segunda-feira, 20 de abril de 2015

Hyouketsu Kyoukai no Eden: Prólogo: Tudo começa nesse dia -jovem garoto-

"Agora são 24 horas e 00 minutos"

"Começando o treinamento especial de simulação do cenário # 03".

"Confirmando a localização dos inimigos através do far-sight agora, eles estão se aproximando de nós ...... Lá vêm eles!"

Eu gritei para os três guardas da minha equipe.


O lugar que eu estava apontando para a densa floresta não mais de dez metros de frente para nós. Ao mesmo tempo, eu podia sentir um nervosismo arrepiante que foi se espalhando por toda a equipe.

...... Meus lábios se sentia tão seco.

...... Não, eu devo me concentrar.

Todos os meus três companheiros levantaram suas armas - grande espada, facão, e armas de fogo pesadas. Agarrei o meu peito com força

Minha arma é algo que pertence somente a mim, e é diferente do resto dos três. É a arte de shinryoku de uma aprendiz Sacerdotisa.

A ocorrência seguinte.

Uma névoa roxa escura irrompeu de dentro da floresta densa.

"É um Yuugenshu!"

Eu não tinha idéia de quem gritou isso.

A névoa 'objeto' apareceu de dentro da floresta ao lado, como se para atender a chamada do meu companheiro de equipe.

A névoa estava pulsando como uma coisa viva. Seus quatro membros e cabeça estavam escondidas na neblina, e só se podia ver um par de rubi como de olhos brilhando.

Yuganshu - uma existência desconhecido veio aqui depois de contornar as barreiras das sacerdotisas. Eles se originaram do Jardim do Corrompido Canção <Eden>, que está localizado a dez mil metros abaixo do continente flutuante.

Até agora, não se sabe se eles são uma coisa viva ou apenas uma aglomeração de névoa. Devido a essa névoa, como aparência, nós seres humanos se referem a eles como 'Yuugenshu'.

zzzzz ... zzzzzzzzzzzzzzzzzz ...... zzzzzz ......

O monstro grotesco atocou em nossa direção

Oe/ Dia =U xeph cley, Di shela teo phes kaon
<■ ■, ■ ...... ■ ■, ■ ■ ■ , ...... ■ ...... ■ ■>

Um som estranho tocou pelos prados, um som que faz associá-lo com a palavra "maldição"..

A névoa roxa em torno do Yuugenshu emitem luz, como uma ametista. Não muito tempo depois, esta luz gradualmente se transformou em raios mais finos do que fios de cabelo.

-Mateki.

Decadência, veneno, coma e destruição mental. É uma onda de maldição que incorpora todos os efeitos negativos.

"Monica, erguer as barreiras, rápido!"

Um dos meus companheiros da equipe gritou meu nome, e eu finalmente bati de volta à realidade.

...... Eu estava distraído devido ao meu nervosismo.

"Um-Tudo bem!"

Os raios mover-se em uma imagem em forma de espiral complicado, e os círculos concêntricos foram se expandindo para fora. Assim como ele estava prestes a me engolir, eu cantei um verso curto das orações.

Sia Sec elis arc...... Is io Miel
<Espero sonhar mais uma vez, os sonhos da quele dia ......>


Uma barreira shinryoku construídas utilizando a linguagem especial das sacerdotisas.

Um poder que pode permeia milagres em todo o mundo, e é assim chamado como 'shinryoku'. É uma onda que aparece como alguém está orando, que pode criar todos os tipos de milagres - a fonte de energia da barreira.

A luz azul transparente expandiu, como se fosse abençoar todos -

Mas ainda era tarde demais.

O mateki do Yuugenshu foi mais rápido, e atingiu em cima da gente.

Nesse exemplo, o treinamento terminou.

"Acabou o tempo. Mock cenário # 03 [-Materi Anti treinamento] termina aqui"

"Resultados dos danos causados por mateki -. Todos os membros são mortos, incluindo a aprendiz de Sacerdotisa Monica Isto constitui como uma 'falha'. Por favor envie seus relatórios no prazo de três dias.".

A voz mecânica relatou os resultados com uma voz calma.

Tudo o que aconteceu dentro de um instante ...... E acabou como um fracasso, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.

"Uh ...... Urm ...... Estou muito triste!"

Peço desculpas rapidamente para as três pessoas que estava sorrindo amargamente na minha frente.

"Bem, todo mundo é obrigado a falhar algumas vezes, por isso não leve isso a sério. Basta refletir a respeito, e se certificar de que não volte a acontecer."

O capitão cutucou o cano de sua metralhadora para o Yuugenshu com a * * klang.

Ou, mais especificamente, um boneco mecânico replicando a aparência de um Yuugenshu. É o mesmo para o mateki - era raios inofensivos de luz criada com o uso engenhoso de neblina e luz negra.

"Mas Monica, isso deve ser uma batalha real, todos nós estaríamos aniquilada pelo mateki do Yuugenshu já. Uma vez que você é uma aprendiz de Sacerdotisa, você deve ser capaz de lidar com a mateki do Yuugenshu."

"............ Certo."

"Vai ser bom se você entender isso. Tudo bem, já está na hora de eu ir dormir."

Todos voltaram para seus próprios quartos após o treinamento. Quanto a mim, eu corri para fora do primeiro andar do Palácio Tenketsu <Sophia>, para os campos de treinamento por mim mesmo.

Era tarde da noite, e a maioria dos guardas e aprendiz de Sacerdotisas do Tenketsu Palace <Sophia> devem estar dormindo nessa altura. Silenciosamente indo para os campos de treinamento no meio da noite já havia se tornado algo que eu tenho que fazer a cada dia.

"...... Ele está aqui hoje também?"

Eu secretamente espiei da enorme árvore ao lado dos campos de treinamento -

* Kin! *

Dois golpes de prata das espadas clivada pela escuridão.

...... Há!

Ele era um guarda empunhando espadas duplas. Um adolescente com cabelo vermelho-chá, vestindo uma roupa cerimonial preta. Sua moldura fina, delgado de um adolescente foi acoplado com uma cara um pouco infantil e andrógino. Ele era provavelmente tão velho quanto a mim - algo em torno de quinze ou dezesseis anos? Ou, talvez, ainda mais jovem.

O que me chocou foi a sua esgrima incrivelmente impressionante.

Um, dois, três e quatro ataques. Ele balançou sua espada graciosamente, com um bom fluxo de ações. Eu não poderia seguir seus movimentos rápidos com os meus olhos, apesar de olhando à distância.
Não havia uma única pausa. As estrias afluentes de suas espadas não hesitou em seguida.
"............"
Eu não podia erguer meus olhos para longe daquela cena por um longo, longo tempo.


Não foi devido a sua esgrima notável. Ele silenciosamente balançou as espadas duplas diariamente - no meio da noite, quando todo mundo ainda estava em seu sono, e durante o início da manhã antes de todo mundo estar acordado. Foi essa atitude trabalhadora sua que me atraiu profundamente.

"...... Eu vou ter que trabalhar mais também."

Enquanto eu olhava, parecia que eu tinha ganhado a coragem de fazer então.

Esse garoto Adolescente deve ter colocado em uma grande quantidade de tempo e esforço, para possuir tais habilidades excepcionais. Isso não poderia ser mais claro, depois de testemunhar o seu treinamento com os meus próprios olhos.

Vou ter que trabalhar mais, de modo a não ficar para trás.

Vou trabalhar mais e mais, e depois ...... Algum dia, vou me tornar uma verdadeira sacerdotisa.

Eu dei um grande aceno de cabeça, e virei as costas para ele.

O garoto Adolescente ainda estava atrás de mim balançando as espadas. Ele vai certamente continuar treinando, mesmo depois que eu saí.

...... Se ...... Se eu puder se tornar uma sacerdotisa.

...... Em seguida, espero que meu guardião pessoal seja -

Eu deixei a cena enquanto eu escondi esse pequeno pensamento meu no fundo do meu coração.

No entanto, o sonho desse dia nunca serão cumpridas.

O garoto Adolescente a quem eu admiro morreu durante uma missão, por cair fora do continente flutuante no Jardim do Corruompido Canção <Eden>.

...... Eu ouvi sobre a notícia só depois de várias semanas a partir daquele dia.


0 comentários:

Postar um comentário