sábado, 22 de agosto de 2015

Capítulo 1-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

Convocação a partir de um Deus para um Outro Mundo


Academia Oginomiya. Esta é a escola que eu vou; dizer que é o meu local de execução não é um exagero também.

Violência e difamação jogado para fora todos os dias.

Eu não sentia nenhuma dor. Eu não sentia nenhuma diversão.

Mas, eu não posso escapar.

Este é um internato, assim você só pode voltar para casa durante as longas férias.

Se você tentasse ser um shut-in, os professores vão arrastá-lo de volta e você vai ser marcado com novos nomes. {NOTAshut-in é uma pessoa fechada, que fica na sua, uma pessoa quieta}

É por isso que eu suportei o bullying.

"Oi, levantar-se porco!"

"Gah !?"

Um som de estalos grosso ecoou. Um golpe de baixo para cima me atingiu no estômago.

Eu caí de joelhos.

"Não chute o balde ainda! Aqui!"

"Agh !!"

Um chute de calcanhar que visa meu pescoço. Uma dor como se meu pescoço ia quebrar correu através de mim.

Agora eu certamente caí no local.

"Olha, você está beijando a sujeira! Encaixe para você!"

"Gu ..."

Minha cabeça está sendo pisoteada. Toda vez, é o mesmo padrão.

O que eu devo dizer?

Por que eu tenho que passar por isso o tempo todo?

"Ew, ele é nojento!"

"Realmente! Eu não quero respirar o mesmo ar que ele!"

"Seria ótimo se ele desaparecesse, realmente!"

Eu posso ouvir insultos em relação a mim a partir daqui e ali na sala de aula.

Não é como se eu quero estar aqui, caramba.

"Bem, acalme-se, Kisaragi. Nós vamos ter certeza para ser seu pano de limpeza no seu lugar."

Enquanto limpando meu rosto para frente e para trás no chão, Samejima Shinji, o centro da classe, disse.

Ele é um estudante de honra com boa aparência, qualificações e capacidade atlética. Além disso, ele é neto do presidente do conselho.

Isso por que, qualquer coisa que ele faz está tudo bem. Eles até mesmo afastaram os olhares dele para me intimidar.

O coração consideravelmente preto de Samejima. Ele vai apagar qualquer coisa que ele não gosta. Ele vai tentar obter a qualquer custo, qualquer coisa que ele goste.

Ele é a personificação de tal porcaria.

Aquele que deu um soco antes foi Kijima Takeshi. O único que me chutou foi Mahara Keito.
Eles grudam em Samejima como pequenos animais. Eles são como tubarões otários vivos.

"Bem, então, o que devemos fazer agora?"

Como Samejima ouve os pedidos dos colegas atrás dele, ele partes de suas pernas.

E foi então, quando de repente aconteceu.

"O que"

"Kya !?"

"Que!"

Uma luz que agarrou toda a classe cegou nossa visão, e, em seguida, a terra tremeu com um som de uma explosão.

Era como se nossos corpos estivessem flutuando.

"Onde ... é este lugar?"

Quando nossos olhos timidamente abriram, o que vimos foi um lugar que não conhecemos.

Era branco. Tudo era branco.

Não havia mesas ou cadeiras ou o quadro-negro. Tudo estava em branco.

"O-oi! Onde fica esse lugar!"

"O que diabos aconteceu ?!"

Os outros agitaram uma comoção. Eu não disse nada.

Eu fui capaz de escapar da dor por um momento. Se eu quiser falar eu seria respondido com mais violência.

Havia pessoas começaram a chorar. Havia pessoas chamando os nomes de sua família.

Estavam lá também os idiotas chamando isso de um sonho.

Isso não pode ser um sonho. Eu não ouvi falar de um sonho que trinta pessoas estão tendo ao mesmo tempo.

No entanto, não sabemos o que situação em que estamos é certa.

Eu nunca ouvi qualquer lugar como este na Terra.

Um mundo sem flora, fauna e qualquer coisa, mas nós.

- Como se alguém chamou por um herói de outro mundo em um livro.

Isso foi o que eu pensei. E que, quando isso aconteceu.

"Por favor, se estabeleça, heróis."

Foi uma bela voz que fez tudo transparente.

O dono da voz apareceu de repente na frente de nossos olhos.

Mechas douradas que desciam até a cintura. Olhos escarlates encantadoras que sugam seu em.

Uma curva grande descreveu sua área do peito, e esbelta pernas esticadas abaixo dos quadris.

Os caras tinham os olhos pregados nela.

Para isso, as meninas olharam para os caras com um olhar frio.

