domingo, 11 de outubro de 2015

Monster Musume Harem wo Tsukurou! Capítulo 5

NOTA: Eu ainda estou sem computador, eu peguei este emprestado do meu conhecido, como já estava quase traduzido esse capítulo, eu termenei o resto da tradução

Excursão, Perturbações da chegada, e cansativo


A cerimônia de entrada não foi diferente da maioria das pessoas japoneses. A única diferença era que aquele que falava era o vice-diretor, não o diretor.

A cerimônia de entrada termina com apenas o discurso do vice-diretor, e nos movemos diretamente para a nossa sala de aula. Lucas, Triss, e eu estávamos coincidentemente na mesma classe. ... É coincidência, você sabe? Não é oportunismo. Não isso, de qualquer maneira.

Há até 8 classes, cada uma com cerca de 50 alunos. Então, isso significa que, um único grau geralmente é de cerca de 400 pessoas. É cinco anos de graduação, de modo que faz 2000 pessoas no total no atendimento. É um mamute de uma escola.

"Eu sou Langue, seu professor de sala de aula! Para aqueles tendo cursos de artes marciais, nós estaremos juntos por um longo tempo! Olhando ansiosamente por isto, hahahahaha! "

Nosso professor de sala acabou por ser um musculoso de sangue quente. Eu sou ruim com tipos PE ...... É difícil manter-se com eles.

"Tudo bem, movendo para o currículo! Primeiro, aulas de artes marciais são obrigatórias para os primeiros anos! Você não pode fazer nada se você não têm força física básica, depois de tudo! O mesmo vale para treinamento de sobrevivência! "

Estamos fazendo artes marciais no início também? ... Eu pensei que a sobrevivência seria possível, mas não estava esperando por artes marciais.

"Outras classes são a sua escolha! Você é livre para escolher suas próprias classes, mas se você não tem unidades suficientes é expulsão sem piedade! Preste atenção para isso! "

Estudos como matemática ou história não são coisas que se compreende com uma habilidade, huh. Eu acho que é como você iria fazer progressos com base em seus esforços?

"Para detalhes, olhe para este folheto! Agora, o tempo da excursão na escola! "

Langue-sensei abre a porta e sai, seguido pelas crianças lutando para estar na primeira fila. Você sabe, parece que eu estou misturado com um monte de estudantes do ensino médio...

"Este é o centro de treinamento! Artes marciais e prática de magia é aqui! "

"Este é o laboratório de magia! Itens mágicos e medicina são pesquisados aqui! Você irá ouvir explosões aqui também! "

"Este é um campo! Quando domadores usam monstros para lutar, eles costumam fazer isso aqui! O centro de treinamento tem uma barreira, e não é alto o suficiente! "

"Este é o auditório! Você veio aqui para a cerimônia de entrada! "

"Esta é a biblioteca! Até que você se torne um veterano, você não pode entrar na área de livro censurado! "

"A excursão da escola termina assim! Você tem até o terceiro sino para escolher suas classes! Assista o tempo com cuidado! "

"'Oka ~ y!'"

Bem, a aula de hoje é longa, então eu acho que eu vou procurar a biblioteca para métodos de evolução. Eu quero saber sobre Mãos Magicas, Domar, e habilidades também.

Eu vou para a biblioteca e pedir ao bibliotecário para os locais de livros. Em uma biblioteca que você não sabe seu caminho em torno, perguntando para a pessoa é mais rápido.

Por enquanto, eu pego dois livros que parece que eles têm a informação que eu estou procurando. Estes são os livros que eu tirei.

"Aprender Magia a partir das Noções básicas ~ Domine o exame com o um livro! ~"

"COMO DOMAR"

O último parece estranhamente japonês ... .porque há COMO registrar em um mundo paralelo. Eu acho que não importa qual mundo, mas todos os seres humanos pensam o mesmo?

Por agora, eu acho que eu vou começar com o livro Domar de aparência fácil. É o guia "COMO", depois de tudo.

Depois de ler o livro do começo ao fim, eu entendi o que significava domar.



  • Para domar um monstro, enfraquecendo-o seguido por ameaçar é o método mais fácil. Para os adversários relativamente mais fortes do que eles, os monstros vão submeter.
  • Não é o caso em que todos os monstro são hostis, e alguns podem tornar-se companheiros por si só. Não parece ser um monte desse tipo.
  • Isto também se aplica para as pessoas, mas quando uma criatura é morta uma parte da sua magia pode ser obtida. Em caso de monstros, quando sua magia ultrapassa uma determinada quantidade, eles podem mudar de forma e ficar mais forte. Isso é chamado de Rank Up. (NT: classificar-se, em inglês fica melhor)
  • Monstros que entendem a linguagem humana, e monstros que se parecem com seres humanos também existem. Há uma precedência, onde eles se tornam mais humano após subir de classificação.

É sobre isso. Depois de descobrir sobre precedência de evolução, eu senti um pouco à vontade. Monstros com formas humanas são chamados de "Majin", e são, basicamente, sempre forte. Eu me pergunto por que a forma humana é forte ... .Eu estou curioso, mas o próximo eu acho que eu vou ler o livro sobre magia.

O conteúdo do livro de magia foram assim. Graças a Deus os conceitos básicos foram escritos abaixo.



  • A origem da magia é a energia deste mundo. Nós absorvemos a energia que flui no mundo, e convertem em magia em nossos corpos.
  • As pessoas com grandes reservas de magias são dito ser pessoas capazes de armazenar grandes quantidades de energia deste mundo. Pessoas capazes de converter a energia também têm rápida restauração de magia.
  • Por alguma razão, as informações sobre Mãos Magicas também foi escrito aqui. Mãos Magicas é a capacidade de mover a magia, por isso também é capaz de transferir sua própria magia em pessoas ou monstros. Se a pessoa tem um monte de magia, parece que eles também podem se tornar um reservatório de magia.
  • Sobre isso. Magia é tipo como álcool, onde quantidades moderadas irão fortalecer o corpo e proporcionar sentimentos leves de êxtase, mas tomando muito vai fazer uma sensação ruim e uma overdose vai levar a intoxicação e a morte. Tenho que ter cuidado ao gerenciar Ruu e minha magia ...


Diz energia do mundo, mas eu me pergunto o que é. Eu sinto que eu não entendi muito bem. Não há nenhuma maneira para eu entender, então eu acho que não adianta chorar sobre o leite derramado, hein ...

Eu termino de ler os dois livros em cerca de 1 hora. Acabei de ler os pontos principais, por isso não demorou muito tempo. Eu não penso sobre isso no início, mas a tecnologia de fabricação de papel deste país é bastante desenvolvido. Os livros foram de papel também. Não parece que eu vou ser capaz de fazer a configuração da normal de uma empresa de fabricação de papel ... ainda há tempo antes do jantar, então eu acho que vou ver Ruu.

Isso aconteceu quando eu fui para o bestiário, e trouxe Ruu para fora. Vários garotos bloquearam meu caminho. Suas roupas tinham um monte de acessórios brilhantes em anexo, assim que eu estou supondo que estes são nobres.

"Ei, você, é aquela coisa sua?"

O gordo em pé na frente fala para mim. Coisa, eh ... .Como clichê.

"Sim, e que sobre ele?"

"Este dragão é desperdiçado com você. Vou comprá-lo fora de você. Dê o seu preço ".

Ahh, como eu pensava. Que dor, seriamente. Eu pensei que isso iria acontecer embora.

"Eu recuso. Peça a outra pessoa ".

"Que diabos, homem! Deveria ser uma honra para aquele dragão ser usado por Pig-sama! " NT: Pig = Porco, 

"Não seja vaidoso, você!"

"Pig-sama está fazendo um favor, pagando dinheiro! Pare de reclamar e entregue-o! "

Fazendo Ruu enlouquecer e ameaçando-os, provavelmente, seria o método mais rápido, mas vai deixar outras consequências, hein ... .fugir daqui é a melhor aposta.

"Eu disse a você, eu não disse, eu me recuso. Não importa quanto dinheiro você tem a oferecer, eu não vou deixá-la ir. Tchau."

Pulando sobre Ruu, nós decolamos em direção ao céu. Esses caras estão gritando abaixo de nós, mas vamos ignorá-los. Nós vamos ter que acertar as contas com eles eventualmente. Opondo-se a nobreza parece ser um pé no saco, mas vamos fazer. Se o impulso vier ao encontrão, podemos apenas fugir para outro país também.

"Desculpe, tornou-se uma dor, Ruu. Eu gostaria de evitar problemas. "

"Gururu"

"Seriamente. No mínimo, eu quero mais um companheiro. Você quer um também, não é? "

"Guru!"

"Certo!? Ficar mais forte, e se tornar um Majin rapidamente. "

"Guru"

Parece que Ruu também quer um companheiro, assim, a classe de Domar precisa começar logo. Provavelmente há pessoas que não têm monstros ainda, depois de tudo.

"Ah, bem-vindo de volta Tsuchio. Será que você foi ver Ruu? "

"Sim. Nós fomos pego com um cara chamado Pig embora. "

"Pig? Que tipo de pessoa eles são? "

"Um nobre semelhante a um porco. Eles iterromperam em cima com, "Entregue Ruu '. "Eu poderia usá-la melhor", é o que eles disseram ".

"Que diabos, Ruu-chan não é um objeto! Está tudo errado! "

"Sim, eu disse isso e recuse. Talvez ele vai levar a assédio a partir de agora. Poderia ser bom para manter uma certa distância, você sabe. "

"De você? Está bem! Afinal, se você mexer com um elfo, você mexe com todos eles. Eles não podem mexer comigo facilmente. Tsuchio-kun, que passa para o meu companheiro de quarto também. Mesmo se você for da nobreza, você não deveria ser capaz de mexer com mim tão facilmente. "

"Elfos cuidam de seus companheiros, huh."

"No passado, costumava haver caça de escravos elfos por seres humanos. Por isso, não podíamos continuar vivendo se não atento para o outro ... .Todos os elfos ouvem essa história de seus pais. "

"É isso mesmo? ... ... Eu sou humano também, embora? Você não está com medo? "

"Tsuchio-kun, você iria fazer coisas ruins para mim?"

"De jeito nenhum eu faria."

"Certo? É por isso que você não é assustador. "

"Isso não é o que ... .Bem, é impossível para mim para intimidar você, então está bem assim?"

"Sim, não é como se todos os seres humanos são ruins. Você já decidiu suas aulas? Você não tem muito tempo "

"Foi até o terceiro sino, certo. Tenho que decidir em breve. "

O folheto diz: "Por favor, circule as aulas que você vai tomar". Eu não acho que eu preciso de matemática ou similares. História ... é um passe. Domar e Magia de suporte, cursos requeridos com todos ... e por último, Estudos Estrangeiros, eu acho. Eu só sei sobre este país, depois de tudo.

"Eu acho que isso é bom. Que aulas que você escolheu, Lucas? "

"Magia ofensiva, magia de recuperação, matemática e Estudos Estrangeiros." Tsuchio-kun escolheu ...apenas três? Nós só pode tomar Estudos Estrangeiros juntos ... "

"Nós estaremos juntos para artes marciais e Sobrevivência. Vindo a pensar sobre isso, que tipos de magia estão lá? "

"Hum, ofensiva e Recuperação com Suporte e interferência, eu acho. Ele muda com a qualidade da magia de cada pessoa. Tsuchio-kun, você foi suporte, certo. "

"Não há magia para a barreiras ou defesa?"

"Na magia de recuperação, eu sinto que há algo assim. Eu estudei apenas um pouco mais sobre isso, então eu não sei muito mais. "

"Eu vejo ... .Bem, nós vamos descobrir isso quando assumimos as classes. Vamos nos virar em. "

"Vocês estão cortando-o próximo, rapazes! A partir de agora, virem as coisas em mais cedo! "

"Desculpe."

"Eu sinto muito, Langue-sensei!"

Viramos no folheto certo da seleção de classe quando o terceiro sino começou a tocar. Quase não consegui.

"Bem, foi a tempo, por isso está tudo bem!"

"Vindo a pensar sobre isso, Langue-sensei. Como está o cronograma dividido? Tem que ser feito por hoje, certo? "

"Espere ansiosamente para amanhã! Já está na hora do jantar! Apresse-se e vá andando! "

Isso quer dizer que que vai ser entregue amanhã? Bem, ele está dizendo isso assim, então vamos apressar e ir comer o jantar.

"Oh sim! Quase esqueci! Venha com roupas que você pode se mover amanhã! Entendeu!?"

Ouvimos Langue-sensei diz isso como nós saímos. Estaremos fazendo aula de artes marciais?

O próximo dia. Após a caminhada matinal com Ruu, quando eu andava com Triss e outros para a sala de aula, eu vi que o quadro negro tinha escrito nele "Reúna-se no campo!". Quando fomos para o campo,

"Oh, vocês estão aqui! Todo mundo aqui?! "

"Um, com isso está todo mundo."

Quando todos se reuniram, Língua-sensei falou.

"Tudo bem, a partir de agora nós vamos aprender sobre artes marciais, mas ... Vocês todos não têm a resistência física ou músculos! Então, nós vamos começar com o treinamento físico! Todas as mãos siga-me! "

Dizendo isso Langue-sensei começou a correr. Uh, o quê? Então devemos correr juntos? Eu tenho nenhuma resistência, porém, vai ficar tudo bem ... 

"Eu tenho confiança no meu vigor dearimasu! Tsuchio-dono, aqui vou eu -dearimasu! "

"Por quanto tempo você acha que vai correr? Que excitante! "

"Realmente? Eu meio que tenho um mau pressentimento sobre isso ... "

Não há nenhum ponto em parar. Se eu não apressar vou perder de vista deles, então vamos correr e alcançar.

Em seguida, durante duas horas, que foram feitas para ser correr continuamente. Eu pensei que eu ia morrer.

" Hahaha ! Que triste! Se você está esgotado de apenas isso, você não pode fazer qualquer coisa! "

"ofegar... ofegar ofegar... ..."

Para nem mesmo estar falta de ar ... .ele vai te perseguir por trás, por isso mesmo se você deseja parar você não pode.

"Huff ... huff ...... S-tão cansado ..."

"Como esperado, se você continuar correndo, você se cansa -dearimasu."

Lucas e eu sentamos e entramos em colapso. Meu coração salta ligeiramente em Lucas, que parece estranhamente sedutor enquanto ele calça e transpira. Porque é que Triss têm tanta força física ... .Porque ela é um anão?

"Isso é o suficiente de corrida, em seguida é balanços da prática! As pessoas que usam outras armas do que espadas, sigam-me! "

Cerca de 20 pessoas sairam com Langue-sensei para obter espadas de madeira. Hum, meus joelhos já estão tremendo embora ... Eu não posso fazer mais!

"A prática de balanços depois disto? Eu já estou no meu limite ~. "

"Sério ... .Huh, onde está Triss?"

Depois de um tempo, Langue-sensei e os outros voltaram com uma grande caixa. Dentro dele estava um monte de espadas e lanças. Eh, metal? Não é a madeira?

"Escolha o seu parceiro e tome a sua posição! ... Dobre seus braços para dentro, mão errada! "

Tomando uma espada de peso adequado, eu tento apreendê-lo levemente. É muito pesado ...

"Deixe o seu centro de gravidade! Vocês não estão estável! "

Ele bate no meu ombro e me faz abaixar a minha cintura. Claro, é difícil fazer coisas que eu não estou acostumado a ...

"Aqui vou eu! 1, 2, 3! "

Langue-sensei e eu começamos a treinar. Meus braços se sente pesado, e quando eu fico firme, as minhas pernas tremem ... .Quanto tempo nós temos que continuar com isso? ... Eu me pergunto se eu vou vomitar ....

Em seguida, durante três horas, continuamos a praticar balançando. Depois de praticar por cerca de 30 minutos eu senti a vontade de vomitar, e corri para o banheiro. Eu fui então dito para descansar pelo professor, e aproveitei essas palavras. Honestamente, eu não acho que eu poderia ficar mais.

Apenas algumas pessoas foram capazes de continuar balançando até o fim. Entre aqueles que ficaram balançando estava Triss.

"Você é tão legal, Triss ~ .Para ser capaz de manter o balanço de um grande martelo tal como aquele. Tsuchio-kun, você está se sentindo melhor? "

"Basicamente. Mas, magia de recuperação é tipo impressionante, para ser capaz de até mesmo recuperar a resistência. "

"Eu realmente não tenho treinado muito, por isso não é tão eficaz embora. Foi o suficiente? "

"Sim, obrigado Lucas."

Com a magia de recuperação de Lucas, eu me senti muito melhor. A mágica é impressionante, huh.

"Nós vamos terminar aqui por hoje! A próxima aula é em 5 dias, mas não afrouxe em seu treinamento! "

"'Okaaaaaay ...'"

"Huh, sensei. Não existem outras classes? "

"Não. Ah, eu tenho que passar para fora o cronograma! Venha para a sala de aula! "

De acordo com o cronograma entregue na sala de aula, havia apenas uma aula por dia. Eh, apenas uma aula por dia?

"Está certo! Agora não se esqueça das classes que vocês estão tomando! Fora com você, se você não se apressar, não haverá qualquer resto de comida! "

Acho que vou confirmar as minhas aulas mais tarde. Vamos pegar algum grub. NT: verme, larva, lagarta etc

7 comentários:

  1. obrigado pelo capitulo, continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo capitulo, continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo capitulo, continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. CONTINUEM POR FAVOR É BOM LIGHT NOVEL, MEIO CLICHE O INICIO MAIS O ENRENDO PROSSEGUI COM ORIGINALIDADE, MUITO BOM. HARÉM MONSTER ANSIOSO. OBRIGADO PELOS CAPITULOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não abandonei esse novel, só que eu dei uma pausa. No inglês só tem 10 capítulos traduzidos e, por isso, estou relutante em chegar na melhor pasrte e não ter mais capítulos para traduzir, já que eu não sei japonês.

      Excluir