quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 3-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Assuntos Diversos e Bandeiras



Satou está aqui. Você se sente como você está dançando na palma da mão de alguém?

Eu me sinto como Son Goku de Saiyuki ...





"Qual é o problema? Mestre, suas costas estão curvando, você sabe ~?"

Meu pensamento que vem acontecendo no círculo parou, Arisa está de pé carregando grandes malas.

"Sua barriga doe ~?"

"Hurt não desu?"

Eu viro minha linha de visão para a direção onde meu robe é puxado, lá Pochi e Tama estão olhando preocupantemente enquanto agachada perto dos meus pés.

Liza está calmamente, mas suas preocupações são transmitidas aqui.

"Eu estou bem, eu estava cansado depois de estar tão ocupado nos últimos dois dias."

Eu bato levemente as cabeças de Pochi e Tama das.

Estou realmente desqualificado como um adulto para se preocupar com essas meninas. Apenas por pensar assim, a culpa eo medo que tinha sido pesando em minha mente pouco antes de desaparecer como as marés caindo.

... Eu verifiquei o Log apenas no caso de qualquer mensagem aparecer, mas não há nenhuma.

Eu realmente deveria falar com Arisa esta noite. Eu sussurrei para Arisa, "Esta noite, depois que Lulu estiver dormindo, poupe algum do seu tempo", mas, "Eh ~ você não está caindo muito rápido?", Uma respostas cheias de mal-entendido sai. Vou levar isso como um OK por agora.

Quando eu pergunto pelo o resultado das compras, Pochi e Tama alegremente começam a tirar a roupa do saco, eu detenho elas. Foi decidido para verificá-los depois que voltar para a estalagem.
Liza pede desculpas por gastar muito, mas eu digo a ela que é despesas necessárias, portanto, não pense sobre isso.

Mesmo com o ritmo atual de gastar dinheiro, contando apenas com a moeda do reino de Shiga que eu tenho, vai levar 2-3 anos antes que acabe, então não há nada para se preocupar.

No caminho de volta para a pousada, eu estou ouvindo Arisa e a experiência das meninas em compras. Pochi e Tama falam sobre sua primeira compra em tempo de alegria do início ao fim, elas estão me dizendo como era divertido.

Sugeri Liza para me deixar levar metade das bagagens e roupas de Lulu, mas ela recusou delicadamente.




Pouco antes da estalagem, eu estou vendo uma costa familiar. Ela está andando um pouco instável.
Martha-chan e a menina ajudante da pousada está carregando um monte de madeiras para fogo.

"Martha-chan, você está voltando de solicitação?"

"Ah, Satou-san. O encontro já acabou?"

"Infelizmente, Zena-san teve trabalhos no período da tarde."

Enquanto estamos falando, eu pego alguns das madeiras para fogo de Marth-chan e da menina. Pode ser suas solitações, mas o nosso destino é o mesmo. Não há problema em levá-la pela metade.

Liza tenta levá-la, mas eu me recuso porque ambas as mãos estão ocupadas. Pochi e Tama estão dizendo "Dê aqui ~" também, mas não há nenhum ponto de tomá-lo de meninas apenas para dá-lo a outros meninas, de modo que elas desistem.

Não é realmente pesado, apesar de ser, pelo menos, 2-3 quilos. É razoável para duas meninas levar dois pacotes de cada deste. Elas costumam que ele seja entregue, mas, parece que hoje a quantidade não é suficiente para o treinamento, então elas foram para comprá-lo.

Entramos no pátio da porta de trás perto do estábulo. Eu coloquei os feixes de lenha em seu lugar.

> [Transporte habilidade adquirida]

"Obrigado ~ Satou-san. Graças a você, nós estamos salvas ~"

"Muito obrigado, convidado-san."

"Não se preocupe com isso."

Martha-chan vai para a cozinha com um feixe de lenha. A menina ajudante, seu nome é Yuni. Eu decidi observar Yuni que vai leva os cavalos cuidados de outro hóspede.

Eu sei que existem cavalos de ontem, mas eu nunca vi como os cavalos são levados em conta, então eu estou interessado. Isso não é de todo uma fuga.

Yuni está de pé em cima de um banquinho, e fazendo o seu melhor para fazer seu pequeno corpo alcançar os cavalos para escová-los. Eu me ofereci para ajudar, mas ela disse que iria ficar repreendida pelo innlady se ela deixar um convidado ajudar a ela.

Depois de esconder as suas bagagens no espaço abaixo das palhas, Pochi e Tama voltam. Pochi e Tama começam a ajudar Yuni. Liza me diz que elas ajudam durante a noite e manhã também. Está tudo bem para receber a ajuda se for Pochi e as meninas?

Vendo as três meninas que fazem o seu melhor para cuidar do cavalo, eu me sinto como um pai que veio a uma reunião atlética para torcer por seus filhos, eu estou curado.

As meninas se tornam 4 antes que eu percebesse, mas Arisa não olha como ela está motivada.

"Já que as roupas que eu acabei de comprar vai estar sujo ~" então ela diz ao mostrar a roupa de menina da cidade como sob o seu manto.

"Liza, eu estou indo para o posto militar temporário para obter a lança e o dinheiro do núcleo de mágia, você quer vir comigo?"

"Sim, eu vou acompanhá-mestre."

"Eu também! Estou indo também!"

Pochi e Tama param de ajudar e correm aqui.

"Você vai a algum lugar ~?", "Você vai nodesu?", Dizendo enquanto elas estão vindo, mas já que provavelmente iria se tornar um aborrecimento, se fomos todos, digo-lhes para continuar a ajudar.

"Ay!", "Nano desu ~", e assim elas voltão ao trabalho enquanto carregava Alimentação do cavalo. Eu me pergunto por que elas parecem misteriosamente feliz?





"Como está a condição de Lulu?"

"Ela parece estar bem. Lhe dei mudança de roupas e roupas íntimas, por isso, se você for agora, você pode começar a ver cenas lascivas de sorte, você sabe ~?"

Eu bato na cabeça de Arisa por dizer coisas estúpidas. Você é realmente meia-irmã daquela menina?

"Vamos parar um pouco ~."

Eu declaro que e vou para a Guilda do trabalhador.

"Olá Nadi-san."

"Ara, bem-vindo-Satou-san. Você está junto com uma menina bonita hoje."

Quando entramos, Nadi-san nos recebem respeitosamente a partir do outro lado do balcão. Há também um velho homem, que parece ser o dono da loja, mas ele sempre dorme sempre que venho. Será que ele ainda trabalha?

Eu converso com Nadi-san por um pedido para as entregar lembranças do falecido.

Ao invés de um cara suspeito como eu, pessoa desta cidade como Nadi-san seria melhor para entregá-los. A proposito, eu tentei pedir aos funcionários no posto militar temporário, mas eu estava plano fora rejeitado. Porque eu transmitir o nome do falecido e figuras ásperas, ela deve ser capaz de entrar em contato com as famílias enlutadas.

"Você também quer que eu recolha a remuneração em seu nome?"

"Vamos vovamente? Qual a remuneração?"

Depois de transmitir as informações sobre o falecido para Nadi-san que voluntariamente se compromete a entrega, eu ouço algumas coisas estranhas.

Parece que ela queria saber se ela é também agiria como um agente para receber as recompensas pelas as entregas das lembranças. Eu só estou sendo um intrometido, então eu realmente não preciso de recompensas ...

"Então que tal só receber a recompensa se a família for rica? Pessoas como essas vão ficar desconfiado que você está buscando alguma coisa, se você entregar as lembranças sem pedir recompensas."

Por isso, se tornou assim. Foi decidido dar a guilda do trabalhador o limite máximo da taxa.

"Nadi-san, eu tenho uma outra questão para perguntar ..."

Já que eu pretendo comprar ou alugar uma casa, eu pergunto pelo preço de mercado. No final, eu não pedi para a intermediação, porém, e não é porque eu não posso pagar.

Nadi-san diz: "Há um monte de pessoas que não gostam de viver no bairro com demi-humano, é claro que isso se aplica na parede interna, mas ainda na zona oeste, eu não acho que alguém iria vender uma casa. você pode encontrá-lo na rua leste, se você olhar para ele, mas desde que a ordem pública é ruim, se uma pessoa próspera como Satou-san vem para viver, então ladrões iriam atacá-lo no dia seguinte, sem dúvida. ", então eu fui informado.




"Por favor, assine este documento de transação. A despesa para avaliar a lança foi deduzido do montante pago. A segurança da lança foi verificada para que possa trazê-lo para a cidade, mas por favor, tome cuidado para não dar a arma a demi-humano. "

Eu assino o documento apresentado pelo funcionário, e recebo a lança de volta. Eu envolvo a lança com um pano que eu trouxe.

O preço dos núcleos de magia é de 17 moedas de prata. A taxa de avaliação é de 2 moedas de prata, gostaria de saber se isso é uma quantidade adequada? Honestamente, eu acho que você pode viver apenas sendo um avaliador.

Apenas por ir para o labirinto com 4 de nós em um dia, que ganhou 6 Arisa ... Espera, essa unidade é engraçado. Não seria capaz de suportar titular de habilidade ou escravos experientes, mas se é para os escravos de trabalho, então é abundante.

Se eu distribuí-lo para 4, então, com a nossa despesa de vida atual, é suficiente para metade de um mês ...

"Eh ~ O Labirinto é bastante rentável ~."

"Você está arriscando sua vida embora."

Arisa que estava tranqüila dentro do posto militar temporário começou a falar alegremente, logo que saímos. Seus olhos literalmente brilhando.

"Ei, Mestre, você pode me ouvir? Você quer estabelecer-se nesta cidade?"
"Não, eu não tenho essa intenção."

Já que estaremos obstruindo as pessoas na entrada, nós estamos falando enquanto continuamos andando.

"Mas, mas, não estava indo comprar uma casa de apenas há um tempo atrás?"

"Eu não quero manter Liza e as meninas ficar no celeiro, então eu estava pensando em comprar uma, mas parece ser impossível ~"

Liza estava indo para dizer algo, mas perdeu para o momento de vigor da Arisa.

"Quanto a amante-san de mais cedo é sua esposa local?"

"Não diga essas palavras desagradáveis Embora eu quero chegar mais perto, ela não é minha amante. Nós nos encontramos apenas 3 dias atrás você sabe?"

"Então ~ Eu quero ir para o labirinto da cidade!"

Arisa declara, enquanto elevar suas mãos e postura com todo o seu corpo, que quase se sentir como se ela estava deixando para fora SFX.

O Labirinto novamente.

"O Labirinto da cidade, isso significa que há um labirinto lá não é? Você não sente repulsa para ela?"

"Uuun, certamente, lembranças desagradáveis sentir como se eles estivesse indo para ressurgir, mas o mais importante! Eu quero elevar meu nível!"

Isto não é um jogo.

Não, precisamente porque isto não é um jogo que ela quer subir de nível.

"O que você quer fazer depois que você subir de nível?"

"Vai ser temporada do lorde demônio em breve, então eu quero subir de nível, a fim de sobreviver! Enquanto eu estou nele, eu quero levantar habilidades mágicas que poderiam ser usadas para resolver o Geass também."

Temporada do lorde demônio, eles não são couves e beringelas que você conhece ...

Já que foi uma frase tão ridícula, eu descuidadamente não prestei atenção a ela.

5 comentários: