domingo, 10 de maio de 2015

Master of Monster: Capítulo 1: volume 1

O incidente em uma certa caverna


Seres humanos—eles não são nada, mas lixo.

Eu me encondi nas profundezas de uma caverna profunda, e até mesmo como eu estava sendo atormentado por dores incessantes, eu continuava a cuspir maldições.

Essa foi a única coisa que eu poderia fazer.

Exausto e incapaz de descansar adequadamente, meu corpo não podia mover-se muito bem.

Estou com tanta fome que o ácido do estômago está queimando minhas entranhas, e até mesmo os olhos giram com tonturas.

Minha respiração parece febril e instável.

Se eu realmente sentir-se doente neste momento, seria realmente o fim para mim.

Eu não queria admitir que tenho sido levado para um canto.

Droga. Droga.

Morrendo uma morte solitária, sozinho, em um lugar tão desconhecido como este ...

Eu me pergunto quais os pecados que cometi para ter que cumprir um destino como este.

Não, isso não está certo.

Eu não fiz nada.

Eles são os únicos que fizeram isso. No máximo, eu fui apenas uma vítima.

É por isso que eu continuo a amaldiçoar.

Ao fazer isso, eu tento manter a minha consciência deslizando.

Porque quando esse ódio desaparecer completamente ... Eu acho que a minha existência, provavelmente, desaparecerá ao mesmo tempo também.

Mas, como se para zombar dos esforços de alguém como eu, eu ouço algum tipo de som vindo da direção da entrada da caverna.

O som de algo sendo arrastado pelo chão.

É um som de raspagem sinistro, como se estivesse corroendo a minha alma.

... Não venha. Não venha, não venha, não venha!

Eu grito dentro do meu coração, mas o som continua a se aproximar de forma constante.

Acabou. Eu não posso escapar dele.

Com o meu coração cheio de desespero, eu virei meu olhar para o som enquanto ainda agachado.

Estando lá, com uma estrutura de corpo semilíquido, era uma criatura mais de dois metros de altura.

"Ah ...".

Monstros.

Isso é o que nós os chamávamos, os inimigos naturais dos seres humanos.

A criatura que convenientemente chamado de "Lodo", apesar de não ter nenhum olho, parecia ter me encontrado. Ele se aproximou com uma agilidade que não se poderia esperar de sua aparência.

Eu nem sequer pensei em escapar. Em primeiro lugar, eu nem sequer tenho força física suficiente para se levantar.

"Caramba!"

Meu braço estendido foi o primeiro a ser consumido por fortes fluidos digestivos. Em vez de dor, uma forma de dormência e perda de sensação foi transmitida para o meu cérebro exausto, enquanto o uniforme que estou vestindo derrete.

Parece que minha vida vai estar chegando ao fim aqui.

Não, não, não.

Eu não quero isso.

"... Alguém, salva-me."

Deixando para trás tais palavras patéticas, eu perdi a consciência no final.

Essa foi uma manhã de três dias atrás, quando eu comecei a desesperar nos seres chamados 'seres humanos'.


2 comentários: