domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 9-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Vamos dançar com o demônio! [Primeira Parte]


Satou está aqui. Descobrir minha incompetência, Satou.

Verdadeiro demônio é demasiadamente assustador.

Especialmente aquele rugido!

Por favor, tente ouvir o rugido de um leão em pé perto da jaula em um zoológico. Não importa o quão seguro você sabe que realmente está, se o seu coração não está preparado, mais assustador será assustador.



Eu vim para o telhado de um edifício onde a praça pode ser visto.

De lá, eu podia ver o demônio e dezenas de soldados cercando-lo. Além disso, os soldados do portão está protegendo os magos por trás deles.

Talvez os cavaleiros estão vendo uma chance para o atacar, as cavalarias juntou-se à formação com os soldados na parte de trás.

O demônio tornou-se vítima dos golpes de lanças e flechas pelos soldados da parte de trás.

Aparentemente, o demônio está brincando.

Os ataques não fez nada, ele pega os soldados que o atacam e parece gostar de quebrar os seus ossos.
Se o demônio é a mesma existência como a antiga, os soldados provavelmente saborea o medo aterrorizante e raiva de ver seus amigos mortos.

"Agora, então, é bom que eu estou de volta, mas não há espaço para intervir no próximo combate."

Minha aparência é diferente do que eu usava antes, agora vestindo uma capa desgastada com um capuz. Desde que eu sei que ele vai ficar sujo de qualquer maneira, eu não uso a um caro.

Eu pego a arma mágica do meu peito. Não é o tipo de arma, mas o que se assemelham a rifle com grande alcance.

O demônio se move em torno de 300 metros de distância, por isso é difícil de mirar.

Logo no momento em que os soldados se afastam, os magos lançam magia que enterra a metade inferior do corpo do demônio no chão.

Eu puxar o gatilho nesta boa oportunidade, enquanto o demônio é incapaz de se mover.

E perdi.

Aparentemente, eu estava muito tenso quando eu puxei o gatilho da linha de fogo desceu um pouco.

Felizmente eu não acidentalmente atirei no soldado.

O demônio continuamente foi atingido pelo fogo e magia relâmpago, mas cercado por uma barreira, ele não parece ter qualquer dano.

No momento em que o demônio parou de se mover eu disparo rapidamente a arma mágica, definido na configuração mais baixa.

O terceiro tiro atingiu finalmente! Ao lado do demônio um medidor apareceu e diminuiu um pouco.

"O que é isso, um jogo?"

> [Atirar habilidade adquirida]

> [Apontar habilidade adquirida]

> [Sniping habilidade adquirida]

No canto do meu ponto de vista, a janela de log pequeno exibe mensagens para a aquisição de habilidades.

Desviando o olhar era uma má jogada. Sem qualquer tempo para evitar, um raio enviado pelo demônio me bateu. Depois de me bater duro o raio atingiu a posição em que estou. O telhado do prédio foi destruído.

> Mágia de [Relâmpago: Habilidade Demônio adquiridas]

> [Lightning Magic habilidade adquirida]

> [Resistência à paralizia habilidade adquirida]

> [Tolerância à dor  habilidade adquirida]

"Ai ai, minhas mãos e pés estão formigando."

Se eu tivesse que dizer, parece como a dormência que você tem depois de fazer posição seiza. Quando eu olho para o meu próprio medidor de HP, eu tinha recebido 5 pontos de dano.

Vindo a pensar sobre isso, eu não verifiquei o nível do demônio ...

Eu lamento por um momento.

"Quão instável está essa coisa?"

Por enquanto, vamos rapidamente olhar para as coisas importantes. Tribo Demônio, nível 62, [Lightning Magic: demon], [Wind Magic: Demon], [Darkess Magic: demon], [Lutar], [flutuar] habilidades.

Eu afastei os destroços do edifício. Não parece que estou sendo perseguido.

> [Auto-cura habilidade adquirida]

Quando vejo a minha barra de HP, antes que eu ter notado, foi recuperado. A cura natural hein?

Eu me movo em direção a outro edifício do beco.

Eu atribuo ponto de habilidade para [Tolerância à dor], [Resistência à relâmpago], [Resistência à Paralisia], [Disparo] e [Auto-cura] enquanto me movo.

Eu encontrei um prédio de 3 andares de 100 metros de distância do outro mais cedo. Eu salto o muro e no telhado.

Uma vez que os soldados cercam o demônio, diminuiu para menos de metade, os métodos para atacar o demônio, aumentou para mim.

Eu pego o arco e flecha do armazenamento e aponto para o demônio,. Eu nunca usei um arco até agora, mas graças às habilidades de sniping e tiro antes, de alguma maneira eu entendo o objetivo.

"Mirar e atirar!"

Eu dou uma boa pontaria, o momento em que o demônio, parou ... disparar.

E perdi.

A mão que puxou a corda do arco se fere.

Depois disso, não importa quantos eu disparo, nenhum atingiu. Apesar de eu entender como usar o arco, não há resultado.

Os soldados encerrando se tornaram consideravelmente escasso.

Eu descobri uma rota onde eu poderia chegar perto do demônio discretamente, depois de marcar o mapa eu cair para baixo do telhado.

Eu equipei a lança da tribo escala.

Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria ficado com a armadura de couro sob medida.
Segurando a lança com as duas mãos, eu me escondo nas sombras.

> [Espião habilidade adquirida]

Desde que eu tenha uma habilidade que pareça útil, eu imediatamente alocar pontos de habilidade para isso.

Existem várias grandes carruagens viradas no caminho para o demônio,. eu sigo até lá.

Quando invoco a habilidade espião, meus passos desaparecem. Talvez seja apenas a minha imaginação.

O rugido do demônio pode ser ouvido e os cavaleiros foi atingido por um raio.

Esse rugido parece ser um procedimento de conjuração.

Quando a atenção do demônio se afasta, eu encurto a distância e enfio a lança por trás!

Stab! Com esse tipo de som desagradável, a sensação de rasgar a carne real é transferido para a minha mão.

Me sendo um frango, sem querer separar a minha mão da lança.

Minhas mãos e pernas estão tremendo.

A cauda do demônio me impressiona sem se mover a partir de um ponto cego, me enviando voando 3 metros de distância. Parei com os destroços do carro após rolar no chão.

> [Ataque Surpresa habilidade adquirida]

> [Lança habilidade adquirida]

> [Resistência à choque habilidade adquirida]

Meu HP só é reduzida em 1 ponto. No entanto, eu não sei se isso é por causa da excitação ou medo do meu primeiro combate corpo a corpo, minhas pernas tremem, não param.

Felizmente o demônio, voltou sua atenção para os cavaleiros que reiniciaram seu ataque, eu respiro fundo várias vezes.

O tremor diminuiu um pouco.

> [Resistência à medo habilidade adquirida]

> [Coragem imprudenteHabilidade Adquirida]

Eu equipo uma pequena espada e escudo feito de bronze na sombra dos destroços. Eu deixei a espada na bainha e coloquei no meu cinto. Normalmente, pode-se usar peça de metal ou cinto especial para prendê-lo, mas ele não pode ser evitado já que eu não o tenho. Vamos comprá-lo mais tarde.

Eu também preparo um pequeno arco com uma flecha. É uma flecha com uma ponta de seta óssea. O demônio está apenas um pouco mais de 10 metros de distância, mas eu ainda não acho que eu ia bater.

O demônio levantou um soldado atacando e atirou-o aos cavaleiros.

Eu combino o tempo ao seu arremesso e traço mais perto. Disparando a seta na distância zero despercebida.

> [Arco habilidade adquirida]

Eu descarto o arco imediatamente, e corto o demônio, no momento em que desembainhou a espada.
A pequena espada quebrou. Para quebrar o bronze em um ataque ...

> [Iai habilidade adquirida]

> [Espada de uma mão Habilidade Adquirida]

「▼▼ ▼▼▼▼ ▼▼▼▼▼▼▼ !!」

Enquanto xingando com palavras incompreensíveis o demônio, atacou com garras venenosas.

Eu prontamente decidir receber o ataque com o escudo, mas também está vindo do outro lado, o acórdão vir no calor do momento, usando a espada quebrada do guarda.

É claro que tal coisa não pode defender o ataque e bloquear em um único golpe da garra venenosa.

