sexta-feira, 22 de maio de 2015

Capitulo: 12-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Partida (2)


Satou está aqui. Eu não sou uma pessoa que muitas vezes faz viagens, mas eu estranhamente cresci ligado a uma cidade que eu só estive por alguns dias.

Estou querendo voltar para atrações turísticas notáveis.





A livraria é mantido pelo homem velho de cabelos cinza já recuperado, Semone-san não está na oficina. Eu não sou capaz de adorar essa proporção gloriosa ... lamentável.

O lojista me dar o mapa para a cidade labirinto.

Como posso dizer isso, é um mapa que grita, "Medição? O que é que é gostoso?". Embora eu não esperava ter símbolos do mapa ou contornos, mas é questionável se essa coisa tem conceito de direções cardeais.

Provavelmente, é mostrado no meu rosto, o velho explica. Mapas exatos são informações classificadas para que apenas as pessoas do lado do reino pudesse obter uma retenção sobre ela. Eu sinto falta do Google Mapa.

Uma vez que é melhor do que nada, eu compro 5 mapas até chegar à cidade Labirinto. Mais tarde, fiquei sabendo que a guilda do comerciante vende mapas melhores.

Meu negócio é mais com isso, mas o lojista, demonstrando seu espírito comercial e bondade, recomenda-me vários livros.

Livros que parece que vai ser útil para viagens, como, "Jornada para a Capital Real", "Dicionário de ervas", "Reparação de Carruagem, dicionário reverso", etc, estou encantado por seus títulos, então eu compro todas as recomendadas.

Há livros introdutórios para Marcenaria, Metalurgia, Gravura e vários livros relacionados com a fabricação, mas já que não há demanda e juntamente que eles são livros antigos, eles não vendem bem em tudo.

Quando eu mostro um interesse a ele, o lojista começa a amontoar um livro após o outro. Uma vez que eles poderiam ser comprados por 2 moedas de ouro por tudo, eu decidi comprá-los todos.

Além disso, ele também recomenda bons livros de leitura para pausas durante a jornada. Embora a maioria deles são sobre o amor ou heróis, mas eu encontro exceções, como, "O Antigo campo de batalha e O Labirinto Murchado", "O Mago Louco e Exército Morte", "O Homem que Criou os Labirintos". Eu compro os três deles e cinco livros de imagens populares.

Livros de imagens são bons para aprendizagem de letras.

Foi um pouco em relação ao orçamento, então eu o conduzo até 10 moedas de ouro.




Eu comprei muito, de fato. O saco com quase 30 livros no interior é bastante pesado. Se eu não tivesse a compensação de status minha cintura teria ido mal.

Torna-se bastante a quantidade depois que eu recebo os animais que eu comprei na loja de magia. Embora, não é como se eu não podia andar para trás levando-os, eu vou olhar de maneira conspícuo, então, eu espero por uma carruagem de cabine.

"Olá, ágil Onii-san."

Dirijo-me em direção a voz por trás.

Com um rosto como se estivesse dizendo que, a brincadeira é bem sucedido, é a garota amiga do trabalho de Zena-san (Lilio).

"Olá, Lilio-san. Será que quis imitar Zena-san?"

"Ehehe ~ Eu passei? Hey hey, você salta uma batida?"

De alguma maneira, eu entendo que eu não deve deixar Lilio conhecer Arisa.

"Eu percebi imediatamente porque sua voz é diferente."

"Eh ~ ~ muito ruim, mas, mas, isso não é amor? O poder do amor?"

As meninas realmente gostam de falar de amor huh.

Lilio está chegando mais perto para impor seu pequeno corpo. Eu tenho bastante meninas loli, então, empurrar o ombro para trás, deste modo, o nosso corpo não ficar juntos.

"Você está sozinho hoje?"

"Sim, os outros soldados estão dormindo ~ Mas Zena, desde ontem ao meio-dia até à meia noite de hoje, é quem está ficando em guarda todo tempo. Tropas mágicas estão faltando em número não é isso."

Eu queria dizer algumas palavras de despedida para Zena-san antes de eu sair para a viagem, mas ...

Tudo bem, vamos alterar a saída para amanhã de manhã.

"Lilio-san, você poderia entregar uma mensagem para Zena-san?"

"Ok ~ Mas não há linhas de apaixonados que fariam peito quente ok? Se for muito intenso, pode ser interpretado errado, você sabe ~."

Ao cruzar os braços, Lilio fala com uma cara ruim.

Eu lhe peço para dizer Zena que eu vou estar saindo amanhã de manhã cedo. Lilio voluntariamente concorda em entregar a mensagem.

"Acha ~ O primeiro amor de  Zena acabou não correspondido huh ~." , Parece que ela pretendia que fosse um monólogo, mas ouvi-lo alto e claro.

Não respondo a isso e volto para o portão da pousada como uma carruagem cabine.




Na carruagem, eu armazeno os livros dentro da Item Box. Quando Arisa soube sobre eu fui para a livraria, "Eu não disse para me levar junto ~", ela ficou com raiva, mas depois que eu disse a ela que eu comprei todos os livros mágicos de iniciantes elementais, seu sorriso retornou.

Além disso, você provavelmente não aprendeu a saber as letras do reino Shiga certo?

"Então, vamos partir?"

Desde que Arisa perguntou, eu digo a todos que nós vamos sair amanhã de manhã.

"Eu estou indo para a loja de alquimia no distrito oriental e a guilda geral para concluir algum negócio, de modo a verificar se há alguma coisa que se esqueceu de comprar. Está tudo bem jogar cartão de aprendizagem quando acabar."

"Cartão!", "Nano desu!", Pochi, Tama e Lulu se alegram. É raro ver a figura de Lulu parecer feliz como uma menina normal, eu clico no botão REC no meu coração.

"Barris fictícios vazios estão muito claras que vai parecer pouco natural, então eu acho que é bom armazenar batatas de longa duração neles."

"Vai ser inverno em breve, pode ser muito frio para dormir com apenas o manto. Eu acho que é bom comprar um cobertor para mestre, pelo menos."

Eu concordo com as opiniões de Arisa e Liza e permito que elas comprem-as. É claro que os cobertores são para quatro pessoas. Desde que Arisa viu alguns feitos de algodão no mercado, eu lhe permitiu comprar depois de ouvir o preço.




Eu vou para a loja de alquimia sozinho, e compro um monte de analgésico e desodorante de materiais e compilações de receitas. É uma preocupação de extravagância, mas quando você está comprando sem se importar com o restante do dinheiro, talvez porque não há diversão de hesitação, é um pouco solitário.

Na guilda em geral, eu escuto pelo progresso do pedido Eu perguntei a partir de Nadi-san. Mesmo que tenha sido apenas um dia, já está quase completa. O restante não estavam em casa, então ela vai voltar amanhã.

Nadi-san me passa algo como ela me dar uma recompensa. O que ela deu é uma cesta grande enchido com coisas como um pequeno saco com dinheiro, produtos hortícolas, sandálias e vários outros.

A pobre casa dá legumes ou produtos indústria caseiro como sandálias em vez de dinheiro, até mesmo coisas como colheres de madeira e outros. Parece que Nadi-san disse que as recompensas são desnecessárias, mas ela foi dada a eles antes que ela pudesse declinar.

Digo a ela que eu estou saindo da cidade Seryuu amanhã e eu apresento-lhe as recompensas como um bônus.

"Satou-san, o seu próximo destino deve ser a capital real ou capital duque-sama certo?"

"Não, eu pretendo ir para a cidade labirinto."

"Há um monte de demi-humano na cidade labirinto, a vida será fácil lá."

Vindo a pensar sobre isso, eu não conheco o mais famoso dos demis-humanos, os elfos. Eu pensei que a cidade Seryuu deve tê-los.

"É isso mesmo, eu gostaria de ver na maior parte os elfos."

Nadi-san está mostrando uma expressão sutil ao ouvir minha resposta.

Ela olha para a parte de trás e chama o gerente. É o velho que estava sempre dormindo.

"Gerente~ por favor, venha aqui um pouco."

O gerente vem aqui enquanto acariciava a barba. Ele é muito mais jovem do que eu pensava. Ele é um pouco pequeno e magro, mas ele é um homem bonito, com um longo cabelo preto esverdeado correspondentes.

O gerente que chegou aqui não diz nada, Nadi-san levanta um lado de seu cabelo para cima. Eles são bastante familiar.

Olhondo olhando, ela aponta seu dedo.

A orelha do gerente, a dica é um pouco acentuado. Ele é demi-humano também?

"A reação de Satou-san é muito clara."

"Sinto muito, o que há de errado com a orelha do gerente-san?" 」

Nadi-san fica louca depois de ouvir a minha resposta.

"Mou ~ O que você está dizendo, eu estou mostrando-lhe a prova, desde que você disse que você quer ver um elfo."

"Eh? Ele é um elfo? Eu pensei que as orelhas dos elfos são mais longa embora?"

Ele é um meio-elfo?

A aparência gerente-san mal-humorado dar a minha resposta. Ele volta para sua posição e retoma a sua cochilo.

Parece que eu ofendi com a minha resposta de alguma forma.

"Mou ~ Gerente! Só porque você estava enganado com longas as orelhas da tribo (Booch), por favor, não fique de mau humor imediatamente!"

"Que tipo de tribo são de longa orelhas? Diz que os elfos tem as orelhas longa na minha cidade natal?"

Eu faço um movimento para expressar as orelhas longas com o meu dedo.

"O que Satou-san disse é uma tribo entre as orelhas chamado de tribo de orelhas longas (Booch). Eles são mais altos do que as pessoas normais em média, e seu cabelo é loiro em vez de verde. Eles têm talento em magia e vivem tanto tempo quanto os elfos. o primeiro imperador do império saga era uma tribo de orelhas longas e era um rei do herói, assim a tribo é considerada sagrada. eles raramente nunca sai do império saga, uma vez que eles ainda têm um santuário lá, por isso eles são raramente visto. No entanto, eles são odiados pelos elfos e é chamado de 「Falso Elfo」. "

Eu vejo, não vamos errar na próxima vez.

Peço desculpas para o gerente pela a grosseria. Como o gerenciador da resposta por vibrar sua mão enquanto cochilando, eu retiro o que eu estou perdoado.




Na manhã seguinte, nós terminamos o pequeno-almoço nas barracas. Eu pago a pousada também.

Martha-chan disse: "Fique aqui na próxima vez também ~" como uma despedida despreocupado, eu deixo a pousada conduzindo a carroça.

Eu pensei que Zena-san viria me ver indo embora, mas ela teve uma longa noite, ela esta, provavelmente, ainda dormindo. Vamos enviar-lhe uma carta na próxima vez.

Quando estamos partindo, eu, inadvertidamente, vejo um ponto branco movendo-se ao longo da parede interna.

Cumprimento o cavaleiro Soun na entrada do portão e saiu da cidade. Eu estou incomodando as pessoas se eu esperar aqui.

Quando Fiquei um pouco longe do portão, eu ouço: "Espere ~", a partir de trás.

Desde que eu seria um obstáculo para o tráfego aqui, eu vou para um espaço aberto em frente ao portão e paro o vagão.

O semáforo na porta parece estar em desordem quando eu olho para ele. Um cavalo está saindo de lá. Eu aceno minhas mãos de cima do vagão.

"Satou-san!"

Zena-san está vindo aqui em um cavalo enquanto alisando o cabelo, que ficou despenteado pelo vento. Ela está usando um vestido impróprio para montar um cavalo. Ela usa cosmético diferente do habitual.

"Eu estou feliz que eu fiz isso!"

"Zena-san, eu também estou feliz que eu cheguei a conhecer você antes de partir."

É bom que eu não acabei por ser ingrato.

"Você está indo para a cidade labirinto certo? Por favor, envie-me uma carta quando você tiver se estabelecido. Eu absolutamente responderei de volta!"

"Sim, eu vou sem irá falha."

Eu pensei que ela iria dizer que quer ir junto, mas eu estou contente que é sobre a carta.

"dedo mindinho de juramento ~", Arisa mostra em seu rosto um Sorriso discreto a partir do vagão enquanto dizia palavras desnecessárias.

Zena-san morde e vigorosamente pede "Eu quero o dedo mindinho de juramento!", Eu não podia recusar e fizemos o juramento.

Fazê-lo nessa idade, eu estou um pouco envergonhado.

Eu vou dizer adeus corretamente para Zena-san a quem olha para o seu dedo um pouco curvado em êxtase.

"Então, vamos nos encontrar novamente em outra hora! Vou enviar-lhe uma carta com certeza depois que eu chegar à cidade labirinto."

"Sim! Eu estou ansiosa para o dia em que eu for capaz de vê-lo novamente."

É bom que não se tornou uma despedida triste.

O meu reencontro com ela vai acontecer mais rápido do que eu pensava, mas eu ainda não sei neste momento.

Zena-san sinceramente acena sua mão até que o cavaleiro Soun agarra ela pela nuca até a estação.

Um comentário: