segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 12-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Labirinto do Demônio (Parte Final)



Satou está aqui. É difícil fazer as pessoas acreditar em algo que eu não acredito em mim mesmo.

Um pouco mais até a saída.

Eu quero voltar para a vida diária mais cedo possível.





"A saída é provavelmente depois disso. Eu tenho duas razões, em primeiro lugar, há um demônio que, até agora, estava longe de ser visto. O outro, o número de inimigos é claramente diferente do que qualquer coisa antes."

Essas razões são fracas com certeza eh ~

"... Por que essas razões significa que a saída é apenas lá na frente, eu não consigo entender."

"Que tal fazer um desvio, como sugerido por esse demi-humano em vez disso?"

Você está absolutamente certo ... no entanto! É a minha vez agora!

"Viscount-sama, você esqueceu? Este é um labirinto feito pelos demônios. Eles iria colocar a sua espécie no lugar onde eles não querem deixar as pessoas passar."

Maldizer, eu deveria ter usado esse raciocínio desde o início.

"Mas estamos completamente em desvantagem numérica. Eu não acho que podemos vencer essas grandes multidões apenas por nós mesmos."

Eu sei certo ~

"É claro que temos uma chance ... Isso é com a magia do visconde-sama."

Eu não o vi usá-lo uma única vez, mas a Fire Storm (tempestade de fogo) usada no demônio na praça naquela época era chamativo. Deve ser suficiente como um escudo.

Opa, eu não deveria saber sobre a mágia do visconde.

"Como você deve saber, há rumores de parentescos mortos-vivos que são fracos ao fogo. Além disso, eu ouvi dizer que visconde-sama é o melhor mago de fogo no condado."

"Umu, porque, mesmo assim, eu sou o vice-capitão das tropas dos soldados de mágias."

O visconde não parece totalmente contra a idéia. Então, ele é um superior de Zena-san hein?

"Viscount-sama, eu tenho uma pergunta para o bem de planejamento estratégico, quantas vezes você pode usar tempestade de fogo?"

"O limite para a tempestade de fogo é um uso. Depois de lançar tempestade de fogo que pode bloquear a entrada com a coluna de fogo e esperar."

Fumu, é uma mágia com o consumo de combustível ruim?

É conveniente que a conversa, de repente, progrediu para fazer a batalha.

Quando a visão é obstruída pela tempestade de fogo, eu tinha acabado de exterminar os inimigos com ataques de moedas.

> [Estratégia habilidade adquirida]






A tempestade de fogo do visconde Belton está enfurecida.

O globo ocular voado proferiu algo à distância, mas a batalha começou sem ninguém ouvir.

Ataque surpresa é básico.

"Pochi, Tama, atire pedras contra os inimigos que está se aproximando. Liza, empurrei o inimigo que passa sobre a pedra jogada."

Eu dou comandos para as meninas Beastkin.

Agora, então, vamos esmagá-los antes que desapareça a Fire Storm (tempestade de fogo).

Eu bati o centro do globo ocular e o globo ocular voa com o último pedaço de pedra sagrada. Eu não sei o que dizer a esse enorme ponto fraco exposto. A pedra sagrada penetra o demônio, quebrando os ossos na parte de trás, batendo na parede. O rugido foi mascarado pelo som da fire storm (tempestade de fogo).

Um conjunto de várias moedas de cobre são usados para destruir 3 elevado nível de esqueleto monstro. Que é a Coin shotgun (Espingarda de moeda).

Quando a tempestade de fogo diminui, apenas 7 pequenos esqueleto monstros fritam com metade de seus pontos de saúde permanecido.

Por agora, vamos pressionar a conquista.

"Visconde-sama Maravilhoso. Enfraquecido pela tempestade de fogo, os esqueletos se tornaram frágeis e foram destruídos um por um com as pedras jogadas."

"Fumu, os monstros mortos-vivos sujos foram purificados por minha Flame magic (magia de chama)."

"Isso está exatamente correto, esta é a primeira vez que eu vi uma tão enorme mágia, que poder de fogo enorme!"

O visconde com olhar triunfante, juntamente com Nidoren-shi e o seu louvor. Eu deixo-o a assistir para o humor do visconde, e sigo após a limpeza do peixe pequeno (futuramente, Zako) esqueletos com as meninas Beastkin.

Liza ataca os pés de um esqueleto zako para destruir o equilíbrio, , então, Pochi e Tama golpea em conjunto para destruí-lo. Escondendo-se atrás do fogo deixado no chão, eu destruir os esqueletos com moedas de cobre. Eu acho que é por causa da habilidade Arremesso, a vida do esqueleto zako é facilmente esgotados por apenas sacudir uma moeda de cobre com meu polegar ... Será que não há habilidade de rejeição (Shidan). Mesmo que isso é legal.

> Título [Matador de Mortos-Vivos] Adquirido
> Título [Matador de Demônio] Adquirido




Logo a limpeza dos esqueletos zako termina, nos dirigimos em direção à saída. Uma vez que seria problemático se o reforço de monstros vir, deixo os núcleos de magia para trás.

A passagem é diferente do que passamos até agora, o piso é feito com a pavimentação de pedras como o encontrado dentro da sala. A passagem é de 4 metros de largura, três metros de altura. Graças a isso, é claro. A passagem continua em uma linha reta por um tempo, e quebra em uma curva antes da último sala.

"Cheiro do lado de fora, nano desu ~"

Pochi relata alegremente enquanto corre em volta de mim em círculo.

Eu me tornei bastante acostumados em relação a primeira vez.

"Vamos comer algo delicioso quando sairmos."

"Carne ~"

"Carne Carne ~"

Uma vez que Liza está muito para trás, ela não entrou na conversa, mas Pochi e Tama parecem tão felizes.

Refletido no radar, inúmeras luzes aparecem em sucessão na última sala.

No entanto, não é luz vermelha que indica inimigo, mas a luz branca, que indica a posição neutra em seu lugar.

É provavelmente o exército do território.

O padre de meia-idade considerável atingiu a sala esqueleto mais cedo demais antes de eu conhecê-lo. Que tipo de truque que ele usou?

Bem, é bom de qualquer maneira.

Eu me sinto como beber cerveja gelada e tomar um banho agora. Embora seja provavelmente irrealizável.

"Há vozes de pessoas ~"

Pochi disse isso, enquanto apontando para frente.

A virada da passagem está entrando em vista. Após 3 turno a partir daqui, é a saída.

"O muro na frente ~ está estranho?"

Tama relata. Eu confirmei a partir do mapa que há um poço atrás da parede. Talvez seja como um artifício atalho labirinto em um jogo.

"Há uma porta escondida aqui também. Não toquei."

"Ay!"

"Sim! Nano desu ~"

Quando estamos passando através da porta escondida ...

Os braços da Besta quebrar a porta escondida!

Eu chuto os pedaços de fragmentados da porta, enquanto um corpo enorme vem à vista!

Eu empurro tanto Pochi e Tama para a borda da passagem.

Eu também quero saltar para fora, mas se eu evitar de qualquer jeito, é certo que as três na parte traseira encotrará perigo. Eu pego a besta, matando a sua dinâmica, então ele chuta o chão. Potência de salto da besta é pesado e poderoso, ele rapidamente passa em cima das três para pousar atrás delas.

Elas finalmente recuperar o atraso com o evento que se desdobra.

Gritos se elevar. Vozes gemido. Todos são substituídos pelo rugido da besta.

É o reaparecimento dos Mortos-Vivos Besta pensando ter sido tratado.

Não, tem dois chifres, diferente besta é.

Deixando isso de lado, o que fazer?

Ele escalou todo o caminho até a cova, é impossível lidar com ele como antes.

Desde que não há diferença de nível, se eu pedir a cooperação das meninas Beastkin, elas poderiam morrer.

Eu gostaria de pedir a ajuda de magia do visconde como no sala de osso, mas o seu poder mágico é insuficiente ...

Meu pensamento está correndo, evitando o ataque mordaz do morto-vivo Besta.

"■■■■ ■■ ■■■ ■■■■ Air Hammer"  (Martelo de ar)

Uma massa de ar comprimido invisível vêm da direção da saída forçando o morto-vivo Besta recuar.

Eu estava enrolado com ele.

Mortos-vivos Besta, aparentemente em um esforço para reduzir a força da magia, pula de volta para perto da entrada da sala na parte de trás.

A porta se abre, e o sacerdote de meia-idade considerável vem de fora.

Que momento ruim.

"Volte para a sala, é o morto-vivo Besta!"

Graças à habilidade de altifalantes e o eco na passagem, voz mais alta do que eu pensava sai.

O padre de meia-idade considerável começa lançando feitiço sem entrar em pânico.

Ridículo!

Você vai morrer em um piscar de olhos antes mesmo de terminar o lançamento.

O morto-vivo Besta se vira depois de ouvir o cântico.

Não pode ser ajudado, vamos alterar o seu objectivo para mim e jogar para evitar a guerra. Então vamos derrotá-lo com um ataque forte avançando no meio da magia do padre.

"■■ Purificação (Turn Undead "expulsar mortos-vivos")!"

Curto. O que é isso.

A besta morto-vivo parou de se mover, e volta a ser um bicho de pelúcia.

Ele não pode até mesmo se levantar por conta própria, a ameaça está desaparecido.
GJ, considerável de meia-idade sacerdote-san.

"Satou-zannn ~~~~"

Antes de virar em direção a voz, eu sou rapidamente empurrado. Por Zena-san equipada com armadura de couro.





"É bom que você está bheem~~~ está bem ~~~~"

Esfregando a cabeça no meu peito, ela está muito contente pela a reunião.

A magia anterior era de Zena-san huh. Do outro lado, os soldados começam a aparecer, ajudando a resgatar o visconde.

As meninas Beastkin estão vindo para o meu lado, mas elas são paradas em um lugar um pouco longe. Liza coloca Pochi e Tama que tentou vir aqui em cheque.

"Estou em casa, Zena-san."

Zena-san ao ovir esfrega as lágrimas e levante seu rosto.

"Bem-vindo de volta, Satou-san."

O sorriso de choro de Zena-san parece muito atraente.

3 comentários: