domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 2-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

 Vamos Aprender Life Magic! (Mágia de vida)


Satou está aqui, embora existam muitos encontro muito ruim que acabam imediatamente, Satou.

É o cara! É o cara não é!



Como havia várias coisas acontecendo ontem, eu estava dormindo rápido após o jantar certo.

Hoje é um dia de leitura!

... É o que eu pensava, mas o quarto está escuro. Há uma janela para que a luz passe, mas ainda não é o suficiente para fazer de livros fácil de leitura, é muito fraco.

Se não me engano, há uma esplanada de café aberto vizinho a esta pousada.

Vamos comer um café da manhã especial no coffee shop. Eu não sei se ele existe, mas ...

A taberna no primeiro andar da pousada está cheia de pessoas que estão tomando café da manhã. Parece que os clientes aumentou um pouco em relação a ontem.

Eu dou a chave para a dona da casa, desde que vou sair. Martha-chan feliz me cumprimenta quando eu saiu da pousada. Este velho está deslumbrado com o seu brilho da manhã.

O portão também parece muito mais ocupada do que anteontem. Lotes de grande transporte estão entrando e saindo, puxado por aparência camponesas pessoas. Será que eles não usam vacas ou cavalos para puxá-lo?

Eu encontrei imediatamente o caffee shop quando eu olho ao redor do lado de fora. É um pouco mais longe do que eu me lembro.

Parece que o cafetária usar o interior para refeição, enquanto o terraço aberto é para a hora do chá. Quando eu, naturalmente, pedir a garçonete, não parece que é a decisão do proprietário fazer isso. Porque o interior da loja é um pouco escuro, eu garantir um lugar no terraço aberto para facilitar a leitura.

No café da manhã, eu pedir uma fruta e sanduíches. O sanduíche tem presunto, legumes e queijo imprensado entre o pão de malte. O suco de fruta é semelhante com Citrus. Tem um sabor um pouco mais rico do que laranja. A taça não é feito de vidro, mas cobre, mas já que é frio, ainda está bastante delicioso. Eu me pergunto se ele é resfriado com life magic? Minha motivação para aprender as magias aumentou ~ ♪

Oh, sim, há 3 garçonetes. uma de 20 anos de idade, cabeça rechonchuda vermelha, um fio de cabelo de cor castanha, esbelta de 16 anos com uma impressionante mola lágrima, e a última é uma garota que parece mais jovem do que 12, com um longo cabelo preto.

Todos estão trabalhando alegremente.

Enquanto aprecio estes locais, eu li o livro introdutório para a life magic.

Life magic é uma magia não são classificados em nenhum dos quatro principais elementos de mágia, é uma coleção de magia útil para a vida diária. É uma magia incomparavelmente fraca em comparação com o elementar. Em contrapartida, o poder mágico necessário não é muito, no nível em que as pessoas que não podem usar magia de ataque podem usá-lo. No entanto, mesmo com tantas magias convenientes, a maioria dos magos menosprezam a Life magic. Eles chamam magos que só pode usar a Life magic de, usuários de feitiço, e ao invés de magos, essas pessoas são tratadas como artesões da cidade. Por causa desse preconceito há apenas alguns magos que aprendem Life magic. Há mesmo lamentações em relação a isto escrito no livro.

"Bom dia, Satou-san!"

Fui saudado de fora do terraço. É Nadi-san.

Eu pensei que ela ainda estava em estado de choque dos eventos de ontem, mas ela parece surpreendentemente energética. Ela é forte, mesmo para um arquétipo energética!

"Bom dia. Como está a sua condição, Nadi-san?"

"Muito obrigado pela sua ajuda ontem. Não só você me ajudou a ficar longe de um local perigoso, você mesmo me enviou com uma carruagem de cavalos."

"Está tudo bem, não era muito."

Já que ela está aqui, eu lhe ofereceu uma cadeira.

"Isso é um livro de life magic?"

"Sim, eu o comprei ontem na esperança de, pelo menos, ser capaz de usar o básico."

Já que a minha habilidade de life magic está no nível 10, a única coisa que resta é os cânticos embora.

"Para a Life magic, eu recomendo para praticar Water Spring ou Dry, dependendo do seu elemento principal. A maioria dos livros costumam recomendar ignição, mas se você causar um incêndio na cidade, poderia ser perigoso."

Certamente, é assim que ela disse.

"Se for Water Spring, então você pode armazenar a água em um balde, mas por favor, não use o copo de metal ao lado de você, já que é fácil de arranhar."

Eu tiro a água do vapor?

"Se ele é seco, então você pode praticar o uso de roupas molhadas colocados em um cabide."

É bem uma palestra científica. Mesmo que seja fantasia.

"É isso mesmo, Será que Satou-san não usa uma varinha? Você não pode usar magia, se você não equipar uma varinha."

O Quê! Não há tal restrição.

Vindo a pensar sobre isso, os magos de antes a tinha, o usuário de life magic também estava usando uma varinha.

Espere, e sobre aquele soldado? E a sacerdotisa não tinha um também.

"Você quer dizer a sacerdotisa de Parion? Se sim, então eles têm marca de santo no lugar de uma varinha. O soldado provavelmente tinha outras ferramentas do tipo de invocação ou talvez um bastão curto apoio?"

"Nadi-san, o que é uma ferramenta de invocação? É diferente de uma varinha?"

"Ferramenta de Invocação é algo como anel ou nomes como acessório, funcionando como uma varinha, é um item usado para ajudar a ativação de magia. O efeito é menor do que a varinha, mas é caro, assim há poucos magos que têm uma. Embora para um trabalho como espadachim mágico, onde não é possível usa uma varinha, então é uma necessidade. "

Como esperado do show Wiki. Uma enciclopédia mulher, Nadi-san.

Varinha hein ... Existem vários tipo de varinha mágica no armazenamento. Mas o efeito é muito forte, é assustador. Se possível, eu gostaria de praticar com coisas baratas em primeiro lugar.

Mas as lojas de magia no centro da cidade não estará em funcionamento por um tempo, eu me pergunto onde eu poderia conseguir uma?

"Nadi-san, você conhece qualquer lugar que eu possa comprar uma varinha curta?"

"Então, a loja mágica na região central ... Mas como esperado, ele está fechado por causa de ontem, né? Eu acho que você pode comprar um na loja de alquimia na cidade a oeste."

Eu faço uma nota do caminho para a loja alquimista de Nadi-san.

Em seguida, depois de me contar os pontos importantes a serem observados na zona oeste, Nadi-san voltou para o seu trabalho.

Agora que é hora do almoço no terraço aberto, os clientes têm aumentado.



Eu terminei de ler o livro introdutório, assim como eu termino de comer massa para o almoço.

... Por que esta cidade de fantasia é muito peculiar sobre o gosto!

10 minutos depois de eu ter entrado na zona oeste, o conteúdo da bolsa manequim que eu pendurei na minha cintura está desaparecido. A parte inferior da bolsa é cortado e o conteúdo não está mais, embora houvesse apenas alguns centavos por dentro.

Ao olhar o registro, ele não era um batedor de carteiras. É realmente uma função do jogo.

Eu já passei pela área onde eles estão vendendo necessidades diárias, e procurando lojas suspeitas, começaram a aumentar em número. Mulheres Sexy e do mal que procuram homens velhos pode ser visto andando.

Há uma praça no centro da área a oeste. A loja de alquimia é mais à frente.

Bancas de rua são alinhados na praça, vendendo aves, gado e afins, competindo uns com os outros.

Na entrada da praça, um comerciante está anunciando algo sobre mercado de escravos. Parece que vai ser aberto para 3 dias a partir de amanhã à noite.

Quando eu olho para ele com cuidado, há meninos e meninas com colares de escravos em sua garganta que está em linha com o gado. Metade deles parece estar ferido. Cada um desses escravos têm olhos mortos. O gado parece mais saudável do que eles.

Eu tinha o desejo de comprá-los todos, mas é apenas para auto-satisfação, por isso parei. Não é o fim, mesmo depois de serem liberados depois de tudo. ... Não é isso apenas uma desculpa?

Saindo da praça, bordéis alinhadosao lado da rua. Eu sutilmente sentir como isto é um drama de época.

Ainda assim, lasciva mulher mais velha profissional são a melhor, certo? Ao invés de um escravo sem vontade, um bem profissional versado na cultura sexual é melhor.

Hoje à noite, vamos a uma loja com belas mulheres mais velhas! Gostaria de saber se há cabaré? Eu adoraria ter uma conversa indecente durante um banho de espuma, mas ...

O tema principal foi grandiosamente descarrilado.

A loja de alquimia parece estar localizado no meio da rua do bordel. Provavelmente há uma grande demanda por drogas

Gostaria de saber se é graças o conselho de apenas andando no centro da estrada de Nadi-san, que eu cheguei na loja de alquimia sem ser arrastado para um beco. Sem esperar, havia aquele batedor de carteiras por isso não foi totalmente seguro....

"Boa tarde. Você está aberto para negócio?"

Há um anão em cima do balcão dentro da loja. Deixe-me dizer isto, não é bonito em tudo. É um pequeno homem velho cerca de 1 metro de altura. Ele é um gnomo? Ou um hobbit?

O AR indicam que ele é de uma raça de fadas. Quando eu olho melhor a "Fada da Terra (Gnomo)" Indicação vir para cima.

"Se você for olhar vitrines, vá embora."

Aw, quão frio.

... Isto não é um trocadilho, tudo bem?

"Eu gostaria de comprar uma varinha curta, você tem alguma em estoque?"

"Usuário de feitiço hein? Não são baratos, caros, e, realmente, caro uma, qual deles você quer?"

Então áspero

"Por favor, mostre-me o mais barato e um caro."

O lojista pega a varinha curta de madeira e uma de cobre para fora. Os bastões curto parecem com algo que um certo garoto britânico famoso teve, é uma varinha simples. Se você não entende, então, por favor imagine a batuta de um maestro de orquestra, mas um pouco mais grosso.

Eu fico olhando para cada uma das varinhas e suas performances são exibidos no AR. A madeira tem uma [Suporte à Ativação de Mágia + 3] [Expansão de efeito de mágia -2], e duas grandes moedas de cobre de preço de mercado, então o cobre um lado ele tem [Suporte à Ativação de Mágia 3], [Foco de suporte à magia + 2], [Expansão de efeito de mágia +2], com 3 moedas de prata cotados como o preço de mercado.

Para ser franco, mesmo se eu posso ver o desempenho, eu não entendo de onde é a diferença.

A varinha de cobre parece ter um melhor desempenho, mas a de madeira é algo que um mago teria, então eu comprar esse.

O lojista parece descontente, desde que eu escolhi o mais barato.

Eu poderia muito bem comprar alguns medicamentos aqui.

Isso mesmo, se você está falando sobre alquimia, então é poção.

"Há manual e ferramentas para composição?"

O lojista sorri enquanto ria. Ele provavelmente pensa que eu sou um alvo fácil.

[Introdução do livro de Medicina Compondo, Escrita Prática], [Livro de Veneno e Antídoto] [Livro de doença e tratamento], 5 ferramentas compostos, definidos com casos de extravagância, conjunto de ferramentas de colheita das plantas medicinais e misturas químicas para o jogo iniciante. "Estes são todos!" Então, ele disse depois de empilhando-os todos.

Hmm ...? Estou sendo testado?

As ferramentas mágicas imbuindo tem um [Tipo de imbuir Mágica falsa] status. Os outros são genuínos.

"Será que não há outro para esta ferramenta imbuir magia? Não é do meu agrado."

Aponto abertamente a farsa. É como um adulto interagir.

"Fumu, é uma ferramenta utilizada para procurar defeitos amador que não entende uma coisa."

De alguma maneira ele parece feliz. Ele não só se reflete em seu rosto, mas a atmosfera também abrandou um pouco.

Desta vez, ele tira 3 ferramentas imbuindo.

Um deles é decorado com alta classe olhando ornamento, outra é uma ferramenta que parece que tem sido muito utilizada, e o último é um instrumento barato para o futuro e, obviamente falso. As classe alta é especialmente equipado com magia, quando eu o seguro e movo a minha mão, que emitem uma luz verde fraco. Não é preciso dizer que o cara é uma farsa.

"Então, eu escolho este."

É claro que eu escolhi um bem utilizado.

O preço de mercado é de 15 moedas de ouro eh. De qualquer forma, um usuário de feitiço iniciante que vem comprar uma varinha curta barato, parece com alguém que tem dinheiro?

"Eu vejo, então você escolhe essa ... Se você tiver esta, então você não vai precisar de outro, ao lado de matérias-primas, mesmo depois que você se torna um alquimista veterano.

"Quanto custa?"

"10 moedas de ouro."

Eh, não é muito mais barato do que o preço de mercado?

O lojista sorri quando ele ver o meu rosto.

"Assim como eu pensei, você tem a habilidade de avaliação."

O lojista olha orgulhoso com o seu palpite. Eu não tenho essa habilidade.

> [Avaliação habilidade adquirida]

Não vamos discutir de volta ...

"Está realmente tudo bem com 10 moedas de ouro?"

"Sim, eu estou salvo se alguém tão capaz quanto você estudar a alquimia."

Quando eu penso sobre isso, não é isto graças a pechinchar habilidade?

Eu pago o preço e recebo os livros, entre outras coisas. Como se esperar, o meu saco não cabe.

Decidi voltar para o hotel, mantendo os livros em ambas as mãos.

Deixo a loja depois de agradecer o lojista.

As coisas que eu preciso fazer aumentam novamente.

Vou aprender alquimia depois que eu aprender Life magic!

3 comentários:

  1. Esse protagonista de merda precisa mesmo de uma varinha pra usar magia? Se eu bem lembro quando esse merda usou a segunda chuva de meteoros ele tinha gastado MP, ent ele usou magia sem varinha...
    e espero q essa atitude lixosa de não matar e ter medo de sangue mude .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio irônico mesmo, tendo causado a destruição em massa de uma área preocupado com o basico, kkkk. Vamos ver o que dá!

      Excluir
  2. O lojista sorri quando ele ver o meu rosto.

    "Assim como eu pensei, você tem a habilidade de avaliação."

    O lojista olha orgulhoso com o seu palpite. Eu não tenho essa habilidade.

    > [Avaliação habilidade adquirida]

    Não vamos discutir de volta ...

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir