domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 2-1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan


Apenas eu não recebi nenhum Cheats (batota, trapaça)



Já faz uma semana desde que eu cheguei no palácio imperial.

No primeiro dia, Samejima estava discutindo o apoio que iria receber a partir do palácio real.
A informação que eu consegui é o seguinte:

A nação deste palácio é chamado de Ristonea. Em Rostalsia, ele é uma das nações mais desenvolvidas.

O Rei, Ginger, parece estar disposto dar apoio inteiramente a Samejima e os outros sem dizer nada.

No palácio existem mestres mais proeminentes do país de esgrima, e magia? Artes marcial para treinar com.

Parece haver uma empregada que iria cuidar de tudo em cada uma das salas privadas.

E, esta é a parte mais importante.

Eu não estou incluído nisso.

Por alguma razão, ele desceu para a inspeção de habilidade que aconteceu há cinco dias.

Lembro-me claramente o que aconteceu em detalhe.

Primeiro de tudo, Estávamos reunidos no maior espaço do palácio. Eles estavam confirmando nossos status importantes em batalha.

Todo mundo parecia confuso e perguntou: "Status? O que é isso?", Em que Phage stross, o comandante do exército de Ristonea, gentilmente nos disse,

Se você fosse para? dizer "Abrir" em Rostalsia, uma janela com os seus status abriria.

"Vigor" era auto-explicativo. Se chegou a zero, você não iria morrer, mas em vez disso, desmaiaria incapaz de se mover.

Passando para fora em uma masmorra é praticamente a mesma coisa que a morte, por isso, fomos avisados para nunca deixar chegar a zero.

"Magia" se refere? Para o quanto do recurso que você passou ao usar magia.

A menos que que você seria comparativamente mais fraco, por isso temos que ter o cuidado de não usá-lo muito.

"Físico" significava o seu poder. Em duelos, aquele com mais físico iria ganhar.

"Resistência" se refere quanto dano é reduzido. Quanto mais você está acostumado a dor maior é.

"inteligência" lidava com o quão rápido as suas ações eram. Quanto maior ele for, mais fácil é para evitar ataques.

Enquanto eu pensei que era apenas como um jogo, eu verifiquei a minha própria tela de status.

"Abrir!"


 ================

Katsuragi Daichi Classe: Herói Nível 1

Vigor? F75

Magia? F20

Físico? F50

Resistência? F300

Inteligência? F10

Habilidades Especiais: Nenhuma

 ================


... Hein? Isso realmente não parece muito forte ...?

Eu não conseguir algum poder de Claria?

... Não, talvez, isso pode realmente estar nas categorias fortes.

Quero dizer, minha resistência é anormalmente elevada ... Provavelmente porque eu estou familiarizado com a dor.

E assim como eu esperava, a tênue esperança desapareceu.

"Isso é incrível, Shinji!"

Enquanto quebrando o caráter, Phage feliz gritou.

Os status que ele viu eram todos valores elevados.


 ================

Samejima Shinji Classe: Herói Nível 1

Vigor? F 500

Magia? F 430

físico F 480?

Resistência? F300

Inteligência? F 680

Habilidades Especiais:
"Guia sagrado": Aumenta o dano para a magia de atributo luz
"Senso de Crise" aumento de 10% em inteligência enquanto um inimigo está atacando

 ================


Cada um de seus status foram cinco vezes mais do que o meu.

Ainda mais, ele realmente obteve habilidades especiais.

Quero dizer, eu estou chocado que minha Resistência foi até par com a sua. Eu não tenho quaisquer pontos fortes.

Os outros também foram verificados um de cada vez, e todos os outros tinham uma habilidade especial.

Seus status foram comparáveis aos de Samejima.? Até mesmo o menor foi muitas vezes mais do que o meu.

Todos eles foram definitivamente abençoado por Claria. O fato de Samejima foi o maior confirmação disso.

Eu ouvi isso mais tarde, mas, o soldado comum tem mais de 100 para todos os status.

Phage, o soldado mais capaz, tem cerca de 400 para cada uma das suas estatísticas.

Em qualquer caso, as minhas capacidades de combate são ainda mais baixos do que um soldado comum.

Eu poderia usar minha Resistência e ser um personagem orientado a defesa. No entanto, o meu vigor é baixo, então eu ia cair rapidamente.

Eu sou inútil.

Porque é que só comigo?

Será que é porque eu sou fraco? Porque eu sou repugnante? Isso não acrescenta nada.

Depois disso, os meus status foram, naturalmente, tornado pública, e eu fiquei conhecida como "herói sem talento" no palácio.

Eu fui rapidamente abandonado pelo Rei Ginger. Os outros 29 foram certamente heróis de alta especificação, para que eles se hospedaram.

Eles não poderia descobrir todos os pontos fortes sobre mim.

Minha cama foi um estábulo de cavalo. Eu fui deixado de fora das aulas de esgrima e magia e fiquei para auto-estudo.

É loucura. Mas, se eu fosse para reclamar, eu provavelmente seria chutado para fora. Eu gostaria de ser perdoado.

Eu era um fraco.

Eu não posso fazer nada. Eu não posso derrotar qualquer coisa. Eu não posso ganhar nada.

Eu não queria isso.

Pelo menos por compaixão eles estão me levaram para a exploração da masmorra desta vez, para decidir se eu iria ser de alguma utilidade Então minha vida neste mundo terminaria provavelmente. Eu acho que ninguém teria imaginado. É por isso que, para esta semana eu desesperadamente trabalhei duro. Mais do que eu fiz antes. Eu reduzi minhas horas de sono para os próprios limites.

"98 ... 99 ... 100!"

eu iria balançar minha espada, pelo menos, uma centena de vezes em três sets por dia, e saia correndo.

"Burn,  Fire Seed!"  NT: Queime, Semente de Fogo!

Eu também praticava magia, até o ponto onde eu era capaz de produzir um fogo do tamanho de um isqueiro.

Os outros estavam aprendendo magia mais eficaz e poderosa. Mas se eu perder qualquer esperança acabou para mim.


Em retrospecto, eu quero louvar-me por chegar até aqui por mim mesmo. Bom trabalho, eu mesmo.



Eu fui capaz de me enganar desse jeito.

Eu era capaz de emagrecer um pouco. Foi, provavelmente, os resultados de ter menos alimentos e exercício.

No entanto, os meus status não mudaram muito.

Minha física e resistência cresceu um pouco. Aparentemente, apenas usando magia não fará com que o meu status de Magia suba.

Infelizmente, não pude expor minha magia como eu não sabia a lógica deste mundo.

É algo a ver com o meu espírito, então se eu me divirto, isso vai fazer?

Para testá-lo, durante o dia inteiro eu continuei sorrindo. Sem pensar negativamente, eu continuei com o pensamento positivo.

Espectadores que passaram pensaram que era estranho, mas eu continuei.

Minha magia aumentou apenas 1.

Eu prometi a mim mesmo nunca mais fazer isso, nunca mais.

Eu tentei todos os outros métodos que eu poderia pensar em aumentar os números, tanto quanto eu poderia.



- E, finalmente, passou esse dia.

Com Phage e seis outros soldados, fomos para o mais difícil calabouço de Ristonea, "Antro de Rigal".

Todo mundo foi para a batalha com confiança.

Como se fossem uma classe escolar indo em uma viagem de campo.

Eu não tenho idéia por que eles são capazes de sorrir.

Mesmo que eu quero voltar o mais rapidamente possível.

... Pelo menos deixe-me estar em uma posição onde eu possa fugir em primeiro lugar, uma vez que só aumentei a minha resistência por 3.

Como eu fui para o calabouço mais elevado, eu segui os colegas na minha frente.



Eu provavelmente o conhecia bem naquele momento;

Sobre o futuro cruel que eu estava prestes a cair.

6 comentários:

  1. melhor que o cap anterior o anterior eu fiquei meio com pouca expectativa mais como a sinopse falava "esse cara vai ser foda no futuro" eu resolvi da uma chance rara

    ResponderExcluir
  2. melhor que o cap anterior o anterior eu fiquei meio com pouca expectativa mais como a sinopse falava "esse cara vai ser foda no futuro" eu resolvi da uma chance rara

    ResponderExcluir