Espera, por outro lado, o que essa pessoa disse?

Meu nome é Claria, a deusa que convidou todos vocês heróis aqui.

Deusa. Herói.

Assim como este eu, que conhecia, juntou as peças do quebra-cabeça. Eu fiquei perto da verdade da situação.

Não há nenhuma dúvida disto. Isto é-

"Eu chamei todos de outro mundo."

O que a deusa respondeu foi exatamente como eu pensava.



◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆



Após o choque do que a deusa Claria disse, começou a explicar depois que todos finalmente se acalmaram.

Primeiro de tudo, este é um plano divino, onde são permitidos apenas deuses para existir.

Então, por que fomos convocados para um lugar tão incrível, aparentemente, o mundo em que ela reside, como deusa está sendo ameaçado pelo ressurgimento do Rei Demônio maligno e ela deseja que nós acabemos com ele ... eu acho.

Os únicos a derrotar o lorde demônio. Em outras palavras, somos todos "heróis".

"Quanto mais heróis melhor", a deusa pensava. Ela está provavelmente correta.

No entanto, nós somos apenas estudantes. de repente nos dizendo para derrotar o lorde demônio é impossível.

- Que ela também parece entender.

"Vou conceder-lhe uma parte do meu poder. Ele é muito poderoso. Por favor, derrote o Rei Demônio."

Ela inclinou a cabeça profundamente.

Todo mundo estava hesitante.

Mas, claro, não há recompensa para nós.

Eu sou contra isso. Está certo que eu estaria arriscando minha vida lutando.

"Claro, eu não vou dizer que é sem recompensa."

E, no entanto, é evidente que todos ficaram off depois de ouvir isso.

"... Recompensa? O que é?"

Samejima, tendo o papel de líder, perguntou.

"Eu concederei um desejo."

"- !!"

Os "olhos de toda classe se reuniram para ela.

"Eu-Se derrotar o lorde demônio, nós todos vamos"

"Sim, claro."

"Qualquer desejo?"

"Qualquer coisa que você desejar."

Depois de ouvir isso, a atitude de Samejima alterou. Eu, que sempre foi relutante em se envolver com ele, sabia.

Que era alguém que tinha olhos como uma feroz besta.

"... Entendo."

Samejima foi em direção a Claria, e como um cavaleiro ocidental, ajoelhou para baixo.

"Vamos derrotar o lorde demônio. E então, trazer a paz para o seu mundo."

"QUE"

"Todo mundo, você está comigo, certo !?"

Quando alguém estava prestes a reclamar, Samejima se virou.

Aqueles olhos maligno olharam para o cara que estava prestes a declarar sua objeção.

"... Não, não é nada. Eu concordo."

Se ele iria se opor, quem sabe o que iria acontecer.

Todos se voltaram para concordar.

Para adicionar, eu não concordo, mas eu não seria contado de qualquer maneira nas 29 respostas.

Mais uma vez, Samejima voltou para Claria.

"Isto é o que nós acreditamos. Por favor, nos dê o poder para derrotar o Rei Demônio."

O juramento de lealdade, Sabejima levemente beijou as costas da mão de Claria.

Foi repelido.

No entanto, as bochechas de Claria tornou-se avermelhada em vez disso.

Eu não sabia, as deusas são fáceis.

"Vou agora enviar todos vocês para o palácio imperial. Lá, por favor, ajude o rei quando ele lhe dará o seu apoio.
Tenho dado a todos o meu poder. Por favor, não utilize em vão.”

"Deixe-o de usar. Vou derrotar o lorde demônio com estas mãos."

"Então, todo mundo. Por favor, salve Rostalsia - o mundo que eu Profundamente amor."

Conforme Claria disse isso, a mesma luz que nos trouxe até aqui nos envolveu novamente.

E então, como eu abri meus olhos, desta vez, nós estamos em algum tipo de edifício de alta categoria.

Um lustre que você só vê na TV. Um auto-retrato em toda a parede. Escadas adornadas pelo tapete vermelho.

Estou tão chocado que eu não posso trazer-me a pronunciar palavra alguma.

Uma mulher se aproximou de nós.

Agarrando a mão de Samejima, que estava na frente do pelotão, ela disse:

"Heróis, por favor, salve o nosso mundo, Rostalsia."

Não há nenhuma chance de correr.

E assim, nossas vidas como heróis começaram.


3 comentários:

  1. Só uma remarca: na primeira ota informa que shut-in é uma pessoa "fechada" ou quieta, mas a palavra certa para descrever shut-in nesse texto é Hikikomori(que também é o termo usado na raw).

    ResponderExcluir