domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 1-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Alívio após o Desastre e a Donzela do Santuário


Satou está aqui. Sentindo-se como um guerreiro veterano, mas depois de tudo, eu sou apenas um cidadão comum, Satou.

Embora seja difícil chamar isso de uma vitória, por uma vez, a batalha acabou.

A partir de agora é a batalha de salva-vidas e reconstruir.

Já estava na hora para um candidato do harem aparecer, né?



Eu retiro o roupão e o manto em um beco desolado. Sobreposição com a mágia All Map Exploration para verificar se há sinal humano, eu também tirei meu disfarce.

Bem, é apenas uma peruca e uma máscara embora ...

Eu coloquei o disfarce definido e a roupa na pasta proibida, dentro do armazenamento.

Que roupa devo usar agora?

Eu tiro uma roupa inutilmente berrante.

Este deve está bom.

Eu decidir voltar para a rua depois de mudar para o robe berrante. É claro, utilizando uma via diferente.

Há corpos de um soldado preso no galho da árvore ao longo do caminho. Para ser levado para esse lugar .... eu juntei as minhas mãos para orar por ele.

Por ora, vamos voltar para a praça, após a realização de uma oração obrigatória.

"Err ... A pessoa berrante ali ~."

... De alguma forma, há uma voz que vem para baixo da árvore.

Confirmando no radar, o cadáver anterior não é um cadáver em tudo, de alguma forma, está bastante vivo.

Eu olho para cima.

"Eu sinto muito, você poderia chamar alguns soldados? Não há problema em fazer isso depois da batalha na praça longa."

A primeira impressão é bastante favorável, devido à ausência de "me ajudar".

No entanto, mesmo que o soldado está preso em galhos da árvore ... As mãos e os pés não estão voltados para direções estranhas.

Agora, então, há algum andaime para ajudar o soldado?

... Acho que eu vou chutar aquela janela e pousar em outro ramo.

Eu vôo para ramificar perto do soldado. Em consideração para possível fratura, eu aterro durante a tentativa de não agitar o ramo.

"Bem, então, eu vou levá-lo para baixo, então por favor não se mova."

"Eh, como você chegou aqui? Por favor, não se esforce e apenas chame os outros soldados!"

Eu silenciosamente levei o soldado em meus braços.

Se o soldado fraturou ossos depois de aterrar no chão pode ser perigoso ... Uma vez que existem pelo menos quatro metros até o chão.

Assim, eu salto para o telhado ligeiramente superior ao lado do ramo.

"Ainda que eu pulei, enquanto tomando cuidado para não sacudi-lo, tanto quanto possível, você está bem?"

"Sim, isso me surpreendeu, mas eu estou bem."

Eu movo de telhado em telhado em busca de uma casa com uma saída do alto do telhado.

Existe uma grande quantidade de roupa não arejado, provavelmente ficou para trás depois que o demônio veio.

Depois de verificar por pessoas no radar, eu saio da casa para o beco.

Eu carrego o soldado princesa nos abraço até a praça.

"Ei, eu tenho uma perguntinha ..."

"Sim, o que é?"

"Mesmo que você estava deslumbrado com o demônio, não é muito longe?"

Este não é um manga de mordaça. A partir da praça para aqui é mais do que 10 metros de distância.

"Eu fiquei encantada com o ataque do demônio , desde que eu teria morrido a essa taxa, eu usei a magia para desacelerar a minha velocidade de queda. Embora eu já estava ficando sem poder mágico. Eu estava em perda quando eu fui pego sobre esse ramo ".

Magia parece ser útil mesmo se a pessoa não é mago ...

Há uma estação de alívio temporário na praça.

Um pouco longe da estação de relevo, tapetes são colocados e várias "pessoas" são alinhados lá ... Não é para os feridos, mas para os cadáveres hein ...

"As pessoas que foram resgatados dos destroços, por favor, se reúnam aqui."

A mulher de casaco branco grita para as pessoas feridas se reunir lá, então eu vou lá.

"Para as pessoas que estão mantendo o paciente, por favor, tenha um pouco de distância de seus corpo."

Então ela diz, eu estico meu braço para fazer uma lacuna no meu peito.

"Eu vou limpar as sujeiras, pode ser surpreendente, por isso, não os deixei."

"■■■ ■■■■ ■■■■■ macio Wash."

Eu fiquei ensolarado junto com o soldado. Certamente, a poeira e sangue (do soldado que morreu primeiro, anteriormente) o manto sumiu.

> [Life Magic Adquirida]

É certamente uma magia muito útil. Se não houvesse este tipo de magia, então eu me pergunto se o banho não é necessário?

"Eu vou secá-la imediatamente."

"■■■ ■■■■■ seco."

"É completo. Bem, então, por favor, espere dentro do círculo desenhado com giz, por lá. Isso é o lugar onde se reúnem pessoas feridas."

O chefe do jaleco branco em direção a próxima pessoa.

Esta é a primeira vez que ouvi o cântico mágico nas proximidades, mas ao invés de palavra, eu ouvi o som irregular em seu lugar. Eu acho que se parece como as notas musicais de um software DTM?

Embora não seja a vida ameaçando as pessoas que quebraram os ossos que estão reunidos lá. É pleno direito depois que chegamos. Eu não tenho nenhuma lesão, eu estou aqui para aprender novas habilidades.

Duas meninas com roupas semelhante a sacerdotisa e atmosferas gentis, calmamente see aproxima, cada uma acompanhada com seus assistentes.

"Agora, o santuário Parion de solteira irá conceder-lhe o seu milagre. Todo mundo, por favor, fiquem em silêncio."

O atendente com grande acúmulo gritou, assim para os povos feridos. E do nada, o atendente com pequena compilação diz as pessoas tensas, "Por favor, relaxe seus corpos".

Depois que os feridos se acalmou, a donzela do santuário começa o cântico mágico.

「■■■■■ ■■■■ ■■■」

「■■■■ ■■■■ ■■■ ■■■」

(Omitido ... É muito longo, sacerdotisa-san.)

「■■■■■ ■■■■ ■■■ Área de Cura.」

> Holy Magic: Crença Parion Adquirido

A maioria das pessoas parece ser curado pela magia agora.

Os dois atendentes sair por aí para dar a cura adicional para as pessoas que necessitam.

A grande atendente disse: "Uma vez que é uma fratura óssea, por favor, descanse tranquilamente depois", ao dar os primeiros socorros ao soldado que eu carregava.

Ah, sim, este não é um BL ok? Mesmo que o soldado ainda está crescendo fisicamente, ela é uma mulher real.



Agora, então, eu aprendi várias mágia, mas eu não sei o seu cântico, há loja de magia e livraria que vende livros de magia na praça, mas as lojas foram destruídas, então eles provavelmente está fechado agora ...

"O bem que você faz para os outros é o bem que você faz para si mesmo."

Vamos me fazer popular com a livraria e loja de magia, ajudando-os com motivos egoístas em mente.

Um transporte está meio enterrado sob a loja mágica.

Depois de confirmar que não há nenhum sobrevivente próximo ao carro, eu o retiro.

... Quando eu penso sobre isso, eu estou de pé para fora, fazendo isso, não estou?

Há um cadáver em péssimas condições preso no carro, náusea é o inchaço dentro de mim ... eu sou fraco com sangue, então por favor me perdoe.

O interior da loja de magia foi destruída, mas parece que as pessoas lá dentro estão muito bem por causa de uma porta dos fundos. Já que eu vi a figura das pessoas sobre o radar para além da porta de trás, pensando que eles estão bem, eu sigo em direção à livraria.

A parede da frente da livraria foi destruído, isso parece que vai desabar a qualquer momento. Quando eu espio dentro, inúmeras estantes foram derrubados e os livros estão espalhados ao redor.

A partir do mapa, parece que há duas pessoas esmagadas sob as estantes.

As estantes está alinhada ponta a ponta, graças a eles que está sendo feito com ébano denso, eles são muito pesados.

Eu levanto as estantes ⇒ eu empino o livro entre as prateleiras ⇒ Sempre que eu levanto uma estante, os restos dos livros ficam no caminho e, então, eu não posso levantar a próxima estante, de modo que, o trabalho leva algum tempo. Além disso, em parte, porque eu tenho medo que a plataforma vá quebrar se eu tentar levantá-lo com força.

1 hora após o trabalho começar, eu finalmente conseguir salvar uma pessoa.

É um menino de cerca de 10 anos de idade. Ele está inconsciente, mas ele está respirando. O HP está cerca da metade, eu paro de trabalhar e o levo para a estação de alívio. Eu não esqueci de dizer-lhes que o menino foi resgatado da livraria.

Não é a sacerdotisa de mais cedo, mas uma pessoa que se parece com um mago que cura as pessoas com magia deágua. Hein, cura mágica pode ser feito com muitos elementos.

Há mais padres, mas agora todos eles vestido de maneira diferente, eu me pergunto se há diferentes seitas.

Agora, então vamos parar de procrastinar e voltar ao trabalho. Porque a esquerda quem precisam de resgate é, certamente, o lojista!

Eu continuo o trabalho mundano de elevar as estantes e estiva afastado os livros, até que finalmente fui capaz de ajudar o velho lojista enterrado nos livros.

Ele não se esmagou sob as estantes, mas ele parecia ter sido esmagado pelos livros caídos, seu HP está bastante baixo. Ele está consciente embora.

"Muito obrigado por me ajudar."

É uma voz austera bastante apto para ser um seiyuu. Que cabelo cinzento velho romântico, ele deve ter sido bastante popular de volta no dia.

Do lado de fora da loja, a velha mulher e a filha voltaram. Parece que elas foram às compras no portão oeste, que foi fechado até agora.

Eu carrego o homem velho para a estação de alívio. A velha também segue. A filha permanece na loja para limpar as coisas.

Na estação de alivio, os feridos que vieram aumentaram ainda mais. Como esperado, o curandeiro não pode alcançá-lo. Os dois atendentes curandeiro da sacerdotisa de mais cedo ficam sem MP (Poder magico)e está sentado no sofá.

Eu procuro através do armazenamento ... lá.

Eu pego 3 MP remédio de recuperação do bolso e dou aos dois atendentes. É um serviço para a habilidade que eu tenho mais cedo.

No início, o grande atendente estava desconfiado, mas depois que ele sabia que era MP remédiode recuperação ele me agradeceu.

... mas, por favor, pare de beber de um gole ao ter uma mão no quadril. Você se parece com um homem velho.

A sacerdotisa está em silêncio, com um rosto pálido olhando para baixo. Gostaria de saber se ela está cansada de usar muita magia.

Deixo os lojistas na estação de alívio e volto para a loja para ajudar com a limpeza.

Eu tinha esquecido o assunto importante.

A filha na livraria. O nome dela é Semone-san. Ela é, na verdade, a neta, e peituda! Ela está escondida pelas roupas, mas é inegavelmente o corpo E! Com um longo cabelo loiro e um par de olhos azuis, ela está prestes na mesma idade de Nadi-san!

Estou corrigindo o posicionamento estante ao ter uma conversa fiada calma com ela, eu estou me divertindo com o trabalho ao colocar os livros que perderam a sua ligação em uma caixa.

Adoro organizar livros 

Eu marco todos os livros interessante durante os estágios.

Marcar Seta pode ser visto em abundância através de AR.

Quando o dia está prestes a se tornar escuro, os lojistas voltar.

Eu educadamente recuso o convite para o jantar, eu compro três livros que chama minha atenção e vou para casa. Eles queriam me dar como um agradecimento, mas eu comprometi com apenas ter ligeiras descontos.

"Capital Royal, Guia Turístico", "Livro de Introdução para Life Magic" e "Livro Life Magic", qual deve ser de 2 moedas de ouro e três moedas de prata se tornar 2 moedas de ouro com o desconto.

... Infelizmente, a filha da livraria é casada. O marido é um mago ...

> Título [aquele que reza pelos mortos] Adquirido

> Título [Salvador] Adquirido

> Título [aquele que protege Os livros] Adquirido

6 comentários: