dois não tiveram a oportunidade de falar um com o outro corretamente, me senti um pouco estranho estar olhando para ela agora.

"Você é um homem muito covarde."

"Eu vou. Eu vou ...... mas me dê algum tempo para me preparar mentalmente."

Só então, gritos podiam ser ouvidos na direção do café.

"Hmm? O que está acontecendo?"

Sheltis levantou-se da cama, e ouviu atentamente para o café. O que estava acontecendo? Parecia que havia uma espécie de tumulto ou algo assim.

"Oi- Sheltis."

Ele podia ouvir uma enxurrada de passos, e a porta de seu quarto abri. Uma menina em macacões e aventais enfiou a cabeça dentro do quarto.

"O que há, Eyriey?"

"Você tem um visitante. Bem, então, eu vou fazer a minha jogada. Vocês dois leve o seu tempo."

Um visitante? Ele não se lembrava de combinar um encontro com ninguém hoje - assim como ele estava confuso sobre a situação, uma menina caminhou lentamente para a sala.

Ela estava usando um enorme chapéu de sol, juntamente com um vestido branco. Seu rosto estava obscurecido pelas sombras do chapéu, mas o seu longo cabelo emitia um brilho dourado dos raios das luzes.

"Posso perguntar ...... quem é você?"

"............"

A jovem não disse uma palavra. De repente, sem aviso, ela pegou uma pequena almofada da cadeira, e atirou em Sheltis com toda sua força.

"Espere! W-Whoa ..... O que há com isso?"

"Idiota, eu pensei que você vai estaria lá no Tenketsu Palace <Sophia> ...... Eu esperei lá por quase um dia, e ainda assim você não parece estar aparecendo tão cedo!"

A menina parecia furiosa. Sob o chapéu, era o rosto da garota que ele está familiarizado.

"...... Ymy?"

Por um tempo, Sheltis não podia acreditar que ela estava bem na frente dele.

Seria fácil para ela descobrir onde ele está vivendo em. No entanto, como Sacerdotisa de Tenketsu Palace <Sophia>, não deve haver muito chances de Ymy visitar o setor da vida.

"Me siga."

"Eh?"

"Pare de fazer, e apenas venha comigo!"

Vendo que Ymy já começou a se afastar, Sheltis só poderia seguir atrás dela.

Ela entrou em um beco escuro pela porta dos fundos para o apoio, e partiu na direção do norte. Os olhares de costas em silêncio sugeriu que Ymy ainda estava fumegando de raiva.

"...... Ymy, você está com raiva de mim?"

Naquele instante, Ymy parou em seu caminho.

"Eu havia orado por Hyouketsu Kyoukai por três dias, pensando que um certo alguém vai estar lá esperando por mim uma vez que eu terminar isso. No entanto, eu havia esperado e esperado, e a pessoa simplesmente não aparece."

A jovem mostrou o lado de seu rosto. Seus olhos estavam inchados de cansaço.

...... Então, ela estava me esperando todo esse tempo.

As sacerdotisas não pode comer ou dormir, enquanto oravam continuamente por todo os três dias para manter Hyouketsu Kyoukai. Apesar de ela estar em um estado de exaustão, Ymy ainda suprimiu sua fadiga e esperou por sua visita com antecipação.

"...... Desculpe."

"Está tudo bem. Na verdade, eu não estou com muita raiva."

Como ela tirou o chapéu, Ymy deu um sorriso travesso.

"Tem sido um longo tempo desde que eu fui para o setor da vida. Devido a me estar confinado em Tenketsu Palace <Sophia>, estou muito feliz por ser capaz de dar um passeio como este."

A jovem parecia especialmente feliz.

"...... Ah, certo, posso perguntar uma coisa?"

Isso era algo a respeito dela. Para os últimos três dias, Sheltis estava realmente preocupado com isso.

"É Hyouketsu Kyoukai está tudo bem? Caso seja violado novamente na próxima vez-"

"Nós mudamos o comprimento de onda da shinryoku usado na barreira, de modo que o mesmo método de rompemento do Hyouketsu Kyoukai não deve funcionar novamente. Além disso, mesmo que seja um fardo adicional para nós, nós adicionamos mais um ciclo de ritos para o feitiço da barreira. "

Ymy disse incansavelmente.

"Desculpe, eu não consigo entender uma única coisa que você tinha acabado de dizer."

"Fufu, estou cada vez mais como uma sacerdotisa já?"

Ela fez uma rotação no local, e seu vestido chamejou junto com seu movimento.

Diferente do investimento, esse traje deve ser algo que é usado enquanto disfarçado. Os gritos de volta para o café devem ser os civis percebendo sua verdadeira identidade.

"...... Falando nisso, onde estamos indo?"

"É um segredo. Mas não é um lugar para ser suspeitas sobre."

Os dois caminharam pelas ruas vazias, e mudou-se para a frente, um passo de cada vez. Os becos escuros eram definitivamente nem de longe 'claro', mas ainda havia um salto em cada passo dela.

- Um lugar onde ninguém possa vê-los, uma vez gasto onde ninguém possa perturbá-los.

Quanto tempo tem , desde a última vez que tinha caminhado juntos por si mesmos como antes? Sheltis pensou consigo mesmo: a razão para Ymy escolher esse caminho, era provavelmente devido ao seu modo de pensar da mesma coisa que ele.

Enquanto caminhavam a diante.

Sem saber, uma torre que atira para o céu, apareceu diante de Sheltis.

"Tudo bem, nós estamos aqui."

Como ela se apresentou perante a torre branca e imaculada, Ymy abriu os braços bem abertos.

"Tenketsu Palace <Sophia>?"

"Sim. Siga-me."

O local que é cercada por muros de proteção enormes. Ela caminhou até o portão principal. Nenhum dos guardas na entrada foram surpreendidos com a sua presença - talvez eles já foram informados sobre isso de antes mão.

"Desculpe por esperar. Eu trouxe ele aqui!"

Um enorme espaço coberto por gramados frescas de grama.

Como ela passou pelo portão principal, Ymy acenou para as quatro pessoas antes dela.

"Isso é rápido."

Um jovem de cabelo prata, que estava de pé com os braços cruzados, foi a primeira pessoa a cumprimentar de volta com um levantar de seu braço.

"Leon?"

"É Syun-rei. Ela realmente gostaria de agradecer a você."

Atrás do Leon amargamente sorrindo, era uma menina de cabelo preto extremamente tímida. Sheltis lembrou que ela era a Sacerdotisa que estava junto com Ymy no Grande Santo Hall.

"...... Uh ...... Urm ...... Obrigado ...... você ......"

Depois de se inclinar levemente a cabeça, como agradecimento, a jovem rapidamente se escondeu atrás das costas de Leon novamente.

"Oi. - Nos encontrarmos de novo Você é Sheltis huh?"

Uma jovem de casaco de Sennenshi estava cumprimentá-lo de lado sem reservas.

"Eh? Você é a garota de volta para o Terceiro Setor da vida?"

"Sim, e meu nome é Run. Graças a você por bater na cabeça do  meu subordinado a frio, não houve uma única vida perdida! Bem, cerca de metade deles ainda estão no hospital, mas eles devem estar em funcionamento em cerca de uma semana."

A menina deu um sorriso alegre. Ao lado dela, estava uma senhora, comparativamente, mais madura vestida com um vestido. Ela caminhou lentamente em direção a ele.

"É isso mesmo - Eu fiquei realmente chocado quando apareceu Obrigado pela sua ajuda -."

Falando com um tom um pouco preguiçoso, a senhora deu uma leve reverência de agradecimento.

"Eu sou a Sacerdotisa Meimel- bom te conhecer Você é o amigo de infância de Ymy, direito Não admira que você tomava banho com ela desde jovem -.?"

"Meimel ...... Wa!, Quando eu tinha dito uma coisas como dessa?"

"Ara ara- não é essa a verdade? Não seja tão irritada, Ymy."

A alta Sacerdotisa tentou aplacar a Ymy fumegante.

"Tudo bem, é uma piada -.. Estou muito grato a você, como representante de todas as sacerdotisas, agradeço mais uma vez. Ymy já tinha me falado sobre as coisas que você tinha feito para o seu crédito Além disso, a Rainha Salah deseja agradecer você pessoalmente. também. Eu acho que deve haver muita oportunidade de vê-la pessoalmente, uma vez que estão vivendo em Tenketsu Palace <Sophia>. "

...... Viver em Tenketsu Palace <Sophia>? O que ela significa? Eu sou um cidadão comum que vive no setor da vida, para que eu não deve ter a chance de ver a rainha novamente.

"Ymy, o que está acontecendo?"

"Você sabe, eu não era a única que estava prestando muita atenção a você, como você estava indo para o pico da torre."

Girando o chapéu com a ponta do dedo, Ymy piscou sugestivamente.

"Assim como Meimel havia dito, Syun-rei e eu tinha informado Meimel e Run telepaticamente sobre como você salvou Syun-rei e eu, bem como a forma de ter derrotado o comandante Yuugenshu Então, todo mundo aqui é uma testemunha -. vá em frente , Leon. "

"Ah, certo, eu tinha quase esquecido de devolver-lhe isto."

Leon lançou fora algo.

Sob o sol brilhante, um emblema prata cintilante voou em um arco, antes de aterrar nas mãos Sheltis '.

Um nome familiar estava esculpido no crachá.

"Este é ...... meu crachá?"

Era o emblema confiscados dele dois anos atrás. Sheltis pensou que já havia sido destruída.

"Levei, Ymy, Syun-rei, Meimel e Run um pouco de esforço - os cinco membros dos mais altos cargos no Tenketsu Palace <Sophia> se uniram Mesmo que não pudesse recuperar de volta os dados apagados do seu passado. , que ainda não conseguiram obter um lugar para você dentro dos cadetes da Tenketsu Palace <Sophia>. você vai ter que começar a partir da posição mais baixa. "

Depois de ouvir tudo isso, Sheltis tomou um outro olhar para o seu próprio emblema.

O ranking abaixo de seu nome estava em branco, enquanto a data de entrada da torre era a data de hoje. Debaixo de tudo isso, estava a escultura de assinatura pessoal da Rainha. O que significa -

"...... Não pode ser? Mas eu ...... posso realmente?"

Nervosismo e choque fez com que ele falasse em gaguejo.

Como alguém que foi expulso de forma permanente, ele estava prestes a se tornar um guarda de Tenketsu Palace <Sophia> mais uma vez ......

"Apresse-se e volte para o meu lado. O treinamento é quase um desafio sem você como meu adversário."

Leon lançou alguma coisa para ele. Havia dois objetos desta vez, e eles foram significativamente maiores do que o seu distintivo.

Os punhos das lâminas que ele não poderia estar mais familiarizado.

"Aqui está as espadas que você estava usando a três anos atrás. Não é como se eu pudesse fazer muito com ele."

Depois de determinar o seu caminho de viagem com os seus olhos, Sheltis agarrou uma espada em cada uma de suas mãos. Uma sensação de segurança veio de seu peso, juntamente com o seu toque nostálgico.

"É claro que eu vou estar no comando de reconstruir as lâminas. A partir de hoje, eu posso estar acompanhando você por muito tempo. Nunca mais me deixe sozinha e desaparecer por alguns anos novamente."

"...... Mmm."

Ele gentilmente tocou máquina de cristal <Ilis> com as pontas dos dedos.

"Sheltis."

Ymy apontou para o mais alto andar da torre.

"Eu já sou uma Sacerdotisa Portanto -."

Seguindo sua linha de visão.

Estando abaixo de Tenketsu Palace <Sophia>, Sheltis levantou a cabeça para olhar para a ponta da torre também.

"Eu vou estar esperando por você no topo. Você deve vir rapidamente desta vez! Entendeu?"

O significado por trás dessas palavras pode não ser tão simples como ele atingindo o maior andar da torre.

Mas para realmente alcançar a maior classe de guardas de Tenketsu Palace <Sophia>, e ser a pessoa que protegerá as sacerdotisas de Orbie Clar - um Sennenshi.

- Desta vez, eu vou esperar por você para ser meu Sennenshi.

Ymy apontou para o céu. Havia um sentimento de alegria em meio a sua timidez.

"...... Sim."

Olhando para ela, Sheltis respondeu com um forte aceno de cabeça. É isso mesmo, ainda que o seu corpo esteja carregando mateki, ainda há coisas que só ele mesmo pode fazer. Lá, vamos refazer tudo de novo.

É bom a partir da classe mais baixa, e não importa independentemente de quanto tempo ele leva.

Um dia -

"Eu vou chegar lá. Desta vez, eu devo ir ao topo da torre."

0 comentários:

Postar um comentário