domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 10-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Vamos dançar com o demônio! [Parte Final]


"Saudações do campo de batalha, o comentarista Suzuki Ichirou, será expulso por mim, Satou."

Espere conseguir ainda mais habilidades com o aumento da tensão, Satou está aqui.

Enquanto fingindo estar morto por trás do manto, eu ativo muitas habilidades, mas ...

Eu não esperava por isso para provocar uma situação como essa!

Bem, então, vamos começar "Vamos dançar com o demônio [Parte Final]"!


Eu pego uma espada de duas mãos da sombra de meu manto.

Ao mesmo tempo, os magos começam o seu contra-ataque, após esperar por trás de sua formação.

Fireball, Firestorm, Wind Blade, Lightning. 3 magias sistemáticas de atacar o demônio um após o outro, e também terras sobre mim que está aparentemente petrificadas perto do demônio.

Além disso, mais ataques vêm após um pouco. Stone Bullet, Sandstorm, Water Ball, Snowstorm.

O último a chegar é simplesmente um pilar perfurante de luz pelo céu.

> [Mágica de fogo habilidade adquirida]
> [Magia de vento habilidade adquirida]
> [Magia de Raio habilidade adquirida]
> [Resistência ao Fogo habilidade adquirida]
> [Resistência ao Vento habilidade adquirida]
> [Mágia de terra habilidade adquirida]
> [Mágia de água habilidade adquirida]
> [Magia de gelo habilidade adquirida]
> [Resistência à terra habilidade adquirida]
> [Resistência à Água habilidade adquirida]
> [Resistência ao gelo habilidade adquirida]
> [Mágia de luz habilidade adquirida]
> [Resistência à luz habilidade adquirida]

O log fluía a uma grande velocidade.

Talvez por causa do meu nível o dano não é muito, mas as coisas desagradáveis são desagradáveis.

O demônio parece pensar o mesmo, e retornou a magia relâmpago ao lote dos magos.

Provavelmente prevendo isso, os magos defendeu com uma barreira antes relâmpago o atingindo.

Já quebrando a magia antes, eu destruir o manto petrificada e o escudo.

Sendo um pouco longe do demônio, eu me levanto e imediatamente saltar para fechar a distância. Visando a cabeça do demônio eu balanço a espada de duas mãos.

Uma vez que o demônio inclinou a cabeça, o ataque total não se conectou, mas eu conseguiu cortar um de seu chifre.

> [Espada de Duas Mãos Habilidade Adquirida]

> [Capacete divisor habilidade adquirida]

> [Batalha Aérea habilidade adquirida]

> [Arma de extermínio habilidade adquirida]

Os soldados estão olhando para cá ao dizer alguma coisa.

Eles estão provavelmente surpreso que alguém que acabou de ser baleado por barragens de mágica poderia calmamente lutar.

Com meus longos cabelos loiros desgrenhados balançando nas costas e a máscara de prata que reflete a luz do sol, eu enfrento o demônio.

Eu pensei que um manto com capuz seria suficiente, mas foi uma boa decisão preparar disfarces adicionais como um seguro.

Depois de receber o fogo que muito concentrou o demônio finalmente sofreu danos de cerca de 20%.

Eu carrego a espada de duas mãos para o meu ombro. Não tenho nenhum problema jogá-lo, mas é difícil de equilibrar o meu corpo, devido ao peso. É bom que eu me torne mais jovem e tudo, mas desde que o meu corpo também se tornou mais leve isso poderia ser uma desvantagem em uma batalha.

Por agora, o demônio está muito próximo à base dos magos. Se eu não de alguma forma levar para longe da praça ...

Não que eu não queira que você me entenda mal, é porque algum tipo de heroísmo de não querer nenhum vítimas. A razão é bastante egoísta; eles fazem causar danos ao demônio, por menor que seja, por isso é preocupante se eles são todos aniquilados.

Os ataques do demônio durante a abertura onde meus pensamentos descarrilou. Precipitação no chão, as garras venenosas correu em minha direção!

Mesmo que tentei agitar ao demônio fora com a espada de duas mãos, ele corajosamente fechou a distância não me deixando ir embora.

Eu lanço a espada de duas mãos para o demônio para iludir as garras venenosas, tirando um machado do manto e usá-lo para cortar o demônio.

Por causa do machado preso mais profundo do que eu pensei, eu deixei lá e evitei contra-acatar o demônio.

> [Machado de uma mão habilidade adquirida]

Enquanto as mãos vazias, eu estou trocando golpe com o demônio enquanto se retirava.

Às vezes, eu pego armas lançadas pelos soldados no terreno para adicionar sobre o ataque. Desde que eu não ative habilidades físicas de ataque relacionado, o dano que eu estou fazendo é pequeno.
Devo quebrar o impasse em breve?

A maioria dos cavaleiros têm feridas por todo o corpo, apenas alguns deles estão ilesos. Não existem tiros inúteis dos magos também, parece que eles acabaram o poder mágico.

Aparentemente, não é só eu quem pensa assim, a partir da porta do castelo vários cavalos saem puxando um canhão.

Eu me posiciono para desviar a atenção do demônio, desde a porta até o canhão que terminou de configurar.

Quando eu chegar perto dos destroços, Chamo a atenção do demônio, por trás dos destroços, eu mudo a minha arma. Eu coloquei um martelo de ferreiro na minha cintura, e utilizei um machado de duas mãos e uma marreta em cada mão.

Não é realmente prático, mas graças ao meu STR maximizado, posso empunhá-la muito bem. Talvez porque eu olho feroz, a expressão do demônio tornar-se desagradável.

Eu salto de trás da carroça. Primeiro vamos atacar com a marreta!

O demônio guardado para a direita com as duas mãos, mas sem se importar que eu corto do lado oposto com o machado de duas mãos.

O machado cortou, e o braço caiu!

... Lembro-me, de algum manga, sobre um episódio de um braço que tinha sido separado do corpo atacando de forma independente. Vamos prestar atenção a esse braço ...

> [Machado de duas mão habilidade adquirida]

> [Martelo de duas Mãos Habilidade Adquirida]

> [Dupla empunhar habilidade adquirida]

> [Força de Hércules Habilidade Adquirida]

Apesar de ser uma história diferente, com um ataque de surpresa, depois de toda a luta usando uma marreta com uma mão é difícil, eu luto só concentradamente com o machado de duas mãos.

O canhão imóvel ainda não está preparado.

O demônio inalar muito.

Magia!

Eu fecho a distância. Mas, isso foi uma má jogada.

O demônio soltou um suspiro de ácido!

Mesmo que eu já vi isso uma vez! Eu esqueci completamente que tem este tipo de ataque!

Eu vigio com o machado que quebrou imediatamente, a peruca eo manto ficou terrivelmente queimado.

"Ai, ai, ai!"

Eu vou para a cobertura mais próxima, jogo fora o manto atrás da estátua de bronze, e uso um novo manto. Eu usava roupas plebéias por baixo do roupão, ainda há também um grande buraco no meio também.

Se a área da superfície do machado não fosse grande, meu rosto teria queimado ...

> [Resistência à Deterioração habilidade adquirida]

> [Vestir rápido Habilidade Adquirida]

Eu atribir [Resistência à Deterioração] e [Vestir Rápido] com pontos de habilidade.

Eu me pergunto quais são as variedades de habilidades, eu quero um wiki.

Uma vez que o machado não é mais útil como uma arma, eu jogo fora; Eu tento atacar uma vez com o martelo do ferreiro de minha cintura. Uma vez que não parece muito eficaz, eu coloquei de volta quando eu comecei a habilidade.

> [Martelo de uma mão Habilidade Adquirida]

> [Ferreiro Habilidade Adquirida]

Eu acho que ferraria é bastante diferente deste ...

Enquanto isso, a instalação do canhão é completo, mas parece que ele vai exigir algum tempo antes que pudesse disparar.

Eu pego a marreta que eu descartei anteriormente.

É claro que o demônio não deixa seus ataques, mas se é por causa da habilidade de evitar, ou porque eu estou me acostumando a luta, eu tenho chegado ao ponto onde eu tenho algumas margens nesta luta.

Eu deveria terminar isto em breve ...

Eu atribuir pontos de habilidade para [Espada de uma mão].

O canhão parece estar pronto para disparar. Magos, tanto do lado do canhão começam a lançar feitiços.

O demônio parece estar realmente preocupado com o canhão. Sua colocação de um aparelho de ar.

O demônio cobra na direção do canhão durante a lacuna quando eu evitei seu ataque da cauda!

Eu descarto a marreta pesada, e pego uma espada deitado no caminho, enquanto perseguia o demônio.

O demônio, com agilidade contradizendo seu corpo enorme, salta por cima de vários soldados que bloqueiam o caminho.

O soldado leve com lanças cobre imediatamente, mas eles se tornam presa da garra venenosa.

Mas o demônio parou.

Assim como o demônio, eu salto sobre os soldados e corto uma asa fora do demônio, então eu perfuro a espada em sua perna e costurá-lo para o chão. Depois de obter a habilidade de espada, eu poderia entender o princípio da esgrima. O demônio tem apenas 30% restantes em seu medidor de HP.

Além disso, eu puxo o único braço restante do demônio no chão.

Eu cruzam os braços do demônio em sua perna, e com a mão livre pego uma lança deixado pelos soldados mortos anteriores de usá-lo para crucificar o demônio no chão.

> [Habilidade de Combate adquirido]

> [Habilidade de Captura adquirido]

Eu olho para a uma pessoa que se parece com um comandante, além do canhão que está medindo o tempo para disparar o canhão.

Eu fixo o demônio com outra lança, e acenou com a cabeça lá.

O comandante balança para baixo o braço, ao mesmo tempo, eu pulo fora da linha de fogo.

O canhão dispara um chumbo grosso e inumeráveis ferida aparecem no demônio. Além disso, como um golpe final, um combo magico como antes atingiu.

Gostaria de saber se o canhão não pode atirar várias rodadas, isso não terminou com o demônio morrendo. Os magos, provavelmente, não têm poder mágico suficiente ou, apenas três pessoas lançam feitiços.

Eu poderia acabar com isso se eu correr lá com a espada, mas vamos dar a honra de acabar com a vida do demônio para esses caras. Como eu disse anteriormente, este não está fora de boa vontade; mesmo que o adversário é um demônio, eu não gosto de matar com a minha própria mão. É realmente estúpido, mas eu sou da sociedade sem relação com a violência desde há muito tempo atrás. ... Mesmo que eu coma carne e peixe, eu fugir da matança.

Colocando isso de lado ...

O demônio usou a mão esfarrapado libertado do ponto de levantar seu corpo do chão, levantou um rugido e destruiu o canhão com a magia da luz. Não há ninguém que poderia usar uma barreira mais ?!

Em seguida, os ligeiramente atrasados magos usam magia para raspar o pouco de força (HP) do demônio.

Além disso, os cavaleiros desce de seus cavalos e andam de lado até o demônio com suas longas espadas prontas.

... Vai acabar após cercar completamente, hein. Amém ~

O final já pode ser visto, mas o demônio não desistiu ainda.

A mão que foi contido pelos cavaleiros é empurrado em seu próprio peito, tirando um coração vermelho escuro. O coração puxado está rapidamente começando a pulsar mais forte. Igualando o movimento violento, estouro de luz.

Os cavaleiros apressadamente tentam destruir o coração, mas não faz a tempo.

Com som alto de estouro, o coração se quebra!

Quando a luz diminuiu, vários magos que montou barreiras se tornaram cadáveres em um instante. Apenas a metade inferior restante do corpo morto do demônio. O chão está arrancados de uma forma de leque seguindo o sentido do demônio em direção à porta do castelo, o próprio portão foi parcialmente destruído.

O cadáver do demônio se desmorona e se torna pó preto.

Eu escorrego para o beco durante a gritaria e me escondo.

> Título [Pronto para Combate] Adquirido

> Título [Guerreiro qualificado] Adquirido

> Título [Aquele que dança com Demônios] Adquirido

> Título [Herói] Adquirido

... Gostaria de saber se o último é sarcasmo.

2 comentários: