sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Capítulo 3

Em relação às Habilidades, Garotas, e a Quantidade de Poder do Mago


"Para me apresentar, eu sou o diretor Evory Maxwell. Prazer, Tsuchio-bou ".

O diretor é uma avó que usa um grande robe e amarra o cabelo para trás. Um bastão se inclina contra a mesa, então eu tenho certeza que ela usa magia.

"Hum ... Então, a academia, que tipo de pessoas se inscrever nela?"

"Contanto que você não tem antecedentes criminais, qualquer um pode ser admitido. '+13 ', Um limite de idade é a única coisa que estamos afixando. Vindo a pensar sobre isso, quantos anos você tem, Tsuchio-bou? "

"16."

"Oh, eu calculei mal. Certamente, eu tinha pensado que você seria em torno de 14. "

Os japoneses são, aparentemente, cara de bebê. Quando você vai para um país estrangeiro, parece que eles não vão vender-lhe bebidas alcoólicas também.

"O exame de admissão é de dois dias depois. Bem, é apenas uma inspeção de magia e habilidade, por isso não há necessidade de estar muito nervoso. "

"Compreendo. Vindo a pensar sobre isso, onde eu deveria ficar? Eu tinha ouvido falar que era um sistema de embarque ".

"Até que você seja admitido, encontre uma pousada. Você recebeu um grande soma de dinheiro de Kisato-bou, não? "

"Sim, mas ... Existe até mesmo uma pousada onde Ruu pode ficar comigo?"

"Vou citar algumas, por isso, Diga-lhes o meu nome uma vez lá. Eles vão ser mais flexível com as suas necessidades. No que diz respeito ajudando a você, Tsuchio-bou, é isso. Após isso, é com você. "
"Sim, obrigado por tudo."

Em relação a pousada, que tinha sido introduzido pelo director da escola, parecia que era uma pousada para Domadores, e eu fui capaz de ver um monte de monstros. Ruu estava olhando para um monte também embora.

Aparentemente a moeda do Reino é constituída de moedas de pedra, moedas de cobre, moedas de prata, moedas de ouro e moedas de platina. Cada moeda pode ser trocada por 100 do seu valor mais baixo. Custos de uma noite de estadia é 10 cobres, então eu acho que os respectivos valores são 10 iene, 1,000 iene, 100,000 iene, 1.000.000 ienes, e 1,000,000,000 iene. No final do dia, porém, é aquela em termos de ienes.

Para os dois dias seguintes, eu pratiquei nada, mas voar no céu e manipulação de mana. Quanto ao fato se eu mesmo tenho mana, eu não sei até que eu seja examinado.

E após o segundo dia ter passado, eu mais uma vez fiquei em frente dos portões da academia. Além de mim, várias outras crianças estavam caminhando. Eu deveria se apressar e fazer o teste, e depois ir preparar para a escola ou algo assim.

Eu entro no edifício principal, e escrevo o meu nome na lista da recepção. É feito de modo que ele vai saber mesmo se você usar um nome falso; magia é incrível. A propósito, as palavras são convertidas automaticamente em meu cérebro para o japonês após a leitura, ou a partir do japonês para a língua local no momento da escrita. Deus ex machina banzai!

"Agora, então, por favor, espere na entrada até que seu número é chamado."

Meu número é ... 143. Isso significa que eu sou a pessoa 143 huh. Acho que vou esperar em um banco ou algo assim.

Quando me sento no banco, Ruu se senta nas proximidades e coloca a cabeça no meu colo. Eu estive acariciando-la um monte ultimamente, então parece que ela está tomado um gosto a isso. Bem, ela fechou os olhos e o ronronado é realmente bonitinho embora.

Enquanto esperando descontraído para a minha vez, as pessoas aumentam constantemente. Cercado por pessoas que conversam alegremente, afastado com seus recém-descobertos conhecidos, vou continuar a acariciá Ruu ... .Por algum motivo, ninguém chega perto do banco que eu estou sentado sobre ... É provavelmente porque Ruu é assustador ... Pergunto por que, mas,

"Jiiiiii ..."
"..."
"Jiiiiii ..."

Desde há um tempo atrás, uma pequena menina foi olhando para Ruu e eu. Seu cabelo abundante é varrido na frente de ambos os ombros e amarrado com fitas pretas.

Ela é muito pequena, talvez menos de 140 centímetros.

"Quer sentir?"

"Está tudo bem dearimasuka !?"

'dearimasu', hein ... Que tipo de gênio donzela de orelhudo de cachorro chefe de ciência que você está ...

"Y, yah. Não toque a cabeça. Caso contrário, ela vai arrancar sua mão em pedaços. Acaricie-a com um movimento para baixo. "

"Uh, entendido -dearimasu ..."

Cautelosamente, a menina vai para acariciar Ruu. Quando sua mão toca, Ruu tenta se afastar, mas eu impeço-a com um olhar. Se você alvoroçar aqui, é tipo decidido que minha vida escolar seria acinzentado.

"Ohhhhhh-! É tão escorregadio -dearimasuna ... "

"Porque eu a lavei ontem."

"Ela é mais quente do que eu pensava -dearimasunaa ..."

"Is, isso é assim. Isso é ótimo, então? "

A menina continua a ser absorvido em acariciar Ruu. Aos poucos, o humor de Ruu está piorando. Vou ter que pará-la em breve, ou isso vai ser ruim.

"Ok, isso é tudo -"

"Aaaa ..."

Eu puxo a mão fora de Ruu. Só com relutância, a contragosto faz ela deixar ir. Como se dissesse: "Louve-me louve me - ', Ruu fuça a cabeça dela contra mim.

"Ela realmente gosta de você -dearimasuna!"

"Porque o nosso encontro foi intenso ..."

"Isso é tão -dearimasu....Ah, eu não me apresentei ainda -dearimasu! Eu sou, Triss -dearimasu! Eu sou um anão -dearimasu! "

"Eu sou Tsuchio. Prazer ".

Ao nomear-se aqui, soa como o primeiro nome apenas é a norma. Eu deveria seguir o exemplo.

"Prazer em conhecê-lo-dearimasu, Tsuchio-san!"

"Por que" -san "! Por que não '-dono'! "

"Nn? É melhor usar '-dono' -dearimasuka? "

"Bem, eu tive embora assim."

"É esse o caso dearimasu. Então, eu vou fazer isso a partir de hoje -dearimasu! Prazer em te conhecer -dearimasu, Tsuchio-dono! "

Awrite! Realmente não entendo, mas -dono se tornou seu honorífico. Sim, se você terminar suas frases com -dearimasu, você tem gotta para usar o honorífico '-dono' depois de tudo!

Espere, você acabou de dizer 'anão'!? É geralmente definido que as meninas Anões são petite e tem um monte de cabelo, mas este mundo é o mesmo também huh.

"Tsuchio-dono, você é um domador -dearimasuka?"

"Ahh. Triss você é um anão, então você está com o objetivo de se tornar um ferreiro? "

Assim que isso se tornou o tema de ferreiros, o rosto de Triss 'instantaneamente se tornou nublado ... .Então isso foi uma mina terrestre huh.

"... Eu, eu vim para aprender artes marciais -dearimasu. Desde que anões são fortes -dearimasu. "

O rosto de Triss 'obscureceu por apenas um momento, e rapidamente voltou a um sorriso. Muito provavelmente, o potencial de ferreiro é medido com base em habilidades também.

"Eu ainda não sei que tipo de habilidades que eu tenho. Acho que tenho a habilidade Domador, mas estou animado para ver o que outras habilidades que eu tenho. "

"Eu vejo -dearimasune ... Eu estou animada também -dearimasu!"

"Entrada # 143, por favor prossiga para a Sala 11."

Minha vez. Finalmente vou descobrir minha capacidade de mana e habilidades.

"Mkay, eu estou indo para. Mais tarde, Triss. Ruu, venha aqui "

"Ah sim. Faça o seu melhor -dearimasu, Tsuchio-dono! "

"Não há nada para fazer o meu melhor em. Eh, faça o seu melhor também Triss ".

Eu levo Ruu junto, e sigo para a porta com o número 11 escrito nela. Os caras que Ruu olha sai do caminho por conta própria, por isso é bom que não há necessidade de mover qualquer pessoa de lado.

A porta é de tamanho humano, então eu decidir ter Ruu espera na frente da sala. Se parecer que alguém vai tocá-la, eu disse a ela que estava bem para ameaçá-los, então eu duvido que alguém vai mexer com ela.

Quando eu bato, "Entre" surge uma voz que pertence a uma mulher jovem. Eu entro e há uma bela mulher, usando óculos com seu cabelo amarrado para trás, sentado atrás de uma mesa em frente de mim. Em cima da mesa, há é uma bola de cristal grande e um papel de formato A4 colocado em cima da bola.

"Por favor, sente-se aqui".

Eu me sento em frente sobre uma cadeira da mesa. Por alguma razão, é como as vezes que eu fui entrevistado para um trabalho ... Eu, eu estou ficando nervoso ...

"Primeiro vamos examinar suas habilidades; por favor, coloque as mãos sobre este papel. "

Como instruído, eu coloco minhas mãos no topo do papel. Depois de esperar um pouco, algum tipo de imagens começam a sair no papel.

"Isso, isso é?"

"Quanto mais cedo for, mais rápido adquirido, no entanto estes são os seus talentos e habilidades latentes. Além disso, a cor mais escura, maior o talento latente. Com base na imagem, podemos ver que tipo de habilidade que é. Isso seria ... ''Domesticar''. A cor é bastante escuro, por conseguinte, parece ser bastante forte. "

"Realmente. Ah, o próximo saiu. "

Desta vez, uma outra imagem saiu. Definitivamente mais leve que 'domesticar'.

"Isto é ... 'Acariciar'?"

"Hah?"

"Aparentemente, você parece ser bom em acariciar. Você é bom? "

"Bem, até certo ponto ... Eu acaricio com bastante freqüência."

"Então é isso. Skinship é importante para monstros ser ligado a você, então eu acredito que é conveniente. "

'Acariciar' ... Até mesmo algo como isso se torna uma habilidade hein ... Não, isso apenas significa que eu tenho levantado o suficiente para que ele se tornou uma habilidade?

"Existe mais?"

"O talento está dormindo em tudo. A média que eu acredito é em torno de 3. "

"Haa ... Então, eu acho que significa que este é apenas o meu último."

A imagem que saiu foi um pouco mais leve do que Acariciar. O quão bom Eu devo ser em acariciar ...

"Isso é ... 'Mãos Magicas."

"'Mãos Magicas? Que diabos é isso? "

"Você é capaz de manipular mana com as mãos. Você ainda não viu isso antes? "

... Quando Ruu estava usando magia de fortalecimento, eu fui capaz de reforçar o efeito, movendo sua mana. Talvez seja isso.

"Talvez, mas eu poderia ter."

"Então, isso é bom. Você não tem o problema de não estar ciente de suas habilidades depois de tudo. "

"Eu, Isso é tão ..."

"... No entanto," Acariciar 'e' 'Mãos Magicas'.... Muito diabólico, não uma combinação poderoso ... "

"Huh?"

"Simplesmente falando comigo mesmo."

Diabólico ... Da próxima vez, vou examiná-lo em detalhes.

"Ah, parece que há mais. O número de seus talentos são acima da média ".

"Por favor, não diga isso em um tal tom" 'algo diferente de que está abaixo da média'... "

"Desculpe, força do hábito. O que apareceu neste momento é, «Magia Suporte '. Isso não é tudo escuridão, por isso é melhor não esperar muito dele. "

"Como eu disse, por que você está fraseando de uma forma tão comovente! Eu fiz alguma coisa que você esfregou o caminho errado !? "

"Desculpe, força do hábito."

"Resposta pavloviana !?"

"Pav- ... O que é isso?"

"Não, deixa pra lá. Não é nada…"

As palavras da terra, é claro, não são compreendidos. Seria problemático para ser tratado como uma pessoa estranha, por isso tenho que ter cuidado para não dizer nada.

"Isto parece ser o fim de tudo, portanto, nós vamos passar para a inspeção da capacidade de mana. Por favor coloque a mão sobre este cristal. "

Eu coloco minha mão no cristal. Se isso fosse um novel, esta seria a parte onde eu teria uma capacidade de mana louco, e quebra o cristal embora ... Eu não estou esperando isso. Quero dizer, não há nenhuma mana na Terra, certo. E eu sou um terráqueo. Portanto, eu não tenho mana. Tão brilhante raciocínio dedutivo!

Em primeiro lugar, o fato de que Ruu foi domesticado por mim foi um milagre. De agora em diante é tudo para o meu trabalho duro, eu suponho.

Depois de tirar a minha mão sobre o cristal e esperar por um tempo, o centro começa a brilhar com luz baixa. A luz é muito fraca, e parece que vai desaparecer, mesmo agora. Ahhhhh, como esperado. Vida, você nunca vai muito bem.

"... Consideravelmente minúsculo, o suficiente para que seria mais rápido dizer 0. Minhas condolências."

"Puxa, graças."

"Você não está surpreso huh. Pelo contrário, é anormal para que ela seja tão pequeno. Eu nem acho que você vai ser capaz de usar essa Magia Suporte pobre. Além disso, as batalhas de monstros com mana escassos são bastante desafiador ... "

"Está tudo bem, eu esperava tanto."

"É assim mesmo. Não é 0, então você provavelmente vai ser capaz de usar Mãos Magicas. Pode aumentar daqui para frente, portanto, por favor, continue fazendo o seu melhor. "

"Claro que eu vou fazer o meu melhor, eu quero ficar mais forte depois de tudo. Se eu não sou forte, eu não posso domar, e eu sinto muito por aqueles domado. Como um mestre inútil de qualquer maneira. "

"Se fosse comigo eu iria recusar."

"Certo? Então, eu vou trabalhar duro. Eu achei o que eu quero fazer aqui também ".

"(Aqui?) ... O que é?"

"É um segredo. É embaraçoso dizer em voz alta também. Pois bem, obrigado. "

Dizendo isso eu saio da sala. "Kay, eu fiz Ruu esperar, então vamos acariciá-la um monte. Parece que eu tenho o talento de qualquer maneira. Acariciar, acariciar e acariciar, e cultivar esse talento! O suficiente para ser capaz de fazer os monstros se derreter para mim! ... E, se possível, as meninas também, talvez.

Triss não estava na entrada. Talvez, ela foi chamada para sua inspeção também. Após retornar para a Recepcionista, eu recebi a minha chave do dormitório e uma placa de metal que tinha um número escrito nela. Ruu deve viver no bestiário, me disseram. Isto parece ser a chave. Há provavelmente magia fundido nela. Que conveniente.

Primeiro eu levo Ruu ao bestiário. Enquanto olhando para um lobo com chifres e uma cobra estupidamente enorme no bestiário, eu procuro a sala correspondente no meu prato. Oh, aqui.

"Ruu, este é o seu ninho a partir de hoje. Quando eu não estiver aqui, você vai ficar aqui, tudo bem. "

"Guru"

Ruu obedientemente entra na sala. Huh, eu pensei que ela iria resistir mais, mas ... Ela é estranhamente obediente.

"Ok, então, durma... apertado?"

"Guru?"

Como eu movimento para sair, Ruu me pára mordendo a minha barra da minha camisa. Então ela me arrasta perto, e me envolve em suas bobinas. Esse cara, você não têm a intenção de me deixar ir hein ... Até agora estávamos dormindo juntos, por isso é provavelmente normal para Ruu embora!

"Hey, Ruu. Eu não vou dormir aqui. O único dormindo aqui é apenas Ruu. "

"Guru !? Gurururu! "

Mesmo se você dizer "Não, não! '... Regras são regras, e eu quero dormir em uma cama macia muito ... Ruu é bastante suave, mas ela perde para uma cama.

"Gururu ..."

"Este é apenas um lugar para dormir. Durante o dia, nós podemos estar juntos ... supostamente. Então, por favor durma aqui. OK?"

"Guru ..."

Ela era bonita relutante, mas parece que ela preferiria não me incomodar. Mesmo enquanto olhando, como se estivesse prestes a chorar, Ruu me deixa ir.... de alguma maneira, eu sinto que eu fiz algo ruim ...

"Depois que eu colocar minhas coisas no quarto, eu virei imediatamente e deixar você sair, ok? Vou até vir logo no início da manhã, ok? Então, por favor, seja um pouco paciente. "

"Guruu ..."

Quando eu tranco a sala, uma membrana transparente cobre a entrada da sala. Eu tento tocá-lo, mas 'zap!' Corre eletricidade estática. Uma cerca elétrica eh ...

"Eu volto ok. Seja bozinha."

"Guru ..."

Ruu vira as costas para mim, e enrola-se. Vamos voltar o mais rápido possível ...

3 comentários:

  1. Escreveu "agia" em vez de magia e só pra confirmar "bobinas" está no lugar de asas certo?
    " Acariciar 'e' 'Mãos Magicas'.... Muito diabólico fufufu. Mal posso esperar pra ver o que ele fará com essas skils
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é asas, em ingles está escrito coils, e isso quer dizer que, o dragão se enrolou a ele no formato espiral. Por exemplo, o formato de um caracol, foi o que eu entendi!

      Excluir