segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capitulo 1: To deprive a deprived person

Morte súbita


Meu nome é Sato Yu, 12 anos.

Eu sei que é repentino, mas agora eu estou morrendo ...

Eu posso sentir minha consciência está desaparecendo. A pessoa que eu vejo na minha frente é aquele homem. É o homem que sempre ameaça meu pai de lei para pagar sua dívida. Ele fala comigo despreocupadamente.

"Me desculpe, eu não tenho escolha. Eu tenho que fazer isso. Apenas considere como pagamento da dívida de seu pai. "Ele, então, faz uma cara feia enquanto ele ri.

A última coisa que passou pela minha cabeça é sobre as pessoas no mundo. Existem apenas dois tipos de pessoas. O primeiro são aqueles que sempre se sentem privado. O segundo são aqueles que fazem os outros privados. Se ao menos eu ter outra chance ... Eu vou tirar todos os sentimentos privando ... Enquanto eu estava pensando na minha privação pela última vez, eu sucumbi na escuridão.

. . . . . . . . .

Eu acordei e me encontrei na cama. Eu rapidamente verefiquei a mim mesmo. Eu tenho certeza que eu não estou em um hospital. Eu olho para fora da janela simples e tudo que eu vejo são árvores, para ser exato, uma floresta.

"Oh, você acordou!"

Essas palavras vêm de um tipo de olhar mais velho. Ela disse que eu fui trazido de volta aqui, porque eu caí do céu na floresta. Ela pensou que eu era uma fada por causa do meu cabelo preto. Então, por que é devido o meu cabelo preto?

Depois de conversar um pouco com ela, eu acho que é bastante interessante. Este lugar não é o Japão. Não é nem mesmo a Terra. Este lugar é chamado de aldeia Resser do continente Furem. Embora eu sou apenas um estudante elementar, pelo menos eu sei o nome dos continentes da Terra. Agora estou em outro planeta.

O idioma que eles falam não é japonês. Por que eu sou capaz de entender o que ela disse, eu completamente não entendi também. Quando ela disse que não há nenhum ser humano com cabelo preto e olhos neste mundo, eu tenho certeza que isso não é mais o mesmo mundo onde eu morava.

A razão mais convincente? Quando vejo avó Stella, uma informação estranha é mostrado na frente de mim.

----

Janela de Status

Nome: Stella Foddo       Raça: Humana
Trabalho: Nenhum         Nivel: 6
HP: 11                             MP: 3
Força: 2                          Agilidade: 3
Vitalidade: 3                    Inteligência: 22
Magia: 1                          Sorte: 1

            Habilidades Passivas
                   Nunhuma

            Habilidades Ativas
                   Nunhuma

           Habilidades Especiais
                   Nunhuma

----
Eu sei que isso é algo que você vê em jogos de RPG. Então eu tentei ver meu próprio status.

----

Janela de Status

Nome: Yu Sato               Raça: Humano
Trabalho: Nenhum         Nivel: 1
HP: 8                               MP: 2
Força: 2                          Agilidade: 3
Vitalidade: 3                   Inteligência: 22
Magia: 1                          Sorte: 1

            Habilidades Passivas
                   Nunhuma

            Habilidades Ativas
                   Nunhuma

           Habilidades Especiais
Olhos mágicos do mundo desconhecido:  Lvl. 1

----

Mundo desconhecido? A terra de minha origem é um planeta desconhecido? Não é como se estou procurando uma maneira para meu planeta de origem, de modo que é bom se é desconhecido. Com o conhecimento básico de jogo que eu tive, foi suficiente para entender o meu status. Neste novo mundo. Eu vou ser o fabricante privado.


4 comentários:

  1. Protagonista de 12 anos normalmente não tem uma personalidade cativante, espero que ele tenha um bom desenvolvimento...
    Valeu pelo capítulo Robson ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, ele vai se transformar em uma pessoas que se mecher com ele ou em seus companheiros vão morrer.

      Excluir
    2. É disso que tó falando, você é jogado em outro mundo e é discriminado nele, automaticamente você tem a permissão para tocar o terror nesse mundo hehe

      Excluir
  2. Essa novel é interessante...
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir