terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo: 7-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Passado, Fracasso e Labirinto Murcho


Satou está aqui. Há muitas tragédias em que o herói não vem para salvar o dia.

No mundo de fantasia, eu teria gostado se fosse um final felizes para sempre.





"Não consegui fazer a minha cidade natal prósperar usando o conhecimento da minha vida anterior."

"Mesmo que eu sou assim, eu era uma princesa que você sabe." Arisa disse ironicamente.

"No começo estava funcionando bem, mas depois começou a ficar falhando anormalmente eo reino ficou em ruínas, mergulhado em uma guerra civil e ocupado pelo reino vizinho no final."

"O que você fez?"

"Reformas agrícolas apenas normal. Como preparação de fertilizantes a partir de folhas e adubos, ferramentas agrícolas de quatro rodas, algumas fraudes de administração básicas."

Eu nunca ouvi falar linguagem de 'Fraudes Administrativas', mas eu juntei as peças das partes administrativas e de reforma.

"Mesmo se você falhar, isso poderia até mesmo arruinar todo o reino?"

"É por isso que eu disse「 não natural 」. A montanha onde foram coletadas as folhas para fertilizantes morreram. um enorme surto de monstros insetos saiu dos fertilizantes que estava fermentando, trevos plantados e nabo que deveria ter restaurado a terra, murchou em seu lugar."

Na verdade, essas foram algumas fantasia como fenômenos, mas se somarmos 「não natural」 para isso, isso significa ....

"Alguém estava interferindo, não é?"

"Sim, mas eu só soube muito tempo depois do fato. Naquela época, eu pensei que era por causa da diferença entre a terra e este mundo, eu estava realmente deprimida. Eu até mesmo fui chamada de [A bruxa do reino perdido], ou [Princesa louca]. "

Então, esses títulos foram por causa disso.

Não foi porque ela usou magia mental para manipular o rei para criar um harém de meninos bonitos para ela ou algo huh.

"Ainda assim, se a intenção era ocupar o seu reino, se o reino vizinho não ganhou qualquer lucro, não havia nenhum significado para ele, não é? Colocando resíduos para o outro reino para obtê-lo, eles não receberam a sua prioridade atrasado? "

"Eles não se importam com nada em relação aos territórios de um país pobre. Eles provavelmente só queriam o [Labirinto Murcho] abaixo do castelo."





"Depois do nosso país foi ocupado, eles fizeram uma execução pública do rei e do príncipe herdeiro para o bem de acalmar a população."

Lágrimas estão caindo fora de seu rosto frustrada.

"Então, os demais príncipes e princesas foram reunidos, e eles disseram isso."

「Este país foi destruído por causa de sua loucura. Vocês pessoas não estão qualificados para serem de famílias reais. 」

"Eles fizeram os magos da corte para colocar coerção (geass) sobre os príncipes e princesas, a partir de mim."

「Viva como escrava até que você morra」

"Eu estava me culpando pela destruição do país, de modo que, é de bom grado receber esse geass e se tornar uma escrava."

Eu tiro um lenço do armazenamento usando debaixo da cama como uma capa, e enxugo suas lágrimas.

"Por que foi que teve para se tornarem escravas ..."

"Foi por uma questão de reviver o「 O Labirinto Murcho 」eu disse antes. Nós não poderiamos escapar, se nos tornamos escravas, já que era geass e não contrato, apenas um país é capaz de cancelar esse ..."

Ela agarra o lenço junto com as minhas duas mãos, e continua.

"Todos os meses, quando era lua cheia, eles sacrificavam uma pessoa em uma cerimônia suspeita dentro do interior do labirinto."

"Um ano depois, o labirinto foi ressuscitado. Quando as cerimônias foram mais, só eu que tinha o cabelo tabu e Lulu, que era uma filha ilegítima permaneceu. Nosso confinamento foi transferido da torre para a vila real perto dele. Eu não sabia por que eles não nos alienou de imediato. Mas nós provavelmente fomos poupadas caso o labirinto sempre murchasse novamente. "

Seus punhos estão perdendo sua força.

"E, em seguida, uma outra tragédia aconteceu quando a próxima lua cheia aconteceu. Um demônio apareceu, o castelo e a cidade em torno dela foram destruídos. A vila real onde estávamos, foi incendiada também, eu e Lulu corremos e refugiamos para a montanha. "

Arisa foi proibido de sair pela Ordem, mas quando o castelo foi destruído, seu mestre parecia ter morrido em que, graças a isso elas foram capazes de escapar da vila.

"Eu pensei que não temos escolha, mas para ser queimada para morto, mas a indicação de Lulu se tornou.「 Mestre: Nenhum 」, graças a Isso, se eu estivisse sozinha, então eu teria morrido assim."

Arisa coloca os braços para abraçá-la e se senta no meu colo. Desde que ela está tremendo um pouco em meus braços, eu a deixei fora.

"Então, nós apenas apareceu em torno da montanha, e apenas como estávamos prestes a morrer, que fomos pega pelo comerciante de escravos errante, Nidoren-shi. Como escravas que não têm dono não pode entrar em cidades. Então eu não seria vendida a alguns nobres pervertidas, eu usei a habilidade de Esconder para esconder minhas habilidades e Lulu também fingiu ter perda de discursos. "

Ela inclina sua cabeça pequena para o meu braço, sua expressão não é visível.

"Não seria melhor se você usasse mágia mental para fazer Nidoren-shi te trata como duas filhas?"

"Está certo. Eu estava muito desesperada para esconder minhas habilidades, quando eu percebi isso, eu já estava sob o contrato para ser escrava de Nidoren-shi."

"Vocês poderia simplesmente usar a magia depois disso."

"Eu poderia ter morrido se eu fosse descuidada tentando fazer isso e violar o contrato."

Hmm? Espere um minuto.

Eu faço Arisa para me encarar.

"Você não acabou de abusar de sua magia para me empurrar para baixo antes? Por que o contrato não violou?"

Ela olha para mim e sorri ironicamente.

"Porque isso é um serviço de um escravo. Eu fiz corretamente o juramento durante o contrato, certo?"

「Vou vigorosamente atender para dominar sem descanso, dia e noite」

"É por isso que uso cada milímetro de mim mesmo, incluindo a magia, para atender você!"

Ela coloca as mãos no meu lado ao olhar como esperando algo, "Então me abraçe, se delicie no meu corpo imaturo", enquanto tenta me abraçar, eu atiro nela com um costeleta.




"A proposito quem era aquele demônio?"

"Eu não sei. Eu não vi diretamente o demônio. Só ouvi de palestra de Nidoren-shi com outros comerciantes. Eu só sabia que a cidade ao redor do castelo foi incendiado e ele foi para algum lugar depois. Talvez ele veio para roubar o labirinto revivido. "

É como o braço do demônio, reunindo poder no labirinto?

Eu falo sobre isso para Arisa.

"Então, o tumulto que envolveu Nidoren, foi sobre o labirinto ?!"

O rosto dela está perto.

Apoiando-me, eu empurro para trás a Arisa que se aproxima, ao falar sobre perturbação da invasão do demônio, fazendo com que o braço do demônio do labirinto, resumindo todos eles. O herói mascarado de prata foi omitido.

"Você quer dizer que um novo labirinto foi feito?"

"Parece que sim."

É um ponto para ficar surpreendido sobre?

"Há apenas 6 labirintos que vivem neste continente. O último labirinto que apareceu, o fizeram há 100 anos. Um labirinto aparece no local onde o cadáver de lorde demônio está, é o que escrito nos livros."

"O braço desse demônio disse que foi criado por causa da ressurreição completa, então eu pensei que era apenas um item de abrigo do tipo de recuperação."

"Não é uma coisa tão barato. Isso é um item de artefato classe Legend. Gostaria de saber qual é o objetivo ..."

"Para produzir demônios para lutar contra o herói, talvez?"

Ignorando a minha resposta indiferente, Arisa pondera com cara séria.

Eu estou bem com você pendurar suas mãos nos meus ombros, mas por favor, pare circulando minha cintura fortemente com as pernas.

"Existem veias da terra em torno desta área?"

"Parece que há um chamado Vale do Dragão".

Ela diz isso, com cara séria ao olhar para cima ... Tudo bem, mas por que você está pressionando seu peito magro?

"Se o objetivo do braço do demônio era recuperar um braço, então, provavelmente, deve ter sido mais. Eu acho que a recuperação total levaria muitos meses. Ele provavelmente poderia se mover em sua forma antiga, em curto período."

"E essa coisa está embaixo dos nossos pés, refrigerando", ela está tremendo.

Eu não sei quanto tempo é curto período, mas Zena-san et al que estão na entrada do labirinto estão em perigo.

"Você é muito experiente."

Quase como Nadi-san.

"Eu li a maioria dos livros na biblioteca do castelo."

"A imprimição de carta neste mundo é realmente pequeno, você sabe ~", Arisa ultrajando.

"Você sabe? Quando você ler livros e ganhar novos conhecimentos, você acumula pontos de experiência ~ Graças a isso, o meu nível subiu mesmo enquanto me segregando no castelo."

Eu vejo, isso não é um jogo depois de tudo, você pode ganhar nível mesmo sem ir nas batalhas.





"Diga-me se você souber disso."

"É claro ~ Mestre ~".

Enquanto esfregando seu rosto contra o meu peito, não apalpar-lo com os dedos.

"Neste mundo, para lutar contra um demônio nível 62, quanta força que você precisa?"

"O que estão ao nível das melhores peças que você pode se preparar?"

"Cerca de 48."

"Então, se você equipá-los com 6 armas de atributos santos e o saldo do grupo está bom, você pode ganhar ~"

"Não há 6 deles. Mago de nível 48 é uma pessoa, superior a 40 são 3 pessoas, e menor de 40 são 2."

"Vai ser duro, mas se houver 10 de nível 30 pessoas como back ups em voltas, então eu acho que, de alguma forma, eles poderiam fazê-lo. Embora provavelmente haveria muitos sacrifícios."

Ela pára de tocar com os dedos e olha aqui.

"Mestre, com certeza você sabe muito sobre as forças desta cidade. Você não é um comerciante?"

"Eu conheço um conhecido militar. Além disso, embora eu me considere um comerciante, eu nunca fiz qualquer negócio comercial."

"Mestre pôde pagar 5 escravas de qualquer maneira."

"Bem, sim, eu tenho um monte de núcleos de mágica do labirinto depois de tudo, eu não vou ter problemas de dinheiro por um tempo."

As verbas são realmente coisas que eu saquei dos dragões, mas parece que seria problemático, então eu só enganei ela aqui.

Eu pego as mãos que estavam brincando no meu peito acima, algo aparentemente mal-entendido, ela fecha os lábios fechados e tenta me beijar.

Eu empurrei ela de volta, descasca seu corpo de cima de mim, e se deitei ao lado de Lulu.




Eu coloquei robe barato e capa, e saindo da sala.

"Onde você está indo", ao ouvir isso, "Durma até de manhã", eu 「Ordeno」 Arisa disso e saiu do quarto.

2 comentários:

  1. Vou continuar shippando a Liza-chan com o Satou...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capitulo, não ficou muito diferente essa cena no mangá e agora vai ter anime dele que vai ser bem legal ^^

    ResponderExcluir