quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo: 5-vl4: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Mercado de Pulgas (2)



Satou está aqui. Homem que tenta golpe com o esquema de ficar rico-rápido tem a mesma atmosfera, mesmo no mundo diferente, eu me pergunto por quê?

Em primeiro lugar, neste mundo, tendo habilidade de golpe é o suficiente para fazer com que você seja preso ...





O Radar que só era exibido os pontos brancos até agora, de repente mostra um ponto vermelho solitário.

Está perto.

O homem finge cambalear enquanto mergulhando direto para mim. Suas mãos estão segurando uma caixa embrulhada em pano de veludo. Um golpista, ou devo dizer um chantagista fraudulenta.

Ele vem com uma velocidade e distância que normalmente seria inevitável, mas eu o evito naturalmente.

Do ponto de vista do ambiente, ele provavelmente se parece com um homem que de repente cai por conta própria. O fato disso, é, mas ...

"Aaah! O pote da minha herança!"

Ele gritou em voz alta, nós não podemos se envolver agora.

Depois que eu evito o homem, eu confirmou que Liza e Arisa havia ignorado completamente o homem e a mantido a caminhada, devidamente me seguindo. Parece que Arisa também tinha notado isso com sua Sense Evil.

"Ei, você! Não fuja!"

O homem segura o pote quebrado com uma mão, e me pega com a outra.

Igualando o tempo com quando ele me agarrou, eu o fiz desmaiar. As pessoas ao redor deve vê-lo como se ele desmaiou porque ele estava muito irritado.

Se eu só tivesse a habilidade de luta, então eu não teria sido capaz de fazer isso este sem problema, graças à habilidade abdução, eu fiz isso sem ser notado.

Eu coloquei o homem desmaiado no beco com cuidado. Antes de deixá-lo, eu verifiquei seu status porque ele poderia ter amigos, mas ele não pertence a nenhum clã criminoso.

Ele provavelmente vai perde todos os seus pertences antes de ele acordar, mas pelo menos ele provavelmente não vai morrer.


"A segurança aqui é realmente ruim ~"

"Sim, quando fui pela primeira vez para o distrito leste, o conteúdo da minha bolsa foi rapidamente roubado."

Vindo a pensar sobre isso, embora este é um distrito com problema de segurança ruim, não há certeza de que há um monte de lojas com produtos caros. É a prevenção do crime está bem?

Eu começo a se preocupar com os problemas dos outros.

Quando eu observo com mais cuidado, há várias pessoas com bons físicos, que não são claramente comerciantes, suportando ao longo da área.

Verificando o AR, eles são chamados de Corporação de vVgilante do Distrito Leste, uma das guildas de vigilância. Parece que vários grupos estão guardando a área juntos.




Agora estamos na área do mercado de pulgas focada em cerâmica. Eu compro uma garrafa com tampa para colocar medicina e pomada. A garrafa não é feito de vidro, mas lambuja. Isto é a mesma coisa que a do conjunto introdutório de alquimia, mas será que não tem reação quimica o remédio ?

Que me lembre, eu comprei uma alquimia definida, eu ainda nunca li o livro sequer uma vez.

Uma multidão se forma um pouco à frente de nós.

"Eu me pergunto o que é ~" diz Arisa enquanto rapidamente vai para a multidão, ela volta depois de um tempo com um rosto entediada.

"O que era isso?"

"Uma vez que eles disseram que é uma ferramenta mágica, eu esperava algo de bom ... mas é apenas um pião que se move depois de derramá-lo poder mágico. Além disso, é muito uma moeda de ouro, essas pessoas também estão aglomerando apenas porque são curiosos . "

O que você disse?

"Como é que ele despeje o poder mágico?"

"Há uma parte no aparelho de como a mágia na seção disco que ele usa para colocar diretamente o poder mágico à mão, quando ele libera sua mão a ferramenta começa a se mover. O que? Você está interessado nesse brinquedo?"

Eu deixo Arisa que exultante me chama de "infantil", e sigo em direção à multidão. Quando a demonstração termina, a multidão se dispersa.

De acordo com a Avaliação, a coisa colocada na tenda é chamado de [Anel do rolamento]. Vez que a descrição é como de costume, eu não o leio. O diâmetro do disco é de cerca de 20 centímetros, é grande para um pião. O preço de mercado é de 2 moedas de ouro.

Algumas crianças importunaram o lojista para girar o disco novamente, mas ele recusou, uma vez que ele não tem nenhum poder mágico sobrando.

"Olá, se você está bem com isso, eu poderia derramar o poder mágico para você."

"Foi mal nii-san. Segure o disco com ambas as mãos, em seguida, circule o poder mágico de sua mão direita para a esquerda. a luz da linha azul acenderá no disco depois de um pouco, você pode parar de derramar poder mágico e, então, coloque delicadamente o disco no suporte. "

Ele está completamente cheio depois que eu despejei 2 MP.

Olhando para Tempo, eu o libero depois que eu encontrei o momento certo.

O AR exibe o número de rotação, quando eu olho para o disco.

Ele está fazendo 600 rotações por 10 minutos. Além disso, a velocidade de rotação é constante até que ele fique sem energia mágica. Dependendo do seu binário, isso poderia ser útil para um monte de coisas.

Algumas pessoas que estão interessadas, como Arisa, estão vindo mais cedo, mas logo vão embora depois de ouvir o preço.

"Lojista-san, eu quero tentar alguma coisa. Eu vou comprá-lo se ele quebrar, então você vai me deixar?"

"Se possível, eu gostaria que você comprasse antes de quebrá-lo ..."

O que o lojista está dizendo é uma coisa natural, mas talvez porque não poderia vendê-lo em tudo, até mesmo para a mais minúscula possibilidade de vendê-lo, ele me permite.

Eu peço Arisa para colocar a sua magia no disco. Ele consome 5 MP neste momento. Existem diferenças entre os indivíduos?

A velocidade de rotação é o mesmo que anteriormente. Eu pressiono o disco giratório de ambos os lados após 3 minutos decorrido. As crianças estão vaiando, mas eu as ignoro.

A rotação é surpreendentemente forte. Ele tem aproximadamente o mesmo poder como um motor controlado por rádio.

> [Experiência habilidade adquirida]
> [Verificação habilidade adquirida]

Depois que eu tiro as moedas de ouro, o lojista prontamente me conta sobre o fabricante, já que ele não tem nada a perder. Parece que é o trabalho de Jahad, um velho mago do capital real.

Parece que ele é famoso por criar ferramentas mágicas inúteis.

Eu compro 4 por 1 moedas de ouro. Parece útil para um monte de coisas.

"Você, tais coisas" Arisa. Você está sendo rude com o Mestre. "

Arisa é repreendida por Liza. Ela estava sem reservas comigo todo esse tempo, mas parece que [você] é inaceitável.

"U ~ Eu sinto muito mestre."

Arisa é invulgarmente obediente.

Porque a ira de Liza tem força. Eu estou contente que ela geralmente é bem-educada.

"Então, o que você quer dizer?"

"Ao invés de brinquedos, eu quero que o mestre me compre livros de magia."

"Eu tenho o livro Life magic, você quer esse?"

"Eu gostaria de algo mais útil para a batalha!"

Sim, eu poderia entender o lamento do autor life magic um pouco.

Eu quero um usuário de magia de recuperação dos atuais membros.

Eu prometo a ela trazer ao longo quando eu ir comprar o mapa. Eu acho que a loja de magia ainda está fechada agora, mas ela ainda insiste.





"Jovem mestre, eu poderia ter o seu tempo um pouco?"

Eu não acho que eu era o único que foi chamado, mas quando eu ignoro o autor da chamada, ele parece preocupado.

Ele se parece com um senhor de fora, mas seus olhos são como cobra.

"Posso ajudá-lo com alguma coisa?"

"Será que jovem mestre é familiarizado com um material de alquimia chamado Dragon White Stone?"

"Não, eu sou inculto com isso."

O cavalheiro continua falando com gestos exagerados de luto.

"Eu acho que você poderia saber isso, mas fazer um antídoto, precisa de materiais diferentes para cada tipo de veneno."

"No entanto, este Dragon White Stone, processado com a alquimia, poderia ser usado para curar todos os tipos de veneno!"

"Claro, se você vive normalmente, então você provavelmente não vai nunca ser envenenado."

"No entanto, para Exploradores que entram em labirinto, eles não sabem quando eles vão encontrar monstro com veneno, de modo que, o antídoto é necessário."

"Mas, por uma questão de trazer as pilhagens de volta, Exploradores são obrigados a levar tão pouco suprimento quanto possível."

"Portanto, antídotos feitas a partir do Dragon White Stone são negociados a preço alto na cidade do labirinto."

Sem deixar que me corte nela, ele tinha começado uma conversa de vendas individual.

Eu tenho o ignorado, então eu quero que ele apenas chegaue ao ponto.

"Este dragão White Stone, especialmente! Especialmente para o jovem mestre (...), eu vou te dar preço especial por ele!"

Em suma, você quer que eu compre o Dragon White Stone porque é vendido bem na cidade do labirinto, isso foi longa apenas para isso.

"Eu entendo a história agora, mas por que você não vai para a cidade do labirinto por si mesmo?"

"Isso é o que deveria ter feito, mas eu devo ir para o sul depois disso. Por isso, vou entregá-los ao jovem mestre que transborda de talento para os negócios."

Com base em que, ele está dizendo que eu estou transbordando com talento para os negócios?

Ao lado de, ele deveria vendê-lo a uma empresa em vez de um indivíduo em um lugar como este. Suspeito, sem dúvida.

"Esta é uma amostra, eu também tenho o certificado."

Ele pega um item do tamanho de calhau, é um Dragon White Stone (dragão de pedra branca) de acordo com a avaliação. Eu ainda não sei se isto é realmente um ingrediente de antídoto para curar tudo. Quero inverter o olhar para cima também.

O preço de mercado desse tamanho é uma moeda de cobre.

Eu tento recusá-lo corretamente, mas o cavalheiro simulado pressiona fortemente sobre isso. Eu não posso separar-se facilmente.

No final, decidimos ir para a sua carroça olhar os estoques.

No topo das carroças, aglomerados de pequenas pedras embrulhadas em pano impermeável são colocados.

O cavalheiro simulado puxa o pano para mostrar as pedras brancas (...) e continua o conversa de vendas.

Eu vejo uma pessoa, que é o ideal para isso, vindo aqui. Vamos arrastá-lo para isso.

"Como é que é, esta qualidade aqui. Se você trazer isso para a cidade do labirinto , então, ele vai vale perto de 100 moedas de ouro. Por causa do brilho mostrado pelo jovem mestre, vou entregá-lo."

"Infelizmente eu não tenho 100 as moedas de ouro nas mãos. No máximo, eu só tenho 20 moedas de ouro."

O cavalheiro simulado parece um pouco amargo. Mas eu vi o canto dos seus olhos se movendo ligeiramente.

"Isto é difícil, Se for 30 moedas de ouro, então, eu teria rendido ..."

"É isso mesmo, muito ruim. Bem, então, vamos acabar com essa conversa aqui."

E assim eu me retiro de imediato.

O cavalheiro simulado apressadamente volta.

"Não, vamos contar com o futuro do jovem mestre, vou dar por 20 moedas de ouro, desta vez, para o investimento."

Ignorando o cavalheiro simulado, eu chamo o gnomo que está passando pelo lado. É o gerente da loja de alquimia.

"Olá gerente-san"

"O diabo é você?"

"Eu sou o novato que comprou o conjunto de alquimia em sua loja no outro dia."

"Ah, sim, como está seu treinamento?"

"Sim, Ainda está muito difícil."

"Bem, sim, não é algo que poderia ser feito durante a noite."

"Certo gerente-san, este cavalheiro aqui está negociando algo chamado Dragon White Stone. Que tal estocar alguns para a loja do gerente-san?"

Dizendo isso, eu aponta para os sais de pedras (...) relativo ao transporte. É isso mesmo, a tática de golpe do cavalheiro simulado é primeiro mostrar o real seixo do Dragon White Stone com alguém e, então, vender os sais de pedras como a coisa real.

"O que você está dizendo, aqueles são os sais de pedras."

"Eeeeh ~! Então esses são os sais de pedras!"

Eu exageradamente agir surpreso e disse: "Qual é o significado disso!", Enviando a fraude em pânico.

Se ele fugir, , então, eu pensei em deixá-lo ir, mas o guarda-costas do gerente com o grande corpo se contraem rapidamente a fraude e o arrasta para longe.

Vocês são muito rápidos ...

"Eu fui arrastado para uma farsa chato."

O gerente parece verdadeiramente indignado.

"Obrigado pela ajuda."

"Fuhn, você bastardo, deveria ter conhecido desde o início com a avaliação. Apenas quando eu fui para o mercado de pulgas para encontrar barganha em matérias-primas, eu fui feito para eliminar o pequeno peão ao invés."

Para acalmá-lo, eu lhe digo sobre a coisa com o pião de antes, depois de ouvir isso, ele me deixa sozinho e vai rapidamente para que stall.

Ele provavelmente tem uma idéia de usá-lo para misturar materiais.

2 comentários: