domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 4-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O encontro à tarde com a Soldada-san


Satou está aqui. Ao invés de um herói, eu quero ser um mago.

Recitando (aka DTM), tal jogo impossível quebrou meu coração.

Eu fui curado um pouco depois da palestra das garotas com Zena-san e seus amigos.




"Sinto muito por todo o barulho. Elas não são meninas más, é apenas que não era comum que eu estou com um homem ..."

Ela está vindo com os olhos voltados para cima. Não parece travesso como no início, desta vez ela realmente parece tímida.

"Elas se parecem com pessoas divertidas. Eu particularmente não desgosto."

"Estou feliz, se você pensa dessa forma. Isso me faz lembrar, você parecia perturbado na frente da loja de magia antes, é algum problema?"

"Sim, eu atingir um obstáculo no meu treinamento mágia de cânticos. Eu queria saber se eles têm livros sobre práticas de cânticos, mas como você pode ver eles estão fechados."

"Satou-san, você está, ummm está tudo bem chamá-lo Satou-san?"

"É claro que está tudo bem '."

Eu já estou te chamando de Zena-san sem permissão.

"Satou-san não é só um vendedor ambulante ágil, mas também um mago em treinamento? Que me lembre, hoje você não está vestindo roupas espalhafatosas ~, eu acho que este partido é melhor."

Tão fixada em parte ágil, essa pessoa é.

"Eu quero ser capaz de usar a life magic então eu estou treinando sobre ele, mas eu simplesmente não consigo ter a parte do cântico certo ..."

"Vamos ver, para a wind magic, as pessoas geralmente começam com ■■■■ mas se tentar recitar com muita força, isso normalmente saem como, lyu ~ lia la ~ li lule la ~ o. Se for apenas a memorização, então a maioria das pessoas pode fazer isso. "

Zena-san está inclinando a cabeça com "Eu me pergunto como devo explicar isso" -Olhar no seu rosto.

"Ritimo. Sim, por favor, tente recitar lentamente o cântico e lembre o ritmo. Em seguida, mantendo o ritmo gradualmente aumenta a velocidade dos cânticos, assim ele se tornam ■■■■!"

Eu vejo ~, no entanto, mesmo se o que ela disse não é exatamente um segredo, não é ainda algo que não deve ser facilmente ensinado a outras pessoas?

"Ritimo hein ... Eu entendo, muito obrigado professora. Vou praticar duramente nessa direção."

"Sim, eu estou feliz que eu possa ajudá-lo."

Zena-san sorri.

Eu deveria dar a ela algo como agradecimento.



Eu decidi ir junto com Zena-san no meio do caminho para o templo Parion na zona oeste.

"Falando nisso, quanto tempo durou a prática de Zena-san para ser capaz de usar a Wind magic?"

"O treinamento real foi de 3 anos, mas, em retrospectiva, eu fiz várias coisas durante a vida todos os dias, em preparação para se tornar um mago ~"

Eu me pergunto que tipo de coisas? ... Espero que não seja nada sério.

"A fim de aprender a história dos magos, de quando eu era criança, eu fui feita para ler em voz alta livros ilustrados para crianças, poema de canto, prática de ler linhas suavemente, respiração abdominal ... Brinquedos para detectar o fluxo de magia. até mesmo jogos das crianças foram para o bem de treinamento para se tornar um mago. "

Zena-san parece um pouco sombria por um segundo.

"Não é como se eu ter má vontade em relação aos meus pais para me levantar como que você sabe? Aprender magia é divertido de qualquer maneira, e eu tenho um objetivo de voar no céu um dia."

Mas não há outro caminho a escolher desde o início ...

"Satou-san. Por que Satou-san quer aprender life magic? Será que é porque é útil para o negócio?"

"Não, já que não há banho na pousada, eu estava pensando se eu tiver a magia, então eu não teria que tomar um banho lá fora ..."

Ah, ela está espantada.

Ela me olha nos olhos diretamente, e explode uma gargalhada.

Será que é tão interessante?

"Th Ahahahaha!, Esta é a primeira vez que eu vi uma pessoa que tem como razão para querer se tornar um mago."

Aparentemente batendo o ponto, a risada de Zena-san não pára.

"É tão estranho?"

Eu acho que é motivo relativamente adequado embora. Você não quer fazer coisa inconveniente mais fácil?

"É estranho!"

Uma resposta imediata.

"Porque, se você tiver a unidade e o fundo para aprender a life magic, não é mais rápido apenas construir um banho em sua casa? E você pode apenas comprar escravos para o trabalho de ferver o banho."

É como aquela hein ~

Vou fazer as coisas que eu poderia fazer eu mesmo! Eu gostaria de pensar assim, mas mesmo aqui, é normal contratar pessoas para trabalhar, uma vez que os custos de trabalho parece ser barato.




"Senhor, por favor, compre algumas flores."

Quando chegamos à rua a oeste, uma menina carregando um pequeno saco de malha cheio de flores imediatamente nos pára.

A menina pára enquanto segurando uma flor. Eu tenho visões de captura em seus vários tempo antes, mas esta é a primeira vez que ela me chama.

Eu me pergunto se as pessoas acompanhadas por mulher são mais fáceis de vende?

Ela está bem pensado, mesmo que ela é apenas uma menina.

"Ok, quanto é que é?"

"Um centavo por um pacote."

Eu recebi as flores em troca de uma moeda de um centavo. A menina feliz me agradecer e vai em direção ao próximo candidato cliente.

Eu apresento a flor para Zena-san.

Zena-san parece surpresa.

Não, bem, não há outra escolha do que isso, não é?

"Umm, está tudo bem pegalá-la?"

"Sim, eu ficaria incomodado se você não recebê-la"

Já que não posso jogá-lo fora.

Zena-san morde o lábio ao olhar muito feliz.

Hein? É algo para ficar tão feliz?


... Bem, eu acho que é bom, já que ela está contente.

"Está certo, Satou-san. Você tem algum negócio depois disso?"

"Não, depois de cantar prática tenho salientando em particular"

... Há alquimia, mas eu posso fazer isso a qualquer momento.

"Th, então, por que não vamos ir para as barracas de rua no caminho para o templo?"

"Sim, eu estou bem com isso. Se possível, eu gostaria que você me dissesse as especialidades desta cidade."

Zena-san provavelmente nunca teve a experiência de convidar alguém por si mesma, seu rosto fica no meio do caminho vermelho brilhante durante a sugestão. Já que é só comigo, você não tem que ser tão tensa, você está atrapalhado palavras.

Que me lembre, quando foi decidido para mim ir junto até o templo? Ela me fez um favor a respeito do segredo dos cânticos, e eu não deveria reclamar, já que é um encontro com uma garota.

"Especialidades é? Deixa comigo!"

Ela está cheia de confiança. Eu poderia esperar algo, talvez.



"Isso é feito de batata-doce, batata-doce no vapor são filtrados para se tornar congestionamentos que, em seguida, amassados juntos para fazer pães. É uma especialidade da cidade de Seryuu de muito tempo atrás."

Algo que se parece com batata doce amassada para pão hein. Completamente uma sutil presença ...

"Estes são profundas asas de morcego frito, espalhado com miso preto."

Parece que Zena-san não sabe o nome da culinária também. O lojista que não podia ficar de boca fechanda por mais tempo nos diz. ... É Batatas fritas de asa de Dragão.

Parece ser alimentos dito para trazer sorte.

"E, em seguida, estas são coisas que eu estou ensinado para Lilio. Ah, Lilio é a menina mais pequena do trio mais cedo."

Deixando de lado o nome da menina.

A única coisa que Zena-san recomenda é ... castanho claro? ... Gostaria de saber o que é?

Por enquanto, eu comprei dois servindo para duas moedas de um centavo a partir do tio vendedor da barraca.

Eu tomo o líquido castanho usando a palha conectado a ela entregue pelo tio vendedor.

É um xarope de amido!

"Xarope de amido huh. É nostálgico ~"

"Você sabia sobre isso ~"

Ela parece um pouco decepcionada. Eu deveria ter sido surpreendido ... Eu sinto muito.

"O xarope de amido que eu sei que é incolor e transparente, eu não sabia o que isso era."

"Nobre-sama, os xaropes transparentes incolores são itens de alta classe, feita usando grãos caros e açúcares, esta destina-se a pessoas comuns e usa batata doce, frutas gabo e maltes, por isso é castanho claro."

O vendedor tio interrompe com reação exagerada.

Quem é um nobre? Ele não disse que é só Zena-san.

"Senhor, eu sou plebeu você sabe. Eu comecei a beber o xarope incolor e transparente de um conhecido há muito tempo. Eu não sabia que é um luxo."

Quero dizer, 200 ¥, é um estouro no festival.

Depois, nos divertimos, indo ao redor de várias barracas, enquanto se arrastando pelas multidões. É uma boa tarde.

0 comentários:

Postar um comentário