sábado, 29 de agosto de 2015

Intermissão 2 - Arco 4 - Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Intermissão 2: Amigos de Yuni


Eu fiz novos amigos hoje.

Eles são meninas demi-humanos chamadas Pochi-chan e Tama-chan.

Todos os demi-humanos que eu já conheci os olhos eram como gatos vadios prontos para desnudar as suas presas, eles eram assustadores. Mas essas meninas são diferentes.





Minha manhã começa cedo, porque eu ia ser repreendido se eu não chegar no portão da pousada antes do amanhecer. Quando o céu começa a clarear, eu deixo o orfanato da rua principal.

É fraco, mas eu não tenho medo. Porque eu sou com outras crianças que estão correndo em direção ao lugar do seu trabalho.

Eu entro pela porta dos fundos, já que o grande portão para carruagens está fechado. A porta dos fundos também está fechada, mas para a pequena me, eu posso apenas deslizar através do pequeno espaço.

Eu encabeço para a porta dos funcionários através do pátio. A água é inferior quando eu espreito os jarros de água. Eu devo preenchê-lo antes da proprietária acordar!

Eu pegar um balde e vou para o poço.

"Kuu ~~~~~, ~~~~ pesado."

Pendurado no meu peso corporal, eu puxo a corda conectada com o balde. O esquema da água é um trabalho duro. Especialmente para alguém tão leve como eu.

Eu me pergunto se chegará o dia quando eu puder tirar água sem esforço como Martha-san?

"Intruso ~?"

"Pessoa Suspeita nano desu ~."

Fiquei surpresa com vozes da escuridão e deixo cair as cordas.

Ah, mesmo que eu estava prestes a ter sucesso ...

Dirijo-me para onde as vozes vieram.

De lá 4 luzes estão flutuando em conjunto com as vozes despreocupadas!

"Kyaa -----!"

"Unyaa ----"

"Nyuu ----"

Eu não fui capaz de suprimir o meu grito. Mas ninguém ficaria surpreso se eles estavam no escuro.

Encorajados por esse fato, eu repreendo asperamente com as pessoas que estão no escuro.

"Não levante a voz de repente! Eu vou ter que tirar novamente agora!"

"Desculpe ~?"

"Nano desu ~."

Essas pessoas francamente desculpando, fazendo-me perder a minha tensão.

O sol aumenta gradualmente e eu posso ver os rostos daquelas meninas.

Essas meninas são beast-men.




Fiquei surpresa em primeiro primeiro lugar e gritei: "Não venha aqui!".

Mas Pochi e Tama não se importava.

"Eu vou ajudar ~" "Nodesu ~."

Dizendo isso, elas começam a puxar a água no lugar de mim. Pochi rapidamente puxa a corda como se fosse uma brincadeira.

Eu me pergunto o quão forte crianças beast-men são. Ou talvez essas meninas são especiais?

Depois de Pochi está terminado de retirar a água, desta vez Tama diz, "Injusta ~? Tama também o fará ~", e começa a retirar água. Essas meninas devem ter pensado que isto é um jogo ou algo assim!

Oh Deus, eu sinto muito, Yuni é uma menina má.

Eu uso as duas que estão felizes brincando até que o balde está cheio de água. Além disso, não só retira, elas também me ajuda a transportar a água.

Como agradecimento, vou compartilhar a refeição de hoje com essas meninas.





Eu divido o pão preto que eu recebi como café da manhã e o levo para as duais com sopa.

O trabalho aqui é difícil, mas é bom, porque eu recebo deliciosa refeição.

Mesmo sem enfeite, a sopa é muito melhor do que a sopa fina que é ocasionalmente servido no orfanato, até mesmo a barba preta ligeiramente azedo vai bem com ele.

Não há o fruto gabo amargo cozinhado, ou gabo em conserva que deixa como a única refeição!

As duas certamente irá se deliciar!

Apesar de pensar assim, eu vou para o estábulo.

Há uma grande mulher lizard-man ao lado das duas meninas lá!

Estou com medo o suficiente para quase cair a tigela de sopa, mas eu não posso perder a refeição importante! Eu freneticamente suporto.

"Yuni ~?" "Nano desu ~."

As duas meninas me acolhe.

Mas, espera?

Ei, o que são aqueles em suas mãos?

"Carne ~?" "Queijo nano desu ~."

De jeito nenhum ~~~~!

Eh? Eh? Isso é um mentira, certo?

Você não pode comer carne, mesmo depois de tantos anos certo?

Como escravos, dois escravos demi-humanos em que, obtenhe esse tipo de coisa cara?

Além disso, é um grande pedaço completamente !? Huh?

Eu estendo para manter a minha baba.

Ele saiu um pouco, mas eu limpo imediatamente.

"Eu pensei que eu ia comer junto com você ..."

"Eu vou te compartilhar este", dando como se eu estivesse acima deles, seria bastante cômico.

"Ara, não é a garota de recados? Qual é o seu nome? Desde que você está aqui já, por que não vamos comer juntas?"

Por trás da menina lizard, duas meninas saem. O que começou a falar é uma menina de cabelos violeta da mesma idade que eu, e a outra é uma de cabelos negros Onee-san com a face lamentável.

A menina de cabelos violeta, fala de uma forma muito mandona, que me pergunto se ela é realmente da mesma idade que eu, mas ela, Arisa, é. Ela cortou a carne seca e nódulos de queijo e compartilha comigo.

A menina lizard, chamada Liza, está indo para dizer alguma coisa, mas, Arisa diz: "Está tudo bem, as partes da menina é trivial. Mestre certamente vai concordar! Se ele estiver zangado, então eu vou ser a única que vai ficar repreendida, moumantai. ", e Liza-san entende. Eu realmente não entendo o que está dizendo Arisa, mas agora é o momento de saborear o gosto destas carnes e queijos.

Eu inflo minhas bochechas como um esquilo, enquanto desfrutando completamente do sabor muitas vezes. Tenho certeza de que vou me lembrar deste dia por um tempo, e estou confiante de que os frutos Gabo até mesmo teria um sabor como carne e queijo!




Em vez de dividir a minha refeição como um obrigado, eu cheguei a comer coisas deliciosas em vez.
Além disso, após a refeição, Pochi e Tama me ajudaram a cuidar dos cavalos. Os duais são realmente forte.

Mesmo Liza-san, que estava entediada, ajuda a mudar as caixas de areia dos cavalos.

Eu pensei que demi-humanos são assustadores, eu estava errado?




Há coisas boas e coisas ruins também.

A proprietária Martha me disse para comprar lenha da loja de madeira serrada.

Umm? Será que realmente tem que trazer este dois pacotes para a pousada?

Martha-san diz: "Yosh! Vamos fazer o nosso melhor ~." mas você não será capaz de levá-lo facilmente sabe?

Ainda assim, eu sou uma funcionária, que eu não vou reclamar. Se eu descuidadamente reclamar, eu poderia ser demitida, e eu não sei se eu poderia conseguir outro emprego depois. No futuro, se possível, eu não quero se tornar uma cortesã na esquina da rua.

Eu levanto as lenhas com todas as minhas forças.

Meus pés estão cambaleando, mas eu não vou perder.

Desde que Marthan-chan está carregando pacote de lenhas ainda maiores do que a minha!

Carregando as lenhas.

Sim, carregar.

... Carregando lenhas.

Quando estou prestes a desmaiar, o peso de repente não está mais lá.

Eu olho para cima um homem desconhecido tomou minhas lenhas.

Não, não pegue isso! Eu devo levar isso pra casa!

Antes que eu pudesse reclamar, Martha san agradece-lhe.

Eu disse que ele é desconhecido, mas quando eu olho para ele de novo, acontece que ele é um hóspede na pousada. Ele é a pessoa que me deu dicas ricamente apenas por levar água para o seu quarto esta manhã. Parece que ele se chama Satou-san.

Satou-san não só leva as minhas lenhas, mas também a de Martha-san.

Um homem é forte depois de tudo. Ele está carregando sem quebrar um suor. Eu não percebi isso antes, mas Pochi e Tama, que estão carregando mochilas grandes, estão juntos com ele. Então o mestre das duas é este homem. Pode ser bom ser um escravo desse homem, eu estou pensando tal.





Quando eu volto para a pousada, eu continuo a cuidar dos cavalos. Pochi e Tama também me ajuda como no período da manhã.

Está bem.

Está tudo bem?

Mas.

"Por favor, não, eu seria repreendido pela proprietária se eu deixar um hóspede me ajudar!"

Para o mestre que está vestindo tal manto de aparência cara, por favor, não me ajude a cuidar dos cavalos.

Por favor, pare com essa cara de decepcionado.

É como se eu estou fazendo algo ruim!




"Placa!"

Eu o declaro e viro o cartão.

A placa está desenhado na parte de trás.

"Sim ~ este é o terceiro!"

Eu cuidadosamente recolho o cartão que eu trabalhei duro para conseguir.

Esta é uma ferramenta para aprendizagem de letras, ao que parece. Na primeira, Martha-san, que pode ler letras, estava nos ensinando, mas no meio, Arisa arquitetou esse jogo.

Depois disso, todos estão absorvido com ele! Esta é a primeira vez que fiz estejogo.

Eu sempre quis aprender ler cartas, mas era como dizer: "Eu quero voar no céu". Era tais coisas como um sonho ....

Mas agora é diferente!

Apenas em algumas horas, eu aprendi a ler 7 letras!




Coisa divertida não dura por muito tempo, eles disseram, mas isto é muito.

Mesmo que eu tenha feito novos amigos, amanhã Pochi e Tama vão deixar a cidade Seryuu.

Mas eu fiz uma promessa para as duais. Eu absolutamente vou aprender as palavras e escrever-lhes uma carta!

Eu não sei o custo de enviar uma carta, mas eu tenho uma poupança secreta de duas moedas de cobre. Se eu tenho esse tanto, então eu deveria ser capaz de enviar uma carta.

À noite, quando eu terminei o meu trabalho, Satou-san me dá um saco cheio de blocos de madeira. Quando eu olho para dentro, embora eles são um pouco pobres, eles são a mesma coisa que os cartões de aprendizagem.

Ele diz: "É um agradecimento por ficar junto com as nossas meninas.", E dá-lo para mim. Eu quero agradecê-lo imediatamente, mas eu não sei como expressar essa gratidão.





Ah, sim, os cartões de blocos de madeira que Satou-san deu tornaram extremamente populares no orfanato. Algumas crianças mais velhas interessadas pediram resíduos madeiras a partir da loja de madeira, e as crianças que são bons com artes desenhou as imagens.

Mesmo que uma semana ainda não passou, desde então, já terminou de fazer 3 conjuntos.

Seria bom se todo mundo se tornar capaz de ler cartas em um ano ~

Esse é o meu sonho.

É bom se isso realmente acontecer.

O trabalho é duro como sempre, mas depois daquele dia, eu estou vendo sonhos mais felizes a cada dia.

5 comentários: