quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 4-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Mercado de Pulgas


Satou está aqui. Fazendo tentativa e erro é o momento mais divertido que eu já tive.
Embora seja deprimente quando há muitos erros ...





"Você poderia morrer antes que você pudesse aumentar o seu nível."

"Está tudo bem, eu tenho a abundância das margens de segurança preparadas."

Eu ignoro Arisa que continua falando em alto espírito, e pedir para o pensamento de Liza.

"Liza, você quer ir para a cidade do labirinto também?"

"Eu irei para onde ir o mestre."

"Eu sou grato por sua lealdade profunda, mas eu gostaria de ouvir a opinião de Liza. Já que eu ainda vou ser aquele que tomará a decisão final, por favor me diga o seu sentimento honesto, sem abstendo-se."

Ouvir a opinião de subordinados e implementá-las, pois é ⇒ Se ele falhar, a culpa do subordinado, não vou ser assim. Eu decidi não ser assim quando eu estava na posição de subordinado no meu trabalho. Não imponha as atribuições absurdas!

"Eu gostaria de ir para a cidade do labirinto se for permitido."

"Hey ~ Eu estou tendo um bom discurso aqui, ouça ~"

"Eu vou ouvir você mais tarde."

"Che ~, você está me tratando de forma diferente do que Liza-san ~"

Eu ignoro Arisa que se torna um pouco mal-humorada.

Se formos para a cidade labirinto, as vantagens são as seguintes, Liza e as meninas podiam sair por aí livremente, a discriminação seria minimizado (que provavelmente não irá desaparecer), e Arisa e as meninas poderiam aumentar os seus níveis.

As desvantagens são ... Nenhuma? Não não, eu vou ser separado de pessoas que eu estou familiarizado nesta cidade, como Zena-san e Nadi-san. Elas se preocupam tanto comigo, enquanto aqui eu estou pensando tal coisa de coração frio.

"Bem, eu não tenho nenhuma intenção de se estabelecer na cidade labirinto, mas poderia ser bom para ir em uma excursão lá."

"Excursão ... Isto não é como o nosso mundo original".

Não é bom? Diferente de turnê mundial.

"Mais do que isso, onde está localizado nesta cidade o labirinto?"

"Eu não sei?"

Oy, princesa.

"Espere, não olhe para mim com esses olhos. Eu sei que ele está no Reino Shiga , mas eu não sei o local exato."

Devo comprar alguns mapas simples da livraria? Meu mapa exibi apenas o deserto, desde então e a cidade Seryuu, por isso é inutilizável para este caso. Não estou inteiramente certo disso, mas provavelmente poderia exibir toda a área só se eu estive lá pela primeira vez.

"Mestre você não tem cavalos ou um transporte certo?"

"Não."

"Gostaria de saber onde eles são vendidos?"

Uma vez que a praça perto do portão tem uma área repleta de grandes estábulos, vou perguntar lá. Normalmente eu iria pergurtar a Nadi-san, mas eu acabei de incumbidos-la com um pedido mais cedo, então ela provavelmente não está disponível agora.

"Desde que você pode pagar uma casa, então você deve ser capaz de pagar cavalo e transporte, mas por uma questão melhor de viagem, vamos procurar tesouros escondidos para despesas de viagem!"

Arisa aponta para um mercado de pulgas. Esta menina tem um certo coração de ferro. Mesmo depois de ter sido completamente ignorada, ela não está desanimada.

O mercado de pulgas está aberta no local onde o leilão de escravos foi realizada ontem, na maior praça da zona leste.

Carroças e tendas Os comerciantes de escravos 'permanecem como estavam, mas as barracas que estavam vendendo saquê e alimentos na meia-noite se foram, em seus lugares, dezenas de comerciantes abriram seus negócios mostrando várias sucatas alinhados em um espaço tão pequeno como um balcão. Pode haver mais de 100 deles.

"Mestre, tenho um pedido antes de seguir em frente."

"Eu vou ouvir por uma vez o que é?"

"Quero permissão para usar duas magias. Elas são << Sense magic wave>> e << >> Sense Evil."

Depois que ela explicou o efeito dessas magias, eu lhe dou permissão. O primeiro é uma magia para, "De alguma forma", ser capaz de discernir ferramentas mágicas e este último é reconhecer alguém que se aproxima com intenção maliciosa.

Já que não parece fazer qualquer dano particular, eu permito ela. Claro que eu poderia fazer isso sozinho, mesmo se eu não deixá-la, mas eu não sou o tipo de pessoa que gosta de proibir qualquer coisa e tudo.

"Isto! Isto é certamente um achado!"

A ferramenta que Arisa orgulhosamente proclama é uma ferramenta mágica, com certeza, uma quebrada de acordo com a avaliação. O nome da ferramenta é [O convite da Moscas do Sonho no Luar da Noite], esse nome questionável vem para cima, e o resultado da avaliação é [▲▲▲ mas ●●●, a fim de □□ fezer ● ▲ ● jogar namagu]. Como de costume, a descrição das ferramentas mágicas deste mundo se parece como assédio. A forma em si parece um instrumento musical ou uma caixa de música, mas as decorações são obscenos, por isso é provavelmente uma ferramenta lasciva.

"Parece que ele está quebrado, então não."

Eu saio da tenda, enquanto o lojista promove a ferramenta como uma obra de arte, e nós olhamos ao redor outras barracas. É divertido ir ao redor de bancas neste tipo de mercado de pulgas.

Porque eu vejo a mesma varinha curta eu comprei de volta, então, para menos de metade do preço, eu comprei dois deles. Depois que eu comprei, eu percebi que era um desperdício de dinheiro ... mas poderia, eventualmente, ser útil para alguma coisa.

Outras coisas são cadeias ornamentais para amarrar bainha da espada curta de Tama de Pochi e às suas correias, eu também compro decoração de borla para a laça de Liza. Cada um deles só custou várias moedas de cobre.

Em RPG típico, produtos de couro são geralmente caros, estranhamente, pelo que tenho ouvido do lojista nii-chan, nesta temporada eles matam um monte de cabras que não hibernam, para que eles estoquem uma grande quantidade de produtos de couro para fabricação mais barato.

Como os preços são consideravelmente mais baratos no mercado de pulgas, é mais difícil de fazer compras do que em bancas normais.

Eu não se esqueci de comprar uma fita como uma lembrança para Lulu. É uma fita de cor rosa cerca de 50cm de comprimento. A cor é mais leve que o estola de Zena-san que comprei esta manhã. Eu me pergunto se o corante vêm deste bairro?

Um lote de medicamentos suspeitos estão sendo exibidos, mas de acordo com a habilidade de avaliação, eles são bebidas energéticas apenas falsos com nenhum efeito. Estou interessado com a parte de bebida energética, mas já que a habilidade não me diz os ingredientes, eu se abstenho.

Eles também estão vendendo sabão e pomada entre outros produtos de cabelo. Eu não estou comprando a pomada, porque o cheiro é muito forte, mas mesmo que o sabão é um item caro para esse mercado e, tanto quanto uma grande moeda de cobre, eu compro sem hesitação, uma vez que tem aromas nostálgicas de sabonetes de leite. Eu só quero comprar uma, mas Arisa desesperadamente súplica, "Isso é muito bom!", Eu acabei comprando todas as sete unidades do estoque.

"Master ~ isto! Compre isto ~."

A única coisa que Arisa ofereceu são ... óculos. Uma vez que estes não têm lente, é apenas uma moldura

"Por que você quer isso? Esse tipo de coisa."

"É claro que é para o mestre usar! Não há o suficiente de óculos para garotos neste mundo de fantasia! Este é o primeiro passo para trazer o fetiche para este mundo ~~~~."

Eu dou uma costeleta em Arisa, que começou a gritar coisas incompreensíveis para o modo silencioso dela. O lojista diz que é uma moeda de prata, mas eu não o compro, é claro.


◇.

A barraca vizinho tem cartões como ... Isso não é Karuta. A partir da avaliação, isso é um item passado do antepassado do conde da cidade Seryuu da antiga era Yamato. Não é uma ferramenta mágica, mas ele parece estar sob efeito de magia de fixação. O preço de mercado é de 10 moedas de ouro.

"Onii-san, você tem os olhos mais exigentes ~ Isto é um brinquedo do antigo império."

Arisa interrompe, "Eh ~ Como você joga isso?", enquanto olhando lúdica.

Ignorando o lojista que começa a jorrar algumas coisas aleatórias, eu sou fascinado com a pilha de papéis na minha frente. Há cinco pilhas de 30 centímetros de espessura de livro e papéis amarrados com corda, entre eles, um vale 100 moedas de ouro. É anormal em comparação com os outros pacotes que só são valorizados por cerca de uma grande moeda de cobre cada.

"Quanto é esse brinquedo?"

"É três moedas de ouro, mas para a jovem senhora bonita aqui, eu vou te dar por 7 moedas de prata, como seria?"

Eu finjo estar interessado com o Karuta e ouço ele. Sua cotação de venda é de cerca de 1/7 do preço de mercado. Eu poderia obter algum lucro se eu revenda-lo, mas é incômodo olhar para os clientes.

Arisa perde o interesse depois de ouvir o preço. Ela parecia que queria isso porque é nostálgico, mas parece que ela realmente não quer ele tanto.

"É um pouco caro. Como sobre estes pacotes de papéis, são eles algum tipo de material de leitura?"

"Eles não têm qualquer valor, mas uma vez que eles são feitos de papéis, queimá-lo seria um desperdício, então eu estou vendendo-o em feixes."

Eu casualmente entro no tópico com o lojista.

Parece que ele estava em desuso as coisas de quando ele estava classificando as coisas para uma determinada pessoa rica. Ele queria vasculhar livros utilizáveis para ser vendido mais tarde, mas descobriu que a maioria deles são apenas papel útil apenas para rabiscar.

"Quanto é? Parece que a maioria dos jornais são graváveis em ambos os lados, por isso, deve ser capaz de ser usado para a prática da escrita das crianças."

"Certo então, eu vou te dar um pacote por 3 moedas de cobre. Se você comprá-los todos, então, eu vou fazer isso pr 2 grandes moedas de cobre."

Eu decidi comprá-los todos. Eu vou ter os papéis desnecessários para Lulu e as meninas aprenderem letras.

Eu coloquei os papéis na bolsa do saco e dou a Liza. Eu estava indo para levar metade, mas Liza recusou.

"Cliente, se você quer ensinar as letras, que tal usar este item aqui?"

Ele me mostra cartões com os vocabulários do reio de Shiga, enquanto os versos são desenhados com a imagem das letras correspondentes. A imagem é monocromática, mas uma vez que as linhas são destacadas, você pode entender como escrevê-lo. No cartão de [água], eu não sei o que está desenhado nele, mas há apenas alguns como este.

1 conjunto composto por 100 peças. Eles foram escritas com caneta de tinta, um por um. Ele deve ter sido feita com enorme esforço, mas o preço de mercado mostra que é apenas uma moeda de prata.

"Essas são algumas placas interessantes."

"Isso é algo que eu pensei eu mesmo, eu estava pensando em usá-lo para ensinar as crianças na minha cidade natal."

Pelo que ele disse, ele foi originalmente feito a partir de resíduos de madeira e tinta. Ele pensou que ele iria vender bem, então ele pediu muito de um conhecido pintor para fazer um conjunto, e ele promoveu fortemente a câmara de comércio, mas o custo de produção eo preço de venda eram muito assimétrica. Parece que a produção custou quatro moedas de prata, enquanto câmara só quer pagar uma moeda de prata para ele.

"Então tudo isso foi desenhado um por um?"

"Sim, é claro que foi ..."

O custo não vai se tornar mais barato se você usar a impressão?

Arisa me pára. Ela coloca seu dedo indicador na boca.

"O quê?"

"Você não estava tentando sugerir impressão?"

"Sim. Qualquer coisa ... de errado com isso?"

"Quando eu estava no castelo, eu nunca vi a impressão. É perigoso introduzir descuidadamente tecnologia, você sabe?"

"Mesmo que não haja vazamento, eles não conhecem a impressão?"

"A tecnologia parece ser algo como isso."

Arisa que tinha falhado uma vez insiste, eu vou parar de sugerir a impressão.

Peço desculpas para o lojista por ter conversado em particular durante a negociação.

"Eu sinto muito, foi uma história difícil de distinguir."

"Eu também sinto muito, embora há apenas poucas pessoas que se interessam com isto ..."

"Eu quero comprar um conjunto, quanto custa?"

Então, o interesse era baixo? Apesar de que poderia ser popular.

Ele cita quatro moedas de prata. Esse é o custo de produção.

"Está tudo bem? Então, você não vai lucrar com isso?"

"Está tudo bem. Se eu puder dar este produto a uma pessoa que entende o seu valor."

Eu estou um pouco movido com sua melancolia.

É uma boa idéia, seria uma pena se ele simplesmente desaparecesse.

"Por que você não acha a maneira de produzi-las da próxima vez? Uma vez que deveria haver demandas, você poderia pensar sobre os preços depois. Você pode olhar para o material barato, ou uma maneira para produzir em massa mais barato, é divertido de fazer vários ensaios e erros. "

Eu pensei que ele iria pensar que é apenas algumas palavras desnecessárias do cliente durante o pagamento, mas talvez porque ele encontrou um companheiro quem ele entende, como um inventor, seus olhos começaram a recuperar a sua força, depois de confirmar isso, eu vou em direção a outras barracas .

0 comentários:

Postar um comentário