segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Capitulo 2: To deprive a deprived person

Viver neste mundo não é fácil



A partir do momento em que cheguei a este mundo, um mês se passou. Avó Stella tem sido gentil comigo. Ela me ensina a escrita deste mundo, o senso comum, até mesmo dinheiro.

Avó Stella não acreditou quando eu disse que venho de um mundo diferente, mas ela me ensina de qualquer maneira com um sorriso.

O dinheiro que eles usam aqui são: moeda lua, moeda lua de cobre, moeda lua de meia prata, moeda lua de prata, moeda lua de ouro, moeda lua de ouro branco.

100 Moeda lua: 1 cobre

1 moeda lua de meia prata: 1000 moeda lua (dez cobre)

1 prata: 10.000 moeda lua (dez de meia prata)

1 ouro: 100.000 moeda lua (dez de prata)

1 ouro branco: 1.000.000 moeda lua (dez de ouro)

O conceito de dinheiro, eu já aprendi, no entanto para aprender estes caracteres do mundo, um mês não é suficiente, mas eu vou ficar melhor eventualmente.

Enfim, viver neste mundo não é fácil

Existem monstros chamados de demônios. Felizmente não há nenhuma demônio forte por aqui.

Depois disso, pessoas neste mundo todo registrava com a organização chamada Guilda. No caso, o cartão da Guilda poderia ser utilizado como um cartão de identidade.

Guilda dos aventureiros, Câmara da Guilda do Comércio, Guilda do Ferreiro, há muita variedade de Guildas mais do que você poderia pensar. Aldeia Resser é uma pequena aldeia. Por causa disso, cada residente está registrado sob a guilda dos Aventureiros.

Hoje eu estava indo para guilda dos aventureiros. Há uma indagação de coleta de ervas e eu conclui. Eu vou ir lá e dá o relatório para receber a minha recompensa.

A casa da avó é um pouco isolado da aldeia. Demora cerca de 20 minutos a pé. Eu cheguei no edifício da guilda que se parece com uma taberna degradado.

Assim que eu entro, eu já tropecei em problemas.

"Ei, o que há com esse cheiro? Você cheira a um Goblin de cabelos negros? "Depois de dizer isso, o homem riu. Ele é um dos cinco aventureiros que está protegendo esta aldeia. Mesmo que esse cara é careca, ele é forte. Inconscientemente meus olhos pararam em sua cabeça brilhante.

"O que você está olhando?"

No momento seguinte eu podia sentir que ele me deu um soco no estômago. Eu voei para trás um par de metros. Ele nem mesmo esconde o bullying em uma criança de doze anos de idade. Eu quero ter a minha vingança, mas a diferença em nosso poder é muito grande.



---

Janela de Status

Nome: Hage Potcho        Raça: Humano
Trabalho: Guerreiro         Nivel: 10
HP: 96                               MP: 16
Força: 46                          Agilidade: 12
Vitalidade: 51                   Inteligência: 7
Magia: 8                          Sorte: 6

             Habilidades Passivas
               Manejo de espada:  Lvl. 1
              Força física para cima:  Lvl. 1

            Habilidades Ativas
              Ataque de espada: Lvl. 1 
              Aprimorar corpo: Lvl. 1

           Habilidades Especiais
                   Nunhuma
---
Sim, será razoável. Todo mundo está feliz de me ver sofrendo. O tio gordo atrás do balcão até mesmo começa a beber vinho. Eu me aproximei do tio gordo querendo ou não. A guilda neste lugar não tem dinheiro para contratar uma recepcionista.

"A quest para coletar erva está feito."

Essa quest é a mais fácil disponível e repetível a cada alguns dias. A recompensa é de 900 moedas lua ou 9 moedas lua de cobre.

* cring *

O tio gordo me passou a recompensa, mas apenas 3 moedas de cobre. É a mesma coisa como de costume.

"O quê? Você tem queixas? É melhor você ser grato que nós até mesmo pagamos a você. Apenas onde fez Stella escolher este tipo de cara inútil. "

O momento em que avó Stella é mencionado, meu sangue ferve. Mas eu mantenho frio e saio do edifício. Vou criar mais problemas para ela se eu causar uma cena. Eu fui para fora e coloco o dinheiro no meu bolso.

Esta aldeia é tão pequena. Não há lojas, exceto para uma simples loja de ferramentas. Eu tenho tentado comprar uma faca, mas eu fui expulso e eles disseram que não vai vender nada para mim. A razão é por causa do meu Cartão da Guilda. Meus olhos podem ver status das pessoas e também funciona em outras coisas. Eu me concentro no meu Cartão da Guilda.

[Cartão da Guilda: falso]

Eu realmente quero matar aquele tio gordo neste momento. Se é assim, nenhuma loja vai me aceitar, porque o meu Cartão da Guilda não podia provar a minha identidade. Eu não tenho outra escolha senão voltar. Avó Stella estava fazendo o jantar quando eu cheguei.

"Yu, Bem-vindo de volta. O jantar estará pronto em breve. "

Avó Stella não queria aceitar a recompensa da quest quando eu tentei dar a ela. Ela disse que foi dinheiro que eu trabalhei duro e que eu deveria comprar coisas que eu quero. Por minha causa, avó Stella também recebe maus tratos dos aldeões. Um dia, eu vou retribuir o favor.

Primeiro, o meu objetivo é ficar mais forte. Isso significa aumentar o meu nível. Nível também é importante em jogos. Para aumentá-lo você só tem que derrotar monstro e adquirir experiência com eles. No entanto, o eu de agora não conseguia nem segurar uma vela para um goblin.

O detentor de ferramenta não quer vender qualquer arma (faca) para mim. Sem ela, eu não tenho uma chance de matar um monstro. Depois de comer o ensopado e o pão, eu dormi enquanto pensando em meus planos futuros.

5 comentários:

  1. Muito curtos os capítulos, mas ta ficando bom.
    Valeu pelo capítulo Robson ^^

    ResponderExcluir
  2. E com o passar do tempo vai aumentar o tamanho do cap?ou sera assim,sempre pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos capítulos que estou lendo agora, lá pelos capítulos 60 fica um pouco maior

      Excluir