quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 2-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

As Meninas vão as Compras



"Ok ~ ~ Aqui vamos nós. Todos, siga-me ~."

De acordo com o comando de Arisa, Pochi e Tama segue adiante. Arisa fala como se ela não fosse uma escrava, mas um mestre. Não posso fazer isso, mas eu não estou pensando em fazê-lo também.
Mesmo se mestre permitir isso, como um escrava eu não deveria intervir ...

"Primeiro de tudo, é roupa intima! Então, que tipo de lingerie vocês meninas estão vestindo?"

Ao dizer isso, Arisa arregaçar manto e saia para confirmar de Pochi. Mesmo se ela é de raça diferente e uma menina, eu acho que ela deveria ser mais discreta, mas me pergunto se está tudo bem, já que ela ainda é uma criança?

"Você está mentindo ~ Você não está usando uma! Não me diga, você também Liza-san?"
"Sim, eu não estou usando uma roupa de baixo."

Arisa diz: "Eu não posso acreditar nisso ~", exageradamente com as duas mãos inter-dobram na sua boca aberta. É algum tipo de expressão, mas uma vez que são de diferentes raças, nós realmente não entendemos isso.

"Vamos comprar roupa intimas para todas ~ Agora, vamos!"

"Oou ~."

"Oou ~, nano desu ~."

Aparentemente algo esquecendo, Arisa levar Tama e Pochi pelas mãos enquanto caminha juntos. Já que elas 3 são crianças, elas poderiam se tornar presas para carteirista ou crime, então eu acompanho de perto.

"Ainda assim, roupas íntimas deste país é calcinhas também. Eu acho que eu tenho que fazer isso sozinha Se eu quiser calções bonitos ou sutiã ~"

Ela parece estar insatisfeita com as seleções da loja. Eu não entendo a linguagem, mas talvez seja um tipo de roupas íntimas?

"É melhor do que ficar sem calcinha, eu acho, Liza-san, me desculpe um pouco."

Depois de dizer isso, Arisa abraça minha cintura. Aparentemente ela está medindo o tamanho.

"Tio, por favor me dê 9 deste tamanho, e 3 para isso e aquilo. Quanto é?"

Ela com confiança tenta negociar as 10 grandes moedas de cobre, o preço chamado de shokeeper, e ela o conduz até 6 grandes moedas de cobre. Além disso, ela também recebe 5 cordas de decoração como bônus. Ela tem negociação e barganha habilidade?
Não admira que ela foi encarregada para fazer compras pelo mestre.

As 15 peças de roupas íntimas são colocadas em um saco. O trabalho físico é o meu papel.




"Kuh ~ Eu estou perdendo para o cheiros de deces ~."

"Cheira bem ~."

"Nano desu ~."

Eu paro as três pessoas que vão cambaleando em direção à tenda com cheiro de doce e voltamos para fazer compras. Enquanto ela parece confiável, ela ainda é uma criança, afinal.

"Gostaria de saber o que está disponível para as roupas ~? Os materiais são de linho ou algodão huh ~ Uwa, há roupas de malha de grama também! Todos, que tipo de roupa que você gosta?"

Pochi e Tama está em perda. Essas meninas nunca escolheu suas roupas antes. Eu tinha ordenado costumizar uma roupa apenas uma vez, quando eu ainda estava com a minha tribo, mas ao lado que eu normalmente tenho roupas de outras pessoas usado. Ela provavelmente vem de uma família rica.

"Eu não me importo que tipo, contanto que é usável. Desde que eu estou lutando com lança, uma roupa resistente seria bom."

"Eu vejo, vamos olhar para uma roupa para guerreiro que pareça bonita! Estou queimando!"

"Queimando~"

"Nano desu ~"

Eu acho que não precisa ser bonita, mas não só Arisa, Poch e Tama olha feliz também. Elas provavelmente são arrastadas para além da atmosfera.

"Este, que tal essa peça? A cor verde Cartuxa é muito bonita, e de decoração esta braçadeira é bonita demais ~ Além disso, a parte traseira é aberta, então quando você escovar o cabelo para cima, você pode seduzir um homem com um golpe ~."

"Arisa, estou feliz que você está procurando roupas para mim, mas eu estou escolhendo essa túnica e calças. Parece fácil lutar com, e o tecido é grosso por isso vai durar muito tempo."

Ela parece não gostar da minha escolha, Arisa coça sua cabeça que é coberta com manto. Colocando-nos demi-humano de lado, porque é um ser humano como ela esconde a cabeça com manto? É misterioso.

No final, além de Arisa, todos compramos dois conjuntos de túnicas e calças, e uma peça recomendada por Arisa.

"Arisa, nóa estamos satisfeitas com apenas um conjunto de roupas. Eu não quero desperdiçar o dinheiro do mestre ..."

"Não é um desperdício! Se nos vestimos muito mal, estaremos desonrando o mestre! Não há necessidade de roupas espalhafatosas, mas precisamos de mudança de roupa!"

Arisa firmemente declara. Uma menina da mesma raça do mestre insistindo para tão longe. Certamente é necessário então.

Nós compramos a partir de 4 baias, e como seria de esperar, 15 peças de roupa são volumosos.

Vez que não estava cabendo no saco, nós compramos mochilas para cada pessoa segurar as suas próprias acções. É claro que eu estou levando as partes de Lulu, que está dormindo na estalagem.

Passamos quatro moedas de prata e duas grandes moedas de cobre até agora. Está tudo bem para os escravos gastar tanto dinheiro?




"Em seguida, é ~ sapatos."

"Sapatos ~?"

"Temos sapatos não desu."

Tama inclinou a cabeça, Pochi apontou para suas próprias sandálias de desgaste nos pés.

Ela não está limitada aos escravos como nós, mesmo os cidadãos pobres normais não usam sapatos.

"Você não acha as peças de sapatos é um pouco de luxo?"

Estamos gastando grande quantidade de dinheiro como se fosse normal. Tenho medo de que é muita extravagância. Eu não me importo se eu sou punida, mas quando eu penso que o mestre ficaria indignado de mim, meu coração gela.

"Se você usa seu corpo para lutar, então sandálias é perigoso você sabe? Botas ou, pelo menos, sapatos de couro grosso é melhor."

"Nossas peles são resistentes, por isso vai ficar bem."

Arisa choca com a cabeça.

"Mordida de inseto, e entre eles alguns têm veneno, criaturas como o que existe. Se suas solas se machucar, mesmo se você é um herói, você ainda poderia morrer! Portanto, devemos comprar sapatos."

Ela está indo empurrar totalmente à loja, mas os lojistas se recusa.

Arisa tenta forçar, mas o lojista não parece que ele vai se comprometer.

"Por que não podemos!"

"Quem quer tocar no pé de demi-humano! Estes indivíduos são apenas para andar com os pés descalços. Você está obstruindo o meu negócio, vá embora!"

Já que que ele vai lançar fora Arisa, eu a levanto para trás. O punho do lojista bateu no meu estômago, mas o poder é muito fraco, não faz mal a todos.

Depois de passar tempo no labirinto em conjunto com o mestre, parece que eu me tornei forte.

Se for permitido, eu gostaria de lutar no labirinto com o mestre novamente. Carne grelhada de sapo foi delicioso ... Não, isso não é por causa de carne grelhada em tudo. Fiquei feliz em ser útil no labirinto.




"Agora, então ~ Eu me recompus, ao lado é mercadorias em geral!"

"Bens ~."

"Mercadorias nano desu ~."

Eu me pergunto se Pochi e Tama entende o que são mercadorias em geral ...

"Arisa, que tipo de coisas que estamos comprando? Se é alimentos ou cookwares, então nós temos de alguma forma."

"É mesmo ~ então, vamos omitir coisas que eu tenho e improvável de ser necessário."

Arisa está citando a mercadoria como se estivesse cantando.

"Eu me pergunto o que está disponível ~ pente, espelho de mão, copo, garrafa, agulhas de costura, linhas, pano, tesoura, toalha, caneta e tinta e papel, eu acho."

"Arisa, não é espelho de mão muito caro? Ao lado, porque você quer o kit e redação de costura para?"

"As ferramentas de escrita são um pedido do mestre. O kit de costura vai ser utilizado por mim. Desde que eu era um cosplayer auto-suficiente na época, mesmo sem habilidades, eu poderia usar kit de costura ~ Eu poderia até fazer roupas intimas bonita e PERÍODO relacionado com roupas ~. "

Temos acabado de reunir mercadorias em geral a partir de várias lojas, mas nós não compramos espelho de mão no final. Espelho de mão era exatamente três moedas de prata. Mesmo depois de Arisa tentar regatear-lo, ainda é sobre o nosso orçamento.

Ela prontamente desiste de comprar a tesoura e agulha, mas ela só dá-se no espelho de mão após terrivelmente hesitando sobre isso.




"Tudo bem, missão completa ~ Em seguida é o lanche tão esperado ~"

"Lanches ~ Carne ~."

"Carne ~ ~ Nano desu."

"Mesmo que nós apenas teve café-da-manhã, nós estamos tendo uma outra refeição?"

Eu pensei que as refeições são apenas para manhã e à noite, é diferente para ela?

Certamente tivemos muitas refeições no labirinto, mas que foi ocasiões especiais para recuperar a nossa força que tinha sido solapada por lutas contínuas.

"Doces são necessários para a vida cultural!"

Mestre o permitiu, não vamos opor-lo demais.

Mesmo enquanto nós estamos escolhendo alimentos de barracas, ela não se esquece de pegar frutas para Lulu. Já que Lulu parece ser sua irmã mais velha, ela é uma boa irmã mais nova que pensa em sua irmã.

"Todo mundo, o que você quer comer?"

"Carne ~!"

"Carne!"

"A carne está bom."

Arisa torna-se ao olhar um pouco decepcionada.

Eu acho que não há nada mais delicioso do que a carne, é diferente para raça humana?

"Que tipo de carne?"

"Aquele com espeto ~"

"Carne de vara sobre os ossos nano desu ~"

"Eu gostaria de carne da perna de passaro assada."

Depois de ouvir as nossas opiniões, Arisa declara.

"Tudo bem, já que o orçamento é em grande quantidade, vamos, por sua vez ~."

Depois disso, é o momento de felicidade. Com sal e óleo moderada, cheia de cheiros bons, as carnes de carneiro grelhado de montanha, eu não entendo que tipo é, mas é carne aderente ao osso, tendo mastigado textura fora deste mundo, o gosto é um pouco como carne de frango grelhado. A carne é maravilhosa depois de tudo.

Por último, eu tentei comer a pasta de doce recomendado por Arisa, mas é inferior à carne. O sentido da raça humana de gosto é diferente depois de tudo?

Mesmo antes de me tornar uma escrava, eu só podia comer carne durante um festival e era carne de peixes. Quando eu penso sobre isso, eu tenho sorte de ser escrava do mestre.

3 comentários: