terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capítulo Final -1: Suterareta Yuusha no Eiyuutan

De volta à superfície


"Eu, um ... herói?"

"Sim. Eu estava selada aqui para que eu pudesse lhe servir .. Há outros como eu, selado, esperando por você libertá-los, como me disseram. E então, vamos destruir a raça humana."

Ah, merda. Minha cabeça dói...

"...Espere um segundo."

Eu empurrei minhas têmporas com as minhas mãos, restringindo-me.

"O que está errado?"

"Eu ainda sou um herói no final. É isso OK? Eu preciso colocar isso em primeiro lugar."

"Sim, eu estou ciente. Você é um herói."

"Certo? Então, eu não posso simplesmente destruir a humanidade, certo?"

Eu não tenho nenhuma idéia do que essa deusa vai fazer se eu fizer isso.

Se ela se encaixar, ela poderia simplesmente acabar com a minha existência lá e então.

"Sim, mas como eu disse, isso é o seu objetivo."

"Eu não ouvi falar de um herói que acaba com a raça humana!"

"?"

Leadred inclinou a cabeça ligeiramente.

... Eu não acho que nós estamos conectando ...

Ela também reconhece que eu sou um herói. Talvez, sua definição de herói é diferente?

"Leadred."

"Por favor, me chame de Akina-"

"Leadred. Conte-me sobre o herói que você sabe."

"...Compreendo."

Leadred parecia descontente, mas ela seguiu.

"Os heróis que eu conheço são aqueles que nos protegem de monstros, que cruelmente destroem nossas casas e levam nossos tesouros.

Aqueles que lutam bravamente contra o chefe inimigo e protegem seus aliados.

Aquele que nos dá a luz da esperança, e nos salva da escuridão do desespero ".

A partir de meados ela olhou para mim com um olhar respeitoso.

"... Entendo."

Eu ainda não entendo ... definição de herói de Leadred é exatamente o mesmo que o meu.

... Parece que eu vou precisar se acalmar e falar com ela novamente.

... Falando nisso, depois que ela começou a falar sobre essas coisas de heróis, eu esqueci alguma coisa realmente importante.

"Leadred. Há mais uma coisa que eu quero perguntar ..."

"Hm, se eu posso responder isso."

"Se eu se dirigir para o menor andar do calabouço, eu serei capaz de voltar à superfície?"

O nosso verdadeiro desejo é sair daqui e infligir a mesma dor para Samejima.

Quanto mais rápido eu sair, melhor.

Quer dizer, eu não acho que eu posso vencer alguém mais forte do que Leadred.

"Sim, eu estou preparando um transporte de círculo mágico."

"Eu vejo! ... Você está preparando-o?"

Preparando? Não estar preparado?

Minhas dúvidas foram rapidamente apagadas.

"Este é o menor andar do Antro de Rigal. E, eu sou a protetora de este lugar".

Contrastando com quando ela lutava, ela sorriu para mim.

"Calabouço limpo. Parabéns, Heróis".



◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆



"Primeiro você nos impressionou. Você nos atingiu com Pressão Oni, certo?"

"Sim."

"Hamakaze estava realmente confusa com isso. Por causa dessa habilidade, o seu espírito se quebrou."

"Mas, ela se moveu, certo?"

"Isso é por causa da minha habilidade, Ordem Absoluta".

"Ah, eu vejo!"

Leadred parecia compreender; sobre nós heróis, "Vingança do Ressentido", e também sobre "Ordem Absoluta".

"A primeira vez que ela escapou, Hamakaze estava sob minha ordem."

"... Naquele momento eu já estava em sua armadilha ... Impressionante."

"Eu estava com medo de morrer, embora ... Bem, você sabe, eu consegui meu traseiro entregue a mim ... Mas que foi bom. O meu papel era para manter você distraída. Depois disso, eu de alguma forma dei a ordem quando você não iria notar.

"Então, aquela gritaria foi ..."

"Sim. Não fui eu tentando fazer você acabar comigo. Isso foi para que ela pudesse ouvir, e para que ela pudesse apunhalar você e disparar aquela magia."

"Você me enganou e me matou. Bem feito."

Leadred guiou Hamakaze e eu para o fim da sala.

Como eu me sinto? Ótimo. É óbvio de mim falar sobre isso.

Quero dizer, eu apenas limpei o calabouço. Senti tanta dor quanto eu fiz alegria, mas valeu a pena.

Hoje é um dia bom. Deve ser imortalizado. Vamos fazer isso.

Mesmo para que eu pudesse aproveitar.

"Você parece feliz, Daichi."

"Ah, você percebeu?"

"Sim, eu sei tudo o que você está pensando."

"Hm ... Então, tente adivinhar.

Só para você saber, depois disso, eu quero ir comer alguma comida e arranjar algum abrigo. Eu quero obter algumas informações depois de descansar por um tempo. Eu quero pedir-lhe um calabouço recomendado. Eu tenho um slot vazio de escravo, então eu quero obter um novo escravo forte.

"Para colocá-lo simplesmente, depois de comer você quer descansar. Depois disso, você quer falar com Leadred para descobrir o próximo calabouço para ir. Você gostaria de ter um novo escravo."

"Uau, como você fez- !?"

Portanto, esta é a telepatia ...

Depois de trocar pontos de vista, há um limite para a ironia.

"Eu recebo uma recompensa para adivinhar certo?"

"Claro que não ... Você não está se deixando levar?"

"O mesmo vale para você. Eu também estou feliz, sendo de utilidade para você."

"...Eu vejo."

"Agora que eu penso sobre isso, eu estou sorrindo como antes.

Talvez seja por causa disso.

"-Heróis, chegamos."

Já faz algum tempo desde que eu tive algumas conversas insignificantes.

Leadred virou-se e nos puxou para o círculo mágico.

Era uma sala simples.

Apenas uma sala quadrada com um círculo mágico.

Assim como foi feito para o transporte. Estou um pouco ansioso ...

"Leadred, isso vai realmente nos levar para a superfície?"

"Sim. Se lançarmos Teleportar deve estar bem. Basta combiná-lo com o meu tempo. Se não, o círculo mágico irá falhar, a entrada irá selar, e este calabouço deixará de existir."

"Isso é assustador..."

"Você tem que vencer o protetor para usar esta sala, por isso está tomando tudo para baixo comigo."

Eu vejo...

Isso faz sentido.

Eu faria a mesma armadilha. Depois de finalmente ser capaz de voltar para a superfície, gostaria de soltá-los para baixo no desespero.

Eu quero tentar isso para Samejima.

Eu acho que eu consguiria ao alongo com a pessoa que fez essa armadilha.

"Então, todo mundo. Vocês estão prontos?"

"Sim. Sem problemas."

"Eu estou bem."

Fizemos um círculo, a mão se juntou ao redor do círculo. Uma luz mágica encheu a sala.

Cristais como uma neve fina lindamente tremulavam sobre o quarto, como se estivesse nos abençoando.

"Então, vamos lá. 3, 2, 1--"

"Teleportar!"






◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆ ◇ ◆


O céu azul; nuvens brancas. O sol que brilha.

Sem paredes, aromas de sangue e ar estagnado.

Olhando de uma maneira, campos verdes.

O vento roçou minhas bochechas.

Estou de volta ... a partir daquele inferno.

Estou de volta!

O sentimento de agitação dentro de mim.

Colocando isso em forma, eu gritei para fora.

"Estou de voltaaaa!!"

Já se passaram 11 dias desde que eu cheguei aqui, e 4 dias desde que eu fui jogado fora pelos meus colegas de classe.

Depois de morrer sete vezes-- Eu limpei o calabouço.


6 comentários:

  1. Pelo que deu a entender ela quer que o Daichi seja um herói para os monstros; talvez?
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi ele será algo como o Rei Demônio '-'
    Obrigado pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo o capítulo fizeram a minha tarde feliz

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo o capítulo fizeram a minha tarde feliz

    ResponderExcluir