sexta-feira, 1 de maio de 2015

Capitulo: 9-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Coisas que poderiam ser feito sozinho



Satou está aqui. A experiência de química durante os dias de escola secundária foi um tempo fantástico, não foi?

Lembro-me também que há diferenças entre a coisa que eu aprendi na escola ea prática real.





Está agravando a ser preenchido com más imaginações com nenhuma forma de provar isso. Mesmo que seja a verdade, os heróis deve ganhar contra o lorde demônio, gosto de como ele geralmente vai. Se eles perderem, então eu vou assumir a responsabilidade de derrotar o lorde demônio no lugar dos dragões.

Eu respiro profundamente várias vezes e eu estou me tornando calma.

Tendo em alta MND (Força Mental) surpreendentemente tem o seu mérito.





Eu volto para o meu quarto. Voltando ao assunto principal.

Eu quero fazer uma verificação mais aprofundada e alquimia. Já que a necessidade de prática cânticos a ser feito de forma constante, não tenho escolha, mas para fazer isso no caminho para a cidade labirinto.

Primeiro, vamos verificar o armazenamento.

Eu tiro a refeição.

Ainda está quente.

Eu mordo de ânimo leve. O sabor é ainda o mesmo.

Eu coloquei de volta o restante refeição para o armazenamento.

É um pouco tarde, mas o nome do item é [Seryuu Grill]. Isso precisa de um pouco mais de criatividade.

Eu adiciono um novo memorando chamado de Verificação de Armazenamento. Eu escrevo a data e o estado no memorando.

Por agora, pode manter algo morno, talvez ele ainda tem a função de congelar estado das coisas. Eu escrevo como no memorando. Eu não acho que poderia atrasar ou parar o tempo, isso é demasiadamente improvável.

Desta vez eu tiro o Seryuu Grill que eu coloquei na caixa de item. Isto está já frio. O sabor é como uma grade fria. Não é podre. Já que foi apenas metade de um dia, é natural.

Vamos escrever que a caixa de item não retêm o calor.

Em seguida, eu estou testando se é possível mover item entre o armazenamento e a caixa de item.

Eu marco uma moeda de cobre com tinta.

Tento colocá-lo dentro da caixa de item, mas ele não pode entrar.

Parece que com o nível de habilidade 1, não pode entrar. Eu levanto o nível de habilidade para 2 e internamente continuo. Eu tento colocar vários acessórios, e parece que ele só pode conter 4 pedaços de 4 tipos de itens. É o nível de habilidade ao quadrado? Vamos escrever isso no memorando.

Quando eu abrir a janela de armazenamento no menu, um guia da caixa de item tem aparecido.

Eu arrastei o item para o armazenamento.

Quando eu abrir a caixa de item e olho dentro dele, a transferência for bem sucedida.

Eu tento fazer a mesma coisa no sentido inverso, o item pode ser movido sem problema.

Acessar à caixa de item do armazenamento não consomem MP.

Eu coloquei esta informação como um pós-escrito no memorando de verificação de armazenamento.

Vamos pensar como usar isso na próxima vez.

Em seguida, eu estou tentando se eu posso pesquisar o conteúdo de livros dentro do armazenamento. Ele deve ser conveniente para verificá-lo secretamente em situação como os problemas com a dragon white stone (pedra branca do dragão) hoje.

Eu era capaz de pesquisar na explicação no jogo. Portanto, eu quero verificar se eu poderia procurar por conteúdo ... Não havia livros no jogo embora.

Toco no [Royall City Tour] livro dentro do armazenamento e escolho procurar no menu que aparece.

Eu procurar [Castelo], então as explicações sobre castelo são mostrados na pesquisa com sucesso. Parece que ele pode pesquisar sem nenhum problema.

Os resultados da pesquisa são exibidos.

Ah, eu sempre quis esta função na vida real ~ eu não teria necessidade de digitalizar livros ou OCR! Fantasia é impressionante!

De repente eu chego a algo e imediatamente tento.

Se eu pudesse ver o resultado da pesquisa, então, eu não podia poder ler o conteúdo do livro?

Como não há nenhuma opção de procura no menu pop-up, eu pesquiso em branco e vai bem.

Eu podia ler a totalidade como se fosse no PC com o rolo. Parece como um arquivo PDF. Já que eu poderia procurar palavras com isso, isso é mais conveniente para a leitura de livros.

Em seguida eu tento mover o livro para o Item Box.

Infelizmente, isso não se pode fazer a pesquisa.

Eu me pergunto qual é a diferença?




Eu tiro o conjunto de alquimia e coloco em cima da mesa no canto do quarto. O livro permanecem no armazenamento. Se é assim, mesmo no escuro, eu podia ler o livro como o menu.

Estou lendo [Introdutório para Alquimia]. É o livro que o avô gnome firmemente me disse para ler primeiro. Em vez de um livro, este não deve ser chamado de um folheto? É um livro que com cerca de 20 páginas.

O livro começa com explicações sobre as ferramentas. Além disso, ele apresenta ilustrações, então iniciantes não terá as ferramentas errada. É o livro que o avô me enfatizou a ler primeiro.

Primeiro, eu tiro o morteiro e pilão. A argamassa não é a porcelana branca vulgarmente conhecido, mas algo cor rosada. De acordo com a avaliação, ele é feito de ágata. Não é ágata uma jóia?

Na sequência do livro, eu trituro um reagente com uma seca de plantas medicinais juntos, e então eu coloquei a planta medicinal esmagado para uma tigela pequena cheio de água com uma haste de metal fino.

A composição é completa em 5 minutos a partir do início. Uma vez que é a primeira coisa a fazer para iniciantes, é muito fácil.

> [Compondo habilidade adquirida]

Eu atribuir imediatamente ponto de habilidade ao máximo e ativei.

A solução aquosa é acabado [Medicina antipirética]. A julgar pela Avaliação, [Medicina antipirética -3] é sob o nome, enquanto o detalhe diz [Medicina líquida para diminuir a febre. O efeito é extremamente baixo, é apenas uma mera consolação]. Esta é a minha primeira vez fazendo composição, ele não pode ser ajudado, isso é de baixa qualidade.





"Aqueles que têm o poder mágico passe para o capítulo 2, aqueles que não vão para o capítulo 4" está escrito na página seguinte do livro introdutório.

Parece como um manual para software de negócios, ou melhor, um livro de jogo de anos atrás.

Capítulo 2 é sobre refino de base. Parece que eu tenho que fazer poções reais. De acordo com o livro, as drogas feitas pela composição e poções feitas por refino têm diferentes efeitos, mesmo que eles são semelhantes. Produção de poções precisa do catalisador de magia e MP, em troca o efeito será exibido em tempo real.

Eu continuo a praticar o refino de acordo com o livro. Eu coloquei a poção que fiz anteriormente dentro de um copo de metal. Então eu misturei com dois reagentes lá.

Parece que eu tenho que despeja poder mágico antes que os reagentes são dissolvidos. Enfio a taça entre as mãos e imagino a magia fluindo de minha mão direita para a esquerda.

Foi assim com a parte superior do topo, você despeja magia pela circulação de sua mão direita para a esquerda, eu me pergunto se isto é algum tipo de regra? Ou é apenas um costume simples?

Os dois reagentes começam a brilhar fracamente quando eu despejo poder mágico. Como a sala é escura, ela brilha muito bem. Parece que está completa após ele parar de brilhar.

> [Refino habilidade adquirida]

Não é uma habilidade de alquimia huh. Eu também obtive habilidade de refino ao máximo.

A poção concluída é um Poção -4 antipirética. Já que é um desperdício para descartá-lo, eu coloquei dentro do pote lambuja e coloco dentro do armazenamento.




Eu abrir o menu para salvar as receitas de capitalização no memorando. O menu tem uma nova guia, Produção. Eu abro o guia, e [Composto: Medicia antipirética] e [Refinar:Poção antipirética] a partir do anterior estão lá. Não só eles, também há [Artesanato: Clube (improvisado)], [Composição: Lança de iseto (Improvisado)] e [Composição: Lança de inseto (Improvisado)].

Tenho certeza de que não havia antes, gostaria de saber se eu preciso saber 5 receitas como o pré-requisito? Ou talvez seja preciso receita ao lado de um improvisado. Mas já que é uma habilidade única, é inútil tentar verificar isso, então eu paro.

Eu tento tocar no [Composto: Medicina antipirética]. Há quatro sub-menus, eles são Composto, Inspecionar Receita, Excluir Receita, e Detalhe. O Composto parece estar desativado, está acinzentado. Eu pensei que talvez eu poderia fazer composição dentro do armazenamento, mas, infelizmente, não parece ser assim. Mesmo depois de eu guardar as ferramentas e os reagentes para o armazenamento, ainda está desativado. Pode haver algumas condições.

Então eu continuo o treinamento para o fim dos seis capítulos do livro introdutório. Porque não há uma receita em cada capítulo, eu tenho que lembrar, [Composto: Analgésico], [Composto: Pomada], [Refinar: Medicina de Recuperação Baixa] e [Refinar: Medicina de mágia analgésico (Poção)], aqueles quatro.

Provavelmente porque eu já estourei as habilidades para o máximo, todos os medicamentos após o Capítulo 3 são ligado com [+5]. [O efeito é extremamente elevado, é a mais alta qualidade] está escrito. Estou pensando em verificar a diferença de efeito na próxima vez.





Estou prestes a começar a praticar o quinto capítulo do livro introdutório, mas ...

Há sinais de alguém "segurando a respiração do outro lado da porta. Os dois ponto luminoso mostrado no radar não passaram de algum tempo atrás.

Eu furtivamente se aproximo da porta e o abro ao mesmo tempo.

Arisa e Martha-chan entram no rolamento como se estivesse sendo puxada pela porta.

"O que vocês meninas estão fazendo?"

Eu escuto as duas ao olhar de cima. Minha voz se tornou um pouco plana.

"Na, não.", Arisa está falando em diálogo Kansai por algum motivo.

"Eu, eu estava apenas curiosa, já que eu vi Arisa agarrando-se à porta.", Martha-chan.

No entanto, você também esteve agarrado por mais de 5 minutos, não é?

As duas meninas apertando está prestes a se afastar. De repente, elas voltam e prestes a sair correndo para o corredor.

Eu rapidamente agarro a nuca das duas e as restrinjo.

"Gostaria de saber o que vocês estavam realmente fazendo?", Eu interrogo novamente.

"Eu sinto muito, eu estava tentado ver o momento embaraçoso de Satou-san então eu espreitei."

Martha-chan galantemente pede desculpas.

"Uu ~ porque. Um menino que está vivendo junto com as meninas! Voltou para seu quarto sozinho ?! Você não acha que é o trabalho do guadião para ver que tipo de tolice se desenrolaria?"

Quem é o guardião.

Além disso, tolice ... Eu não tenho a mentalidade de um estudante do ensino médio.

Eu libero a galante Martha-chan. Arisa não está refletindo corretamente, ou melhor, seu desejo pode claramente ser visto assim que eu puni-la por cutucar sua testa três vezes seguidas.

Parece que ainda dói, embora eu retido, ela está segurando em sua testa, enquanto rolando no chão. Isso pode ser um bom remédio de vez em quando.

3 comentários: