domingo, 4 de outubro de 2015

Master of Monster: Capítulo 5: volume 1


◆ Sinopse do capítulo anterior:
Você acha que eu ia morrer? Muito ruim, era o meu duplo em vez!

NOTA DO AUTOR
◆ Atenção:
A história desta vez vai ter representações de gore.
Para aqueles que são fracos contra isso, por favor, vá até o posfácio depois de ler até o segundo separador.

◆ Por causa de coisas que foram apontadas (16/12) PS:
Mesmo que ele não é direto narrado, há violência sexual retratada na história.
Para aqueles que são contra esse tipo de coisa, por favor, siga as instruções acima mencionados e vá até o posfácio para confirmação antes de decidir se você gostaria de lê-lo.
Para ser honesto, não é uma grande coisa, mas só para ter certeza. A propósito, não há planos para uma maior representação na história. Para aqueles que são veementemente contra tais tópicos, por favor ignore o assunto neste capítulo.

◆ Especificamente, se você pode ler [Limite do Vazio] de [nunca chora, Nunca na vida]) com facilidade, então não deve ser um problema ... Eu acho. Mas eu esqueci se havia uma cena em narração direta.

_________________________________________________________________________________

A cabine da tragédia

Agora. Eu não posso estar deitado para sempre.

Os sons de nossa luta deveria ter viajado muito, alertando monstros e estudantes para nossa presença. Eu considero ambos os meus inimigos. Devo aproveitar esta oportunidade para sair daqui imediatamente.


Arrastando meu corpo cansado, voltei para a caverna.


Na pilhagem estava uma lança de madeira enfeitiçado. Informações adicionais sobre [Domador de Monstro]. E, a existência de um novo companheiro.


"A partir de agora, seu nome é Rose. Os meus melhores cumprimentos a partir de agora. "


O Fantoche mágico humilde, Rose. Por causa de Lily é lírio, eu decidi dar a nossa segunda companheiro o nome de uma flor. O monstro é sexualmente neutro, ou melhor, assexuada. Dando-lhe um nome de mulher pode não ser bom. Bem, a pessoa em si não parece se importar, vou ser o único a chamando assim de qualquer maneira. Não há realmente um problema.


Eu não estava me sentindo particularmente bem como esperado a partir de ter passado por dois eventos de pôr em perigo a vida em um único dia, eu decidi passar o resto do tempo na caverna. Uma vez que a a mão de obra total aumentou em duas pessoas, é possível ter um deles como um guarda-costas.


Para a aquisição de alimentos, deixei Rose lidar com isso.


Eu coloquei meu corpo cansado sobre Lily, quem eu utilizou como um sofá e, enquanto eu estava cochilando, Rose retornou. Rose é mais ágil do que Lily, mas não pode usar magia.


Um rato, um lagarto, e um esquilo.


Devido à natureza de um tipo de arma machado de batalha, os pequenos animais que Rose reuniu, todos eles tinham sido esmagado e cortado pela metade, apesar de tudo, isso vai encher o meu estômago, esta bom para mim. Todos eles, eu assei sobre a fogueira.


Para ser franco, o gosto não é bom.


No entanto, eu não posso reclamar enquanto se enche minha barriga.


Aparentemente não havia quaisquer animais de grande porte nas proximidades. Porque existem monstros, que eles podem ter sido comido.


Aliás, enquanto eu estava na Colônia, ouvi dizer que a diferença entre um animal e um monstro, é a existência de magia. Eu não posso sentir a presença ou ausência de poder mágico, mas parece que eu sou capaz de usá-lo.


A diferença com a magia é absoluta. Um urso normal que excede três metros de comprimento, não pode ganhar contra um de mostro rato de 5 cm de comprimento, é assim.


Consequentemente, creio que grandes animais, que só têm tamanho, têm aumentado dificuldade de sobreviver neste ambiente.


Além disso, essa coisa que é conhecido como Poder Mágico, habita dentro de sua alma.


Quando a luta contra monstros, é possível tirar deles o seu poder mágico. Monstros com grande quantidade de poder mágico são fortes, mas o poder mágico a ser adquirido também aumenta.


Na verdade, os usuários de habilidade de cheat foram rapidamente ficando mais forte por caçar monstros. Eventualmente, outros que tinham ajudado a caçar os monstros, também ficou mais forte, até o ponto onde eles começaram a falar sobre se virar por si próprios. Mas antes que pudesse ser realizado, a colônia tinha ido embora.


O que eu quero dizer é que, dentro da floresta estão monstros, além de aumentar a minha família, há também a capacidade de aumentar nossa força de batalha. Claro que, sendo capaz de fazê-lo com segurança é outra questão. Hoje foi como andar numa corda bamba, eu vou passar mais.


"Tudo bem. Agora, então, eu vou dormir. "


Depois de encher minha barriga, eu me sinto sonolento. Meu estado mental tenso está implorando por descanso. É um pouco cedo, mas vou tentar dormir. Com a presença do meu companheiro, eu posso dormir em paz.


***


Poucos dias se passaram.


Eu continuei a ficar na caverna.


A vida está estável. Eu tento não me lembrar da crise, e foco em garantir uma fonte de alimento. Eu mesmo comecei armazenar carne seca agora, é um mundo de diferença em relação à situação de há poucos dias.


Lily não estava dentro da caverna. Eu havia lhe pedido para investigar a área circundante.


Rose ficou para trás, porque eu tinha outras coisas para ela fazer ..


"Sim. Isto saiu bem. "


Rose respeitosamente apresentou o escudo de madeira para mim, que eu recebo, em seguida, verifiquei cuidadosamente.


Era pesado. O escudo de madeira que eu tenho em minhas mãos, é maior do que até mesmo o de Rose equipou, é grande o suficiente para cobrir metade do meu corpo. Porque é feito de madeira, eu posso levá-lo razoavelmente bem com apenas minha força, no entanto, também tem a força de ferro, este tipo de magia deve ser considerado crime.


É um pouco difícil de gerir, devido ao seu tamanho, mas eu estaria condenado de qualquer maneira com o meu sentido para combate quando entrarmos em batalha. Isso eu posso usá-lo apenas como uma parede para me proteger, é o suficiente.


Isto foi recentemente criado por Rose, era um equipamento de proteção para me manter seguro.


Fantoches mágicos têm a [Habilidade de criação de ferramentas].


Claro, Rosa que se juntou a minha família também tinha esse poder. Todas as ferramentas que ela faz terá magia imbuído neles.


Ela animadamente corta as árvores com seu machado de batalha, em seguida, usa uma faca para processar habilmente a madeira.


Proteção para o meu peito e para o inferior do corpo já foram criados. Embora eu acho que é muito semelhante ao meu uniforme escolar, isto não é o momento para a moda.


Havia a lança que eu roubei do Fantoche mágico que eu derrotei por arma. Mas, eu não vou exercê-lo. É melhor ficar fora de combate.


"Obrigado. Por favor, continue fazendo armadura para mim ".


Respondendo às minhas palavras de agradecimento, Rose retornou os pensamentos felizes, inclinando a cabeça.


A proposito, Rose não tem nada, mas sua espada e um escudo equipado. A engrenagem feito a partir de agora em diante vai ser dado para Rose usar.


Enquanto eu estava fazendo isso, Lily voltou, mas sua aparência era diferente.


"Bem-vindo de volta, Lily."


Lily, que tinha entrado no meu ponto de vista, parecia o mesmo que Rose. Ela havia se tornado um fantoche mágico.


Esta é a habilidade do lodo imitador de Lily.


Na verdade, eu vir Lily comendo o cadáver do fantoche mágico derrotado. Ao fazer isso, tornou-se possível para Lily assumir a forma de um fantoche mágico através da capacidade de mimetismo. Ela ainda pode usar a magia desta forma, por isso, a nossa força de combate aumentou.


Infelizmente, suas armas e Habilidade de criação de armadura é inferior ao do original, então eu perguntei a ela para explorar a área. Bem, eu não me atreveria a tirar o trabalho que Rose tem vindo a fazer.


"Hm."


Através do caminho mágico, há uma sensação de que Lily quer me dizer alguma coisa.


"O que aconteceu, Lily? Você descobriu alguma coisa? "


Uma afirmação veio imediatamente.


A proposito, eu posso trocar idéias através de uma via mágica, os sentimentos podem ser transmitidos, a intenção pode ser vagamente compreendido, apesar de não ter a quantidade de informação transmitido através de uma conversa.


Portanto, isso não pode ser chamado de um bom meio de comunicação. A este respeito, as medidas têm que ser tomadas.


"Entendi, vamos embora. Rose, prepare-se. "


Saímos da caverna totalmente equipado.


Eu quero saber do que se trata.



***


Depois de sair da caverna, pela primeira vez em quando, nós andamos por cerca de 1 hora, sendo guiado para algum lugar por Lily.


Há, da mesma escola que eu, eu vi a figura de um estudante de outro mundo.


Eu disse Lily anteriormente, se você ver algum aluno, relatar isso seria prioridade.


Lily fez corretamente seu dever.


Como resultado, desde o colapso da colônia de alguns dias atrás, eu fui capaz de encontrar um estudante além de mim mesmo, pela primeira vez.


Mas, era um cadáver.


Uma menina que eu era uma vez familiarizado com, tinha morrido sozinha na floresta.


O fato de que, um conhecido estava morto, isso tornou difícil de engolir, Eu mordi meu lábio inferior.


Ela tinha uma aparência jovem, mas você pode perguntar a qualquer um e eles concordariam que Mizushima Miho é linda. Seu cabelo loiro tingido passou por uma faixa de cabelo bronze, e atingiu os ombros.


Seu cadáver não foi comido por monstros ainda. A partir de especulação, não foi muito tempo desde que ela morreu. Além disso, a causa da morte não era um monstro matando-a.


O uniforme que ela estava usando estava esfarrapado e rasgado.


Se você olhar de perto, examinar o corpo, havia provas de que ela foi agredida sexualmente.


Em desespero, ela poderia ter abalroado uma faca escondida em sua garganta. Estava lá segurando firmemente em sua mão dura, mesmo agora ela agarrou a faca.


É possível, que ela escolheu a morte, a fim de proteger sua dignidade, e então alguém acabou cometendo necrofilia. Em ambos os casos, é horrendo.


O belo rosto de Mizushima Miho, estava congelado em desespero claro.


Isso pode ter acontecido porque ela, que é do segundo ano como eu, foi classificada como a 5 das principais belezas da escola.


― Obrigada, rapazes são, afinal, confiável para o trabalho físico. Em relação ao Majima-kun, porque você era sério, eu sobrevivi.


― Não passar por cima disso ou qualquer coisa, mas é apenas uma questão trivial.


― Hmm? Isso poderia ser. Para mim, porém, eu não penso dessa forma.


Mizushima Miho pertencia ao grupo que ficou para trás na colônia, já que ela não tinha uma Habilidade de cheat. Eu só falei com ela uma vez, e isso foi ao mesmo tempo trabalhando na construção da colônia.


Ela tinha lembrado de mim, o nome de um estudante do sexo masculino discreto, eu me lembro que fiquei surpreso. Lembro-me do sorriso dela brilhante.


Até poucos dias atrás, ela estava certamente rindo.


"Lily."


Eu ordeno ela em uma voz sem emoção.


"Coma ela."


Lily reagiu imediatamente à minha ordem.


Ela mudou da forma de fantoche Mágico de volta para o grande corpo de um lodo, em seguida, cobriu o corpo contaminado da menina com seu corpo semi-líquido.


Dentro do corpo transparente, a existência de Mizushima Miho miseravelmente derrete, eu assisti isto atentamente.


"..."


O branco dos olhos, o vermelho dos órgãos internos, o amarelo da gordura, o branco dos ossos, e todas as outras coisas diversas grotescas, elas são coisas que eu devo lembrar.


Levou algum tempo, mas o corpo de Mizushima Miho foi completamente digerido.

Até o momento eu notei, o sol havia se posto

O sol de ajuste não pode ser visto a partir do interior da floresta. No entanto, o céu estava tingido de vermelho, com uma negritude misturado com a criação do vermelho, um tom assustador, todo lugar que eu podia ver era envolta como esta.


Com esse pano de fundo, estava o branco puro do corpo nu de uma jovem.


Ironicamente, seus membros eram bonitos. Não havia uma mancha de contaminação a partir de quando ela estava viva.


A palavra renascimento veio à mente.


Eu apaguei esse pensamento. Este não é o caso.


Não é algo assim.


"Aquisição completa, mestre."


Ouvi a voz de Lily, pela primeira vez, é claro, é exatamente a mesma que Mizushima Miho.


O modo de falar, com toda a probabilidade, provavelmente foi transitado de Mizushima Miho. É quase idêntica de como eu me lembro.


É diferente, porém, em que ela se refere a mim como mestre.


Devido a isto, existe uma lacuna na diferença impossível que não pode ser preenchido.


Isto é um fato é claro. Ela não é Mizushima Miho. Ela é um monstro vestindo a pele de outro.


E, eu tenho certeza que eu sou um bem, um monstro que desgasta a pele humana. Caso contrário, como posso fazer algo tão cruel sem hesitação.


― Então Eu decidi usar o cadáver de Miho Mizashima.


Deixei Lily imitar ela.


É um comportamento horrível, estou ciente de que é imperdoável.


No entanto, desde que decidi viver neste mundo, eu estou preparado para fazer o que for apropriado, a fim de fazê-lo.


É também a minha responsabilidade de cuidar de Lily e Rose que estão me acompanhando.


Este foi o melhor curso de ação, mas como um ser humano é a pior coisa a fazer.


Embora eu me sentia nauseado, eu engoli-lo para baixo, eu fiz o que eu tinha que ... ..


"Você entendeu as características do corpo?".


"Características?".


"Dentro do corpo, ele deve ter um poder especial".


Bem, mesmo a pessoa original não sabia o que era o seu poder. Não é de admirar que isso vai levar tempo para o mimitismo saber o que é.


Na pior das hipóteses, é possível que o meu palpite está errado.


"Está tudo bem se você não sabe"


Porque apenas por ser capaz de tomar uma forma humana, isso em si mesmo é útil.


O problema é a capacidade de combate, Lily é capaz de usar suas habilidades, mesmo sob a forma de outro monstro. Por exemplo, em sua forma de fantoche mágico, ela ainda é capaz de usar sua magia. Para ser mais preciso, Lily está imitando, e é capaz de separar a "forma" e "habilidades" do original para seu próprio uso.


Claro, ela também é limitado por sua "forma". Por exemplo, em sua forma de fantoche mágico, a capacidade de predação original da sua forma de lodo não pode ser utilizado para o seu pleno potencial.


"Eu acho que que vai fazer para as necessidades do Mestre."


"Então está bom."


Eu me virei. Eu particularmente não quero ficar aqui.


No entanto, a voz de Lily tocou de minhas costas.


"Mestre, devo lhe dizer outra coisa."


"O quê?"


"Há outros seres humanos, semelhante por dominar essa garota, nas proximidades. É provável que eles mataram a garota - antes, eles foram os que causaram esta menina morrer. "


De repente eu paro.


Dirijo-me para trás e pergunto.


"Isso é verdade? Como você sabe? "


"Bem, eu, eles estão nas memórias desta menina."


Estas palavras que ela disse casualmente, fundiu minha mente.


"É ... Isso é verdade?"


"Sim. Ahhh não. Ele pode ser diferente nos detalhes. Isto é, sim, eles foram registrados? As coisas que eu me lembro estão nas certo sentido, a mesma coisa. "


"Ah. Então você pode falar no mesmo tom como Mizushima Miho ".


Habilidade de Lily como um lodo para mímico, pode ter enormes capacidades se usado pensativamete.

É claro, a habilidade de Lily para criar ferramentas não comparar para Rose, que ha alguma deficiência ou degradação, em certa medida, parece que ela ainda absorveu a maioria de Mizushima Miho.

Mimetismo completo, seria equivalente a apreensão quase total da existência do outro.

Sinto-me tonto, pensando que isso é impossível.

Eu, eu posso ter feito alguma coisa pior que eu pensei, para Mizushima Miho.

"O que você vai fazer, Mestre?"

Lily, que assumiu a forma de Mizushima Miho pergunta isso, enquanto ricamente expondo sua bela figura de um pano de fundo do céu vermelho-preto.

"Está certo."

As informações que ela me disse é uma informação importante, agora que penso nisso, ao invés de se preocupar, há outras coisas que eu preciso fazer.

Os desprezíveis absolutos piores pessoas que mataram Mizushima Miho.

Que eles fizeram todas estas coisas para ela, que eles ainda estão vivos, isto parece-me ser imperdoável.

"Eu decidi."

Eu respondi em um tom cheio de raiva.

"Eu não vou ignorar essa responsabilidade."

Eu vou matar a pessoa que matou Mizushima Miho.

Tal coisa como vingança, não exerce este tipo de significado.

Originalmente, não tínhamos em termos familiares. Meus sentimentos em relação a isto estão em algum lugar assim, eu sinto pena dela, e má vontade e ressentimento em relação a seus agressores.

Assim, sim, isso pode simplesmente ser chamado de eu assumir a responsabilidade.

As pessoas que contaminaram a menina Mizushima Miho, eu sou o mesmo que eles.


***

Estamos indo em direção a um local não muito longe de onde Mizushima Miho tinha morrido.

"... O quê?"

Dentro destes demônios infestado na floresta, havia uma cabine solitária.

Isto é obviamente estranho. Ora, há uma cabine aqui? Por que não o tinha sido destruído por demônios? Para começar, deveria ter havido algo que interferesse durante a sua construção.

Com a suspeita, eu vou para a cabana. Então, Lily e Rose de repente parou e ficou imóvel.

"O que há de errado?"

"Eu não posso chegar mais perto."

De acordo com Lily, há, aparentemente, um mecanismo que está repelindo-os a partir da cabine.

Se eu quero ou não, eu fui em direção à cabine sozinho. Uma vez que monstros não podem chegar perto, não deve haver qualquer problema.

De dentro da cabine, eu posso ouvi um menino rindo, e o grito de uma menina. Ambos pareciam jovens, semelhante a mim, eles podem ser estudantes de um mundo paralelo.

Parece haver mais.

"Então não era apenas Mizushima Miho."

Por alguma razão, meu coração não foi movido.

Assim, era a mesma sensação como se o número de cães foi aumentando.

Ah, em outras palavras, eu não penso neles como humano.

Eu posso ser um monstro insensível que não se importa com ninguém, mas essas pessoas são apenas brutos sub-humanas. Estou aliviado. Estou aliviado do fundo do meu coração ..

Assim, eu não preciso hesitar em matá-los

Eu investiguei o lugar que Lily disse de antemão ", ela se sente extremamente revoltada por." ... Mas, embora tenhamos uma ligação entre nós, e tem seus usos, no fim, sendo capaz de conversar é melhor. O detalhe da informação está em outra liga.

Olhando ao redor, eu encontrei uma bela pedra transparente no chão. Caracteres sofisticados ou algo como que foram escritas sobre ele. A julgar pelo que, isto pode ser um item mágico. Acrescenta-se, se você achar que o proprietário original da cabine o fez.

Isto sugere, claramente, alguns fatos importantes.
Neste mundo, existem outros do que nós, seres humanos estrangeiros.

Vindo a pensar sobre isso, a Unidade de Expedição do primário, eles também podem ter encontrado esses "traços de seres humanos", e é possível que eles mudaram a sua missão para procurar uma resolução habitada na floresta.

Os seres humanos deste mundo, eles têm conhecimento desconhecido para nós, e criou um truque para repelir monstros. É magnífico. Infelizmente, eu não tenho o entendimento de saber o verdadeiro valor ou o funcionamento por trás dele.

"E feito."

Precisamente porque eu não entendo isso, eu posso quebrá-lo sem hesitação.

Pode ser que é extremamente valioso, mas é simplesmente algo que está no caminho. Mais então, eu vou ser acompanhado por monstros de qualquer maneira, por isso não posso usá-lo. Eu não entendo como isso funciona. Eu senti nenhum arrependimento por quebrá-lo.

Agora, então, o destino dos homens na cabine foi decidido.

Eles já, perdeu as coisas que deveriam ter se agarrado a este mundo infestado por monstros.

Assim, eu não preciso levantar a mão intencionalmente aqui

Não há necessidade, para deixá-los nas mãos de outros para acabar com as coisas aqui, isso seria irresponsável.

"Mate todos eles, exceto o que eles estão atacando."

Minha ordem para Lily e Rose veio, eu não senti nenhuma angústia sobre isso.

Sinceramente queria explodir a cabine com magia, mas havia uma pessoa que está sendo atacada dentro, de modo que não era uma opção. Eu odeio os seres humanos. Mas, essa pessoa não fez nada de ruim ainda, em vez, não há nenhuma maneira que eu posso ser como eles e matar uma garota inocente.

"Ah, espere."

Dei um passo à frente deles para parar minhas companheiras.

"Rasgue os braços e as pernas para impedi-los de se mover, parar depois de Lily. Eu não me importo se você fazer mais. "

"Un? ... Un. Eu entendo. "

Fazer uma coisa dessas pode não ter nenhum significado.

Eu não sei mesmo se Mizushima Miho desejava por isso.

Mas, isto é a única coisa para ela, que morreu, que eu possa fazer.


***

Quando entramos na cabine, os meninos da escola dentro dele tinha rostos chocados. Não é de admirar. Ela deveria estar morta.

A proposito, a fim de não envergonhar Mizushima Miho mais longe, eu emprestei-lhe o meu casaco do uniforme escolar. Um braço foi arrancado, mas é suficiente para esconder o corpo esbelto de uma menina.

"Faça isso."

Em resposta ao meu pedido, Rose começou a correr ferozmente.

O menino que estava agredido a menina foi chutado quando se virou. Embora o chute não foi especialmente destinado a ele, as nozes do menino escolar foram esmagados.

Os outros meninos da escola congelou. Eles provavelmente pensou que era impossível para monstros estar na cabine.

Este foi o seu paraíso.

É uma matadoura agora.

"Eu estou indo."

Lily empurra, empunhando a lança que passei para ela ..

"HigyAAAA!"

Os meninos da escola não puderam reagir, derrubando enquanto suas mãos e pés foram cortados. Seu sangue jorrando como gêiseres, uma cena do inferno foi criado.

Eu continuei na cabine onde o sangue estava pulverizando todos os lugares, e tiro a minha camisa, e coloque-o sobre o corpo nu da menina.

A menina da escola parece ser mais jovem do que eu. Seu rosto tem características bonitas, embora, atualmente está suja. Ela também parece estar definhando.

"Você é ..."

"Relaxe. Eu não tenho nenhuma intenção de machucar você. "

Ela olhou para cima e olhou para os meus olhos. Há uma cor estranha, eu vi uma estranheza em seus olhos.

Mas, antes que eu pudesse entender o significado, ela perdeu a consciência. Ela provavelmente atingiu seu limite de várias maneiras.

Enquanto eu desamarrei os braços que estavam presos atrás dela, um estudante, dois estudantes foram esfaqueados por Lily.

Um deles começou a implorar por sua bunda gorda. Um final apropriado para um vilão.

"Dói, dói. WHA o que é isso ... ... o que é isso, você está viva! AHHHHH ... su! "

A última cara de pé estava gritando.

Isso não nos incomodou Lily, ela levantou a lança que eu lhe emprestei. Não houve qualquer resistência até agora. É natural. Esses caras são um bando de vilões menores que só podem intimidar os fracos.

"Espere Lily. eu quero ouvir o que ele tem a dizer. "

Lily parou sua mão. Quando recebi a lança de volta dela, agarrei pelos estrondos, a cabeça do estudante do sexo masculino.

"Dói. Ajude-me. Eu estou implorando você cara. AHH. Dói. Isso doiiiiiii! "

"Responda-me se você quiser ajuda."

Embora o menino de escola parecia lamentável, eu não me importava.

"Há apenas três de você? Você tem outros companheiros? "

"Não há. Foi, só nós três. ... AHHH, dói. Isso dooooiiii! "

Ele não parece ter mais companheiros. Bem, isso é bom. Pelo menos não era o pior cenário, que eles tinham um camarada com uma Habilidade de cheat, parece que foi uma preocupação inútil.

"Dói homem. Eu, eu respondi, você disse que ia me ajudar homem. "

"Está certo."

O estudante olhou para mim e eu olhei em seus olhos e balancei a cabeça, em seguida, coloquei a ponta de lança em sua garganta e perfurou-lo.

Eu o ouvi gritar e garble, * guba, Toka, ge-gya *

"Bem, sofra tanto quanto possível."

Os olhos do estudante abriu, como se não pudesse acreditar no que aconteceu. Depois de assistir a sua expressão de desespero, eu puxei lentamente para fora a ponta da lança.

A luz desapareceu dos olhos do estudante.

Esta foi a primeira vez que eu assassinei.

Desde a transferência para este mundo, eu pensei que este dia poderia um dia vir.

Está terminado, foi bastante decepcionante.

Mas, mesmo com todas essas coisas acabados, ainda estão em um estado terrível.

Eu suspirei.

"limpe esses cadáveres Lily. É bom se você deixá-los na floresta. "

"Está tudo bem para mim não comê-los?"

"... Esses caras estão me dando um continuo sentimento nojento. É OK para não. "

Esses caras são usuários de habilidade de cheat. Mesmo que eles não sabiam o seu próprio poder, mesmo até ao último momento, seria forte.

Se Lily comer seus cadáveres, ela pode obter o seu poder.

No entanto, isso pode ser uma traição para Miho.

Ela, que foi levado em Lily, estaria com esses caras. Eu me sentiria mal. Lily se contaminaria.

Se absorvido, partes deles serão incorporados, e não há preocupação que Lily será afetado por isso. Considerando o uso da habilidade "registro", sua personalidade e memórias, eles serão armazenados em Lily como uma entidade separada. Ainda assim, eu estou preocupado. É necessário negar estas preocupações.

"Olhe depois esta menina, Rose. Limpe seu corpo e apoia a na cama. "

"O que vai fazer Mestre?"

"Eu vou ... fazer algo sobre essa devastação."

O interior da cabine está sangrento. Pensamento da menina agredida, cujo nome eu não sei, por causa dela, eu deveria limpar o lugar. Apenas a minha opinião, mas eu não quero dormir neste lugar.

Este era um lugar manchado de sangue, um lugar de tragédia.

"..."

Eu segurei minha cabeça, eu inesperadamente tenho uma dor de cabeça maçante.

Eu senti que eles estavam me olhando, os olhos vazios dos estudantes mortos.

Claro, isso é apenas uma ilusão.

Porque meu coração é fraco, eu vejo, um fantasma.

... Sem espera. Eu tenho enfraquecido.

"Você está bem Mestre?"

"... Eu estou bem"

Eu devo estar OK. Eu não posso dar ao luxo de entrar em colapso em um lugar como este.

Então, com Lily e Rose me seguindo, usando o corpo de Mizushima Miho, eu assumi a responsabilidade de massacre desses estudantes.

Se eu não podia fazer isso, teria sido melhor ter terminado naquela caverna.

"Eu estou bem."

Eu mergulhar no trabalho de limpeza da cabine manchado de sangue.

É como se eu estivesse tentando fugir de alguma coisa, eu notei.

3 comentários: