segunda-feira, 4 de maio de 2015

Capitulo: 11-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Partida (1)

Satou está aqui. Adoro fazer programas sem ser limitado. A última vez que fiz isso foi quando eu fiz um robô equipado com pernas para minha pesquisa de pós-graduação durante a faculdade. Quando eu me tornei um adulto de trabalho, eu não tenho feito isso.

Desta vez, parece que eu vou fazer ferramentas mágicas.





Sim, é uma boa manhã.

Eu ando na cidade, enquanto desfruto do sol da manhã, sentindo-se revigorado.

Yosagu-san era diferente de mim, bocejou constantemente procurando sonolento. Convidei-o para o pequeno almoço, mas desde que ele não voltou para casa de sua família foi, provavelmente, louco por isso, decidiram se separar fora da loja.

"Se eu fizer grande sucesso na cidade labirinto, vamos voltar.", Eu gritei-lhe isso.


Mesmo que seja no início da manhã, as pessoas que estão tendo refeições nas bancas, e as pessoas que estão vendendo mantimentos frescos são animadas.

A atmosfera vulgar que normalmente permeia na zona leste foi provavelmente a culpa dos visitantes.

Eu estou cheirando algo de bom das barracas.

Embora eu não estou particularmente com fome, vamos comprar algumas lembranças para as meninas. Embora eu não possa comprar sushi em caixa de madeira embalado como os pais da era Showa.

Eu compro um grande handbasket feitos de madeira fina de uma baia de rua. É quase tão grande quanto 2 tigela de arroz. Eu também comprei dois recipientes com tampa para a sopa e o coloquei dentro da cesta.

Eu compro refeições quentes e o coloco no armazenamento através da cesta. Eu continuo comprando várias coisas na medida em que ele não se parece antinatural.

Sopa feita do osso sem carne de animais e vegetais. Guisado de espessura com legumes e carne seca. Vários carnes grelhadas a partir de carnes de cabra grelhado. Seryu grades. Recém-assados, pães lisos. Batatas cozidas. Há algumas frutas riscados de muitas frutas que eu comprei.

Eu comprei cerca de 30 porções. É demais para lembranças, mas eu vou manter alguns de emergência. Com estes muito, mesmo se estamos em um ambiente impossível de incêndio luz, eu poderia ainda fornecer refeições quentes. Em primeiro lugar, eu pretendo usar o armazenamento de modo que nós não acabem em situação desesperadora.

Eu queria comprar materiais de alquimia, mas estava fechado no momento.





Quando eu volto para o portão da pousada, Arisa que me viu da janela vem correndo para baixo.

Depois ela olhou para o meu rosto, ela começa a bater no chão com o pé.

"Uuu ~~~~. Mou! Esse rosto lustroso ~~".

Ela morde a borda de um lenço, tendo uma pose. Cada um de seus gestos são velhos ... não vamos perguntar a sua idade antes de ser reencarnado.

"Eu era a única que era suposto para tomar a sua primeira vez ~~"

Não me lembro de fazer tal promessa.

Eu fico em silêncio sobre o assunto, uma vez que seria ruim se eu não.

"Você é muito exigente, e esta não é a minha primeira vez de qualquer maneira."

"Nããão, mesmo que fosse uma em uma oportunidade de milênio para arrebatar o DT (virgindade) de um menino ...."

Minhas condolências.

Eu chamo por Lulu, e nos reunimos na frente da carroça. O pequeno-almoço são batatas e espetos de carne que eu acabei de comprar.

Eu converso com Arisa em sussurro para verificar a condição de Lulu. Se ela ainda não se recuperou, eu vou adiar a nossa partida para dois dias.

De acordo com Arisa, era apenas grave no primeiro dia, está tudo bem agora.

Uma vez que parece doloroso, vamos dar-lhe o analgésico que eu fiz de práticas. Há cinco dele, aqueles deve ser suficiente.

Depois que terminamos nossa refeição simples, eu avanço como planejado ontem.




Eu monto o vagão até o espaço de estacionamento da Guilda do Comércio. Cavalos eram mais fáceis de conduzir bem ao contrário dos carros por isso foi fácil.

Está animado também aqui na parte da manhã. A cada carruagens que ocupam metade do estacionamento estão descarregando suas cargas. A cada carruagens olham bem experiente. A proporção para carruagens de bagagem e vagão coberto é meio a meio. Os carrinhos são carregados com um monte de sacos de 10 quilos. As pessoas que deslocam as malas parecido com desordeiros usam como aldeão simples camiseta e calças de manga comprida. Eu posso ver retalhos em seus joelhos e cotovelos.

Enquanto eu olho para outras carruagens por curiosidade, Sunifun-san que terminou confirmando a carga e avaliou os preços vem aqui.

"Bom dia, Satou-sama. Você veio muito cedo."

"Eu sinto muito. Eu estou incomodando você, vindo cedo demais?"

Eu não acho que o que eu estou fazendo é tão ruim, mas vamos pedir desculpas por enquanto.

"Nem um pouco. O deus do negócio certamente gosta de pessoas que são rápidos."

Mesmo que Sunifun-san disse isso, se eu olhar para o redor, provavelmente é habitual para trazer as mercadorias pela manhã e trazê-lo para fora na parte da tarde.

Eu sou guiado para o armazém. As mercadorias que eu já pedi ontem são colocados em uma das da seção. Confirmo os produtos e seu número com a ajuda de um empregado. Eu verifico o conteúdo de cada barril da Dragon White Stone (Pedra Dragão Branco) e fecho a tampa.

Sunifun-san vigia me fazendo isso como um avô que olha sobre seu neto. Ei, você não é tão velho certo.

Peço ao empregado para transportar as mercadorias para o meu vagão, enquanto eu completo o pagamento da transação no escritório.

Quando eu volto para o vagão, o carregamento está completo, então eu visualmente verifico as mercadorias. Desde que eu coloquei etiquetas no Dragon White Stone, ele não parece que tenha sido trocado. Ele não pode ver através se o interior dos barris são trocados, mas eles provavelmente não teriam tempo suficiente para ir tão longe.

Agradeço ao empregado e lhe dou uma grande moeda de cobre.

"Que você tenha bons negócios!", Sunifun-san deixou as palavras de despedida como quando saí da guilda.





"Bem-vindo nano desu ~."

Eu sou cumprimentado por Pochi quando eu volto para o portão da pousada. Ela me abraça enquanto eu vou para baixo do assento do treinador, então eu esfrego sua a cabeça. Eu se separo dela enquanto eu dou tapinha na sua cabeça, e eu trabalho para desapertar os cavalos para fora do vagão.

"Eu vou ajudar, não desu.", Ela imediatamente fica no stoll que acabei de comprar e começa a ajudar. Poderia muito bem lhe ensinar o caminho para desapertar o cinto, gerenciar o jugo, etc. Também é bom para rever-me como eu ensino os outros.

"O que é que todo mundo está fazendo?"

"Lulu está lavando lá. Os outros estão comprando no desu ~."

"Então Pochi e Lulu estão em casa sentada hein?"

"Eu estou vendo as malas no desu ~"

Pochi disse isso orgulhosamente. Ela certamente está qualificada para isso. Eu posso imaginar de alguma forma Tama dorme em cima das malas.

Eu peço a Pochi para cuidar dos cavalos nos estábulos. Enquanto isso, eu coloquei as mercadorias que trouxe da guilda comercio para o armazenamento.

Pensei em deixar as peles de cabra e lãs fora, mas o cheiro era severo, então eu armazená-la longe. Vamos praticar para fazer desodorante próxima vez.

a Pochi levou a bagagem até está carregado. a Pochi diz: "Observando a bagagem no desu." a parti do vagão. Desde que ela está fazendo o seu melhor, eu vou ver o estado de Lulu. Uma vez que as lavanderias que Lulu está fazendo são roupas íntimas, volto sem chamá-la.



Depois disso, Eu peço a Pochi para casa estar, e pegue uma cabine até a praça diante do castelo. O canteiro de flores no centro ainda estão sendo trabalhados, mas as calçadas já estão muito bem definido com as pedras do calçamento. Eles com certeza trabalham rápido. Eles poderiam ter usado magia uma vez que isto é fantasia.

A parede da loja de magia ainda está sendo reparado, mas parece que está aberto para negócios pela primeira vez.

"... então ... catalisador ... escalas. Se você passar a mão sobre estes, eu gostaria que você a entregue à estação de guarda magico."

"Vejo que perguntar aos meus amigos magos e alquímicos. No máximo, eu poderia colocar minhas mãos em 1-2 pedaços de escalas."

Enquanto eu entro na loja, uma mulher velha com aparência de mago e um homem velho sair ao ter essa conversa.

O velho homem tomar um olhar para mim, mas deixa sem dizer nada.

"Oh, um visitante eh? Me desculpe, mas eu não lido com poção de amor ou bebida energética. Vá até a loja de alquimia no distrito leste."

É uma mulher velha, magra e seca. Vestindo roupas apropriadas para um mago. Vestes azuis profundos com mangas compridas, de grande abertura, chapéu alto pesado para o interior, vestindo numerosos aneis com design suspeito em seus dedos, e um pingente de esmeralda grande com cerca de cinco centímetros concebido após o crânio em seu pescoço.

"Não, eu quero comprar livros de magia."

Ela levantou apenas uma sobrancelha em surpresa depois de ouvir as minhas palavras. Ela colocou a bengala magra que estava em sua mão para a parede e tira uma litografia debaixo do balcão.
Pedra Yamato de novo?

"Nós não vendemos livros mágicos para um homem sem talento ok? Recentemente, há um monte de canalhas de nobres que compram livros mágicos apenas para prestígios, sujando eles. Vou vender os livros apenas para as pessoas que têm certa quantidade de magia medido a partir deste instrumento. "

... Maldição, eu deveria ter trazido Arisa junto.

Eu não sei o quão longe esta pedra de medidas pode, mas seria ruim se meu enorme poder mágico for conhecido.

"Eu sinto muito, eu tenho medo que ele vá quebrar se eu descuidadamente tocá-lo."

"Fuhn, desculpe-huh? Se você colocar o poder mágico sobre isso, ele irá emitir luz azul. É barato em comparação com o instrumento da capital real, mas isso é exatamente por isso que é robusto. De modo que ele não vai quebrar se um veterano fazer o seu melhor , o poder mágico pára de fluir após ele alimentar ao montante requerido. Se alguém tem uma capacidade de um mago pleno direito, então ele vai brilhar azul. Outros vão ficar vermelho como ela é. "

É seguro? Se é como a velha disse que não há problema, mas se é piada: "Na verdade ele pode ler o valor exato.", Isso é assustador.

"Se você não quiser tentar, então vá para casa. Eu tenho um negócio para obter pó de Dragão do meu amigo alquimista depois disso."

O pó que o velho mencionou anteriormente é Pó de Dragão huh. Quando eu pensei que é um nome familiar, lembro-me que eu obtive alguns no labirinto.

Ela estaria disposta a trocar livros mágicos por isso?

"Lojista-san, se for pó de dragão então eu tenho isso, se você está bem com, eu posso dar a você?"

Eu tiro 5 frasco de Pó de Dragão do saco. Eu tenho 6 do labirinto, mas eu decidir manter um na mão.

Quando eu o tiro eu estimo o preço de mercado ... 20 moedas de ouro hein?

"São aqueles reais?"

A mulher velha pega um frasco e tira um vale earpick de pó, então ela o testa com alguns reagentes e aparelhos.

"Eu vou comprá-lo por 10 moedas de ouro um frasco."

O que, uma melher velha gananciosa.

Quando eu digo que o preço de mercado é de 20 moedas de ouro, ela diz: "Esse é o preço em uma loja", rejeitando-o.

Já que eu não pretendo forçar as vendas e o acordo não parece ser viável, eu estou prestes a deixar a loja, mas suas mãos resisti à velocidade que não corresponde a sua idade. Seus olhos são impetuoso e brilhante, ela é um pouco assustadora.

"E, espera! Esse homem trovão velho provavelmente vai comprá-los a esse preço, eu vou comprá-lo em 20 moedas de ouro uma parte. Mas eu vou pagar no final do mês como a condição. Uma vez que o pagamento de funcionários é lenta. "

"Sinto muito, mas tenho a intenção de deixar a cidade amanhã, por isso eu não posso aceitar essa condição."

A negociação continuou até a hora do almoço, e no final, ele decidiu que o pagamento é na forma de livros de magia. Porque os livros de magia mais elevados que o nível intermediário não estão autorizados a ser vendido a pessoas que não são um cidadão da cidade Seryuu, eu estou tendo um momento difícil em escolher livros no valor de 100 moedas de ouro.

Primeiro, vou recolher livros de magia de classe baixa de todos os elementos. Ainda é apenas 40 moedas de ouro, então eu compro a tese e investigação, e várias notas diversas de materiais de leitura. É 60 moedas de ouro até este.

Então eu compro bastões e amuletos. Parece que só aqueles que têm autorização da cidade estão autorizados a vender pergaminhos mágicos, então eu não posso comprá-lo aqui.

Além disso, eu compro catalisadores baratos para a tomada de poção. Parece que eles são feitos de núcleos mágicos de monstros de classe baixa.

"Oh, seu trabalho principal é um alquimista eh. Então, quanto sobre esses livros?"

A mulher velha pega dois livros de magia da parte de trás da loja, escrito com, "Catalisador de Magia e os Materiais", "Sementes e Catalisadores". Estou um pouco preocupado com esses títulos, mas desde que o autor é nomeado Jahad, eu o compra. É o criador da ferramenta mágica disco giratório, se não estou enganado.

Eu compro 5 outros livros escritos por esse cara.

"15 moedas de ouro restante é isso. O que mais você deseja? Eu não tenho boas ferramentas mágicas deixado. Na melhor das hipóteses, eu tenho uma ferramenta que emitem luz, ou uma ferramenta que aquecem se você colocá-lo acima."

Oioi, você está colocando para fora coisas boas no final.

Quando eu os recebo, o primeiro é uma bola de cristal quase tão grande como uma bola de doces e o outro é algo preto que parece uma panela de suporte com 20 centímetros de diâmetro. É cerca de 3 cm de espessura e se sente como se ele é feito de porcelana. De um lado, uma linha de cobre é desenhado em cima de uma circulo concêntrico

A bola de cristal-- Drop Light começa emitido depois que eu despeje-o poder mágico. Parece que ela brilha durante 30 minutos cada vez que é despejado com poder mágico. O suporte de panela - O Light Hot Plate também é o mesmo, colocando o poder mágico sobre a linha de cobre, ele dá calor durante 10 minutos. No entanto, uma vez que apenas emitem calor suficiente para escaldar uma pessoa, ainda não o suficiente para ferver a água, não é adequado para cozinhar. Isso deve ser utilizável para o chá quente ou guisado embora.

A Drop Light é uma moeda de ouro cada, enquanto a Light Hot Plate é de 3 moedas de ouro. Uma vez que a Light Drop está em estoque de dois, eu compro ambos.

No final, uma vez que eu não poderia encontrar materiais bons para as restantes das 10 moedas de ouro, é trocado em dinheiro. Eu pensei que eu tenho que usá-lo todos acima, mas isso não é bom. Perigoso, perigoso.

"Fuhn, pondo dinheiro de lado, tem sido um longo tempo desde que alguém comprou tanto."

"Muito obrigado, eu fui capaz de comprar muitas coisas boas."

Agradecendo a mulha velha, eu peço para depositar os materiais que eu comprei na loja por um tempo. Depois disso, eu esqueci completamente de comprar o mapa na livraria ao lado.

A mulher velha gentilmente concorda em manter os materiais, então eu vou para a livraria.

4 comentários: