quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 8-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

A temporada do Lorde Demônio



Satou está aqui. Eu amo a estação da flor de cerejera.

A dança de pétalas que cai, e as pessoas alegres para acolher a nova vida.

Eu gosto de como há muitos fogos de artifício também ~





"Lorde demônio você diz, do tipo que quer dominar o mundo?"

"Sim, o que quer destruir o mundo."

"Onde é que vem?"

"Eu não sei, talvez do inferno?"

Inferno hein ~.

"Não olhe para mim com aqueles olhos ~ From o que estava escrito no livro, é dito que eles são invasores do mundo exterior."

"É estrangeiro de mundo diferente do outro mundo?"

"Eu não sou uma estudiosa, então eu não sei."

É isso mesmo hein, vamos pedir um estudioso da próxima vez.

"Esse coisa de 66 anos de ciclo é verdade?"

"Sim, há registros onde o lorde demônio aparecem um pouco mais cedo ou mais tarde, mas eles geralmente parecem em 66 anos."

"Então, ele tem sido quase 66 anos agora?"

"Foi há 62 anos, desde o último lorde demônio, mas parece que ele foi ganhando poder furtivamente enquanto na clandestinidade. Desde o lorde demônio antes do último apareceu a 132 anos atrás, não seria estranho se o atual lorde demônio aparecesse a qualquer dia agora. "

Arisa franze a testa formando boca de pato. O olhar de menina bonita está arruinada.

"Eu vejo, nenhum sinal de sua vinda?"

"Se o mundo está em crise, o deus irá dizer-lhe para o oráculo ~."

Como esperado da fantasia.

"No entanto, se esperarmos pelo o oráculo, então não haveria tempo suficiente para levantar o herói, então cerca de 3-5 anos antes do ciclo de 66 anos, eles convocam o herói."

Com esse tipo de período, não é de admirar que os países terão um monte de tempo em suas mãos para se preparar.

"Não sabemos o local onde o lorde demônio vai aparecer?"

"Parece que eles aparecem principalmente em labirintos ou periferia em torno dele"

Labirinto de novo ...

"De acordo com o livro que eu li, pode ser porque é fácil para o Lorde demônio levantar exércitos lá desde que há veias da terra o labirinto interior profundo."

"Não é possível ele só atacar de frente sem levantar exércitos?"

"Quem sabe? Talvez o custo para cruzar entre os mundos é grande. Isto é baseado apenas de provas circunstanciais, mas parece que só os demônios de alto nível eo lorde demônio são capazes de atravessar mundos."

Assim, o fraco não pode cruzar entre os mundos?

Ou melhor, se eles poderiam aparecer nas imediações do labirinto então.

"Então, esta cidade Seryuu está em perigo também ..."

"Absolutamente não."

Arisa acena com olhar sério.

"Você está muito certo."

"Porque, este lugar é perto do Vale do Dragão certo? Se eles aparecem em um lugar como este, eles vão ser exterminados por hordas de dragões. A lenda diz mesmo que há um Deus Dragão lá."

"Tem dragões e o lorde demônio de má prazo?"

"Eles são inimigos naturais. Dragões normais não seria um jogo para o lorde demônio, mas se é de classe sub-divino como o dragão celestial, então o dragão é mais forte, com certeza."

Dragões são surpreendentes.

A ameaça do lorde demônio deve ser resolvida se nós simplesmente colocar um dragão celestial perto do labirinto, mas ...

"Se os dragões são tão fortesentão por que eles se incomodam mesmo em invocar um herói de outro mundo?"

"Isso é porque ~ A batalha entre dragões (.) Eo lorde demônio (.) É muito incrível. A partir de canções cantadas por menestrel sobre o herói de há muito tempo, há uma história onde o herói é derrotado pelo lorde demônio. Depois disso, o lorde demônio destruiu vários países pequenos e encontrou um dragão. o lorde demônio foi derrotada no final, mas a batalha fez os dois grandes países afundar no mar de chamas. Desde o rumor dito pelo menestrel, mesmo o grande império que precedeu a Saga império pereceram, porque se envolveu na luta entre o dragão e o lorde demônio ".

Eu vejo agora ~ É como eliminar um ladrão com um míssil balístico huh.

De acordo com Arisa, houve uma vez em um labirinto onde o dragão acampou. No entanto, do ponto de vista do ser humano, tanto dragão e lorde demônio eram ameaças, então eles fizeram o herói nesse momento para lutar contra isso. Não se sabe qual venceu, mas sabe-se que não há labirintos acampados por dragões agora.




O demônio que apareceu na cidade Seryuu poderia ter chegado a verificar a situação do dragão.

Se o fato de que os dragões não existem maisentão esta cidade pode se tornar o alvo do lorde demônio.

Eu trago o assunto para Arisa.

"Mesmo excluindo o dragão, não seria 100 anos antes que esta cidade se torne um objetivo?"

"Por quê?"

"O labirinto está crescendo. Ela dá à luz os monstros e suga a vida dos aventureiros que vêm buscando o núcleo de mágia para crescer. Quando o labirinto vastamente se aprofundou, os monstros também se tornou muito mais forte."

"Eu vejo ... um labirinto jovem não é bom o suficiente para o Lorde demônio."

Hmm? Espera ...

"Ei, por acaso, os labirintos são ferramentas para Demon Lord atacar?"

"Bem, sim, há alguns que pensam isso."

"Então, não é melhor destruir o labirinto?"

Se destruirmos o labirinto (Ponto de desova), então o lorde demônio terá menos exército e forças de trabalho e o herói terá caminho mais fácil não é?

"Isso pode ser verdade, mas há 6 labirintos neste continente ao lado de um aqui. Suponha que a probabilidade do lorde demônio que aparece em cada labirinto é igual, em 400 anos, ele foi reconhecido como a calamidade se é ou não apareceu. Além disso, uma vez que o labirinto produz materiais utilizáveis como núcleos de magia, as pessoas o trata como se fosse uma mina. "

"Eu vejo, se nós destruí-lo, então as pessoas vão guardar rancor huh."

"Sim, Kubooku kingom era o líder dos países pequenos no bairro durante o tempo em seu labirinto estava vivo, mas quando eles destruíram o núcleo Masmorra, eles declinaram rapidamente."

"Poderia o o núcleo da Masmorra destruída ser revivido?"

"Não é assim? Eu não estava por perto quando eles realizaram o ritual, então eu não sei o detalhe embora."

Assim, o labirinto é atraente o suficiente para que as pessoas até mesmo execute um ritual tão abominável ...

O ditado que a cobiça humana não conhece limites é realmente verdade ~




"Ainda assim, você com certeza sabe muito, Arisa."

"Agora você está dizendo que depois de completamente me questionar?"

Arisa está espantada. Eu tinha certeza de que ela teria dito: "Você pode me reverenciar mais ~", mas se tivermos teste Arisa, então ela tinha falhado.

"Havia um monte de documentos relacionados com o labirinto no armazém da família real. As explicações anteriores pode conter dedução e hipótese, então guardai ok?"

Ela é boa em entregar enxurrada de informações. ... Eu estou quase se afogando com isso embora.

"Eu tenho as coisas sobre o lorde demônio e herói de livros, documentos, menestréis e contadores de histórias, contos e canção '. É por isso que a ficção e não-ficção pode se confundi. Eu tinha examinado cuidadosamente ele embora ~."

Parece que aqueles eram populares como entretenimentos.

"Quanto aos detalhes sobre as habilidades e níveis, eles são de minha própria experiência eo resultado de observação."

"Isso é tudo que você quer saber?", Ela graciosamene inclina a cabeça. Sua figura é tal que teria me agitado com um desejo de protegê-la se eu não soubesse sua verdadeira natureza.

"Está certo, eu esqueci de perguntar a qualquer pessoa presente, quantos dias é um ano?"

De acordo com Arisa, um ano é de 10 meses, um mês é de 30 dias. Não existe o conceito de semana, um mês é dividido por três parte que consiste em lua superior, lua médio e lua menor.

Pelo jeito que eu pensei que meu relógio está desativado por quatro horas, mas agora eu sei que um dia é de 28 horas aqui.

Comparado a unidade anual, este sistema mundial é mais curto durante cerca de 4%.





Já que há ainda duas horas antes do pôr do sol, peço a Arisa e as meninas para comprar as necessidades para a nossa viagem.

"Então eu estou contando com você para fazer compras de sal de pedra e conservas. Também compre dois barris para água."

"Sim ~ s.", "Compras ~?", "Nano desu.", eu recebi respostas animadas.

"Por quantos dias de ações que devemos comprar?"

"Compre as ações por 10 dias. Considerando a temporada agora, alimentos normais deve ser bom para os primeiros 3 dias. As conservas não deve expirar em 240 dias, é sobre a direita? Parece que precisaríamos de uma quantidade bastante. "

"Vou perguntar a Martha-cchi se existe qualquer loja de atacado ao redor. E, uma vez que provavelmente não seria capaz de levá-lo, eu vou pedir para entregar."

"Sim, por favor."

Ela é confiável no momento de fazer compras.

Eu ficaria feliz em acompanhá-las, mas eu decidir voltar para o quarto, porque não é algo que eu quero confirmar.





Há algo que eu não disse a Arisa.


Os dragões são inimigos naturais de demônios.

Demônios querem eliminar dragões.

Quem me chamou a este mundo?

Por que razão eu fui invocado para este mundo?

Por que o meu poder tem discrepâncias com os dos heróis?


Sim, eu sou,

"Aquele que me chamou poderia ser o demônio ou o lorde demônio isso é ...."

Aquelas palavras não eram perguntas ...

3 comentários:

  1. No fim ele não contou que matou o dragão divino junto com a tribo escala...

    ResponderExcluir
  2. E centenas de Dragões...
    Foi só um pequeno detalhe q ele esqueceu.
    Valeu Robson

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela falou biblioteca, e não armazem, mas...
    Valeu pelo capitulo ^^

    ResponderExcluir