terça-feira, 22 de setembro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Capítulo 1

A Queda, a Transferência, e o Agarrado


"Suspiro, a semana finalmente acabou ... Classe de merdaaa ..."

No meu caminho da escola para casa, eu suspiro profundamente como se estivesse para desabafar minha raiva. Dia após dia, a mesma rotina se repete, o que é realmente chato.

"Não terá um mensageiro de outro mundo vindo para mim. Isso, ou uma menina bonita caindo do céu seria muito bom. "

Eu sei que é impossível, mas mesmo que eu penso coisas tão estúpidas para mim mesmo, eu inconscientemente deixo escapar. Bem, mesmo se algo parecido com isso acontecesse na vida real, não há nenhuma maneira que eu seria envolvidoooo -!!! "

"Uoooooooohhhhh!!!??? Por que estava um buraco aberto em algum lugar como aquiiiiiii !!!

De repente, eu caio através de um buraco aberto no chão. Sabe, eu acho que não me apresentei ainda. Meu nome é Mikado Tsuchio, um calouro do ensino médio que ama anime, manga, light novel, etc.! Agora eu estou caindo através da escuridão escuro como breu!

"... Inferno, que diabos, estou me apresentandoooo!!! Não me diga, por causa de alguma coisa louca que aconteceu neste meu cérebro tem sido fritado -ahhhhhhhhhhh !!! ???

Quando eu olho para baixo, a luz está espreitando atrávez da escuridão. Ossha, uma saída!
(NT: Basicamente F * ck sim, mas deixei o original.)

“Tooooou!”

Eu coloquei minhas mãos sobre minha cabeça e braçadeira para o pouso. Como faço para matar meu impulso, ou melhor deixar essas coisas para mais tarde! Em primeiro lugar, cobrir a cabeça, se tudo bem se quebrar vários ossos!

... Mas, o choque do impacto nunca chega. Quando eu timidamente abrir meus olhos, eu vejo a área em torno de mim que é completamente branco. Embora eu digo branco, isso se parece como a névoa que está à deriva em uma direção .... Este tipo de cena, eu já vi isso em um avião antes. Talvez, é possível que eu estou agora ...

"Estou nas nuvenssss—!!!???"

Quero dizer, por que não está frio mesmo que eu estou nas nuvens! Lugares onde as nuvens podem se formar, não são suposto ter bastante baixas temperaturas!? Ahh, este não é o momento de pensar sobre coisas como essas! Se você não fizer algo logo, você vai bater no chão como ‘splat’!

Enquanto eu giro as minhas rodas sobre uma solução, as nuvens estão se afastando e minha visão se torna clara. O que foi refletido nos meus olhos, era azul azul azul. Então, eu estou acima do mar!

"Aaahh, porcaria porcaria porcaria! Se for assim, então eu não posso obter ajuda de qualquer pedestres! É este o game over? "

No entanto, naquele momento, um milagre acontece para Tsuchio. Algo de repente passa em frente de seus olhos, e ele de alguma forma consegue agarrar-lo!

"Ughh! Owwww ... Isso dói, o que deve significar que eu estou vivo hein. Ufa, isso é bom ... Vindo a pensar sobre isso, O que foi que eu pousei? É estranhamente grumoso... "

Eu sinto algo olhando para mim também ... Como eu penso isso eu olho para cima e ...

Pteranodon, não é um Ch * Rizard olhando algo, só está olhando para mim com seus olhos ... .Espera, só seus olhos? O que significa ... isso é, as costas desse cara?

"GYAAAAAAAA !!!"

"Gyaaaaaaaa !!!"

O wyvern começa a derrapar girando e girando para tentar reverter me fora. Eu apressadamente se apego ao seu pescoço.

Cima, para baixo, esquerda e direita eu sou arremessado, conforme o meu estômago e cérebro sacudido girando e girando. Urp, sinto-me doente ... Eu sinto que vou desmaiar, mas se eu desmaiar aqui é uma queda em linha reta para o oceano. Eu tenho que de alguma forma agüentar ...!

"Uguuhhhhhhhh ..."

"Gyaaaau ..."

Ao que parece, até mesmo o dragão voador não é capaz de continuar as suas acrobacias de vôo, e ele retorna para a posição horizontal. Eu, eu estou salvo ...

"Guruuuuuu ..."

"N, não olhe para mim assim ... .É assustador."

Por agora, parece como se ele desistiu de mim resistindo. Ele provavelmente está pensando que ele vai lidar comigo de alguma forma mais tarde. Merda, para fora da frigideira e no fogo huh. O que agora…

Depois de pensar um pouco, cheguei à conclusão de que não há nada que possa ser feito. Quando chegar para baixo, nós vamos lutar e naquele momento eu vou pensar em alguma coisa então, de qualquer maneira, para a próxima questão importante. Que é ... onde é isso.

Este wyvern, ele não existe na Terra. Se assim fosse, o seu melhor melhor teria sido os dinossauros pré-históricos. Ou isso, ou ... um mundo paralelo.

Não, você está pensando seriamente em coisas estupidamente impossíveis, tá ligado!? Mas, "seria bom se fosse outro mundo ', ou' eu seria mais feliz se magia ou meninas animais de orelhas ou monstergirls existisse '... é claro que eu penso em tais coisas, eu sou um cara depois de tudo!

... Bem, isso provavelmente pode ser confirmado pouco a pouco. Eu não tenho arrependimentos, mesmo se eu morresse aqui. Eu me sinto mal por mamãe e papai, mas eu estou pensando em morar aqui de agora em diante. Mesmo se houvesse uma maneira de ir para casa ... eu provavelmente não vou, huh.

Sighh, por enquanto eu vou apenas esperar até chegar a um lugar onde eu posso se acalmar. Em seguida, fazer algo sobre esse cara, e esperar por ajuda huh.

Depois de voar por cerca de quase uma hora, uma enorme parede veio à tona. Parece ser uma espécie de penhasco íngreme. A direita em torno do centro um buraco foi escavado, e tem algo parecido com uma versão maior do ninho de um pássaro. Então esse é o seu ninho, huh.

Eu cair para fora do dragão voador como ele aterrissa, e me distancio o máximo possível dele. O ninho desse cara é pequeno, e na melhor das hipóteses, eu estou 5 metros longe dele. Se eu mover um pouco para a frente, eu vou ser devorado. O, O que devo fazer ...

Ao contrário das minhas expectativas, o dragão voador não fez nada. Ele olha para mim, suspira com um 'hmph' e se encolhe formando uma bola, como um gato.

Mas eu não entendo. Por que você não vai me comer? Talvez, você está me poupando para o café da manhã de amanhã ... Eu estou contente, porém, se você vai me negligencia.

De qualquer forma, talvez seja porque eu cheguei a um lugar estável, mas de repente eu me sinto cansado e sonolento. Merda, se eu dormir agora eu vou ser comido amanhã de manhã! Ahh, mas eu estou louco de sono. . . .

Quando acordei, foi no meio da noite. Bom, parece que eu de alguma forma consegui acordar.

Eu olho ao meu lado e vejo o dragão voador dormindo profundamente. Se eu olhar para ele assim, ele é muito bonito. Ao invés de ser atormentado até a morte por Goblins ou Orcs, sendo engolido por esse cara é muito melhor.

Olhando para o céu, eu vejo a lua que quase já atingiu o seu pico. No céu azul escuro cheio com estrelas cintilantes, a lua brilha um azul pálido.

"Uau, a lua azul. Isto significa que posso chamá-lo de um mundo paralelo, huh ".

Então este é um mundo paralelo, é porque até mesmo como uma piada eu ficava dizendo que queria ir, eu estou tocado ...

Mas, isso significa que vai ser difícil se manter vivo. Há monstros como este, por isso não há dúvida de que existem outros tipos também. O que significa que, não importa o que, eu não serei capaz de evitar a luta. Para a média joe dos estudante do ensino médio do Japão moderno, lutar até a morte não é algo que pode ser tão facilmente feito. O que fazer…

"Ah, ah, achoo!"

Talvez porque estamos perto do mar, mas o vento está forte. Ele ficou frio enquanto eu estava dormindo, então eu inconscientemente espirrei. Quer se trate se ele acordou por causa do som, o dragão abre os olhos e olha para mim. Merda, a este ritmo eu vou ser o seu lanche da meia-noite!

Ele move a sua boca perto de mim. Merda, eu finalmente cheguei a um mundo paralelo e já está acabado?! Se você estiver indo para me comer de qualquer maneira, pelo menos, faça isto em uma mordida!

Porém, mais uma vez o dragão traiu minhas expectativas. Ele me agarrou pela nuca do meu pescoço e me aconchega em sua e asa começa a dormir novamente. Ah, é muito quente. Em vez disso, por que não está me comendo!? Além disso, para me aquecer! Ah, não, não significa que eu quero ser comido, tá ligado?

"H, hey. Por que você não está me comendo? "

Eu tentei perguntar, mas o dragão olha para mim e com um "Hmph!" Simplesmente bufa sem me responder. Eu não estava esperando nada, mas como eu pensei ele não pode falar hein ...
Comunicação certamente é difícil.

"Hum ... .th, Pronto pronto?"

Por agora, vou tentar acariciar a cabeça com gratidão. Parecia não gostar disso no início, mas depois de ver que eu não paro, aparentemente desistiu. Ele deixar-se ser acariciado. Se tivesse realmente odiado isso, minhas mãos teria sido arrancado em pedaços huh. Provavelmente não odeia isso tanto. Essas habilidades de acariciar, que foram treinados em cães e gatos, para que existisse um dia em que ele iria salvar a minha vida ... Parece que não importa o quão estúpido a habilidade é, se você praticá-lo corretamente um dia em que ele é útil virá ...

Talvez porque eu aqueci, eu me senti sonolento novamente. Por agora, parece que eu estou seguro, por isso vamos dormir. Vou pensar no futuro depois de descansar-se.

Só assim, eu caí no sono envolvido nas bobinas do dragão. Ele tinha escamas, mas eles eram bastante suave e fácil para dormir.

"Nnn uuuuurrrghhhhh ... eu dormi bem~"

O dragão se moveu assim que eu acordei. Ele esticou suas asas, e sacudiu sua crina. Com um balanço de suas asas, ele agarra a nuca do meu pescoço. Eh, então ele realmente vai me comer?

Em seguida, ele me coloca em suas costas, e leva para o céu! ... Teeeeeee!!!???

"Por quêêêêêêêêêê!!!???"

Ele acelera de repente com um som agudo "gyuuuuuuuun". Como, como ele faz isso!? Magia, é magia !?

Ao contrário de ontem ele não faz qualquer acrobacia aérea, e voa em linha reta, enquanto às vezes batendo suas asas. O fato de que eu não sinto qualquer pressão do vento, apesar de voando, é provavelmente devido a magia. ..eu não sei o motivo, então eu sinto que eu continuo culpando a magia ...

"Caramba ... Se você vai voar, diga-me."

Eu resmungo como eu dou um tapa em sua costa. "Gururuu ..." é o que eu sinto como se ele respondeu com.

Vindo a pensar sobre isso, Por que estamos voando? É de manhã, então talvez nós vamos conseguir alguma comida.

Ainda assim, voando assim se sente muito bom. O vento está soprando com apenas a força certa, e a luz do sol é caloroso. Eu tenho que ir onde há pessoas, mas voar por apenas um pouco "" "Gyuaaaa !!!" "" ... Gyuaa?

"Egh, algo está vindo de trás! Oy oy, você não avisou!!! "

"Uuu ..."

Três pássaros estão se aproximando por trás. Todos eles têm absurdamente grandes garras e bicos, e eu me pergunto se eles os usam para derrubar a presa.

Quando os três pássaros gritam em uníssono, uma bola de fogo desova e voa em direção a nós. Uwooooh. Magia !!!

"Shi-, esquiva esquiva esquiva!!!"

"Guraa!"

Como se estivesse dizendo: "Cale a boca, eu sei!", O dragão mergulha de nariz e evita a magia. As aves ater estritamente às nossas costas, deixando-nos sem espaço. Eles não são tão estúpido, huh ...

Depois de disparar a magia para nós por um tempo, os pássaros viram que eles estavam chegando a lugar nenhum, como todos os seus ataques estavam sendo esquivado, e nos cercava em três lados. Ataque em pinça? Não, os que estão atrás de nós está pensando em nos calçar também!? Para evitar isto ... fazer um derrapada!

"Oy, faça uma derrapada, uma derrapada! Ahh merda, eu não sei como se comunicar com você! "

Obter través da, minha visão! Como eu estou pensando, imaginando desesperadamente uma derrapada, os pássaros começam a cobrar, finalmente, com suas garras. Isto se parece com a velocidade máxima do dragão, e acima de tudo, ele está mostrando uma cara consideravelmente pressionado. Meeeerdaaaa! É este o fim !?

"Você dragão estúpido! Eu estou lhe dizendo isso para nos salvar! Pelo amor de, faça um derrapadaaaaaa- !!! "

Quando eu bato sua parte traseira com toda a minha força, o dragão faz um whoom! soa conforme ele sobe. Em seguida, ele vira à esquerda, e depois de tomar alguns retornos à distância de uma posição horizontal. ... É uma derrapada. Como foi que soube? De jeito nenhum, talvez os meus pensamentos foram transportados. Que tipo de fantasia é essa, espera, esta situação é realmente fantástica também. Nada pode ser considerado estranho.

Enquanto eu observo os pássaros cairem após ferindo uns aos outros, eu tento falar com o dragão que ler meus pensamentos.

"Você, você pode ler meus pensamentos?"

"Gururuu ..."

"De alguma forma," é o que eu sinto como se ele estivesse dizendo. Eu sou também, de alguma forma capaz de entender seus pensamentos, huh ... o que está acontecendo.

"Isso me lembra, mesmo que você se esforçou tanto antes, por que você não me comeu quando chegamos ao ninho?"

"Gu, gururu ..."

Hmm, então há algum tipo de circunstâncias. É claro que eu não sei os detalhes. Bem, é suficiente que, eu confirmei que não tem nenhuma hostilidade contra mim.

"Ah, nós viemos para obter comida certo. O suficiente para mim também, por favor. "

"Guru"

Parece que essa foi a intenção desde o início. Que considerável.

Depois disso, nós pegamos dois peixes e voltamos para o ninho. Nos pés do wyvern, dois grandes peixes foram capturados. Quando ele foi pegá-los, ele fazia mergulho de cabeça repentina e seriamente me surpreendeu. Eu inconscientemente agarrei seu pescoço, e gritou: "Eu não posso respirar!"

"... Ei, você vai comê-lo assim?"

E, agora é hora da refeição. A partir do wyvern comendo o peixe cru em grandes golfadas, eu olho para o peixe colocado na frente de mim. Quanto ao porquê das barbatanas são tão afiadas como as facas, eu não me importo.

"Guraa"

Isso não é óbvio, é claro que eu vou comê-lo, diz o wyvern-kun. Bem, pedindo-lhe para entender as minhas intenções está latindo para a árvore errada, hein.

"Pelo menos asse ele por favor. Você não tem algo parecido com a respiração do dragão? "

"Gyau"

Parece impossível. O que devo fazer ... Foi acabado de matar, então eu acho que ainda está fresco, mas ... Eei, para o inferno com isso!

Eu mordo para o lado dos peixes. Espalhando na minha boca, está o rico sabor de sangue. Bleghhh, duvidoso ... Não existem parasitas, certo?

Com o peixe cru, três mordidas era o meu limite. Eu dou as sobras para o wyvern, e como os lanches na minha bolsa. Amanhã, eu decidi ir para um lugar com pessoas. Seria mentalmente forte para continuar este tipo de dieta.

"Então, nós vamos ficar aqui por apenas hoje. Amanhã vamos a algum lugar com pessoas, ok. "

"Gyau"

Parece que é ok. Você não tem qualquer apego ao seu ninho huh. Amanhã será um início precoce, então vamos dormir cedo. Dormindo com o wyvern hoje também. É calorosa lá dentro, depois de tudo.

Assim, eu dormi nas bobinas do wyvern. Eu não sonho com o Japão.

3 comentários:

  1. Escreveu "afè" em vez de "café", "vando" em vez de "voando"
    Obrigado pelo novo projeto, ele é interessante >w<

    ResponderExcluir
  2. Excelente a novel mas as coisas acontecem muito rápido, em aspecto de comedia ganhou de kono suruba é realmente e kono suruba e eu não escrevi errado.

    ResponderExcluir