segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 11-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Labirinto do Demônio (Parte 4)


Satou está aqui. O Labirinto da série clássica geralmente tem tesouros, monstros e armadilhas misteriosas.

Enquanto o perigo é imenso, o retorno que você tem de nível fácil até também são enormes, estes podem ser considerado a verdadeira emoção do labirinto.

Um grupo que consiste apenas de guerreiros certeza têm muito ruim o equilíbrio não é?





Depois de mais de dois descanso ao longo do caminho, estamos finalmente em torno de 80% do caminho para sair do labirinto.

Uma vez que o restante diante da última, nós não vimos cadáveres mais de vítimas.

Os equipamentos de Pochi e Tama mudaram para as espadas curtas ornamentais. Essa é a extensão da mudança de equipamentos, mas as três meninas está agora no nível 13. Parece que as suas estatísticas estão cerca de 3 nível mais elevado do que os familiares humano de nível médio.

Pochi possui habilidade de [Pesquisa de inimigos], [Arremesso], [Desmontagem] e [Espada Curta], Tama possui habilidade de [Desmontagem], [Coleta] e [Espada Curta], Liza possui habilidade de [Culinária], [Desmontagem], [Lança] e [Arremesso].

Pode-se dizer que os seus pontos fortes são agora mundo à parte quando eu as encontrei.

Se o inimigo não tem ataques de estado anormal, mesmo que seja o nível 20, as três podem lidar com isso. Embora possa ser perigoso para combater vários inimigos do mesmo nível, pois não existem usuários de proteteçao ...

"Essa parede ~ está estranho?"

Tama sente uma sensação estranha na parede dentro do quarto.

Quando eu olho para ele, eu encontrei uma [Porta Oculto]. Verificando o mapa, há certamente uma passagem atrás.

No entanto ...

Eu mudo o ponto de vista do mapa de olho de pássaro.

Sobre 5 metros a partir desta sala, há uma forma perpendicular com 100 metros de diâmetro logo abaixo. Um poço, ou melhor, uma vez que é de 3 metros de profundidade, uma armadilha de queda?

Eu advirto Tama e compoinha para não ficar próximo a ele.

Há uma encruzilhada após isso, para além disso, parece haver um quarto com 3 sobreviventes dentro. Uma vez que eles estão descansando por 1 hora, é provavelmente uma zona segura lá.

Apesar de existirem apenas 5 sala à esquerda antes da saída, porque eles não têm um mapa, ele não pode ser ajudado.

"Todo mundo, pare!"

O radar indicam um ponto indicando inimigo vermelho se aproximando com grande velocidade. Uma vez que é apenas um inimigo, eu me pergunto se ele está atacando o quarto mais cedo?
Enquanto recuando, eu verifico as informações do inimigo.

Morto-vivo Besta, parentesco mortos-vivos, 5 metros de comprimento, 2 metros de altura. A mordida pode paralisar, ataque incluem as garras. Muito ágil. Fraqueza: Holy element (elemento Santo).


"O nível é ... 40 você disse?"

Varredor do labirinto hein ...

Realmente não se sinta como o jogo da velha. Um inimigo anormalmente forte aparece para matar o jogador que está correndo contra o tempo.

Antes de entrar em contacto com o inimigo, nós voltamos para a sala.

Eu evacuo Pochi, Tama e Liza para o canto da sala. Como esperado, o inimigo é perigoso. Se elas forem descuidadas, um único golpe poderia matá-las.

O inimigo casualmente aparece a partir da passagem. Exercendo a força somente quando é necessário hein ...

É um jato negra, semelhante a uma pantera a besta com um chifre vermelho em sua testa.

O morto-vivo Besta desaparece da vista!

Eu apressadamente olho para o radar, mas sua posição não mudou ...

Os ataques inimigos vindas de cima!

Ele salta e chuta o teto para mergulhar seu corpo!

Pelas minhas costas, eu sinto que o andar de baixo racha.

Para ser tão rápido, mesmo que seja um morto-vivo ... Se ele começar a saltar em torno das três meninas Beastkin pode ficar em perigo.

Combatê-lo frontalmente não é bom.

Aparentemente para me assediar, a besta morto-vivo abre sua mandíbula antes de iniciar seu ataque de mordida deixando a sua abertura.

Eu sobrecargo e o jogo na parede.

O morto-vivo besta aterra na parede,

Eu coloquei o poder em meu pé e ataquei,

... Em seguida, ele rompe a parede e cai (para o pouço). Amém ~.





Agora, então, por que não se junta com os sobreviventes?

Além dos cruzamentos, o piso é rebocada com fios brancos pegajosos.

"Bastão pegajoso ~"

"Meus pés está pegajoso ~ nano desu."

"Eu me pergunto se é sedas de aranha?"

Tama e Pochi limpa-os com a espadas curtas.

Na sala, há sete casulos. Os três sobreviventes estão entre eles. Devemos resgatá-los, enquanto a aranha está longe.

Quando a pessoa dentro do casulo percebe que estamos fechando eles começam a se contorcer.

Apenas no caso, eu verifico o conteúdo dentro antes de ajudá-los.

Nidoren. Comerciante de escravos, 40 anos, nível 11, habilidades [negociação], [Tortura] e [Aritmética].

Visconde Jin Belton. Nobre 33 anos, nível 15, habilidades [Fire Magic], [Flame Mágic] e [sociais].

Filha do visconde Tana Belton. Nobre, 14 anos, nível 3, habilidades [social], [Etiqueta].

O visconde é uma boa força potencial.

Mesmo assim, por que estava um nobre naquela praça?

Estamos dividindo o trabalho para salvá-los.

Eu lido com o visconde, Liza a filha, Pochi e Tama são responsáveis pelo o comerciante.

No meio do resgate, uma aranha vindo de baixo são percebidos pelo radar. Assim como com a besta morto-vivo antes, parece haver um poço aqui também.

"É o inimigo! Pochi, Tama, Liza, pare o resgate no momento e se prepare para interceptar!"

As meninas Beastkin preparam suas armas para a interceptação.

Após uma série de batalhas, estas cooperações são esperadas.

Felizmente as bocas das vítimas estão obstruídos, uma bênção disfarçada. Nenhuma coisa barulhenta são boas.

Uma aranha está rastejando para fora do buraco no chão.

Primeiro eu bati a cabeça com pedras para privar a sua consciência. Então Liza espeta sua cabeça com sua lança, enquanto Pochi e Tama cortá a articulação de seu corpo.

Eu pensei que ia morrer com o primeiro ataque, mas ... Para não morrer, mesmo após a sua cabeça ser perfurada, um verdadeiro monstro.

Liza recebe a varredura em cima da perna da aranha, Pochi e Tama corta e corta com as espadas curtas durante essa lacuna, raspando a vida da aranha.

Já que parece que levaria algum tempo, eu joguei uma pedra em segredo para dar o golpe final.

Deixo a recuperação do núcleo de magia para Tama, e volto para resgatar com outros membros.

"Estou salvo. Eu venho da família ilustre do fundador Yamato-sama, o atual chefe do Visconde Belton, Visconde Jin Belton. Espero recompensar depois que sair daqui!"

"Muito obrigado, Viscount-sama. Eu sou Satou, um comerciante."

Assim como nós terminamos as apresentações, a poupança do visconde está terminado. O visconde vai ao lugar de sua filha, toma a faca de Liza e continua o resgate por ele mesmo.

Será que é porque ele não quer demi-humano tocando sua filha, ou porque ele está pensando de lhe salvar a si mesmo.

"Obrigado por me salvar, eu sou Nidoren, um comerciante. Eu não gosto de ser salvo pelas meninas, já que lido com o comércio de escravos."

"Eu sou um comerciante do principiante, Satou."

"Um comerciante ... é isso? Eu pensei que você é certamente um aventureiro."

Enquanto escuto Nidoren-shi, eu apresento-lhe as águas frias.

"Você conhece sobre aventureiros?"

"Sim ... ah! São exploradores do Reino de Shiga não é isso. Matando demônio no labirinto, resgatando núcleos de mágias e tesouros, é um trabalho de alto risco e alto retorno."

Tama retorna com o núcleo de magia e eu recebo.

"Deixando de lado o tamanho do núcleo de magia aqui, provavelmente porque o labirinto é novo, a sua pureza é baixo."

De acordo com Nidoren-shi, núcleos de magia refinados são usados na criação de ferramentas mágicas, e quanto maior for o grau de pureza mais eficiente o seu funcionamento mágico é, resultando em mais avançado na criação de ferramentas mágicas.

"Ainda assim, foi uma cooperação brilhante, o treinamento foi certamente longo, não é? Essas boas escravas pode facilmente buscar 20 moedas de ouro cada. Eu adoraria lidar com você mesmo uma vez."

Parece ser melhor não lhe dizer que elas não são oficialmente meus escravos. Uma vez que parece que tinha acabado de voltar para mim.

Estou deixando as recuperações das lembranças dos casulos para as meninas Beastkin.

Eu passo os alimentos para

visconde Belton e Nidoren. É claro, não é as carnes de rã. O visconde cordialmente come mesmo enquanto reclamando dos alimentos pobres. A filha do visconde só come o queijo, e bebe a água. Certamente, ela está esgotada.




3 salas à esquerda antes da saída. O visconde está lenvando nos a filha do visconde esse tempo todo. Devo levá-la nas minhas costas? Sugeri isso, mas foi rejeitado.

O problema é o quarto ao lado. Como uma Dungeon feita por um mau GM, localizado em posição inevitável é uma casa monstro.

Conduzindo ao bloco está um demônio de nível 35, então os nível 30 Skeleton Knight, Skeleton Deathschyte e Skeleton Warrior. Os outros são nível 10 a 15 regulares Skeleton Soldier.

Devo mudar de emprego para herói mascarado?

Verificando no mapa, o sacerdote de meia-idade considerável está a 10 salas para além daqui. Eu pretendia se juntar com ele, mas a filha esgotada do visconde é extrema. Além disso, cada sala é habitado por 3 monstros do tipo morto-vivo. Se quisermos se juntar, então, a descoberta provavelmente faria exigir 2 a 3 horas.

Se conseguirmos avanço para a próxima sala, então, a seguinte depois seria uma sala vago com nenhum inimigo, mas ...

Liza e Tama que foram enviadas para aferição volta.

"Muitos ossos ~"

"Algo esférico com asas está voando na sala. Os outros são aproximadamente 20 esqueleto monstro. Eu acho que é melhor procurar por um desvio ..."

É uma boa avaliação, mas a saída está à frente ~

Bem, então, é hora de exibir a minha habilidade especial de enganação! ... orz.

Um comentário: