domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 4-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

Isca desnecessária


"Espíritos de água, torne-se as balas que disparam o jogo! Tiro de Respingo!"

Balas de água em formato de ar. Eles deixam sobre os Rigals.

Os outros ao meu redor fazem o mesmo em sucessão; ele limpou a maioria deles, mas nos custou muita Magia.

Mesmo assim, há monstros ainda que nos cercam.

"Droga! Há muitos!"

"Todo mundo! Acalme-se!"

"Apresse-se e atire mais magia! Vamos fazer um caminho para a saída!"

Gritos voam sobre o quarto.

Os monstros e os colegas de classe envolveu-se juntos.

Nós provocamos a Casa de Monstro, e fizemos com que um grupo de nós a entrar em pânico.

"Aqueles perto da entrada, abram um caminho! Faça o que for preciso!"

"Espíritos da chama,! Queime os nossos inimigos a cinzas! Onda Ardente!"

"Espíritos do vento! Corte-nos um caminho! Onda Sonica!"

Os estudantes perto da entrada ouviram as minhas ordens e começaram a lançar seus feitiços magicos mais forte um por um.

Ondas de fogo e vento queime e corte através dos Rigals, tornando-se luz.

No entanto, um lobo saltou e evitou o ataque.

"QUE Phage! Que coisa é essa !?"

"É uma Alto Lobo! É inteligente e forte! Tenha cuidado com sua velocidade! Esse cara não deveria estar neste calabouço!"

Ouvindo os conselhos dE Phage, eu concentrei meus sentidos no Alto Lobo.

O lobo retrucou adiante com seus dentes afiados. Eu rolei para o lado e rapidamente se afastei.

"Tch ...!"

"Grrrrrr"

Nós olhamos um para o outro, incapaz de se mover.

Além disso, eu finalmente descobri uma maneira de sair deste lugar.

"Vocês! Dispare alguma luz para mim! Fuja para as escadas depois disso! Entendeu ?!"

A batalha se tornou tão intensa, eu não sabia se minhas ordens atingiu alguém. Mas, eu não posso simplesmente não fazer nada.

Porque, minha própria vida é preciosa demais!

"Oh luz sagrada! Brilhe a luz do sol sobre aqueles encoberto pela escuridão! Brilho !!"

Jogando a minha mão direita, a magia armazenada na bola voou para o céu.

A luz divina, juntamente com o som de uma explosão, cobriu o quarto. Como os monstros arrastou com dor, eu imediatamente corri para as escadas após a entrada.

Todos os outros também fizeram o mesmo. No entanto, uma menina foi pega pelo alto Lobo.

"Socorro! Alguém me ajude!"

Ninguém olhou para pleiteia a garota, pensando apenas em se proteger.

"Ah, Shuri!"

"Oi, Satou! ... Tch!"

Satou, que estava correndo ao meu lado parou e voltou. Eu bati a parte de trás do pescoço dela com o punho da minha espada e bati-lhe para fora.

Agarrei-a e levei-a para fora.

Este é o melhor. Jogue os que eu não posso usar longe, e mantenha aqueles que eu possa usar vivo.

"Apresse-se! Eles estão se aproximando de nós!"

A luz ofuscante começou a se dissipar, e o grupo de monstros começou a perseguir a cauda.

Merda, merda, merda, merda!

A luta até agora drenou maior parte da minha magia.

Magia é sua alma. Menor ela for, mais difícil é para pensar direito. Essa é a única coisa que eu quero evitar.

"Sou eu que ... vou morrer ...?"

"Não, eu não quero morrer!"

A partir daqui e dalí eu posso ouvir os sons de desespero e medo da morte.

Eles provavelmente usaram muita magia e suas mentes tornaram-se mais fraca.

Para nós, parece que só podemos usar ataques físicos.

Como faço para correr desses caras ... Como ?! "

"Hm ...? Wah !? O que há com este grupo!"

Uma voz saudável chegou aos meus ouvidos. Não se afogou em desespero.

Olhando para cima, eu vejo Sakuragi (porcaria).

--Eu Tenho uma boa idéia. Como romper esta situação.

"Oi! Sakuragi! Corra para a escada! A toda a velocidade! Um grupo de monstros estão nos perseguindo!"

