domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 8-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O demônio, o Cavaleiro e o Mago


Satou está aqui. Pasmo porque a rota muito aguardada abruptamente fechou.



Uma existência que só pode ser expresso como um demônio desceu.

Tendo chifres como um carneiro, olhos vermelhos escuros, e um corpo jato preto reluzente. Quatro braços, asas de morcego, e uma cauda de ferrão dividida. Verdadeiramente um demônio.

O demônio ceifava os cavaleiros sem esforço.

A praça ficou cheia de carruagens tombadas e cadáveres espalhados ...

Ele apareceu de repente no meio de uma tarde tranquila.



A parede interna é maioritariamente ocupado por mansões dos nobres e os ricos, enquanto as lojas só estão localizados no lado da rua principal que leva ao castelo.

Quando chegou na parede interna, nós descemos da carruagem e começamos a tomar um passeio pelas lojas de luxo orientados por Nadi-san.

"Esta é a loja que vende armadura de alta classe para os cavaleiros. A loja não tem apenas uma armadura de metal. Às vezes, eles têm armadura mágica disponível. Você precisaria de dezenas de moeda de ouro para isso ~"

"Esta aqui é a maior loja de jóias ao redor. Especialmente o seu serviço de rubi e a safira é o melhor do reino. Em quanto para os plebeus, eu recomendo Liz jewelry do outro lado da rua."

"Se você quer roupões adaptado, então essa loja é boa, embora tenha sido decadênte um pouco;.. No ano passado, depois que o filho que voltou da capital real conseguiu a loja, tornou-se muito popular. Desde que o custo de 1 artigo cerca de 2-3 moeda de ouro, os plebeus não vêm aqui, mas pode ser uma boa idéia para os comerciantes que só tem um grande trabalho para encomendar aqui para aumentar o seu prestígio. "

Nadi-san é tão wiki-certificada experiente. Como esperado de um jack-of-all-trades?

Apesar do luxo, à procura de cavalos-carruagens entrar e sair do castelo para a praça, o tráfego é relativamente escasso para a nosso carruagem pararada na estrada.

Gostaria de saber se Nadi-san está com sede depois de falar muito?

"Esta é a mais popular loja aberta no terraço para doces e chá entre as mulheres na cidade Seryuu."

Os olhos de Nadi-san estão espumando. Não parece como um fundamento, apenas pura saudade.

"Nadi-san, minha garganta secou, já que estamos aqui vamos dar um tempo lá."

"Sim, eu entendo. Por favor, vá em frente, eu vou esperar aqui."

... hmm?

De repente, uma decisão solitária ?!

"Você não quer entrar, Nadi-san?"

"Eu sinto muito, já que esta é uma loja de chá de alta classe ..."

"Por favor, me diga histórias sobre o castelo e da praça, enquanto que bebemos. É claro que eu vou pagar pelo chá e doces."

Os olhos de Nadi-san estão brilhando ... mas rapidamente tornar-se turva. Será que é tão caro?
Vamos ser forte aqui!

"Vamos lá."

Eu ternamente levou a mão dela para dentro da loja.



Eu estava um pouco preparado para isso, mas um conjunto de chá e doces são apenas uma moeda de prata. Isso não é barato? Isso era o que eu pensava, mas considerando que a quantidade vai deixar você ficar por 5 dias em uma pousada de alta classe, é provavelmente muito caro para o público em geral.

Mesmo que seja um café com terraço aberto, eles colocaram mesas de mármore elegantes lá. A xícara de chá e o pote parecem caros também.

O chá tem gosto de um chá de Assam. Não parece que eles colocaram o açúcar e o leite embora.

Em troca, eles os servem junto com biscoitos doces. Parece que você come com queijo chalé ou geléia espalhado.

É este que é desejável? Quando eu olho para as garotas no entorno, todo mundo está comendo algo que se parece com pão quente cheio de creme de mel.

Então eu chamei o garçom e pedi por duais porção de bolinhos. É 3 moeda de prata.

"Delicioso ~~~"

É certamente delicioso ... Particularmente encantador a expressão feliz do rosto de Nadi-san!

Até mesmo enquanto desfruta dos doces, Nadi-san não se esqueceu de seu dever profissional, ela falou sobre a recuperação de terras do castelo da cidade Seryuu e várias outras coisas.

Tal pacífica hora do chá da tarde não durou muito tempo ...

Inicialmente, uma grande sombra passa pela praça.
Seguido por gritos graves profundos.

Atravessando a praça, uma gigantesca bola de fogo penetra no castelo.
Uma torre desaba para a frente.

Depois que a nuvem de poeira e o som do pináculo desmoronado expira, as pessoas que estavam congelados na praça reinicia. Gritos surgem, soldados exortá-los a se abrigar em voz irritada.

Os quatros demonios armados flutuam sobre a praça ao espalhar suas asas negras.

"Existe um costume para um demônio vir jogar no período da tarde nesta cidade?"

"Não existe tal coisa! Rapidamente, vamos fugir!"

> [Habilidade Indiferente Adquirida]

Eu disse algo tolo. Nadi-san puxou meu braço na vontade de fugir, mas talvez sua cintura perdeu sua força, ela não consegue se levantar.

Apesar de ser vergonhoso, eu olho para a situação em torno de mim para me incitar a agir. De alguma forma eu não consigo digerir a informação adquirida muito bem. Como se meu corpo está se movendo separadamente da minha cabeça.

Quando a segunda bola de fogo atravessa a muralha para a parede do castelo, uma barreira azul semi-transparente esticou no céu, e a bola de fogo para.

Pouco antes de o conjunto de barreira, grupos de cavaleiros e magos saem da muralha do castelo.
Cercar-lo! Por que não utilizam indivíduos na defesa do castelo?

Para alguém tão patético ele não pode sequer levantar-se da cadeira, amaldiçoei aos cavaleiros. Mesmo que eu obteve conhecimento sobre a batalha só de mangás e jogos ...

O demônio aterrissa em um canteiro de flores no centro da praça. Ele deliberadamente optar por lutar no chão, em vez de no céu com sua vantagem.

As infantarias pesadas na parte de trás solta uma chuva de flechas. Soando como precipitação violenta, a praça é perfurado. Infelizmente cada flecha que atingiu o corpo negro do demônio é repelido.

3 cavaleiros de cavalaria segurando lanças em sua mão esquerda fazem fila para atacar o demônio juntos. O demônio exala respiração roxa de sua boca em direção aos cavaleiros. Isso é uma respiração venenosa? O rosto dos cavaleiros e o cavalo que tiveram impactos diretos parecem muito terrível. Os cavaleiros que perdem seu vigor caiu de suas montarias e foi expulso pelo demônio, voando para seus companheiros.

Do lado oposto desses cavaleiros, mais 3 cavalaria correm para a frente!

Embora os dois primeiros cavaleiros ficou ceifavando pela cauda do demônio, o outro que estava atrasado empalou com sucesso o corpo do demônio com sua lança.

Os cavaleiros que ficou ceifavando pelo rabo em pé, e atacam o demônio com suas espadas.

O demônio desvia dos ataque dos cavaleiros com suas garras e rugidos!

Escombros e pequenas rochas sobem e redemoinho em torno do centro do corpo negro do demônio, a velocidade turbilhão aumentar gradualmente ...

A premonição arrepiante rasteja pela minha espinha!

Eu levanto o meu corpo para fora da cadeira. Pensei em fugir, mas Nadi-san, que ainda está fraca em sua cintura e não pode levantar-se, entrou na minha visão.

Não há tempo. Escapar é impossível.

Puxei para baixo Nadi-san da cadeira, e dirigir a mesa de mármore de espessura em direção ao demônio como um escudo.

Eu não podia vê-lo da minha posição, mas, neste momento, o demônio desencadear ondas de choque de lâminas de vácuo em todas as direções.

Estava perto, mas eu consegui segurar Nadi-san atrás da mesa de mármore.

Forte impacto chocar a mesa. Parte do mármore foi arrancada da lâmina de vácuo. A vista do terraço aberto se torna trágico.

As lojas que rodeiam a praça estão parcial ou totalmente destruídos. Um é até mesmo golpeado com uma pequena carruagem terrivelmente.

Eu levei um olhar de lado para o demônio que começou a caminhar na direção dos soldados que foram atingidas com a onda de choque, e levei a inconsciente Nadi-san para deixar a praça.

Eu corro como o vento em direção à rua principal, enquanto carregava Nadi-san.

As pessoas que estão evacuando se apressam para a parede interna, é uma situação perigosa.

Dirijo-me por uma rua lateral antes de chegar a uma multidão embalada. Uma vez que ambas as minhas mãos estão ocupadas, eu operei o menu com o pensamento e elevei o [Manobras 3D] e [Salto] habilidade para o nível 10.

Ao se aproximar da parede interna, eu encontrei um grande edifício. Saltando enquanto alterna entre a parede interna e a parede do edifício como um ninja em manga, Eu atravesso a parede interna.

> [Recuo habilidade adquirida]

Quando eu verifico o mapa, parece que aqui é à beira da cidade a leste.

Eu forçosamente paro uma carruagem que acontece de passar e peço ao codutor para escoltar Nadi-san a guilda do trabalhador. O cocheiro está relutante no começo, mas ele alegremente comprometeu o trabalho quando eu lhe enfio uma moeda de ouro.

> [Persuasão habilidade adquirida]

> [Suborno habilidade adquirida]

Este não é o momento para cercear em dinheiro.

Eu confio na memória de ontem, e tiro um determinado item do armazenamento durante a execução.


0 comentários:

Postar um comentário