segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 1-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Para a Vida Diária


Satou está aqui. Não querendo experimentar o ataque real da Dungeon novamente, Satou.

O braço do demônio que está faltando, com a aparenciamento do labirinto está na minha mente, mas ...

Por agora, eu gostaria de desfrutar de uma vida pacífica uma vez.





Nós chegamos em um terreno vazio quase tão grande como um pátio da escola quando saímos do labirinto.

Em torno da borda do monte, são cerca de dois metros de altura. Parecem ter feito às pressas.

Uma vez que a parede exterior pode ser visto a partir daí, parece que esta é a praça onde a comoção estava.

Olhando para trás na entrada do labirinto, é us três metros de altura do acentuado jato de rochas pretas com um buraco. Gostaria de saber se ela é feita de obsidiana?

Há 3 torres de 50 metros de distância ao redor da entrada. Barricadas de madeira com pontas afiadas alinhados sobre os lugares onde eles não obstruam linha de fogo dos torreões.

"Satou-san, venha aqui, por favor."

Zena-san está chamando de uma barraca através das cercas.

Quando reunidos, Zena-san me abraçou sem largar, mas seu colega de trabalho, Lilio, que estava atrasado, brincou com ela, então ela pulou em pânico. ... Ela estava definitivamente muito preocupada. Será que ela me favorece muito ~?

Enquanto Pochi e Tama pendurado em ambas minhas mãos, nós vamos para a tenda. Liza segue três passos para trás de mim. Somos nós um mestre e seu discípulo.

Eu dou as nossas malas para a mulher oficial sobre a entrada e vou para dentro da tenda. Liza não queria deixar sua lança, mas quando eu lhe pedir, ela relutantemente deixou ir.

O interior da barraca é inesperadamente grande. É quase tão grande como uma sala de aula de escola.

O padre de meia-idade considerável, que saiu mais cedo foi para dentro, sendo interrogado por funcionários enquanto recebendo tratamento médico.

O visconde e sua filha não está aqui. Eles estão em outra tenda?

Uma vez que Zena-san me acena, eu vou com ela.

O sacerdote considerável de meia-idade Garleon, Nebinen-shi e o comerciante de escravos, Nidoren também estão por lá.

A última pessoa que é um cavaleiro de cabelos grisalhos com abaulamento múscular e armadura de metal. O cavaleiro olha aqui, e ri. Sua expressão parece um menino travesso, embora ele já é de meia-idade.

"Hoo, então você é a maga Zena a mais querida."

"N, não."

Zena-san tenta cobrir e negar a palavra do cavaleiro, mas o cavaleiro ignora e continua.

"Ela estava abatida até que a sua segurança foi confirmada você sabe. Se seu esquadrão não olhasse ela, ela tinha certeza pulado para o labirinto sozinha, foi tão perigoso."

"Isso, por todos os problemas que causei, eu sinto muito."

Eu acho que é um pouco estranho para mim pedir desculpas, mas é melhor do que estar sem jeito em silencio.

"Hahaha. Você não precisa se desculpar. Eu só quero olhar para a pessoa que tenha te atado diretamente por ter nenhum interesse ao lado do treinamento magico à cair

"C, como eu disse eu não ..."

Zena-san tenta interceptar novamente, mas no meio do caminho, ela começa a murmurar as palavras dela e pendura a cabeça ao olhar realmente envergonhada. Experimentando romcom nesta idade é doloroso ... Não, espere, meu corpo é de 15 anos de idade.

O cavaleiro olha para Zena-san divertidamente, coloca a mão no queixo, e vira a cabeça para me olhar com apreciação.

"No entanto, mesmo que ele se parece ágil, para ser capaz de romper um labirinto com tal número pequeno de pessoas, até mesmo um grande homem não pode fazer isso."

"Se as meninas não estivesse lá, longe de fugir, eu teria ficado na barriga de um monstro por agora."

E então eu disse isso para fazer uma boa impressão de Liza e compainha. Pochi e Tama que estão silenciosamente agachado ao lado dos meus pés olham com curiosidade, eu acariciei suas cabeças para enganá-lo. Liza tranquilamente inclina, mas sabiamente escolhe não dizer nada.

"Elas com certeza parece forte. Eu gostaria de fazer elas os meus subordinados se não fossem demi-humano."

Este cavaleiro, mesmo que ele se parece com um bom cara que não se importa com a diferença racial, a discriminação contra demi-humano é realmente enraizado ~

Eu respondo, enquanto sorrindo ironicamente.

"Elas são boas camaradas que estiveram junto comigo apesar de tudo."

"Fumu, se não fossem, seria impossível de romper através do labirinto. Sinto muito, as pessoas deste território são sempre estranho com tribos demi-humanos, por isso eles são incompatíveis, não importa o quê."

Portanto, não foi preconceitos apenas simples, mas disputas entre raça hein ... nenhuma maravilha que é profundamente enraizada.

"Comandante! A preparação está completa."

A mulher Maga que usa um robe semelhate o chama.

Que preparação?

Há uma litografia colocado no pedestal. Pedras Yamato novamente após 3 dias huh? É maior do que a que eu vi naquela época.

Comandante-san chama as pessoas que escapou do labirinto em vozes altas.

"Eu sei que isso pode ser rude, mas todo mundo que escapou do labirinto precisam ser verificados com esta pedra Yamato. Esta é a pedra Yamato original e especialmente emprestado do conde.
Mesmo em estado anormal será exibido. Isso é para o bem da provar que ninguém está possuído por demônio ".

Todo mundo olha inicialmente descontente, mas tornam-se tranquilo depois de ser dito que é para descobrir se eles estão possuídos por demônio ou não. Já que todo mundo aqui viu o momento em que o braço do demônio saiu de Uusu na praça naquele mometo.

Ainda assim, deixando o meu nível 1 e nenhuma habilidade, embora eu tenha rompido através de um labirinto é ruim.

Já faz um tempo desde que eu operei o menu com o pensamento, eu abro o guia de câmbio. Uma vez que as meninas Beastkin são de nível 13, vamos fazer eu um pouco menor que 10. Faço as habilidades de comerciante com [Aritmética] e [Estimativa]. Seria estranho ter nenhuma habilidade relacionadas com a batalha? Vamos colocar para [Evitar] então.





Quando a minha vez chegou, eu coloquei minha mão sobre a pedra Yamato. Sim, as estatísticas foi atualizado com as informações previamente definido.

"Na verdade, o [comerciante Ágil] hein."

"... Você ouviu isso a partir de Zena-san certo?"

"Está certo, você conhece bem. Ainda assim, mesmo que você não é um soldado ou um explorador, para ter esse nível nessa idade, você deve ter passado por muita coisa."

"Não é tão incrível."

Humildade? Isto é.

Na verdade, essa pessoa é de nível 30 em 29 anos. Sendo o nível 10 aos 15 anos não é nada para se gabar. Será que é porque que é difícil subir de nível ao lado de profissionais relacionados com o combate?

Pequenas gritos são gerados por trás.

Eles parecem estar surpreso que um escravo está tão alto nivelado no nível 13 e ainda ter quatro habilidades.

Liza está usando uma difícil leitura de expressão como sempre, mas sua cauda está se contraindo um pouco. Ela está provavelmente um pouco orgulhosa.

Em seguida é Pochi. Uma vez que as mãos não alcançou, Liza levanta ela por trás. Ela parece muito feliz com as mãos e os pés soltos no ar.

O responsável da pedra Yamato diz a ela para colocar a mão dela. Gritos maior do que da vez de Liza são gerados. Durante 10 anos de idade para estar no nível 13 é provavelmente incrível. Suas habilidades são 4 também.

A cauda de Pochi estão acenando com um zumbido. Ela olha para cá e faz um barulho com seu nariz.

A última é Tama. Assim como com Pochi, Liza levanta ela. Será que ela também quer ter as mãos e os pés soltos no ar? ela parece realmente feliz, sua cauda balança nas pernas de Liza.

Quando suas estatísticas são exibidas, os gritos são mais silenciosos do que aquela com Pochi. Seu status é tão bom quanto Pochi, mas já que é a terceira vez já, o fator surpresa já está desaparecendo. Tama parece insatisfeito.

"Deve ter sido difícil treinar escravos demi-humanos para esse grau."

"Não é tanto assim. Porque as meninas são excelentes."

É verdade que eu me esforcei, mas excelências das meninas é um fato também. Embora eu não iria morrer mesmo sem elas, eu teria sem dúvida um momento desagradável com as armadilhas.

A inspeção com a pedra Yamato acaba com o turno de Tama.

Parece que todos, exceto Nebinen-shi que está em profunda conversa com o oficial de cabelos brancos é permitido ir para casa.

"Agora, então, uma vez que a inspeção é feita, não é bom para nós, ir para casa?"

"Eu sinto muito, eu gostaria de ouvir o momento em que o demônio apareceu para você por um pouco mais."




Eu, Zena-san, e Nebinen-shi, os três de nos dizemos o evento que se desenrolou até que fomos engolidos pelo labirinto em detalhe para o comandante e oficial de cabelos brancos.

Fiquei envergonhado quando Zena-san excessivamente me elogiou para o manuseio de Uusu. Mesmo Nebinen-shi concluiu que eu já diminui a possibilidade de rebelião e lidou com o agitador dentro da multidão ... Bem, é a verdade embora.

Desde que eu me lembre das palavras do demônio quando entramos no labirinto, Nebinen-shi passou para me transmitir.

"Por uma questão de plena revitalização hein ..."

"Eu não sei o quanto de energia mágica é necessária para o renascimento do demônio, mas aqui é próximo com a linha do dragão."

"Certo, já que é perto das veias da terra ... Mesmo assim, ainda levaria vários meses certo? Antes de chamarmos o clãs explorador de labirinto de alto nível na cidade, Ceribila, e trazê-lo para um fim."

Yup, muitas palavras desconhecidas tornando-o difícil de seguir a história. Na lateral, Zena-san quem está apertando o punho está acenando com expressão séria.

Vamos resumir as palavras que eu entendo, por enquanto, não há problema em deixar o demônio sozinho por alguns meses, antes disso, derrotá-lo chamando os exploradores de alto nível? É como aquela, OK?

Depois disso, que tipo de monstro apareceu no labirinto? Quantos deles aparecem ao mesmo tempo? Que tipo de armadilhas existem? Foram feitas várias coisas desse tipo.

Eu apenas relatei metade da batalha que estivemos, mas eu não escondo o tipo de inimigo de quem saiu.

Na primeira, foi a verificação de fato apenas comum, quando a história chegou no momento em que nós encontramos o visconde Belton pouco antes do salão de osso, o rosto do oficial tornou-se estranho.

"O que está errado?"

"Não bem ~. Você realmente lutou em muitas batalhas sem um mago? Além disso a julgar pelo tempo que o labirinto apareceu a sua fuga, o tempo de cada batalha é muito curto eu acho? Você tomou adequadamente uma pausa?"

"É claro. Já que não somos máquinas."

"Sim, é claro que você é." (Muito provavelmente Zena)

"Sim, nós tomamos 3 descanso, cada um por cerca de 3 horas."

"Isso não se parece como você está apenas se vangloriando."

Hein? Será que eu cometi um erro?

"Deve ser um grupo com muito boa cooperação. Você fez bem em não ficar aniquilado lutando até o fim, mesmo com esse ritmo elevado."

"Está certo ~ Se até mesmo um povo suporta ferimentos graves, você teria sido aniquilado ... Se eu fosse com você, então eu poderia ter se tornado o papel de apoio ou curador."

Ah, os olhos de Zena-san começam a virar com lágrimas.

"Ao longo do caminho, nós encontramos um esconderijo alquimista, e encontramos um monte de poções mágicas. É, em parte, graças a isso ~."

Eu vou me sujar para parar o choro de uma menina. Habilidade de enganação venha ~.

"Umu, como esperado se não houvesse meios para a recuperação, muitas batalhas teria sido impossível."

Sim, nós passamos por dificuldades.

Sempre que as meninas Beastkin estavam certamente prestes a ser atropelada, eu imediatamente traço e bloqueava o ataque. Se elas estavam prestes a ficar cercada, eu aggro o inimigo.

Eu realmente quero habilidade de provocação. Vamos tentar ver se eu posso obtê-lo ou não na próxima vez.





Ah, certo, eu deveria confirmar antes que eu esqueça.

"Hum, eu posso perguntar uma coisa?"

"O que seria isso? Eu não me importo, desde que isso não seja segredo militar. By the way, a minha filha tem 15 anos, com belas nádegas e muito popular."

O que é essa pessoa está dizendo? Vamos magnificamente ignorar!

"É sobre o labirinto, eu acho que está se espalhando consideravelmente. É bom apenas deixar o labirinto se espalhar como este?"

"Oh, eu não expliquei isso?"

Você não.

"O labirinto não se espalhou para qualquer lado para a parede exterior desta praça. Eu posso declarar com segurança que não há perigo de colapso na cidade."

"Eu quero ouvir a razão para essa segurança se possível ..."

"Umu, certo. O exército, colaborando com os magos e alquimistas da cidade montaram barreira. A cerimônia de consagração, envolvendo todos os templos da cidade está sendo realizada. Com este escudos duplos, o labirinto foi limitado de invadir o subterrao da cidade."

Eu vejo.

Ainda assim, eu pensei que o templo e os magos parecem que estão em mau prazo.

"Eu entendo o que você está pensando. Para o templo e magos que estão em condições ruins de cooperar juntos tão rapidamente, é por causa do decreto do conde. Mesmo assim, esse isolamento rápido do labirinto é graças ao relatório rápido da maga Zena . "

"Isso foi graças a Satou-san para dar prioridade ao relatório."

Então, eu e Zena-san continuamos a concessão e a aprovação de crédito, mas o oficial de cabelos brancos e o comandante habilmente lidou com isso. Se deixado sozinho, eu não sei quanto tempo iria continuar ... GJ oficial de cabelos brancos.

"É por isso que, desde que a barreira é mantida a sério, o labirinto não vai pôr em perigo a cidade. Você entende isso?"

"Sim, eu estou aliviado."

Que alivio. Já que eu tenho medo, se colapsar a pousada enquanto eu estiver dormindo!

2 comentários: