segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Volume 3 - Período Juvenil - Arco: Aventureiro




Capítulo 1: O vigarista Chamando a si mesmo de Deus
Capítulo 2: Raça Supard
Capítulo 3: O Segredo da Shishou
Capítulo 4: Razão para a Confiança
Capítulo 5: Três dias até a cidade mais próxima   (Jhonny)
Capítulo 6: Disfarce & Infiltração    (Jhonny)
Capítulo 7: Guilda dos Aventureiros  (Jhonny)
Capítulo 8: Pousada dos Aventureiros  (Jhonny)
Capítulo 9: Primeiro trabalho & Santidade da Vida  (Jhonny)
Capítulo 10: Primeiro Trabalho terminado  (Jhonny)
Capítulo 11: Bom começo  (Eu)
Capítulo 12: Guerreiros & Crianças
Capítulo 13: Erro, Desordem & Determinação
Capítulo 14: Início da viagem
Capítulo especial: Mapa do Mundo

28 comentários:

  1. Vocês desistiram de traduzir? Faz isso comigo não, eu gosto muito dessa novel. Brincadeira compreendo se desistiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desistir. É porque eu estava lendo outros novels e traduzindo outro, mas vou voltar, logo novos capítulos.

      Excluir
  2. quando sai o proximo?
    vcs tem algum cronograma?

    ResponderExcluir
  3. cara vcs ainda estao postando mushoko ou cancelaram ?

    de qualquer forma obrigado por traduzir essa incrivel novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cancelei. Eu fiz uma parceria com a scan http://saturnscans.com.br/ para traduzir o novel Mushoku Tensei, o próximo capítulo são eles que vão traduzir. Quando for eu, eu aviso.

      Excluir
    2. Essa novel q vcs tão traduzindo e a web novel ou light novel ? q pelo q eu sei tem alguma diferença.

      Excluir
  4. muito obrigado por traduzir este excelente volume :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por postarem esse maravilhoso novel só aguardadas novos cap

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por esse incrível trabalho de traduzir essa novel :3

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu gostaria de formar uma parceria com você pra traduzir Mushoku, pois eu criei um site no wordpress e já traduzi alguns capítulos de onde se parou, bem se você não quiser tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser continuar onde parou por mim tudo bem. Eu já fiz parceria com outra scan, mas eles não começaram ainda a traduzir, infelizmente.

      Excluir
  8. Então o site que eu criei é o jhonnybrasil.wordpress.com e eu já postei o 5 capítulo e ainda hoje pretendo postar o próximo, então vlw aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso colocar os links de cada capítulo? Não vou capiar nada não, é só o link para ir direto para o seu blog de cada capítulo?

      Excluir
  9. De boas, fica a vontade, eu também copiei o link dos seus capítulos e nem pedi, mals...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelas traduções de Mushoku Tensei! Espero que continuem ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, de novo, então ,está bem cansativo pra traduzir Mushoku de modo que eu queria saber se você gostaria de dividir esse projeto e cada um postar 1 capítulo (coisa q eu devia ter feito desde o começo), ou se você pretende o abandonar e focar nos seus outros projetos.

    ResponderExcluir
  12. Pode traduzir e levar seu tempo, então após você postar o 11 eu faço o 12, certo?

    ResponderExcluir
  13. Tirei um tempo pra traduzir o Capítulo especial: Mapa do Mundo, mas não editei a imagem do mapa.
    Qualquer coisa você encontrar ele em um dos meus blogs: Herói Undead Novels

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. https://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Mushoku_Tensei:Web_Chapter_31_(Brazilian_Portuguese)
      Aí tá o link para o cap 12... Não sei se a tradução tá boa, ainda não li.

      Excluir
    2. Kuork começou a traduzir ta no cap. 4 já

      Excluir