domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 6-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Argumentos e a exterminação do oculto Malfeitor à tarde


Satou está aqui. "Em qualquer idade, agitadores nuncam desaparecem.", Tal frase existe, mas muito menos em idades, mesmo no mundo diferente eles não desaparecem.

Bem, então, vamos resolver isso.

Adicionando outra página para a história da cidade de Seryuu ...





Olhando para as três meninas de familiares animal, achei o nome do comandante das meninas.

Não é o nome do sacerdote gordo.

Então, onde está o mestre das meninas?

Pensando nas possibilidades, ou o mestre não está aqui, ou ele não pode ir contra o sacerdote gordo ... ou ele é um parceiro do sacerdote gordo.

Neste momento, uma vez que não podemos encontrar a informação com apenas AR, eu uso a habilidade especial de All Map Exploration.

Eu procuro o nome do mestre.

Existe, na aresta do quadrado. É um pequeno homem com olhos astutos, sorrindo para a comoção na praça, enquanto está sentado em cima de uma caixa de madeira.

Eu inspeciono as informações exibidas no AR.

O nome do homem é pequeno Uusu. 39 anos. Suas habilidades são [fraude], [Persuasão] e [Intimidação]. Possuíam escravos que são [parentesco Gato], [parentesco Cão], [parentesco Lagarto].

Hmm ....? Os escravos só exibem tipo de seus parentes sem nome?

Não, esse tipo de coisa, não importa.

Preciso de mais informações.

Ainda não é o suficiente.

Afiliação [Cidade de Seryu, Cidadão de Classe Baixa]. Guild [Rat Brown].

É isso, guilda [Rat Brown]. Comecei a Pesquisar!

Os membros são 52 pessoas. Incluindo as 10 pessoas nesta praça. Excluindo Uusu e o homem grande semelhate a um guarda-costas atrás dele, 8 homens são falsos manifestantes na praça.

Eu marco todas as pessoas, incluindo o não presente neste lugar.

Agora, então, vamos começar a ação!

> [Inferência habilidade adquirida]

> [Atrás da Cena habilidade adquirida]

... Mas as meninas de parentesco animal estão provavelmente muito abalada com esses abusos. Eu tinha esquecido uma informação importante. Eu não posso voltar no tempo, mas agora, se eu atrasar o primeiro passo, o resultado poderia ser diferente ...





Zena-san chega antes do sacerdote gordo.

"Parem com estes fundamentos de comportamento desumano!"

"O que é essa menina! Você é um aliado do demônio?"

Antes de se tornar consciente, seus seguidores tinham desaparecido. Além disso, uma vez que ele não pode refutar atrás, os bunda dos agitadores para ele.

"" "Aliados do demônio são demônios também!" ""
"" "Ooooooo!" ""

No espaço de tempo Zena-san ganhou, primeiro eu tenho que fazer algo sobre os falsos no meio da multidão.

"Por favor, não se deixe enganar! O Templo Zaikuon tem intenção de quebrar a lei do reino!"

"O que há de errado com a bater em demônio com pedras sagradas?"

Que conversa desengatada. Não, o sacerdote entende, ele está apenas mudando o ponto.

Eu ativo [espião] e escorregar para a multidão. Enquanto se move por entre a multidão, eu também ativo [Evasão] e [Combate].

"" "Oooooo!" ""

"Está certo! Vamos jogar pedras contra aquela garota !!!"

"" "Oooooo!" ""

Zena-san usou <<Wind Protection - Proteção de vento >>, não só para si, mas também para defender as meninas de parentesco animal. Como esperado de um soldado de magia do exército.

Agora, então, enquanto eles ainda estão estarrecidos vamos colocar esta multidão em ordem. Mesmo para Zena-san, se muita gente correr juntos seria perigoso.

Eu me movo ao lado do (Rat Brown) homem que ainda está tentando incitar as pedradas. Gostaria de saber se é o efeito da habilidade, eu era capaz de escolher que tipo de ataque para neutralizá-lo, e mesmo enquanto está sendo escondido ao redor fazendo isso.

Eu neutralizo o (Rat Brown) homem com apenas um ataque. E assim, eu jogo no beco. Porque o tempo é precioso, eu não tenho tempo para contê-lo.

