quarta-feira, 29 de abril de 2015

Intermissão - Arco 3 - Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Intermissão: Zena


A magia invocada envolve meu corpo.

Embora seja uma sensação que eu estou familiarizada com, no momento, é irritante.

Para confirmar o efeito eu dou um passo para a frente.

Ok, está funcionando corretamente.

Juntamente com o vento.


Eu estou correndo.





Eu conheci essa pessoa ontem. Embora não tenha sido ainda um dia inteiro, mas, desde então, eu sinto que tem sido mais do que isso.

Eu pensei que eu poderia defender o ataque do demônio com minha magia, mas meu corpo ficou golpeado em seu lugar. Meus pés e os braços estavam latejando de dor, eu era como uma boneca, incapaz de se mover.

Eu ligeiramente virei meu pescoço.

Felizmente, antes de eu bater no chão, eu estava presa em galhos de árvores na estrada em algum lugar.

... Felizmente? É realmente assim?

Minha força de vida vai desaparecer antes que excessivamente forte demônio possa ser derrotado e para alguém do exército  me encontrar.

Mesmo agora, meu sangue está escorrendo para fora pouco a pouco.

Minha consciência está desaparecendo, mas eu volto a mim mesmo quando eu ouço passos de alguém. Eu reunir toda a pouca energia que me resta, e viro minha vista.

Que alguém está vestindo um robe tão berrante que está machucando seus olhos.

Eu, que estava à beira da morte, ainda pensei como fora do lugar que parece na vida diária.

Eu quero voltar para (essa) a vida diária também!

Embora eu me sinta exausta olhando para aquele robe berrante, eu chamo por ele antes de ele se for. Ele tem uma voz que parece como ele está indo para ser despreocupado onde quer que esteja.




Correndo.

Evitando as pessoas, evitando vagão, eu estou correndo.

À frente, até mesmo um passo.

Mais rápido, nem por um momento.

Eu estou correndo.





Eu me pergunto se eu apaguei, após chamá-lo para fora, ele imediatamente fica ao meu lado.

É um menino muito calmo olhando você não pensaria que iria usar esse robe berrante.

Eu não chamaria ele de bonito, mas ele é uma pessoa que está lhe dando uma impressão favorável.

Depois de averiguar as minhas feridas e lidar com as minhas fraturas, ele gentilmente, sim, muito gentilmente me levanta para seus braços.

Seu robe, que parece realmente novo, é sujo por meu sangue e poeira.

Mas ele não parece se importar com esse tipo de coisa em tudo.

Apesar de sua aparência delicada, ele tem poder suficiente para me carregar sem olhar tenso.

Eu me pergunto como ele vai me trazer para baixo da árvore?

Com mágia?

Ao contrário do que a minha expectativa, ele voa a partir dos ramos, mesmo sem usar magia.





Eu corro pelo beco.

Sem matar meu impulso, eu chuto a parede para virar na esquina.

Eu evito pessoas que são surpreendidos como eu estou dançando.

Eu não me importo de minha saia vibrando ao redor.

Eu corro usando toda a minha força.




Eu fecho meus olhos, a fim de suportar o impacto que virá em breve.

Eu ouço alguém grita irritantemente perto de meus ouvidos, mas era a minha própria voz.

No entanto, o choque não veio, não importa quanto tempo eu esperasse.

Quando eu timidamente abro meus olhos, com cara preocupada, ele carinhosamente me cumprimenta.

Ele não parece ir diretamente para o interior de baixo, mas salta sobre uma série de ramos e vai para cima do telhado.

Que pessoa ágil!

Vamos chamá-lo Ágil-san a partir de agora.

Enquanto carregava me, ele está pulando em vários telhados, à procura de um lugar para ir para baixo.

Ele estava pulando para cima e para baixo várias vezes, mas ele estava fazendo isso como uma pena leve. Como se ele tivesse asas.

Gostaria de saber se isso é o que se sente ao estar voando no céu?





Estou perdendo fôlego.

Mas eu não posso parar agora.

Me foi confiada para pedir reforço, por uma questão de não deixá-lo morrer.

Estou ignorando o grito de meu corpo.

Vou deixá-lo descansar por muito mais tarde.

Agora eu preciso ser mais rápida, mesmo em uma única etapa.




Quando estamos passando por uma casa apertada, ele está sendo muito cuidadoso para não fazer meus membros fraturados tocar os móveis.

Eu me sinto como uma princesa depois de receber esta grande parte da atenção cuidadosa.

Uma coisa de luxo, considerando que eu tinha me preparado para morrer pouco antes.

Sempre que ele evita as mobílias, os nossos corpos estão ficando em contatos próximos.

Eu fiz treinamento com colegas do sexo masculino antes, mas ele não tem odores corporais como animal ao contrário daqueles homens. Pelo contrário, eu posso sentir o cheiro levemente elegante como frangrâcia.

Seu cabelo é liso demais. Eu quero tocar isso um pouco ...

A luta terminou na praça. Aparentemente, eles ganharam.

Sou levado por ele para receber o tratamento médico.

Ele me entrega para a estação de alívio após o tratamento terminar, e vai para socorrer outras pessoas.

Durante a nossa despedida, ele se vira e ondas para mim uma vez.

Eu não sei se isso era para mim, mas eu me sinto um pouco feliz.





É quase a rua principal central.

Uma criança de repente, salta para fora do costado.

Eu não posso evitá-lo como ele é. Eu salto sobre a criança, realizando uma cambalhota no ar.

Eu sei que é sem-vergonha, já que estou usando uma saia, mas agora não é o momento de estar preocupada com isso.

Deixo a segurança da criança com os adultos nas proximidades.

A imposição de meus pés com irracionalidade pela última vez.




Na noite daquele dia, Lilio e meus amigos zombavam de mim quando me viu conversando com Ágil-san "A primavera finalmente chega a Zena hein ~", disseram.

Eu não entendo o amor, mesmo se você me dizer.

Sempre que eu estou pensando sobre ele, de alguma maneira eu sinto como correndo em uma volta.

Se isso realmente é amor, então eu posso entender por Lilio, que é um amor-maníaco, é rápido a reagir.

No dia seguinte, eu de alguma forma sair com uma saia. Não há nenhuma razão particular.

Antes de ir ao templo para o tratamento, eu me pergunto se eu posso encontrá-lo, eu vou à livraria ele ajudou ontem? Considero isso um pouco ... Este pequeno pensamento é um segredo.

Quando eu realmente encontrar com ele na livraria, eu sinto que este é um destino por um momento.

Estou exagerando?

Lilio certamente irá fazer o divertimento dela, "As crianças realmente como destino eh ~", não há dúvida sobre isso.

Ele me diz que minhas roupas fora de moda é "encantadora".

Não vamos esquecer de escrever no diário quando eu ir para casa hoje!





Eu salto para a rua central, enquanto rolando.

Correndo na rua, eu estou passando por carruagens ao pastar eles.

Eu vou pedir desculpas para o cocheiro que soltou línguas abusivos depois.

Esperar meu fôlego recuperar o atraso é vexatório, então eu recito a Wind magic (magia de vento), o Whisper Wind (sussurro de vento).

Que deveria o gardião do portão dentro da parede interna.

"Esta é a soldada de magia Zena falando! No distrito oriental, o roxo apareceu na praça 13, perto da parede exterior."

"Você está usando mágia? Eu sou Mondo da unidade de guardião do portão. Tem certeza de que ele é roxo?"

O roxo é termo militar para demônio.

Nós não podemos exatamente gritar demônio aparece em plena luz do dia.

"Não há nenhum erro, eu tenho confirmado visualmente. Por favor, envie reforços o mais rápido possível. Eu vou voltar lá para ajudar a evacuar os civis."

"E, espera, sozinha"

Sem ouvir as últimas palavras de Mondo-san, eu vou voltar para a praça onde Satou-san está.

No meio do caminho, rugidos e edifício quebrando vindo da direção da praça.

Meu coração aperta, imaginando o pior.

Tudo bem! Eu convenci minha mente.

Nebiren-sama do templo Garleon está lá, ele é o melhor praticante de magia santo nesta cidade Seryu. Se for ele, mesmo que ele não possa derrotar o maior demônio, ele deve ser capaz de ganhar tempo.

Eu reformulei Wind Walk (caminhada de vento), que teve seu efeito expirado.

Reitero minhas pernas trêmulas.

Para correr novamente.

Voltando ao lado dessa pessoa.





Me foi dada uma flor como presente.

Uma pequena flor de mel de Inverno que tem uma fragrância suave.

Eu me pergunto se ele sabe o significado em linguagem de flor?

Fomos em torno das lojas que Lilio me ensinou. Ele está exageradamente surpreendido até mesmo nas coisas mais comuns que eu lhe mostro.

É uma espécie de diversão.

O trunfo que eu reservei a partir da coisa que Lilio me ensinou foi uma falha de ignição, que é um pouco vergonhoso, mas antes que eu percebesse, nossas mãos são unidas enquanto caminhamos juntos.

As multidões quais Eu sempre se queixava em minha mente, só por hoje, sou grato a eles.

Não é isso que eles chamam de uma data?

A linguagem da flor era "Amor que começa a brotar"., Se ele soubesse sobre isso.





Chego à praça, mais cedo do que eu esperava.

Mas eu não tenho tempo para pensar.

Porque, há apenas um terreno baldio ali ...

Em desespero, eu desmorono no chão.

No centro do terreno, uma rocha negra sinistra cresceu com espinho afiado levantou. Eu ouço vozes nessas rochas negra.

Eu arrasto minhas pernas sobre abusadas como se estivesse gritando em protesto lá.

Se não me engano, o demônio disse algo sobre [Labirinto].

Eu não entendo a ligação entre demônio e labirinto, mas Satou-san e os outros podem estar lá dentro.

Eu ia pular dentro, mesmo por mim.

Mas, eu estava parada na entrada da rocha negra. Pelos comandantes que vieram montando à cavalos. Eles pareciam ter estado na parede interna quando entrei em contato com ele antes.

Fui designada para ser um elo de ligação temporária pelo comandante, para ajudar na obtenção da praça durante a construção do posto militar.

Já que eu estou perto do comandante, eu obti um porão de informações diversas. O espaço aberto e casas ao redor da praça, parece ter sido sugado para dentro do terreno. Juntamente com o povo.

Tenho certeza que o ágil Satou-san deve ser capaz de se refugiar em um lugar seguro em algum lugar. Vamos acreditar nisso agora.

O cônsul-sama, que veio após o posto militar está completo, parece extraordinariamente animado ao dizer alguma coisa sobre o Núcleo do Labirinto (Núcleo da Dungeon), mas eu realmente não entendo.




Temos permissão para correr no labirinto depois de mais de um dia inteiro que tinha passado.

É claro que eu me inscrevi para o primeiro grupo.

Eu quero correr no labirinto de imediato, mas Lilio não solta meus braços. Embora isso não significa que eu vou separar a posição de vanguarda.

Primeiro, garantir o primeiro salão que nós entramos.

A partir daqui, o plano é fazer avançar a principal força sempre que terminar de garantir uma sala. Embora pareça muito cuidado, é uma regra inflexível quando você está marchando em um labirinto.

Estamos avançando lentamente através da passagem, mesmo quando eu estou me sentindo frustrada.
Sons de passos estão vindo de frente.

Confirmo cuidadosamente o outro lado do canto com espelho.

Você está mentindo! É Satou-san!

Não registrando esta boa sorte inacreditável, eu hesitei um pouco.

Eu não deveria ter sido hesitante.

Do canto da passagem, eu vejo a figura de Satou-san ser atacado por um monstro besta que aparece a partir da parede.

Eu sacudi Lilio que estava segurando meus braços.

Como se sob o efeito de magia, eu pulo para a frente como se voasse.

Eu faço uma aterrissagem na parede do canto da passagem.

O monstro besta morde Satou-san.

Está tudo bem.

Satou-san evitou.

Minha cabeça se torna branco puro, mas não é o momento para isso.

Eu lancei Air Hammer (Martelo de ar)e explodir o monstro besta à distância. Ele não tem poder suficiente para derrotá-lo, mas vamos retirá-lo longe de Satou-san primeiro!

Satou-san foi pego na explosão, mas o monstro besta é separado com sucesso dele.

Antes de o monstro besta começar seu contra-ataque, Nebinen-sama conseguiu derrotá-lo. Como esperado.

Eu, que está aliviada depois de ver o rosto de Satou-san, começo a chorar e o abraço sem querer deixar ir.

Lilio-san tira sarro de mim como se fosse problema de outras pessoas mais tarde.

Embora ele acabou de escapar de tal lugar perigoso como um labirinto, Satou-san é como o habitual Satou-san.

Mas pode ser, de modo que eu não me preocupo muito.

Já que eu estarei de folga amanhã, eu deveria fazer algo delicioso para ele amanhã de manhã.

Lilio provavelmente irá tirar sarro de mim novamente.

Esse tipo de vida comum pode ser bom de vez em quando.

Um comentário: