sexta-feira, 1 de maio de 2015

Capitulo: 10-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

A Noite Antes da Partida


Satou está aqui. Eu gosto de ambas as lojas lícitas e lojas na zona cinzenta.

Mas eu vou passar compensados encontros, Satou.





Eu levo Arisa para o vagão. No caminho até lá, eu me encontro com Martha-chan na taberna, mas ela não parece particularmente tímida e me oferece uma refeição.


Visto que eu pretendo comer fora com Liza e as meninas, eu declino.

Quando chegamos ao pátio, onde o vagão está, as quatro meninas estão esperando ao olhar entediada.

Quando Liza percebe eu vindo, ela vem como representante.

"Mestre, está tudo bem para colocar a bagagem a bordo?"

"Vamos ver ... Amanhã, já que vamos estar pegando mais bagagem da guilda do comerciante, vamos fazer isso amanhã, mas se nós deixá-los aqui, nós vamos estar incomodando a senhoria huh."

Arisa sussurra para mim quando eu ainda estou pensando sobre isso.

"Vamos mantê-los em minha Item Box? Você não acha que é mais seguro lá?"

"Há apenas pessoas que conhecemos agora, por isso é bom, eu acho."

Eu instruir as meninas a empilhar a bagagem dentro do vagão por enquanto.

As três meninas pequenas chegam até o vagão para receber a bagagem. Uma vez que Pochi e Tama tem força estatística em paridade com dois grandes adultos, elas lidam com as pesadas conservas de ânimo leve. Parece que isso é algum tipo de show de mágica.

Arisa e Lulu estão classificando as mercadorias dentro.

Não é preciso dizer, eu e Liza estamos no comando de carregar a bagagem. Já que é um desperdício para usar roupas caras para trabalho pesado dever, eu mudo para roupas comuns. É uma simples túnica de linho.

Quando termino de carregar a bagagem, eu fiz as meninas ao lado de Arisa buscar água para 3 pequenos barris. Um pequeno barril pode manter seis litros de água.

"Você realmente não precisa excluir Lulu. Eu já falei sobre minha Item Box com Lulu, você sabe?"

Tenho medo de que alguém iria comprar uma briga com as meninas Beastkin se é só elas, por isso peço a Lulu ir com elas.

"Por enquanto, vamos dividir os alimentos conservados pela metade para cada um manter, eu vou levar as ferramentas mágicas. Provavelmente ninguém iria roubar os cartões de aprendizagem para colocá-lo no vagão, e vamos deixar os alimentos que foram confiados a Liza e as meninas sozinhas. "

"Kaay ~", Arisa levemente disse ao armazenar os alimentos conservados em sua caixa de item. Eu também armazeno a mesma quantidade.

As conservas são jerkies, pães preto cozido, feijão frito e batatas doces secos.

Outros que estão na bolsa são farinhas de trigo, colheitas de raiz, sais de pedras, e vários outros mantimentos. Uma vez que folhas vegetais são susceptíveis de dar dor de estômago, parece que elas não comprá-lo.

Eu observei somente após fazer isso, mas ...

"Eu cestas ou caixas de amor para resolver as coisas."

"É verdade, eu também quero alguns materiais de enchimento. Se deixarmos isso por si só, os cookwares vai ser barulhento quando o vagão treme."

"Eu quero cordas finas também."

"Cordas? Ah, para arejar a roupa hein."

"Eu acho que ter cordas resistentes é bom."

Liza, quem apenas veio de obtenção de água sugerido.

Eu não posso imaginar como isso seria usado para.

"É para drenar o sangue de presas durante a viagem."

Certo, precisamos de cordas para amarrar os ladrões que possam aparecer.

"Você é um filantropo ~ Ladrões são completamente bom-para-nadas e só trazem prejuízos, é melhor para arrebatar tesouros de seu esconderijo e aniquilá-los depois. Mesmo que o famoso ladrão caçador de menina disse, então que você sabe ~?"

Que tipo de conhecimento ela é?

Portanto, há uma pessoa que é famosa por isso, que mundo perigoso.

"Não estamos breve em qualquer outra coisa?"

Pochi levanta a mão, enquanto fica na ponta dos pés. Será que Arisa lhe ensinou isso?

"Sim, Pochi-kun. Diz isso."

"Um banquinho! Eu quero um no desu ~"

Quando pergunto em detalhes, ela parece ter usado um banquinho quando ela ajudou a cuidar do cavalo. Ela está cheia de entusiasmo para cuidar dos cavalos durante a viagem também. Ela é realmente confiável.

Tama também levanta a mão dela da mesma maneira e diz: "Escova ~?". Ela inclina seu corpo em forma preocupante ao levantar sua mão, bonitinha. Parece que ela quer uma ferramenta para escovar o cavalo e limpar os cascos.

Ferramentas para cuidar dos cavalos, estou completamente esquecer deles.

Lulu também levanta a mão timidamente.

".... U, umm.", Seu rosto fica vermelho brilhante apenas dizendo isso.

Gostaria de saber se isso é algo que é embaraçoso? Eu olho para Arisa ... Ela pisca para trás. Está você era de Showa!

"Eu, eu quero uma tábua de lavar e um balde."

É realmente embaraçoso? Eu tê-los no armazenamento para que eu tenha esquecido, mas é certamente necessário.

"Se é realmente possível, eu quero um espelho! Eu estou bem com o tamanho de espelho de mão."

"Arisa, você é muito extravagante."

Liza firmemente dá um aviso para Arisa. É incomum para Liza dar um parecer antes de me decidir.
Eu me pergunto se é caro neste mundo? Isso me lembra, eu não acho que eu já vi qualquer copos. Mas, eu tenho certeza que havia espelhos de metais polidos.

"Eu gostaria de usar um também, vamos comprá-lo se não é muito caro."

"Yay".

Arisa parece extraordinariamente feliz sem agir. Lulu também está sorrindo. Não Liza não tem qualquer objeção, já que é a minha decisão. Pochi e Tama ... não parece que elas entendem.

É decidido que, amanhã, quando eu vou levar as mercadorias a partir da guilda, as cinco vão comprar as coisas que nós acabamos de discutir.

Depois de trocar de roupa, nós saímos para comer juntos.

Naquele dia, nós comemos o jantar em tendas não muito longe do portão da pousada. Desde que começamos a comer carnes todos os dias, eu encomendei sopas leves, e pães de soja.

Já Pochi e Tama parece tão triste, enquanto estamos comendo, eu ordeno espetos de carne para quatro porções. É Liza que parece a mais feliz de alguma forma ... mas tudo bem, desde que elas estão felizes.





Já que eu encontrei Yosagu-san, que acaba de voltar do trabalho no caminho para a pousada, decidimos avançar o plano para sair durante a noite de um dia para a frente.

Arisa está dizendo: "Mesmo que você tenha me, você adúltero ~", mas eu faço Liza levá-la como uma bagagem de volta para a pousada.

"Tudo bem?"

"Está tudo bem, ela é apenas algo como uma irmã mais nova. A própria pessoa pensa que ela é um guardião embora."

O distrito leste está lotado como ontem.

Yosagu-san, quem está mastigando um palito comprados a partir de bancas, está cumprimentando as meninas que estão se reunindo sob a luz do lado de fora, enquanto nós avançamos para as multidões.

Quando pergunto se elas são seus conhecidos, ele diz, "Elas são cortesãs." Elas costumam trabalhar como garçonete e cortesã na estalagem, ao mesmo tempo, mas durante o leilão de escravos elas parecem observar para os clientes do exterior.

Confirmando a partir de AR, muitas delas têm habilidade de [Técnica de Sexo] . ... No entanto, eu estou ansioso para ver que muitas delas têm várias doenças venéreas na guia de condição anormal. Principalmente se estão em [Incubação], mas quase 60% delas estão sofrendo com isso.

Eu me pergunto se não pode ser curada com a magia?

Entramos no distrito da luz vermelha e caminhamos por um tempo. Placas de metal de luz mágica estão pendurados nas lojas, iluminando-os com luz barata para o futuro.

A maioria dos bordéis são prédios de dois andares com varandas no segundo andar. Cortesãs que usam roupas caras com exposições elevadas estão se alinhando nas varandas tentando atrair os hóspedes.

Quando eu olho, elas levantam as saias e mostram suas pernas nuas, então, jogam beijos. É um recurso cada loja tem, interessante.

As pessoas que têm aumento de [Técnica de sexo] e, proporcionalmente, as pessoas que têm doenças venéreas [Incubação] diminui para cerca de 30%. Como esperado não há ninguém que tem a doença venérea [infectado].

"Jovem mestre, aqui é a loja. Vamos entrar rapidamente."

Yosagu-san me puxa para a loja. Esta loja parece ser refinado, não há meninas atraindo os hóspedes na varanda.

Quando eu entro, as varandas estão instalados no alto do segundo andar ao longo do corredor. Eu levemente aceno para a menina que eu vi lá de fora.

O piso é feito de madeira nua, mas é bem polido. É cerca de 30 tatami grande? Há um forno, portas e uma escada para o segundo andar dentro. Existem 4 quartos blindados com panos à esquerda e à direita.

"Bem-vindo à Filial Seryuu da Mansão Cativante."

Uma mulher na metade de seu 40 sair depois pela porta dos fundos, enquanto nos cumprimentando com uma penetrante voz. A mulher está usando um vestido rosa com babados excessivos, mas a sua gordura é muito auto-afirmação, a roupa parece que vai estourar a rebentar pelas costuras.

Guiados pela mulher, vamos para um dos quartos particionado.

Parece que este é um espaço para os hóspedes que esperam pelas as meninas, uma vez que seria estranho encontrar conhecidos em um bordel. O lojista obesos certeza sabe das coisas dela.

Há um sofá e três mesas baixas de mármore de qualidade dentro do quarto. Uma menina de cerca de 10 anos de idade está de pé como empregada doméstica na sala.

"Desculpe-me.", A menina coloca copo pequeno verde de saquê na minha frente e Yosagu-san. Líquidos transparentes estão dentro deles. É um licor destilado a partir do cheiro.

De acordo com o AR, os copos são feitos de jade. O licor dentro do copo é sake Shiga. É uma bebida forte, com teor alcoólico de 50% feita a partir de trigo.

"Ku ~ delicioso!", Yosagu-san bebe em um gole o licor em alto espírito.

Parece que ele se esqueceu de beber este sake quando foi a esta loja antes.

A menina, está derramando o sake hein?

Eu saboriei uma vez como um ato social. Ela certamente tem um gosto bom. É como uísque, mas em vez de transparente de cor âmbar, eu me pergunto se o processamento é diferente?

Antes de Yosagu-san ter sua terceira taça, o lojista volta com 5 meninas.

A primeira é a garota mais bonita com cabelos loiros e olhos azuis. Com um pequeno rosto, sobrancelhas finas e olhos de grandes pupilas de temperamento forte. Pegajosas lábios olhando. Dois peitos grandes que se parecem com eles trasbordando as roupas no peito aberto. Muito provavelmente, ela é a garota mais popular nesta loja. Ela tem 18 anos.

A segunda ea terceira são gêmeas. Elas são meninas bonitas com cabelos pretos e olhos pretos. Seus olhares mais notáveis são a sua ocidental, ou melhor, estilo francês. Uma delas tem menores peitos do que a outra, mas ainda é em torno de C de copo. Parece que há um monte de pessoas que passam a noite com as duas juntas. Naturalmente, a taxa será de duas pessoas. Elas estão com 16 anos de idade.

A quarta é uma mulher com olhos caídos. Com cabelo loiro aborrecido e pupilas castanhos avermelhados. Suas sobrancelhas são grossas, ela é uma mulher cura suave. Seu peito é o maior. Parece que há uma grande quantidade de repetidores para ela. Sua voz soa suave, é reconfortante ouvir. Ela tem 21 anos, a mais velha nesta loja.

A quinta é uma menina com cabelo vermelho e as pupilas marrom avermelhado. Ela tem empalidece em comparação com as outras meninas, mas ela tem a expressão mais bonita. Ela se sente animada ou melhor, fascinantemente sadiamente erótica. Seu tamanho do peito é médio, mas ainda em torno do copo D. Para mim, é o bastante para ser classificado como seios grandes. 20 anos. Ela é a única pessoa nesta loja que não tem habilidade techniqu sexo.

Todas as meninas estão se esgotando furando uma peça de suas peles com olhar erótico. O peito e abdôme são transparentes, não posso ajudar, mas proferir GJ.

"Que menina você vai escolher?", Perguntou o lojista. Yosagu-san perguntou, com os olhos, "Por favor, não hesite em escolher sua garota favorita.", Eu disse, e ele realmente fez escolher a garota mais bonita sem hesitação.

Eu também visei ela, mas eu vou render aqui.

Yosagu-san bebe para baixo o licor deixado no copo em um gole, e sai da sala com aquela garota. Parece que o segundo andar é para os convidados se divertir.

Eu estava em perda um pouco com, mas eu escolhi a quinta menina no final.

O quarto tem apenas uma cama simples, mas é limpo e cheira bem, então eu não tenho nenhuma queixa.

Quando entramos no quarto, a menina apressadamente tirou a roupa e ostentava seu corpo. Gosto da sensação do OPPAI libertado das roupas, desfrutando de escavá-los com as mãos.

É exatamente o festival de oppai. Quem foi que disse que oppai contém o sonho do homem?

Eu abraço a cintura dela e nós caímos para a cama. É o corpo de uma mulher madura depois de um longo tempo, então eu estou tomando o meu tempo para apreciar cuidadosamente ele ... de várias maneiras.

Embora uma vez que a reação da garota era bom, eu involuntariamente dei muito serviço. Assim, eu não tenho certeza quem desejam quem.

Gostamos de desfrutar nós mesmos até meia-noite. Ela desmaia de tanto prazer no meio, então eu paro.

> [Técnica de sexo habilidade adquirida]

> [Conversa de Habilidade do Amor Adquirida]

> [Sedução habilidade adquirida]

Aparentemente, este corpo tem muita resistência, a parceira não poderia alcançá-lo. Eu uso os seios que eu já se beneficiei abundantemente como travesseiros e parto para o mundo do sonho.

5 comentários:

  1. É certeza de que as lolis não iriam aguentar ele...

    ResponderExcluir
  2. "Você é um filantropo ~ Ladrões são completamente bom-para-nadas e só trazem prejuízos, é melhor para arrebatar tesouros de seu esconderijo e aniquilá-los depois." Lembrei do Naofumi de Tate no Yuusha.

    ResponderExcluir
  3. Eita, já sabia que minas tenha doença ? PS quando fala-se ¨copo¨a gente pode entender aqui no BR como ¨taça¨ou bojo o formado do seio vai de A ( o menor) para I ( o maior ) ^^

    ResponderExcluir