quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo: 1-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Incompreensão é um Tempero para a Comédia Romântica



Satou está aqui. Não há essa coisa chamada o sonho borboleta, e eu, que acho que isso é melhor para que possa ser um sonho, Satou.

Como eu poderia voltar para o mundo nostálgico algum dia?





Da janela, eu posso ouvir o ruído do tráfego lá fora. Será que eu dormir demais?

Eu fui capaz de obter vários conhecimentos ontem, eu agora também entendo a verdadeira cor da Arisa.

Após a manhã chegar, eu já esfriei em comparação com a época em que eu sabia que ela se comprou com magia, e também, ela descobriu minha verdadeira identidade, de modo que seria perigoso deixá-la ir.

Eu me convenci de que ela é uma pista para voltar para o meu mundo original. Estrangular o pescoço de uma menina só para ter certeza, esse tipo de coisa é impossível para mim. Eu prefiro fugir para o fim do mundo.

Enquanto contemplava a me perder ao calor da cama e ir dormir mais uma vez, a porta se abre com um estrondo.

Não houve batida.

"Satou-san, você está acordado ~? Sua amante chegou ~"

Martha-chan com certeza é energética tão cedo. Atrás dela, "Eu, eu não sou seu aman ...", é Zena-san que está tentando bloquear a boca de Martha-chan enquanto espera.

"Bom dia."

Enquanto eu poderia estar um meio acordado. Eu levanto a minha metade superior para cumprimentá-la.

Está frio. Tirei meu robe depois que eu tinha terminado o negócio e fui dormir assim mesmo, mas ... Eu vejo, a camisa que eu usava sob a túnica foi arrancada por Arisa.

"Oh, isso é um bom corpo ~."

Martha-chan me olha seminu interessantemente. Zena-san também está atrás, enquanto corando.
Eu pensei que ela estava acostumada com homens nus como um soldado.

"Eu sinto muito, por fazer você ver essa figura feia. Eu vou trocar de roupa imediatamente."

Eu coloco minha mão sobre a cama enquanto tentava se levantar. "Ahn ♪" ... É morno.

Quando eu olho para baixo, uma menina seminua está lá. Minha mão está ligado ao seu peito nu ... Quando ela rastejou em?

Me vendo dormindo juntos com uma menina, rosto de Zena-san muda de vermelho para azul.

"... Mestre ... Se você fizer isso muito ... Eu vou quebrar."

A partir de lá, como se esperando por esse momento, Lulu está dormido falando.

Olhando até lá, provavelmente porque ela jogou-se na cama, ela está dormindo de lado com as costas de frente para aqui. Já que a roupa é curta, sua bonita bunda está voltado para aqui ... Eu percebo que ela não usa uma roupa de baixo.

Além disso, o lençol está manchado de vermelho ... Hein? Eu não ataquei ela ok?

"Fi, fi, imundo ~~~~! Satou-san é um idiota ~~~~!"

Zena-san corre para fora da sala, enquanto chora.

Martha-chan coça a cabeça, "Desculpe por perturbá ~ Por favor, tome o seu tempo ~", e ela fecha a porta.


Esta é a primeira vez que eu ouvi imundo na vida real. Parece como o problema de alguém.

"Mestre, se você tem um pano limpo, você poderia dar para mim? Lulu parece ter um período."

Eu tiro um pedaço de pano do saco.

"Obrigado. Deixando isso de lado, você não vai correr atrás dela? Se você não ir em breve, você não será capaz de corrigir o mal-entendido que você sabe ~"

Não é como se ela fosse minha namorada, mas eu odiaria se um amigo mantersse o desentendimento desagradável que eu sou um lolicon.

Olhando para o radar, ela está na rua principal apenas fora deste hotel. Como esperado de um soldado, ela é rápida. Como ela é, ela vai passar deste quarto após um pouco.

... Esta habilidade é conveniente, mas é assustador se um perseguidor consegui-lo.

Apesar de pensar coisa estúpida, eu estou vestindo a camisa do chão, já que não posso dar ao luxo de saltar para fora seminu. Não é preciso dizer que tive minhas calças desde o início.

Medir o tempo, eu salto para fora da janela para a rua.

Eu terrisso para bloquear a rota de Zena-san. Eu pego de surpresa Zena-san, e disperso o seu ímpeto girando uma vez.

"Zena-san, é um mal-entendido."

"Mas, você estava dormindo com uma menina tão bonita!"

"Ela ficou na cama errada quando ela estava meio adormecida."

É seguro dormir juntos, já que ela é uma criança certo?

Eu estava usando calças corretamente desde ontem. Quero enfatizar fortemente para a minha inocência.

Eu não sou um lolicon!

"Há também uma outra menina com cabelo preto! E, eu ..."

"Você quer dizer a irmã mais velha com uma postura de dormir ruim, ela parece está no seu período."

Zena-san finalmente enfraquece.

"B, mas, um homem que compra escravos geralmente os faz comparecer na noite também, isso é de acordo com Lilio!"

Maldito seja, colega de trabalho Lilio.

"Isso depende da pessoa. Essas irmãs são substitutos para empregadas domésticas que você sabe? As meninas Beastkin são para atuar como guardas, mas elas não são adequadas para fazer compras."

"... Mas"

Mesmo se ela entende, sua emoção ainda não alcançou hein?

Se eu digo "Se tenho a intenção de fazer isso, então eu teria comprado uma mulher sexy." aqui, ela provavelmente estaria ainda mais irritada.

"Hoje você está vestindo algo diferente da peça de ontem. Há um monte de frescura dispostas ordenadamente, é lindo. Ele está tirando o charme de Zena-san."

No momento como este, é melhor elogiar e deixá-la no embaçamento.

Dizendo: "Essa coisa ... É apenas as roupas ...", Zena-san diz timidamente ao olhar um pouco feliz.

"É adorável, mas você não está com frio com roupas leves?"

"Não, Desde que eu tenho me treinado, está tudo bem."

Isso não é uma linha de uma mulher, Zena-san.

Aqui estou, deveria ter levá-la por debaixo do braço de um homem e dizer: "Você estar quente aqui"!

"Está certo, uma loja logo à frente está vendendo belos estolas. Por que não vamos vê-lo juntos?"
"Isso é verdade? Eu vou!"

Yosh, eu já conduzir com sucesso a conversa fora do campo.

Então, depois de comparar várias dezenas de estolas e xale, e eu lhe dou a estola cor de rosa que ela escolheu para si mesma como um presente, seu estado de espírito está completamente de volta ao normal.

Compras para mulher com certeza é longa eh?




Quando voltamos para a pousada, Arisa está me chamando de algum lugar ligeiramente afastados do estábulo.

"Bem-vindo de volta, mestre. eu estou contente que o mal-entendido parece ter sido resolvido."

A principal culpada está dizendo que como isso não é seu problema, recebe um puxão em sua testa.

"Estou em casa, o que você está fazendo em um lugar como este?"

"Estavamos pedindo a Liza-san para compartilhar seus pães, já que estávamos com fome."

"Então você terminou de comer?"

"Sim, Lulu ainda está comendo lá dentro. Ela parece não ter apetite ..."

Eu vejo, para uma pessoa lenta, carne defumada é provavelmente doloroso. Eu entrego a Arisa várias peças de moedas de cobre e diga a ela para comprar algumas frutas.

Eu voltar para o meu quarto para trocar de roupa.

Zena-san está esperando no bar da pousada no primeiro andar ao beber suco de frutas.

De volta ao quarto, eu despejo água para a bacia de cobre na mesa do Hell jarro de água e utilizo para lavar o meu rosto. Uma vez que não parece ter qualquer cabelo na cama, molhei minha mão um pouco e usei para pentear meu cabelo. Vamos procurar por um cabeleireiro neste mundo da próxima vez.

Eu mudo para um robe limpo, e coloco uma nova bota. Quando eu estou amarrando minhas botas, eu encontrei uma frutas seca.

Será que Arisa jogou isso? Embora, Martha-chan vai limpá-lo mesmo se eu esquecer, eu coloco dentro do armazenamento, já que existe algo que eu tenho em mente.

Que me lembre, eu tento tira o 「Piping Hot Meal - (Tubulação de refeição quente)」 Eu coloquei dentro dela durante o primeiro dia que vim aqui. Ela permanece bem quente. Eu mordo após a confirmação de que não está podre com avaliação. O sabor também permanecem como era.

「Piping Hot Meal」 e 「Dried-up Fruit - (Frutas secas)」. Já que é interessante, vamos testar alguma coisa.

Eu atribuir um ponto de habilidade para habilidade Item Box e ativei. Eu armazenei o restante 「Piping Hot Meal」 dentro dela.

Já que eu provavelmente irei esquecê-lo novamente, eu coloquei uma nota no caderno no interior do separador de Exchange (Troca).




"Obrigado por esperar, Zena-san."

"Não se preocupe, eu estava tendo uma conversa com Martha-chan."

"Este incômodo desaparecerá ~.", E assim Martha-chan vai voltar a trabalhar.

Em seu lugar, Arisa, Liza e as demais estão voltando, eu os chamo.

Lulu não parece muito bem, então ela volta para o quarto. Peço para uma empregada doméstica passando para levar água ao quarto, e lhe dou algumas moedas de cobre para obter dicas.

Eu vou lá fora com Zena-san, trazendo Arisa, Liza e os outros.

Coloco 10 moedas de prata em um pequeno saco, eu dou para Arisa comprar a sua muda de roupa e outras necessidades diárias.

Liza e as outras vão agir como guardas e porta-bagagens.

"Mestre, está tudo bem em usar o dinheiro para alterações extra para doces?"

"Enquanto é apenas na medida de uma grande moeda de cobre, está tudo bem. Já que incluem para o almoço, não use tudo isso para lanches."

"Sim ~ s", Arisa sai para a rua leste, enquanto dizendo isso. Pochi e Tama está indo ao longo de ambos os seus lados, ela se parece com uma chefe de gangue de crianças. Liza, que segue por trás está olhando como um pai.

"Ela é uma escrava muito afável, ela não é?"

"Eu não sei se essa atitude é apto para um escrava, mas essa menina é uma pessoa fácil de lidar."

Eu não sei como uma escrava deve agir de forma adequada, mas se ela continuar sendo essa exagerada ao seu redor, estou confiante de que ela se torne uma falha de um ser humano mais tarde.




Já que o tempo está muito bom, decidimos dar um passeio junto a um parque próximo enquanto conversamos.

"Você está de folga hoje?"

"Não, eu vou ter um dever esta tarde."

"Você não tem também o dever à noite apenas ontem?"

"Está certo, não temos pessoal suficientes para umas férias de meio-dia é tudo o que eu poderia receber."

Hmm? Você veio ao meu encontro, apesar de ser tão ocupada? Eu não posso imaginar que ela tenha caído tão difícil, ela tem outros assuntos?

"Não, não é nada realmente importante ... Era a primeira experiência de batalha real para algumas pessoas no Exército, de modo a acalmar o seu coração ..."

Eu vejo, vindo a pensar sobre isso, mesmo que isso era algo que não colocaria em risco minha vida, eu estava curiosamente calmo.

Embora há algumas memórias remanescentes da batalha de ontem ...

Não, mesmo enquanto lutando e depois da lutar com o demônio, eu estava bem, foi porque não se parecia real?

E apesar de eu ter abatido uma comunidade inteira de raça semelhante à Liza, eu não sinto a menor culpa, por que isso?

Eu me pergunto se é um efeito de um Habilidade Especial desconhecida?

Perguntas estão girando ao redor em minha mente ...

E vai em círculo.

Uma fragrância macia faz cócegas no meu nariz. Quando eu levanto os meus olhos, há um rosto de preocupação de Zena-san.

"Você está bem? Satou-san."

"Sinto muito, meu pensamento apenas se afastou um pouco. Eu estou bem."

Mesmo se eu pensar isso por si só, a resposta não virá, acho que vou consultar com Arisa esta noite ...

Então, eu pergunto a Zena-san para me ajudar prática feitiço de cânticos no parque, mas já que eu não conseguia me concentrar, não está funcionando. Mesmo assim, continuo a práticar cânticos como se fugindo de alguma coisa. Zena-san me orienta pacientemente que era assim. Isso durou até à hora de folga de Zena-san, terminando na parte da tarde ...

Um comentário: