segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 10-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Labirinto do Demônio (Parte 3)


Satou está aqui. A pessoa fraca que anseia pelo o sol tanto, Satou.

Embora a Dungeon é ótimo se ele está em um jogo.

Lutando com insetos, inseto, sapo, inseto, cobra em um porão úmido, úmido está ficando cansativo.




Passamos 6 quartos desde então, mas nós não encontramos qualquer ser humano mais vivo. Nos deparamos com vários cadáveres embora ...

"Mestre, a recuperação do núcleo de magia está completa."

"Tudo bem, vamos fazer uma pausa."

Liza e os outros estão passando a garrafa de água depois de beber em torno de um bocado.

Antes que eu percebesse, o jeito que elas me chamam mudou a partir de [Danna-sama (senhor)] para [Goshujin-sama (Mestre)]. Já que parece mais fácil para elas usarem isso, eu deixo-a apenas.

Liza derruba a garrafa de água.

A água está derramando do frasco caído ...

"Eu, eu estou muito triste! Mestre !!!"

Liza apanha desesperadamente a garrafa de água. As mãos dela parece estar instável.

Vindo a pensar sobre isso, precisão de arremesso de Pochi e Tama eram ruins na batalha anterior também ...

"Você está cansada?"

"Estou muito triste! Perdi a água importante. Por favor, me castigue de alguma forma."

... Você está exagerando. Não, Liza parece pensar seriamente nisso.

"Liza, podemos apenas obter mais água. Mais do que isso, o seu corpo está bem?"

"Eu sinto muito ... Eu me sinto pesada desde o começo, eu tentei mover meus membros, mas eles não se move."

Pochi e Tama bebe a água enquanto estava deitada no chão olhando sem vida.

Confirmando o seu status, não parece haver qualquer anormalidade. Elas estão provavelmente cansada.

"A ruptura é cancelada, vamos dar um descanso completo ao invés."

Eu levanto Pochi e Tama no meu braço e bebê-los da água.

Eu distribuo batata-frita para as três. As três olham com muito sono, mas talvez porque elas estão com fome, elas têm algum vigor à esquerda para continuar comendo.

"Depois que você terminar sua refeição, durma por 3 horas."

Pochi e Tama dorme em minhas pernas como travesseiros. Liza timidamente se enrolou em uma esfera um pouco distânte.

Quando as três rapidamente adormece, eu observo o seu status.

Os valores dos atributos estão aumentando por 1 a cada 10 minutos, voltando aos seus valores originais. 2 horas após o descanso, as habilidades acinzentados ficam brancos.

Falando de habilidades, se as três se estabilizou, então, suas habilidades aumentariam certo?

Elas não recebem habilidades apenas fazendo alguma coisa?

Aparentemente, a melhoria do nível acima é aplicada depois de dormir.

... Isso é totalmente como a obra-prima do clássico O Labirinto. É assustador para a idade se você não está no celeiro.



Nós entramos por mais salas depois disso. O limite de antes nós precisamos, o resto era cerca de 3 nível com base nas de mais cedo, devemos descansar depois de romper através de mais duas salas ...

"Pare!"

É raro ver Tama alertar sem ser lenta.

Mas não há nenhum inimigo na frente?

"O que está errado?"

"O chão está ~ estranho?"

Ela responde com uma pergunta. Há algo de errado nisso, mas ela não sabe que tipo, não é? Eu vejo o chão com cuidado, a textura do solo faz parece diferente. Embora a cor não difere ...

Antes que eu possa entender qual é a discrepância, uma exibição com AR [Trap: Life Drain] escrita, aparece.

É isso mesmo, este é um labirinto, deve haver armadilhas.

Já que não teve nenhuma até agora, eu esqueci.

"Bem feito, Tama. Há uma armadilha lá."

"Ay!"

Eu passo a mão na cabeça de Tama e nas suas orelhas de gato.

Eu deixei a três retirar e tentar jogar pedra na armadilha, mas ele não ativa. A partir do nome da armadilha, provavelmente só reage a coisas vivas.

Já que eu não sei a faixa da armadilha, eu não posso ter certeza se podemos caminhar com segurança através da borda da passagem também. Eu não vou nem pensar em fazer as meninas Beastkin percorrê-lo.

Há monstros ratos no ambiente depois disso, talvez eu vou tentar atraí-los aqui com pedras.

Eu lanço 3 pedras em uma fileira.

"Os ratos estão vindo."

Em resposta ao relatório de Pochi, eu faço as três cair para trás. Os ratos aqui são apenas nível 10 e fraco, mas agem em grupo. Já que eu não posso ter certeza se eles podem romper armadilha ou não, vamos dar alguma distância.

Os ratos são capturados em faísca negra, longe do local da armadilha. No final, os três ratos são todos apanhados em local separado. Parece que as armadilhas estão espalhados nesta passagem.

> [Lançameto de Armadilha habilidade adquirida]

> [Uso de armadilha habilidade adquirida]

> [Armadilha Descoberta habilidade adquirida]

Uma vez que a armadilha pode ser do tipo que pode reativar, deixamos os núcleos de magia para trás.

Eu atribuir imediatamente ponto de habilidade apenas para perícia em Descoberta  de armadilha e ativo.




Liza dar apunhalada no sapo gigante com toda sua força. Pochi e Tama, então, saltar de cada lado oposto para entregar o ataque de acabamento na cabeça do sapo com seus punhais.

"Tudo bem! Você fez bem!"

"Sim!"

"Ay!"

"Nano Desu!"

Eu louvo elas pela a primeira morte de monstro que elas fizeram por si mesmas. Uma vez que o adversário era apenas um nível 10 simples com apenas a língua que restringe como uma habilidade especial, tentei deixá-las fazer isso, e fazem bem o que elas fizeram. O poder de combate de Beastkin é maior do que humano do mesmo nível depois de tudo.

Esta sala é 3 vezes maior do que qualquer outro ambiente antes. Há possibilidades de mais inimigos com este muito espaço, mas eu não posso sentir qualquer sinal deles.

Há uma casa na beira da sala. O telhado está limpa cortado em dois. Provavelmente foi engolida com a criação do labirinto. Infelizmente, não há sinais humanos no radar ...

Liza está desmantelando o sapo, Pochi e Tama estão mantendo de guarda das entradas. Desta vez, é a vez de Liza para desmantelar huh. Desde que há coisas nessa habilidade, eu tenho atribuído uma rotação para o dever.

"Pochi, Tama, vamos verificar essa casa. Segue-me."

Eu vou para a casa com as duais.

Não há qualquer cadáver de vítimas na casa, mas várias coisas em seu lugar. Aparentemente, era a casa de uma pessoa rica.

Duas espadas curtas ornamentais surpreendentemente tem o poder de ataque decente quando eu verifiquei com habilidade de avaliação. De uma forma estereotipada, há um cofre escondido atrás de uma pintura de parede. Eu mando o bloqueio com a arma mágica e verifico o interior. Além disso, com um saco de ouro e jóias, há também um material mágico chamado Dragon Powder (Pó do Dragão) em um pequeno frasco. Era o proprietário de um alquimista?

Nós coletamos a pequena quantidade de jóias, mas deixamos as coisas grandes, como estátuas ou outros trabalhos ou artes, trás.

Entre os trabalhos de artes, há um par de animais empalhados em pedestais. Embora eu realmente não me importe, eu me pergunto se eles estavam em vias de ser reparado? Eu meio que quero ver o processo de enchimento de animais de fantasia.

> [Habilidade de escavação adquirida]
> [Habilidade de descobrir tesouro adquirida]
> [Treasure Chest Unlock habilidade adquirida]

Há uma ferramenta de ignição mágica (Tinder Rod) na cozinha. Essa é a única ferramenta mágica aqui, mas nós colocamos uma frigideira, um pote, e Alimentação para 4 pessoas no saco.
Desde que eu posso obter água a qualquer momento a partir do jarro de água, e há um monte de pequenas garrafas de água lá, então eu coloquei óleos dentro deles para fazer bombas molotov improvisados e coloquei dentro do armazenamento.

"Aqui, queijos e carnes secas! Nano Desu ~ ♪"

Em um mobiliário desabou grandes pães, 3 pedaço de queijos e algumas carnes fumadas no interior. Após a confirmação de que eles não estão podres com a AR, eu cortei algumas partes para Pochi e Tama.

"Vamos comer o restante juntamente com Liza."

"Ay!"

"Sim! Delicioso nano desu ~."

Eu dou o saco com o alimento a Tama, eo saco com acessórios e armas para Pochi, enquanto eu estou segurando o jarro de água e banheira, nós saímos.

Quando nós saímos, a recuperação do núcleo de mágica está completa.

"Mestre, eu tenho um pedido ... Está tudo bem para mim ascender fogo?"

"Fogo no subsolo? Qual é a sua razão?"

Liza hesita um pouco,

"U, um bem, eu quero comer a carne de rã ... Eu sinto muito."

"Você não precisa pedir desculpas, mas isso é seguro para comer?"

"Sim, está tudo bem. Eu tenho desmontado e comido sapo da mesma família há muito tempo. Há órgãos internos com veneno, mas se nós evitá-lo, está tudo bem. Mas se não é cozido, há um perigo de intoxicação .. . "

Bem, mesmo se este estiver em subterrâneo há um fluxo de ar, e já subiu um pouco por isso não há preocupação de falta de oxigênio.

"Tudo bem, eu o permito."

Liza instrui Pochi e Tama para cortar as pernas da rã, enquanto ela está tirando blocos de madeira e cavacos do saco e prepará-lo. Eu vejo, foi por esta razão que ela estava coletando madeiras em todos os quartos.

Eu paro Liza de usar pedra para acender o fogo, e uso a ferramenta de ignição mágica (Tinder Rod) de mais cedo para ascender fogo ... Chakka ○ n?

Eu dou os os utensílios e os alimentos obtidos a partir da casa para Liza.

Em pouco tempo, Tama e Pochi segura a carne de perna alto em sua cabeça.

"Carne ~"

"Nano desu ~"

... Gostaria de saber, elas parecem ainda mais feliz do que com a carne fumada antes.

Liza corta a carne em pedaços, e os alinhas na frigideira.

Ela atravessa as carnes assadas com espetos ea apresenta para mim.

... Eu tenho que comê-lo?

"Obrigado Liza."

Eu me preparo e como ... É saborear um pouco como frango, mas honestamente, é um pouco leve. Eu acho que não pode ser ajudado, já que não tem temperos como sal embora. É uma trabalheira para voltar para aquela casa apenas para procurar tempero.

As três pessoas olham pra mim comendo.

Ah, certo, elas estão esperando por permissão.

"Pare de olhar e coma. Se você ainda não devidamente comer e descansar, não podemos sair do labirinto!"

Depois de obter a permissão, Pochi e Tama começam a comer a carne na frigideira. Liza não está só fritando a carne, ela também come corretamente.

Eu olha para elas, enquanto levemente brindando o pão preto, queijo e carne fumada para comê-lo.

Depois disso, um ciclo de desmontagem, cozimento e comendo repetidamete por aproximadamente 30 minutos, o banquete só termina após o combustível acabar.

Por sugestão de Liza, eu embrulho um pedaço de carne em um pano e coloco no saco apenas no caso.

Se a condição é a mesma como antes, elas vão ficar cansada depois de 2 a 3 batalhas, por isso vamos fazer uso desse tempo para descansar em sua plenitude.

Eu deixo as três no banho na banheira, lhes dou roupas novas para mudar, e as deixo dormir com um cobertor.

Embora elas logo se sujará na batalha. Você não se sente melhor para ir dormir com roupas limpas?

2 comentários:


  1. mds o avast só tá vendo esse virus do site aqui '-' ta pior que o mega filmes....

    ResponderExcluir

  2. mds o avast só tá vendo esse virus do site aqui '-' ta pior que o mega filmes....

    ResponderExcluir