> [Abdução habilidade adquirida]

> [Assassinato habilidade adquirida]

Habilidade de abdução parece ser utilizável, eu aumentá-lo para o máximo. Eu não levo a habilidade de Assassinato. Eu não vou levá-lo você sabe?

No centro da praça, um sacerdote com roupa diferente está ajudando Zena-san. É um belo homem de meia idade, trabalhador de colarinho azul.

"Igualando demi-humano com demônio, ao invés de templo Zaikuon, não é só você que diz tal coisa?"

"Hum, o padre filantropo do templo Garleon hein? Se você gosta de animais muito, então, após esta surra, use-as como quiser, a partir da frente, a parte de trás, o que for."

Uwa, ele é o pior agressor sexual. Zena-san está ficando vermelha ... ou não. Será que ela não entende o significado. Por excelência.

"Matar o demi-humano!"

"" Oooooo !! ""

"punição para o demônio!"

Vou deixar a disputa no palco para Zena-san e seu reforço, e prossiga para exterminar as pragas nocivas (Brown Rat) aqui. Eu nocauteo com sucesso 2, 3 pessoas inconscientes e deixá-los em uma pista adequada. Garrafas de saquê estão caindo em torno de perto, mas eu não tenho tempo de sobra.

"Você entende! Se você continuar alimentando a ansiedade sobre as pessoas, poderia acabar em revolta! O templo Zaikuon será responsabilizado como o cérebro por trás dele!"

"Lagarto insensata que empresta a pele de dragão! Não matar o demônio que você diz? Você não é o traidor aqui!"

"Matar o demônio !!"

"" Oooooo! ""

"Talvez essa menina é um demônio disfarçado ?!"

A exterminação completa está metade. Gritos da multidão se tornou consideravelmente menor também ... Tem um cara especial, com uma voz muito alto. Embora ele não pareça ser uma parte do Rat Brown. Vamos marcá-lo por enquanto. Vamos entrar em contato após o extermínio estiver completo.

"Todo mundo da rua leste! Todo mundo também está ansioso apenas como você! Mas isso não é uma desculpa para torturar os fracos como covardes!"

"Você ouviu isso todos! O templo Garleon considerem você como demônios! Ele disse que todo mundo aqui, ansioso para receber as bênçãos, como demônios!"

"Matar o demônio !!"

"" Oooooo! ""

"Você condena falso sacerdote!"

Bom, só mais 2 restante.

Eu os derrubei e juntei eles para o beco.

Antes de configurar os estágios com Uusu, eu entrei em contato com o alto-voz-kun para se preparar para o evento.

> [Conspiração habilidade adquirida]

"Por favor, pare isso já. Não importa quantos você jogue as pedras, eu vou impedi-lo!"

"Seu filho da puta, você pretende interferir esta conduta santa! Insensato que vai contra Deus!"

O grito do sacerdote gordo faz as bolhas a ponto de voar a partir de sua boca, mas as pessoas que o apoiam são escassos. Mesmo aquelas vozes estão desaparecendo um por um agora.

Eu toco no ombro de Uusu.

"É a sua vez agora."

"Qu, quem é você bastardo! Oi, Banze! Esmague esse desgraçado!"

Embora surpreso, Uusu ordenou o grande homem atrás. Mas ele caiu em confusão, quando ele olha para trás e não conseguiu encontrar o homem de mais cedo.

"Banze? Onde está esse imbecil foi!"

"Aquele homem grande (Banze) foi para algum lugar com uma mulher."

Na verdade, ele está atualmente desmaiado no beco embora.

Eu torço o braço de Uusu e o levo junto ao palco.

"Todos, por favor debandar aqui. Se você continuar assim, o exército vai realmente vir! Se você está ansioso, então, vão ao templo, eu vou ouvir as suas preocupações não importa o quanto!"

"Seu filho da puta, você pretende interferir esta conduta santa! Insensato que vai contra Deus!"

Você não está com ambos os sacerdotes?

Eu lanço Uusu no meio deles.

"Oh, Uusu-dono! Seu filho da puta! O que você fez a esta pessoa piedosa que forneceu o demi-humano para esta conduta santa! Você apóstata!"

"Zena-san, por favor, use magia para isolar as vozes de fora para os escravos."

Antes de Uusu chegar até a comandar os escravos, Zena-san completou o feitiço.

"Cão, Gato, Lagarto! Vença esses caras!"

Já que o comando não atingiu os escravos, eles estão inclinando o pescoço olhando perplexo.

Pela primeira vez, eu pego uma pedra sagrada (lol), e jogo no plexo solar do homem. Oh, ele desmaia em agonia.

"Zena-san, obrigado por esperar. Obrigado por seu trabalho duro também, considerável padre de meia-idade (o sacerdote por lá) -san. Esse cara é o líder."

"Como esperado de Satou-san. Você não é apenas ágil!"

"Quem é você"

Seu louvor vetor é um pouco estranho, Zena-san.

"Zena-san, se você ainda tem alguma esquerda mágica, você poderia lançar um feitiço para fazer ouvir as nossas vozes em toda a praça?"

"Okay! ■■■■ ■■■■ ■■■ ■■■ Whisper Wind".

Eu levanto o Uusu desmaiado com ambas as mãos para fazê-lo visível.

Eu pretendo usar o sacerdote de meia-idade e bonito como cobertura para me fazer parecer imperceptível.

Wa, não se mova sacerdote-san.

"Todo mundo, você pode vê-lo? Este homem é o culpado! Este homem emprestou seus escravos para esse sacerdote. O templo Zaikuon, agitou suas preocupações e vendeu pedras comuns para roubar o seu precioso dinheiro!"

> [Condenação habilidade adquirida]

"'NOS DÊ  DE VOLTA O NOSSO DINHEIRO ------!'"

Uma voz especialmente alta vem para fora da multidão. Alimentada por aquela voz, série de "Nos dê de volta o nosso dinheiro", gritos começaram.

"Além disso, esses caras têm outro objetivo! Para ganhar pequeno lucro e usar o templo Zaikuon para seu verdadeiro propósito! Eles querem incitar todos aqui e começar uma revolta sobre o conde! Eles são realmente os adoradores do demônio!"

Habilidade de Baloeiro no seu auge! orz.

A pequena parte do lucro é provavelmente verdadeiro, embora. Os dois restantes foram apenas algo que eu inventei.

Na verdade, até agora eu não entendo o propósito deste homem, então eu estou balançando a até cuspi-lo.

> [Falsa acusação Habilidade Adquirida]

Se seu objetivo é vender pedras sagradas, mesmo que 100 pedras são vendidas, que é 4 moedas de prata. Ele não corresponde ao preço de 3 escravos demi-humanos. Do julgamento de habilidade de Mercado, os três valem cerca de 6 moedas de prata. Se eles tivessem continuado o lançamento pouco antes, os escravos sem dúvida seria morto.

Veja? O cálculo não se encaixa.

"'Esse cara está sendo manipulado pelo demônio da sombra, é .....!'"

Aquele cara, eu lhe pedi para colocar o sacerdote em posição de desvantagem, mas leia a atimosfera. Isso poderia tornar-se um outro motim.

"Vou entregar este homem ao Senhor por tentativa de revolta. sacerdote gordo do (Templo Zaikuon), que estava sendo enganado por este homem não é?"

Os olhos do sacerdote estão nadando.

"Sim, Sim, eu estava enganado. Então ele era um adorador do demônio! Eu, eu não estou errado ... nobre-sama! Eu fui enganado. É por isso que eu não tenho a menor revolta contra o conde ... "

"Sim, isso seria certo. Então, por favor, dê o dinheiro de volta para o povo. Isso vai certamente lhe dar um tratamento melhor."

Claro, é uma promessa vazia. Habilidade de Baloeiro é assustador. Palavras estão saindo fluentemente ...

O sacerdote gordo está com má vontade de dar a instrução aos discípulos para dar o dinheiro de volta. Grupo de duas ou três pessoas estão deixando a praça. Mais tarde, uma briga entre pessoas que não compram as pedras e os discípulos saem.

Kukukukuku.

Uusu que tem seus pés pisado e não pode se mover arrepiantemente ri.

Será que ele ficou louco, ou ele tem algum tipo de plano?

Ele não iria convencer ninguém com argumentos cheios de buracos. Ele se parece com alguém que ama a usar a violência de qualquer maneira.

Mas, foi diferente do que eu esperava. Mesmo enquanto estava deitado de bruços e completamente incapaz de se mover, um ataque a partir de um balanço de mão preta saiu.

Eu era capaz de se esquivar por um triz, mas as garras de veneno rasgou através do sacerdote gordo.

0 comentários:

Postar um comentário