Eu pedi a Sakuragi. Com sua personalidade ele não recusaria.

"QUE- Você está mentindo, caramba!"

Como eu pensei, ele correu em direção à escada. Ele provavelmente foi deixado para trás tentando escapar.

Porcaria correu em direção as escadas no percurso mais curto. Nós rapidamente alcançamos a escada.

Ele tentou se levantar.

E este é o momento perfeito.

"Obrigado, Sakuragi!"

"Eh?"

Ele virou o rosto mais em descrença das minhas palavras de agradecimento.

Ele parou de se mover por um momento.

Ele estava lá parado.

"Espíritos da chama! Queime tudo! Bola de fogo!"

Atirei uma bola de fogo nele.

"QUE- Queeee!"

Queimando suas roupas, ele foi envolvido em chamas.

Neste momento, ele gritou de dor e agonia.

"Todo mundo! Use esta oportunidade de levantar-se!"

Em minhas palavras, os colegas de classe subiram atrás de mim.

Como o meu espírito era mais fraco, eu não conseguia pensar em nada, mas escapar.

Os soldados não reclamaram dos meus erros. Apenas Phage olhou para mim, olhando silenciosamente.

"Está todo mundo aqui !?"

"Espere! Eu ainda estou aqui!"

A voz rouca pertenciam a Sakuragi. Partes de suas roupas estavam queimadas.

As partes tinham escurecido da pele para baixo. Provavelmente queimado.

Ele tentou subir as escadas de quatro. Os monstros estavam perseguindo atrás.

"Cale a boca. Você tem um papel importante. Todo mundo! Ajude-me a empurrar esse cara! Dessa forma, os monstros não vão vir para cima!

"Que-"

"Realmente!? Realmente!?"

"Nós vamos viver ...?"

"Nós temos que ... Ou vamos ser morto!"

Era bem-humorado depois disso.

Um deles parou os pés de Sakuragi com a magia da Terra, e os caras empurrou-o para baixo.

E então, sem hesitação, eles o jogaram sob os monstros.

"Ah"

Uma voz estúpida; um cara estúpido.

Sakuragi prontamente caiu nos monstros, enterrado debaixo. Nenhum sinal dele foi deixado à vista.

Ele seria devorado pelos monstros até a medula óssea.

Este foi o melhor método que eu pensava.

Para parar os demônios, era necessário uma isca. No entanto, nós heróis não podemos ser a isca.

No entanto, há um. O nosso colega de classe inútil, Sakuragi.

Se fosse o "Hero sem talento", o país não se importaria.

Ele cumpriu um papel honroso. Os monstros estão focados em comê-lo.

"A gente se vê, Sakuragi É ótimo não é;. No final você finalmente se tornou útil".

Eu selei a escadaria com a magia de modo que nada poderia voltar para fora.


◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆


... Ugh ... Onde eu estou ...?

Eu não posso mover meu corpo. As memórias estão fluindo na minha cabeça.

Eu fui enganado por Samejima, se tornei isca, e fui morto pelos monstros.

Que terrível vida ...

Mas, eu acho que está tudo bem. Eu fui capaz de escapar desses caras.

Se eu encontrá-los novamente, não importa o que aconteça, eu não vou matá-los.

Matá-los apenas uma vez. Não, eu vou torturá-los até a morte. Trazê-los dor até que eles morram.

Vou esmagar os dedos, arrancar a carne de seus pés e quebrar suas cabeças assim como eles fizeram para mim.

E então, eu vou finalmente se sentir revigorado. Eu não me importo o que acontece comigo depois.

....... Espera...

Agora, eu estou consciente ... Será que isso significa que, eu vou reencarnar à minha próxima vida !?

Essa é a única explicação!

Desta vez eu vou conseguir poderes de fraude, e criar um harém!

Mesmo sem isso, pelo menos deixe-me casar e ter uma vida agradável!

Tudo bem, vamos lá.

Permita reencarnar nesse outro mundo.

Abri os olhos com isso em mente.

Eu estou chocado. Eu pensei que eles não iriam abrir. No entanto, essa não é a razão.

Por alguma razão, o que veio em meus olhos foi -

"--Huh?"

O calabouço onde eu morri, "Antro de Rigal".

4 comentários: