segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Master of Monster: Capítulo 6: volume 1

Encontro na noite silenciosa


Sinopse do capítulo anterior:

Após várias coisas acontecerem, o Slime agora é capaz de se transformar em uma garota
________________________________________________________________________________

A noite está silenciosa em torno da cabine.

Existe apenas uma pequena cama na cabine.

Neste momento, há uma estudante dormindo sobre ela, cujo nome eu não sei.

Não há sinal de que ela vai acordar em breve, depois de desmaiar do intenso trauma físico e mental.

Assim, eu estou dentro, dormindo no sofá, que o corpo de Lily tinha alterado para.

A propósito, Rose não está dentro da cabine, porque eu pedi a ela para ficar de guarda do lado de fora.

É uma noite tranquila.

Eu inexpressivamente olho sobre a cabine, pois aparentemente afunda na escuridão. Estou atordoado pelos acontecimentos recentes, e não estou pensando em nada em particular.

Depois de algum tempo havia se passado ...

"Não consegue dormir?"

Uma pergunta veio de trás.

Com base na sensação da mudança do encosto, Lily está movendo seu corpo sobre.
Seu corpo slime é como uma almofada cheia de gel, com uma textura emborrachada.

Ela converteu uma substância dura em algo macio.

Não havia nenhuma dúvida sobre isso; é o membro de uma menina.

"...Isso é impressionante."
.
O corpo slime de Lily está sob me, mantendo-me confortável a partir do chão frio, duro, e ainda assim ela abraçou meu peito e pescoço com os braços delicados de sua forma de garota.

Ou seja, ela transformou apenas uma parte do seu corpo.

Enquanto eu acho que é muito habilidoso, eu também me pergunto por que ela iria se incomodar fazendo isso.

Com uma expressão desfavorável no meu rosto, eu giro meu pescoço um pouco, minha bochecha toca a bochecha de Mizushima Miho - o rosto humano que Lily imita.

Sua capacidade de imitar Miho parecia tão genuína, mesmo a sensação de seu cabelo loiro suave é o mesmo.

Prazer e excitação correu descontroladamente dentro de mim.

Assim como alguns pensamentos ruins.

Seu toque é agradável.

Esta é a primeira vez que esta situação ocorreu-me, depois dos últimos três dias cheios de solidão e desespero, que foi incomparável para o resto da minha vida.

Mesmo a partir da corpo de um Slime, eu sinto segurança e conforto. Em seguida, mudar para um corpo de uma menina, não é algo que eu possa suportar.

Eu não quero dizer isso de uma forma indecente. Eu acho que eu apenas gostaria de abraçá-la.

Talvez, eu estou encurralado agora. Tudo começou a partir de então, quando eu matei aquelas pessoas naquela noite. No entanto, isso foi apenas o último ponto de viragem.

A estabilidade da minha vida civilizada foi abalada consideravelmente. É necessário em tempos de desespero esquecer algumas coisas.

No tempo de um mês, tudo mudou, e agora eu estou tentando assumir o controle da minha atitude como pirralho original ...

Em um desejo de proteger um pouco do meu estilo de vida, eu permiti que meu raciocínio a ser varrido.

"Pare."

Eu permiti a emoção de assumir o controle, em vez da razão.

O cadáver de Mizushima Miho é agora uma parte de Lily. Lily é capaz de imitar a aparência de Miho, a aparência de uma garota que foi estuprada e morta.

Eu não quero contaminar seu corpo. Eu não vou fazer isso.

"Por quê?"

A sensação nas minhas costas desaparece e meu torso cai de volta.

No entanto, Lily me pega com seu corpo Slime resistente e elástico.

"Mestre ..."

Do meio das minhas pernas eu posso ver a parte superior do corpo de Miho crescendo, nua em toda sua glória. Lily procede a mover sua forma humanizada e rasteja provocativamente nos meus joelhos, passando nas minhas mãos e para o meu peito. Na frente de meus olhos estão dois grandes montes que balançam com a gravidade.

Ninguém pode me culpar por aquilo que eu poderia fazer, já que eu não iniciei qualquer coisa ... provavelmente. Não, isso está errado, o que eu provavelmente vou fazer é motivada por instinto. Que tolice.

"Quero te curar mestre. Ne, mestre "

"Eu disse a você, pare com isso."

Ao contrário do prazer que meu corpo quer se dedicar, meu coração está cheio de desconforto e mal-estar.
Também parece estar ganhando fora.

"Eu não vou profanar esse 'corpo'".

Originalmente, eu não deveria sequer estar olhando para a sua forma nua. Isso é o que eu acho.

"Pare."

Eu disse estas últimas palavras misturadas com minha voz de comando. Agora, Lily supostamente irá se retirar com minhas ordens.

Pelo menos ela era suposto.

A respiração de um monstro disfarçado ... de uma menina está em meus ouvidos, e isso me excita.

"Meu pobre mestre. Você culpa a si mesmo? "

Meu rosto está coberto de um toque macio. Lily lançou seu peito abundante na minha cabeça.

"Eu, eu quero ajudá-lo, mestre. Eu entendo que o meu Mestre foi danificado. Para esta criança ... para mim, você foi ferido. "

"... Lily?"

Algo está estranho. Enquanto eu refletia sobre isso, Lily continuou.

"Eu quero me dedicar a esta « pessoa » quem você acredita que é importante. É o desejo humilde deste 'corpo'. Se isso vai ajudar a sua "pessoa" importante, então será a minha alegria em ajudar. Mestre, a coisa mais importante para "eu" agora, é você. Quero dizer, porque eu sou sua família. "

Lily corou ferozmente enquanto ela deixou suas palavras de uma forma quase incoerente.

Isso força os olhos abrir.

"...Ahh"

Lily olha para mim carinhosamente conforme ela me prende ao seu peito.

Na minha frente está Lily. Não Mizushima Miho. Mas, seu arrependimento, seu desejo final para ser abraçada, foi definitivamente em Lily, este sentimento só conhecido por mim através do nosso link criado por minha habilidade.

Por quê.

As emoções da pessoa falecida não deveria estar afetando Lily.
Lily apenas assumiu as memórias para registro. Para afetá-la, Lily teria que os vasculhar.

O fato de estarem borbulhando é ...

... Droga, por isso é assim.

Não há nada a fazer sobre isso agora.

É minha culpa que isso aconteceu.

Sem querer, arrependimentos finais de Mizushima Miho como ela morreu, foram passados para Lily. Lily está tentando cumpri-los. Ela agora é a minha família, uma importante "pessoa" devido a minha habilidade de fraude.

Parece que é algo como isto. Lily ainda é Lily; No entanto, este desejo é o de Mizushima Miho.

Não, é algo diferente. Afinal, as duas são agora inseparáveis; ambas são parte da existência que é Lily.


"Eu te amo, Mestre. Por favor, aceite-me."



Ela proclama isso com um amor febril, como uma menina apaixonada.

"..."

Pergunto-me o que deveria fazer.

Eu sou responsável pelo resultado final de Mizushima Miho. Lily é a minha família, ela faz parte das minhas responsabilidades também.

Eu deveria abraçá-la. No entanto, ele estaria fora de um senso de responsabilidade, ao invés de qualquer outra coisa.

…É diferente. Não é isso.

Eu olho para trás em seus olhos.

"Mestre ..."

Cílios da menina tremem na tristeza, esperando ansiosamente pela minha resposta.

Enquanto eu olho para ela, ela assumiu a forma de Miho a partir da coxas para cima. Tudo abaixo ainda está na forma de um Slime. Mesmo nesta situação insana, seu corpo é bonito; suas pernas femininas excitam com a beleza efêmera ... ela é definitivamente mais feminino.

Eu não me importo o que os outros pensam. Independentemente de qualquer outra pessoa, isso é o que eu sinto para ser verdade.

"..."

Talvez esta seja a decisão errada. Talvez isso seja mesmo antiético. Talvez, toda esta situação é anormal, pois monstros existem.

Mesmo com essas considerações, algo que precisa ser feito. Pensamentos devem ser atendidos. Emoções devem ser desfraldada.

Eu farei o que meu coração quer fazer mais do que tudo.

“…Eu vou te valorizá.”

Eu termino meu juramento em seus lábios, enquanto eu a beijo apaixonadamente, e levo ao coração.


***

Depois de tudo isso, com o seu rosto na frente de mim, eu estou extremamente feliz.

Claro, Lily estava esperando por mim para acordar com um sorriso gentil no rosto.
Agora, como eu olhar para ela, eu já não a reconheço como Mizushima Miho, mas como Lily.

Eu senti que os arrependimentos finais de Miho foram desaparecendo de Lily, e, embora seja triste, ela agora está seguindo em frente.

Aquela na minha frente é Lily. Isso é o que eu decidi.

"Bom dia, Lily."

Não há nenhum fingimento que nada aconteceu na noite passada, então eu abracei e a beijei.

Como sempre, o corpo principal é a de um Slime, o qual também é a minha cama, e, ao mesmo tempo, a partir de fora do corpo principal que ela "cresceu" uma  forma humanóide. Esta situação estranha vai ser a nova norma.

"Bom dia, mestre."

"Bom dia ... igualmente um bom dia para você também, Rose."

Eu a cumprimentei sem jeito, Rose havia retornado para a cabine sem me notar, e andava curvada para mim com um rosto inexpressivo.

Atualmente estou nu, abraçando uma Lily nua. Aparentemente, enquanto nós estávamos nos beijando no início, não conseguimos detectar a presença de Rose. Ela permanece em uma postura de curvatura.

... Isso é super estranho. Eu me sinto como um filho que foi testemunhado compartilhar a cama por sua mãe. Meu próprio filho agora se murchou; Que pena.

Pena que eu não tive uma chance para o serviço da manhã.
.
Depois que eu limpei meu corpo abaixo com um pano molhado, eu me vesti e sai da cabine. Deixei a porta aberta para circular o ar. Seria embaraçoso se as pessoas cheirasse o ar que fedia a sexo.

Depois de tudo dito e feito, o sentimento de Lily aconchegando contra o meu peito e no braço permanece; a sensação macia, suave de Lily persiste.

Coincidentemente, ontem, ela estava vestida com um uniforme escolar, e agora ela apareceu em uma camisa. Parece que o vestuário que os estudantes do sexo masculino, que foram mortos ontem estavam vestindo, tem sido re-apropriado. Embora haja alguma hesitação devido à fonte da roupa, após uma lavagem exaustiva, não deveria haver quaisquer problemas relacionados com a saúde.

O que resta são os sentimentos desagradáveis. Bem, afinal de contas, estamos na extrema necessidade de peças de roupas, até que possamos garantir uma fonte.

Voltamos para a cabine depois de um tempo. A menina sobre a cama ainda não acordou.

Bem, então, eu pondero nossas próximas ações. Eu deveria preparar as coisas para Rose. Os móveis na cabine podem ser canibalizados para a madeira em preparação para o futuro equipamento.

Nosso principal objetivo não mudou. Embora permanecendo escondido, eu preciso ficar mais forte. Eu preciso aumentar o número de monstros na minha família, e ao fazer isso, a minha sobrevivência aumenta. Além disso, uma vez que a maior parte da minha força vem do poder da minha família, subjugando monstros deveria ser uma alta prioridade.

O problema aqui, porém, é que eu peguei uma menina que precisa ser protegida.

Pensando sobre minha habilidade, a domesticação de monstros, é necessário que eu esteja presente com o monstro para a minha habilidade funcionar. Até agora, Rose e Lily têm explorado, enquanto eu tenho ficado para trás. Se isto continuar, eu não posso aumentar minha família.

A fim de aumentar a minha família, devo se aventurar.

Mas, há também uma menina aqui nesta cabine. Ela vai precisar de alguém para protegê-la.


Minha força reside em Lily e Rose, sem elas eu sou fraco. Se tivéssemos que separar, a nossa força seria enfraquecida. Eu poderia deixar Rose aqui e aventurar-se com Lily, mas vai ser perigoso.

Há também a opção de deixá-la ao seu próprio destino, mas eu não posso fazer isso. Sua situação atual me faz lembrar do meu passado fraco.

Eu necessito ajuda uma vez, de modo a abandoná-la seria demais. Se eu abandonasse ela, eu seria como esses caras que me abandonaram, e como esses garotos desprezíveis que atacaram ela.

Eu não posso fazer isso, com certeza. Eu não seria capaz de viver comigo mesmo depois.

Se for se resume a isso, Eu terei que dividir com ela no futuro, mas por agora ...

"Uun"

A menina está se mexendo enquanto eu pensava sobre a nossa situação.

Ela está lentamente acordando, conforme eu observo, ela lentamente se torna consciente.

"Você já acordou."

Estou sentado certa distância em um tronco, que foi re-encomendado como uma cadeira.

A jovem estudante é petite. Ela é provavelmente mais jovem do que eu, provavelmente, uma caloura. Suas tranças pendurados sobre seus ombros faz parecer ainda mais jovem. Mesmo em comparação com outras garotas de sua idade, ela parece jovem e bonita.

No entanto, como o seu cérebro começou a trabalhar, ela se lembra, e sua expressão escurece. Isto foi, naturalmente, o esperado.

"Quem ... alguém me salvou, isso foi você?"

Ela está mais calma do que eu pensava que seria. Considerando como cicatrizes da memória deveria ser, eu pensei que ela iria acordar gritando em pânico e assim que ela visse meu rosto. Sua pergunta calma parece um pouco anti-clímax.

Depois de me apresentar, ela se apresentou como "Kato Mana", e como esperado, ela é um grau mais baixo do que eu.

Depois das apresentações, ela abaixou a cabeça e se inclinou para mim.

"Isso ... obrigado, por me ajudar."

"Não se preocupe com isso."

Na verdade, em certo sentido, eu nem sequer quero ajudá-la.

Originalmente, eu só queria vingar Mizushima Miho, matando os alunos que estuprou e a matou, e não estava ciente de que Kato Mana estava naquele lugar.

Dizendo isso, eu realmente não ajudá-la, ela apenas sobreviveu através do que aconteceu. Ela teve sorte, embora eu hesito em dizer tal coisa, em consideração aos seus sentimentos.

"É uma coisa boa que Kato-san não morreu."

"Sim, obrigada."

Ela se curva para mim.

"Se você quiser, há um pouco de água aqui, que você pode usar para limpar seu corpo. Eu vou estar a entrar no exterior um pouco. "

"O que quer dizer, onde você está indo?"

Kato-san me pergunta de uma forma preocupada.

"Não se preocupe, eu tenho o poder de domar monstros. Se você der uma olhada em Rose e Lily ali, você vai ver o que quero dizer. Na verdade…"

Para esse fim, expliquei minhas circunstâncias atuais. Que eu estava indo para ajudá-la, mas eu também preciso reunir forças, e para isso, eu precisava sair e explorar a floresta. Eu também disse a ela que eu teria Rose acompanhá-la, por meio tempo.

Eu não menciono que Lily era um monstro, porém, como ela ainda está em sua forma humanóide. Eu não tinha certeza de como ela iria lidar com essa informação.

Enquanto eu estiver protegendo Kato-san, eu não estou disposto a confiar em outras pessoas.
Não tenho a intenção de mentir totalmente para ela o tempo todo no entanto, uma vez que existe a chance de que ela realmente conhecia Mizushima Miho quando ela estava viva.

Lily estava furando estreitamente até mim, e ela também me chamava de "Mestre." Eu pensei que Kato-san poderia perguntar sobre isso, mas esse não é o caso, no entanto, e ela permanece em silêncio.

Outra coisa que a incomodava embora.

"Em outras palavras ... Eu sou apenas bagagem extra."

"É soa mal, não é assim. Eu quero viver em paz, mas eu também não quero prejudicar para vir até você Kato-san. Eu vou, portanto, levá-la para um lugar seguro, no mínimo. "

Para mim, isso é o máximo que posso fazer. Mesmo que eu não tenho muito espaço para erro. É melhor que essas metas sejam apresentadas com antecedência. Não há nenhum ponto em tranquilizar seu passado que.

No entanto, Kato-san balançou a cabeça.

"Estou feliz que você se sinta assim, mas ... há outra coisa que eu gostaria de lhe pedir."

"Pedir?"

"Eu quero que você ... me leve com você para a floresta."

Olhei para Kato-san em surpresa.

"É isso, impossível?"

"..."

Olhei para ela sem entender. Olhando para ela, tentei avaliar seu estado mental.

O que ela poderia estar pensando.
Que pedido incomum, é o que eu pensava de sua questão abrupta.

Dito isto, não tendo a energia para tentar qualquer coisa seria pior do que isso, que é apenas uma má idéia.

... Bem, eu não deveria pensar mais.

Além disso, esta oferta é conveniente para mim, já que eu não quero dividir minha família e ter Rose separada de mim para protegê-la.

"Por favor, considere isso."

Kato-san inclina a cabeça para mim.

Não há nenhuma razão para recusar a ela, certo?

"Eu entendo, não há nada em que pensar."

"Muito obrigada!"

Eu acabo indo junto com seus caprichos.

Kato-san abaixa a cabeça para mim mais uma vez, e quando ela levantou lentamente a cabeça, ela parece sorrir, apenas um pouco.

5 comentários:

  1. "I will treasure you", treasure que é tesouro, é algo de valor e estimável, assim temos as possíveis traduções: "Eu vou te valorizá", "Eu te apreciarei", "Eu te estimarei" e em algumas ocasiões pode ser "Guardarei você" por ser algo precioso. É confuso mas aparentemente é uma forma de aceitar um compromisso onde você considera a outra parte como alguém muito importante, ou seja de grande valor para você. Se alguém souber forma melhor, por favor diga ^^
    Valeu pelo capítulo Robson ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Estava em duvida porque a palavra treasure se traduzia para tesouro, um substantivo, que não se conjuga, mas eu não tinha visto que podia traduzir para um verbo

      Excluir
    2. Um amigo meu sugeriu também "estarei cuidando de você" ou "irei cuidar de você" que teria um valor próximo de "i will treasure you".

      Excluir
  2. Em "Eu me sinto como um filho que foi testemunhado compartilhar a cama com a sua mãe." não era pra ser "por" em vez de "com a"?
    Obrigado pelo cap >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, no ingês esava "with the", tbm achei estranho, mas valeu, corrigido.

      Excluir