quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Capítulo 2

O Nome, a Batalha, e o vôo


"Hey, Ruu. Então você, você pode usar magia? "

No dia seguinte, eu acordei ela cedo, e partimos em busca de civilização humana. Naquele tempo, eu pensei que seria uma dor no futuro sem um nome, assim que eu nomeei-a de Ruu. Parece que vai ser um relacionamento de longa data. De acordo com ela, ela parece ser do sexo feminino. Eu não posso dizer absolutamente ...

"Guua"

Talvez seja porque eu dei-lhe um nome, mas eu me tornei capaz de ler seus pensamentos mais. Ela está dizendo que ela pode usar fortalecimento de corpo. Então isso significa que a coisa que os pássaros utilizava, ela não pode usá-lo. Se ela crescer, ela pode ser capaz de.

"Então, você vai crescer, ou evoluir? Como aprender novas magias, ou tornar-se uma espécie superior. "

"Gururu?"

Então você não sabe huh ... Não existe uma biblioteca ou algo assim? Ou uma escola iria funcionar.

"Por enquanto, voe ao longo do litoral. Se você vê uma pessoa, treinador, ou embarcação, se dirija pra lá. "

Ela desliza suavemente no ar. Certo, então, vou concentrar-se na busca também.

Mesmo depois de algumas horas, nada passa. Há uma estrada, então eu pergunto por quê. Não está mais sendo usado?

"Ruu, você sabe se lá tem nenhum sinal de seres humanos por perto?"

"Gururuuu"

Ela não pode dizer, a menos que se aproxime ... Mesmo se você normalmente voar acima do mar, está realmente tudo bem deixar as coisas por aí?

"Guruu!"

"Eu posso dizer os inimigos por hostilidade ou intenção de matar!", Huh. Se você só poderia usar isso para procurar pessoas ...

Como eu estou me sentindo um pouco deprimido, Ruu de repente muda as rotas de voo. E aí, você encontrou algo !?

Diretamente na frente de nós está um pequeno ponto. Quando nos aproximamos, torna-se claro que é um navio. Para ser capaz de ver um navio de muito longe, você deve ter realmente uma boa visão.

"... É esse, esse navio. Ele está sendo atacado? "

Ao lado de um relativamente grande navio, três navios pequenos estão alinhados a partir do qual as pessoas estão embarcando. O convés do navio maior é a imagem exata de um campo de batalha. De que lado eu deveria ajudar ... Olhando para o equipamento, os caras dos navios pequenos parecem com piratas. Os caras do grande navio, todos têm o mesmo equipamento, por isso eles são, provavelmente, um exército de alguma organização ou país.

... Bem, seria seguro para salvar o exército, huh. A partir da aparência, eles estão sendo pressionados em demasiado. Hora de ir vender algumas dívidas.

"Ok, Ruu. Vamos soprar aqueles caras de aparência maligna. Tudo bem com isso? "

"Gurururuuu!"

"Não tem problema!", quão confiável.

"Não se force, tudo bem. Para mim, você é o único que eu posso contar. "

"Guru"

'Deixa comigo', hein. Tão viril, eu sinto como se eu tivesse se apaixonado por ele. Ele é ela embora.
De minha palma nas costas de Ruu, sinto uma coisa quente que flui no corpo de Ruu. À medida que flui, o corpo de Ruu começa a brilhar ligeiramente. ... Portanto, isto é magia, hein. O que significa, que algo quente fluindo antes poderia ter sido 'mana'. A partir do que eu sinto na minha mão, mana está fluindo em torno de todo o seu corpo. Isso significa que ela está fortalecendo todo o seu corpo? Posso mudar isso?

"Moveeeer ..."

Eu transferi o recolhimento de mana no rosto para suas asas. Ruu, que estava esperando meu sinal de 'ir', ficou surpresa com as mudanças que acontecem em seu corpo.

"Guruu?"

'O que você fez?' Hein ... Eu não sei realmente tampouco, mas eu acho que provavelmente mudei o mana em seu corpo. Eu senti algo. Mudei a mana em sua cabeça para suas asas, então eu acho que você deve ser capaz de se mover mais rápido do que o habitual. Quando você atacar, eu vou movê-lo de volta para sua cauda e rosto, então não se preocupe. "

"Guraa"

"Como conveniente ',' Vou deixar para você", disse ela. Para confiar em mim esse tanto, eu estou feliz. um registro, vamos fazer isso!

"Usshi, pronto! Atacar, Ruu! "

"Guraaaaa !!!"

Ao levantar uma grito de guerra, Ruu e eu atacamos no campo de batalha sobre o convés. Oque, muito rápido muito rápido! Isto é muito mais rápido do que o habitual!? Você até mesmo o controla !?

"Guru!"

"Está tudo bem, não há problema! '... Is- isso significa que há um problema! Uwawawawa!!!?? ?

Boooooooooom !!!

Quando fazemos um som tão grande com o nosso pouso, todos os membros no convés param de se mover. Não me assuste assim ... É ruim para o meu coração. Mais do que isso, nós temos que procurar pelo o comandante.

"Ummm, quem é o capitão deste navio?"

"... 'Tis, Eu."

Vestindo uma armadura de metal, um homem velho com a cabeça raspada fala. E eu não vou perder para você jovem 'vibração' irradia dele. Nesta situação, é provavelmente melhor agir modestamente.

"Parecia que você estava lutando, então eu gostaria de ajudar a sua causa. Afinal de contas, você parece ser de algum exército afiliado. "

"Ah, ahh. Nós somos a Brigada de Cavaleiro do Reino de Pharax. Por todos os meios, poderíamos usar o backup! "

Compreendido. Ruu, pegue-os! "

"Guaaaaa !!!"

Ruu corta para baixo os piratas próximos com sua cauda. É claro que eu altero a mana nela, por isso é mais poderoso do que o habitual. Os piratas são soprado pra longe, tornando desagradável os sons enquanto eles voam 'crack' 'snapple' 'pop'. …Aham? O que é isso, esse desconforto.

"Da hell izzis!?"  (NOTA: Não sei o que ele quis dizer aqui)

"De repente, aparecendo assim, não fode com a gente!"

"Mate-os!"

Todos os piratas a bordo atacam a nós. Apesar de espadas e machados estão batendo em Ruu, eles não são páreo para suas escamas duras. Em conjunto, eles estão deslumbrado pela as suas asas, e rasgado em pedaços por suas presas. Eu tento desesperadamente manter o ritmo com seus movimentos, deslocando sua mana ao redor. Os inimigos continuam chegando em massa, por isso estou bastante agitado. No entanto, o sentimento desconfortável continua a arder no meu peito.

"Todo mundo às armas! Cubram esse menino! "

"Ouuuuu !!!"

O exército ataca nos flancos dos piratas. O campo de batalha de repente cai no caos, e como ela causa o fogo amigo, Ruu é deixado incapaz de se mover.

"Morraaaa !!!"

A partir de uma lacuna, um pirata esfaqueia em mim. Seria ruim permanecer assim.

"Ruu, voe!"

Quando eu envio mana nas asas de Ruu em um curso, nós subimos para o céu. Tudo bem, a partir daqui ...

"Mergulho de nariz e pegue os piratas pela as suas pernas, e solte-os no mar!"

"Guru!"

Desta vez, nós mergulhamos de nariz em direção ao navio, e soltamos os piratas no mar. Embora eu digo soltamos, o momento em que Ruu agarra-os, eles são esmagado ... Está tudo bem, corpos humanos é suposto ser amigável-ecológico. (NOTA: Não sei o que ele quiz dizer com isso)

Com a chegada de Ruu e eu, o rumo da batalha é de repente transformado em favor do exército. Os piratas perdeu muito de suas forças, e começam a fugir para seus navios. Aqueles capazes de usar magia enfrentam os navios piratas, e estão disparando feitiços continuamente.

"Você pode parar de disparar! É a nossa vitória! "

"Uwooo ー ー ー! ! ! "

Todos os membros no convés levantam suas espadas, e gritam um grito de vitória. O que devo fazer, eu deveria se juntar a eles também ...

"Você aí! Obrigado por os reforços! Graças a você, foi natural para nós ganhar! "

"Você não precisa me agradecer! Nós deveríamos ajudar uns aos outros em tempos de necessidade!"

"Uau, para conhecer um rapaz tão galhardo nestes tempos!? Eu não posso agradecer-lhe corretamente aqui, por favor, venha para dentro. "

"Obrigado. Bem, então, por favor, deixe-me entrar. "

Ótimo, eu consegui obter uma promessa para mostrar sua gratidão. Isso significa que eu terei ele e deixando pegar uma carona para a cidade.

"Agora então ... .deixe-me apresentar-me novamente. Eu sou Kisato, Cavaleiro Comandante do 3º Pelotão da Brigada de Cavaleiro de Pharax. Por sua ajuda, eu agradeço. Normalmente falando, nós nunca seriamos derrotado por esses grupos, no entanto ... foi uma longa viagem, e meus homens estão fatigados ".

Depois disso, ele virou as costas para a pessoa limpando o sangue espalhado pelo convés, e me levou para a sala do capitão. Na sala, há apenas o capitão Kisato e eu.

"Primeiro vamos ouvir o seu nome."

"Eu sou Mikado Tsuchio. Eu vim de um lugar remoto, e enquanto eu pensava se dirigir para a cidade, eu vi que vocês estavam sendo atacados, e imediatamente vim para ajudar ".

Por agora, vamos ir com o padrão 'eu vim do interior'. Para este tipo de situação, é a norma depois de tudo.

"Hou ... Mesmo assim, você está vestindo uma roupa bastante esplendidamente adaptado ... Até mesmo artesãos da capital não são capazes de produzir tal obra, você sabe?"

Como resultado de ir para casa da escola antes de vir a este mundo, eu estou vestindo meu uniforme escolar. É uma gakuran comum, mas parece que não é normal neste mundo.

"Sim, ele era handmade por minha mãe. Ela fez seu melhor nesta roupa para mim. No entanto, eu comecei-lo um pouco sujo no caminho para cá. Eu poderia pegar algumas roupas diferentes mais tarde? "

" ... Hahaha! Desculpas, não tive a intenção de interrogar você. Eu vou mandar um dos meus homens trazer alguns mais tarde. "

Caramba, eu de alguma forma passei por isso. Você não pode obter em suas mãos um gakuran aqui, então eu gostaria de mantê-lo limpo quanto possível.

"Ainda assim, é aquele um Grapple Wyvern? Apesar de ser uma classificação mais baixa, para ser capaz de domar um dragão você deve ter bastante habilidade. "

"Grapple Wyvern?"

A espécie de Ruu talvez? Então, ela era um dragão depois de tudo.

"Yeh, não sabia? Como um combatente do próximo trimestre que usa fortalecimento do corpo, ele possui um pouco de força entre os dragões de classificação mais baixa. Felizmente sua resistência a magia não é alta, e ataques mágicos de longo alcance são a norma ".

"Então, isso é o que era ... eu não sabia."

"Yeh não sabia? Agora, por que é isso? "

"Hum, eu sou do interior, de modo que não havia ninguém para me ensinar."

"Então é isso, coitado. ... Ei, Tsuchio-dono. Por que não você ficar neste navio, e venha para o Reino da Academy City? Lá, você pode polir suas habilidades como um domador ".

"Academy City? Existe uma escola lá? "

"Sim. Há uma certa cerimônia de entrada no final do mês, então se eu escrever uma carta de recomendação você deve fazer em tempo. Que tal sobre isso? "

Escola hein ... Não é ruim, não, é uma boa proposta. Eu quero tentar domar vários outros monstros, e ter Ruu crescendo também. E um dia ... conseguir um harém monstergirl!

"... Eu entendo, vamos ir para a academia!"

"Oh, você está indo, muito apreciado! Eu tenho vindo a fazer-se para convidar talento promissor, porém muitos não estão dispostos ... Daqui até a Academy City, vai ser cerca de uma semana. Nesse meio tempo, eu vou explicar algumas coisas. "

"Prazer em conhecê-lo!"

Então para uma semana, eu tive Kisato explicar sobre este mundo. Cara ~, era difícil perguntar tão casualmente ...

Em primeiro lugar, existem quatro países neste continente. Aquele que Kisato prometeu lealdade a, Reino Pharax, se encontra no território do sudeste do continente. Do outro lado do rio que flui através do centro do continente é o Império Belial, que é, no sudoeste. "Beasts", ou Beastmen, são a principal demográfica em uma terra que parece ter força como justiça. As florestas do nordeste são governados pelos elfos, conhecidas como os Territórios das fadas de Glynn. A região montanhosa no noroeste é o país dos anões, o País Caverna Tonru. Há túneis para mineração na região, e dentro desses túneis é aparentemente o país. Eu quero vê-lo.

A Academy City que eu estou indo agora é uma grande metrópole situado ao longo da costa sul do Reino, e, aparentemente, foi criado pelo rei fundador para treinar os jovens. Além de artes marciais, magia, e assim por diante, você pode, aparentemente, também aprender coisas como mercantilismo; 'não há nada que não possa ser aprendido na academia!', assim Kisato diz.

Além disso, neste mundo há coisas chamado habilidades, onde você seria capaz de dizer quanto talento estavam dormindo dentro das pessoas. Se eles não têm a habilidade, não importa o quanto alguém treine, eles nunca será capaz de superar aqueles com habilidades. Artes marciais e magia também são habilidades supostamente.

A habilidade "Domar", é a habilidade para fazer demônios chamados "monstros" ouvi você. Há outras maneiras também, da qual o mais fácil é bater os monstros. Pode-se dizer, aparentemente, um bom domador pela condição de seus familiares. Familiares com olhos caloteiro significa um mau domador, supostamente.

A razão que eu fui capaz de domar Ruu foi devido ao fato de que o tempo era direito em torno da época de acasalamento do Grapple Wyvern, aparentemente. Durante a época de acasalamento, o Grapple Wyverns do sexo masculino monta nas costas do wyvern, do sexo feminino, e fixá-os para baixo. Se o macho é capaz de continuar por um tempo, temos um novo casal feliz.

Quando eu caí do céu, eu sobrevivi por ficar nas costas de Ruu. Depois ela se debateu, mas eu consegui ficar e sobreviver sem um problema. Com base nesta série de eventos, parece que ela pensou que eu estava cortejando ela, então eu consegui magnificamente conquistar o amor de Ruu! Mal posso esperar até que ela evolua para sua forma humana.

Por último, sobre o desconforto que senti quando nós lutamos contra os piratas. Isso é provavelmente o fato de que eu não senti nenhuma culpa de matar alguém, eu acho. Sim, até mesmo para mim, eu acho que é estranho. Quando eu vim aqui para este mundo, eu me pergunto se um dos meus parafusos se soltaram. Bem, a fim de sobreviver neste mundo, é mais conveniente para que as coisas sejam assim. Vamos pensar nisso como uma grata deus ex machina.

E hoje, nós finalmente chegamos à Academy City. Como esperado de uma semana em um navio, meu corpo dói ...

"Gururu ..."

"Ruu, não vá muito longe de mim. É perigoso."

"Guru!"

Enquanto a carga está sendo descarregado, eu sou agarrado por Kisato e fomos para a academia. Nós caminhamos direto para uma grande rua, enquanto vários objetos interessantes estão sendo vendidos.

"Tsuchio dono, ficar perto. Depois que você entra nas ruas secundárias, você não será capaz de sair tão facilmente. "

"Eu, eu sinto muito. É cheio de coisas que eu não tinha visto antes, então ... "

" Hahaha! Assim que você entrar na academia, vai haver abundância de 'chances para ver, então vamos ir agora. "

Nós andamos pela rua principal por um tempo, passando por um grande portão, e prossiguindo para o jardins da academia. Depois de caminhar por cerca de 30 minutos, fiquei esperando na frente de uma sala na academia. Kisato entrou para explicar a minha história, mas será que vai realmente dar certo?
Kisato imediatamente me chama a partir de dentro. Estou a indo com Ruu. Quando entramos,

"Você vai recomendar essa criança, não é? Certamente com essa juventude, ele é muito hábil para ser capaz de domar uma espécie de dragão ... "

Uma avó repousa os cotovelos sobre a mesa grande de madeira e cobre a sua boca enquanto ela está olhando para mim. Como, devo dizer ... isso parece desagradável. Parece como se eu estivesse sendo visto através, ou algo assim ...

"Por favor, pare, Diretor. O wyvern está fervendo ".

"Ahh, desculpas por isso. Eu não estou fazendo nada. Então, por favor cancele a sua magia. "

Ruu relutantemente está para baixo. Portanto, esta avó é o Diretor. Ela deve ser absurdamente forte ...

"Bem, Kisato-bou tem expressamente lhe trazido aqui, depois de tudo. Claro, porque não posso te deixar entrar. "

"Muito obrigado. Bem, então, eu me despeço. Tsuchio-dono, trabalhe duro. Meus netos também estão nesta academia, por isso, se você encontrá-los, por favor, trate-os bem. "

"Sim, obrigado por tudo que você fez por mim. Até nos encontrarmos novamente, tome cuidado. "

"Você também Tsuchio-dono!"

Kisato-san disse assim, e saiu da sala do diretor. Agora, então, eu acho que vamos ouvir o que o diretor na minha frente tem a dizer.


3 comentários:

  1. O primeiro membro do harém é a Ruu Fufufu
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
  2. "Está tudo bem, corpos humanos é suposto ser amigável-ecológico." Eu acho que ele quis dizer que o corpo humano não polui a água.

    ResponderExcluir