> [Idioma Demoniaca habilidade adquirida]

> [Resistêcia à veneno Habilidade adquirida]

Eu queria ativar imediatamente a habilidade resistência à veneno, mas não há margem de manobra para operar o menu no campo de batalha.

Eu evito a garra venenosa que vem do lado oposto, com o escudo, e lanço o aperto que eu tenho na minha mão para o demônio.

> [Escudo habilidade adquirida]

> [Arremessar habilidade adquirida]

Ao tentar tirar uma arma da sombra de meu manto, eu negligenciei minha guarda, tombado pela cauda do demônio Eu rolei.

Além disso o seu pé pisa em perseguição.

Fumu! Fumu! Fumu! 3 vagas pisoteando consecutivamente, vir meu corpo finalmente rompe com o ciclo no 4º ataque.

> [Evasão habilidade adquirida]

Chutando o chão com a postura estranha eu tomo uma distância do demônio.

Finalmente ganhando tempo, eu atribuo pontos de habilidade para [Evasão], [Escudo], [Resistência à veneno], [Resistência à choque], um por um.

Coberto pelo manto, eu recupero um punhal e um clube de lenha do armazenamento. Eu deslizo o punhal no meu cinto, e manteho o clube.

De alguma forma eu tenho a sensação de que um olhar de zombaria é lançado sobre a face do demônio.

Gostaria de saber se demônio tem capacidade de auto-cura, seu HP está se recuperando. Não existe tal habilidade em sua coluna de habilidade, é uma característica de raça específica?

Do canto do meu ponto de vista eu vi os cavaleiros se preparando para o próximo ataque.

Eu cuidadosamente medir a distância durante a preparação do clube.

Ignorando o ataque dos cavaleiros, o demônio manter sua atenção aqui.

Eu pulo e ataco o corpo no busto do demônio. Ele quebra quando em contato com o corpo negro do demônio.

Eu defendo das garras venenosas do demônio com o escudo, evito a varredura da cauda com movimento mínimo e salto.

Eu corto com o punhal. O demônio não podia evitá-lo, mas de alguma forma é capaz de desviar com suas garras.

> [One-Handed staff habilidade Adquirida]

> [Punhal habilidade adquirida]

> [Defesa habilidade adquirida]

Os cavaleiros começam a correr em direção a nós, quando chegam ao meio da praça, eu cambaleo o demônio batendo meu escudo nele.

> [Shield Bash habilidade adquirida]

Uma vez que o ataque do cavaleiros então retirar-se, em seguida, outro faz o mesmo, empurrando sua lança e se retira.

> [Cooperação Habilidade Adquirida]

A partir da formação de 3 homem, o último não consegue se retirar devido a cauda de ataque do demônio. Tanto o cavalo eo homem tombam.

Chutei o demônio que tentou terminar o cavaleiro em profundidade do lado!

> [habilidade de chuta adquirida]

Peguei uma lança com ponta quebrada perto do meu pé caído do soldado e coloquei de volta o punhal na bainha. Como esperado, o alcance de uma adaga é muito curto, por isso é fácil de desviar, é problemático.

Eu iludir o demônio usando a lança com uma ponta quebrada para ganhar tempo de modo que os cavaleiros e soldados que caíram de seus cavalos pudesse se retirar.

Enquanto aparando, eu também ataco alguma parte do pé do demônio, em algum momento atingindo os braços com cuidado, para não fazer isso em batalha defensiva unilateral.

> [Two-Handed Staff Habilidade Adquirida]

A lança finalmente quebrou depois de se tornar uma presa das garras venenosas.

Os olhos do demônio estão brilhando!

Porque eu tenho um mau pressentimento sobre isso, eu levantei o escudo e coloquei todo o meu corpo na sombra do meu manto. É provavelmente algum tipo de ataque olhar mal. É encanto. paralisar ou petrificação?

O manto e os escudos se transforma em pedra!

... Eu suportei isso de alguma forma, apenas o manto e o escudo tinha se sacrificado.

Poderia ter sido perigoso se eu me movesse um pouco mais tarde.

> [Resistência à Petrificação habilidade adquirida]

Uma vez que se aproxima o demônio pode significar ficar petrificado, antes de ele chegar, eu alocar pontos de habilidade para [Defesa], [Resistência à Petrificação].

Ataques de Petrificação pode não ser exclusivo de demônios por si só ...

6 comentários: