domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 5-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Cidade Fortaleza, a Vida Urbana Começa!


Eu finalmente cheguei na cidade Seryuu.

Vamos descançar, com o [All Map Exploration]!

A população é de cerca de 120.000. É uma região remota dentro do Reino Shiga governado por um conde. 95% são das tribos humanas, os outros 5% são tribos animal, tribos de escala e tribos de fadas. Nível médio é de 2-3. O mais alto nível é um velho mago que é 48. Os cavaleiros vão 5-20 com a maioria deles em 12/08. Soldados normais são em torno de 5-7. Há uma série de arcos como uma contramedida para dragão. Propoção entre homens e mulheres é de 5:6 com muitas mulheres. Não se sabe se é por causa da diferença na taxa de nascimento ou por causa de uma alta taxa de mortalidade masculina.

Inesperadamente, moradores da cidade só tem algumas habilidades. A maioria deles tem 1-3 habilidades, alguns até mesmo nenhum. Ter 20 ou mais habilidades podem ser a exceção e não a regra.

Existem apenas alguns magos. Há apenas cerca de 2000 pessoas com habilidades mágicas. 90% deles têm magia de Sustento, enquanto os restantes 10% parecem pertencer ao exército do país.

É como esperado de uma forma, mas o nível 310 é verdadeiramente extraordinário. Além disso, eu me empolguei e aprendi um monte de habilidades inúteis que me fariam bem visível.

O mapa poderia mostrar o nome das ruas e casas de comerciantes em algum grau. Mesmo que ele não poderia te dizer que tipo de produto que está vendendo ou sua reputação, ainda é bastante útil para uma primeira visão da cidade. Infelizmente, a função de pesquisa só funciona para as pessoas, eu não poderia encontrar lojas com ele.

Visto de escala reduzida, a cidade tem o formato de uma oval, diâmetro 6 Km, junto com dois de 3 km de comprimento [く の] em forma, curvando-se objetos como daruma anexados em cada lado.

Eu ampliei o mapa e confirmei cada área ...

Em primeiro lugar, o mais próximo do portão, parece haver uma área residencial geral. Ao lado do portão estão estábulos e pousadas. Junto a eles, o castelo do senhor local está localizado no centro do bairro. Algo como um templo ou algo mágico está no centro da cidade. Longe do portão, a mansão do senhor está. E uma cafetaria que parece pequeno demais para o uso da cidade, mas muito grande como um exclusivo para o senhor local.

Quando eu tentei procurar pessoas com [Aventureiro] como trabalho, eu não tenho nada. Não havia nenhum [Bibliotecário] qualquer, o que provavelmente significa que não há nenhuma biblioteca. No entanto, havia alguns [Escravos] ...

Depois de verificar tantas coisas, eu cheguei na frente do portão. Mostrando-se juntamente com o sol no horizonte, sincronismo perfeito! Embora o portão está fechado neste momento.

Eu pensei que haveria outras pessoas em frente ao portão, mas não havia, na verdade, ninguém.

Seria bom se há alguns aldeões que estão indo vender os seus produtos hortícolas no período da manhã.

É só no meu sonho que as lojas não abrem até as 10 da manhã ?!

Vestindo uma camisa polo e calça de algodão, pode ser muito perceptível. Eu procurei o armazenamento, encontrei várias vestes e tirei o único roupão verde não desgastado escuro para vestir. Os restantes roupões são ferramentas mágicas, mas eles estão muito desgastados, eu não posso me obrigar a usá-los. Este roupão cheira um pouco como mofado.

Meu corpo se parece com a época em que eu tinha 15 anos, com a sua pequena estatura. O manto é muito longo e está arrastando um pouco no chão. Graças a isso, as sapatilhas são escondido. Meu bigode nem sequer cresce após uma semana. Eu estava tão feliz e mostrou-lo quando cresceu durante o período de calouro da vida universitária. Embora, eu o raspei imediatamente quando eu arranjei uma namorada ...

Apesar de ter uma lembrança do passado, eu continuo a aguardar a abertura do portão.


「●●! ●●●●●● ●●●●●●●●● !!」

Quando cheguei perto do portão um soldado tio saiu ao dizer algumas palavras desconhecidas.

A conversa muito aguardada com uma linguagem misteriosa !!

> Idioma Shiga - habilidade adquirida!

Eu amo o Modo Fácil!

Deus não me abandonou !!

Eu operei o menu e adquirir as habilidades do idioma Shiga extremamente rápido! Mais entusiasmo atribuídos 10 pontos de habilidade com alegria.

"O que há de errado garoto? Você tem uma dor de estômago?"

Um soldado barbudo segue o exemplo. Eu não acho que chamar um homem na última metade de seus vinte anos de "garoto", é certo ... Oh, isso está certo, minha aparência exterior é a de 15 anos de idade.

"Bom dia. Sim, eu estou bem."

Eu respondi amigavelmente com um sorriso vago, marca registrada dos japoneses. Mesmo se o parceiro é um tio de meia idade, é um ser humano depois de um longo tempo. Um sorriso é apenas 0 Yene!

O pesado portão se abriu atrás de nós durante a conversa.

"Garoto, mostre-me a sua identificação de acordo com as regras. Se você não tiver uma, pague o imposto 1 moeda de cobre."

Oque--! ID em um sonho!

Pensei em mostrar a carteira de motorista da minha carteira, mas parece que seria problemático por isso parei.

"Me desculpe, eu não tenho um cartão de identificação."

Eu honestamente disse isso. Se eu me recusar, então eu poderia apenas furtivamente ir, se eu for pego em seguida, eu apenas correria. Estou pensando seriamente em auto importancia de atuar dentro desse sonho! Sim, um sonho! Isso é um sonho!

"Você o perdeu? Nós poderíamos emitir um novo, mas isso seria uma moeda de prata, ya está bem com isso?"

Oi oi, você pode facilmente emitir um novo?

Há algumas moedas de prata de Shiga no armazenamento, se não estou enganado.

"Por favor, me permita obter um novo! Meu cavalo, surpreso com o grande estrondo de 8 dias atrás, escapou enquanto carregava minha bagagem. Se eu não tenho carne seca no meu bolso e não encontrasse um pouco de água da primavera no caminho até aqui, eu teria morrido!"

Eu sou uma fala mansa se eu digo a mim mesmo ~ eu possa realmente ter um talento para burlar.

Como se estivesse respondendo ao meu monólogo interior:

> [Desculpa habilidade adquirida]

> [Decepção habilidade adquirida]

> [Negociação habilidade adquirida]

Habilidades barato !!!

"Venha cá garoto!"

O tio soldado me acenam para a estação de guarda, localizado ao lado do portão.

Mesmo depois de dizer desculpas com grande dor, o tio soldado simplesmente ignorou. Sua ignoranbilidade de nível de energia é muito alto!

"Apenas no caso, você não está em alguma lista de procurado ou um ladrão, certo?"

"Sim, claro."

Eu sou um membro do público em geral, sem relação com o crime ~

"Em seguida, coloque as duas mãos em cima dessa pedra Yamato e fale o seu nome."

O tio me guiou para o lugar com uma tela de 20 "polegada LCD dentro da estação de guarda. Onde em Yamato esta pedra Yamato pode me levar? Ele pode ir para o espaço?

Para o nome, ele deve ser o nome do personagem certo ~

"Satou."

Logo depois que eu falei meu nome do personagem. A litografia começou a brilhar com luz baixa com luz azul, e algumas palavras apareceram.

É a mesma letra como essa no poste indicador anterior. Eu poderia lê-lo corretamente graças a habilidade de idioma Shiga. Eu quero uma habilidade de linguagem Inglês!

"Garoto, não há problema em liberar a sua mão agora."

Na litografia, [Raça: Humana], [Nivel: 1], [Classe: Plebeu], [Filiação: Nenhuma], [Tipo de Ocupação: Gestão], [Título: Nenhum], [Habilidade: Nenhuma], [Recompensa e punição: Nenhuma] são escritos.

Eh, não é o nível diferente?

Me deixando perplexo, tio soldado suavemente escreveu a escrita exibido a partir da litografia em um papel utilizando uma pena. Finalmente, ele carimbou o formulário de inscrição, [pessoa que aprovou: Retenção de Earl Souryuu, Cavaleiro Filho], com seu anel no local onde seu nome está escrito.

"Aqui, não perca da próxima vez."

O tio soldado me passa o certificado, enquanto eu dou-lhe uma moeda de prata e uma grande moeda de cobre retirado do meu bolso.

"O que, você pode corretamente colocar o dinheiro no bolso. Você não está muito atento! Mantenha seu ID seguro a partir de agora."

"Além disso, não se esqueça disso. Autorização de residência é apenas por 10 dias. Se você quiser ficar mais tempo, aplique o seu pedido aqui ou na enfermaria da prefeitura. Onde quer que esteja, o procedimento custa 3 moeda de cobre ".

"Se você está preso na cidade com uma licença expirada durante a caça sem-teto, a pena será de 1 moeda de prata. Se você não puder pagá-lo, você vai ser forçado a se tornar um escravo."

A explicação fluiu sem problemas, como se ele está sempre fazendo isso.

Vamos ter cuidado para não esquecer.

Caindo de vagabundo para escravo é severo! Gostaria de saber se é a mesma com a caça a sem-teto durante o período de Edo?

"Muito obrigado."

"Ou, você é bem-vindo para a estação de guarda para consulta, se houver algum problema. Não se preocupe com a taxa."

Eu ouvi algo de bom. Obrigado, boa noite.

Eu saio da estação do guarda com uma despedida educada.

Eu levei um pouco de tempo no interior da estação, que a estrada principal de antes para dentro do portão, agora está cheio de pessoas com uma atmosfera exótica.



Há um espaço semicircular com um raio de cerca de 20 metros entre o portão e a cidade. Se ele está lá para evitar confusão ou para a guerra, eu não sei.

O certificado é feito com papel japonês lembrando material. Mesmo que a paisagem da cidade é em estilo ocidental, o pergaminho é ... É o limite de um sonho?

Eu dobro com cuidado no bolso. Claro, eu coloco diretamente para a pasta favorita dentro do meu bolso.

Vamos procurar uma muda de roupa enquanto passeio pela rua principal, por agora! Mesmo depois de muitas lavagens, é doloroso usar apenas um conjunto de roupas.

"Eu quero tomar um banho antes de trocar de roupa ..."

Eu tentei procurar um serviço de sala, mas não foi o caso. Eu estou querendo saber se eu tenho o nome de ocupação errado ou se não há balneários em primeiro lugar. Se é o último, então eu não tenho escolha, mas para obter água quente e tomar um banho dentro do meu quarto na estalagem depois.

"Você aí! Se você ainda não decidiu sobre uma pousada, então, venha a nossa! Eu vou te dar algum serviço ~!"

"OQ- o que..."

"Está tudo bem, está tudo bem, é mais barato do que todos os outros- não, mas é preenchido com uma devoção a deliciosa comida e roupa de cama limpa!"

Quando eu estava pensando sobre como entrar em uma banheira, de repente alguém puxou meu braço e minha consciência voltou. Uma menina alta de tensão aleatória abraçou meu braço, puxando-o. Gostaria de saber se ela é um camelô, é uma cena que você costuma ver em um festival de campus no Japão moderno.

Eu sou arrastado para uma loja que parece um bar enquanto gostando da sensação suave em volta do meu braço. Por causa disso eu entro a partir da rua principal que parece escuro.

"Mom Mom! Eu trouxe um convidado!"

Fora de questão para a suavidade transmitida ao meu braço, eu não tenho mais hesitação em tomar a decisão de ficar neste hotel. Sim, poyopoyo é justiça!

"É o primeiro cliente já que as estrelas caíram, não é ... Hm? Ele não tem nenhuma bagagem, ele é realmente um convidado?"

Uma tia com um grande corpo saiu do lugar do bartende. Contrariamente à sua figura, ela é uma mulher bonita com um rosto cheio de dignidade. Acho que ela é cerca de 30? Eu sinto muito por chamar você deTia.

No entanto, mesmo que estes pares de mãe e filha são belezas naturais, por que são gorda! Perder 10, ou 20 kg, e elas estariam em minha zona de ataque !!

Embora eu estou fora, se ela é um mulher casada. Um caso só vai fazer todos os envolvidos infeliz!

"Por causa, dessa, chuva de estrelas? Minha bagagem correu para fora com o meu cavalo devido ao alvoroço ... Felizmente a minha carteira está seguro, e de alguma maneira eu entrei nessa cidade."

"Isso é um desastre. Nossas taxas na pousada é um grande moeda de cobre por uma noite. Se você está bem com dormindo juntos com outros hóspedes em um quarto grande, então, seria 2 moeda de cobre. refeição é servido no bar para uma porção. É o serviço limitado para uma acomodação. "

Fumu, eu não sei o preço de mercado, por isso vamos investigar o valor da grande moeda de cobre e moeda de prata, pagando por 10 dias.

A dona da casa tem habilidade aritmética e limpeza de modo que não haverá qualquer erro com cálculo.

"Então, é por 10 dias, por favor."

"Tudo bem, é exatamente 2 moedas de prata, então."

Eu tiro duas moedas de prata e passo para a dona da casa.

Parece que 5 grandes moedas de cobre é igual a 1 de prata. Não parece que ela calculou mal também.

"Proprietária, eu poderia ter a minha refeição agora? Se for possível a uma luz."

"Se é algo como aveia, pão preto, ou vegetais, então eu poderia pegá-lo agora. E eu sinto muito, mas a carne não tem aparecido no mercado, então não há nada disso."

"Então, pão preto e um guisado por favor."

"Ok, eu vou trazê-lo imediatamente, então fique sentado. Martha, Escreva o livro de visitas para nosso cliente aqui."

A dona da casa vai para um lugar que se parece com uma cozinha, e em seu lugar, a garota-propaganda que se parece com uma funcionária chefe de um drama histórico, que prende um caderno amarrado com um barbante, Martha-chan, avança aqui.

Ela é bonita, mas ela parece em torno da idade de uma colegial? Um pouco jovem demais para mim.
"Sim ~ s, estou escrevendo para você, assim você pode me dar o seu nome?"

"É Satou."

"Ok, Satou. Sua profissão e idade, por favor."

Eu quase disse programador e 29 anos. De acordo com a tela de Status, deve ser 15 anos de idade.

"Um vendedor ambulante, de 15 anos."

Martha-chan suavemente enche o caderno. Parece usar papéis amarelos como o usado em caligrafia japonesa.

Quando Marta tentou conversar depois de escrever o registro da pousada, a dona da casa saiu e disse a ela para limpar o 2º andar.

O cristal claramente guisado com consomê como sopa, repolho e vegetais como cenoura, e como anunciado antes, sem carne, é mais delicioso do que eu esperava. Há 3 fatias de cerca de 2 cm de espessura de pão preto. É mais duro do que eu ouvi, mas se parece quase tão duro como senbei. Parece que iria encher o estômago. Eu mordo isto cheio de curiosidade. Parece como uma refeição completa de estranho SFX.

Sentindo-se satisfeito por uma refeição, depois de um longo tempo, eu pago o preço. 1 moeda de cobre. Normalmente, é pré-pago.

Vindo a pensar sobre isso, Martha e os estrangeirismos de uso senhoria, como serviço e aveia normalmente, mas quando observei seus lábios, eu sei que eles estão falando palavras diferentes. Gostaria de saber se as palavras é uma apropriação do idioma shiga.

> [Leitura Labial habilidade adquirida]

... Ya ~ y, posso me tornar um espião ou um detetive ~ orz.

Ou melhor,

"Proprietária-san, eu pretendo comprar alguns mantimentos e uma muda de roupa, você sabe qualquer bons lugares?"

Embora eu saiba que as localizações das lojas  no mapa, há muitos deles, eu não me sinto como ir ao redor de todos eles.

"Se você quer algo com material de alta qualidade, então, o alfaiate no centro da cidade seria o melhor. Para algo razoável, então, o leste é bom, e se você quiser mais barato, em seguida, a oeste. Se você tem dinheiro em excesso, depois você poderia adaptá-lo na loja de alta classe na parede interna, mas você precisa de moeda de ouro. boas lojas gerais normalmente abrem lojas perto de vestuário, por isso, planeje seu orçamento com cuidado. "

"Muito obrigado. Eu vou para a rua a leste, desde que alfaiataria parece que levaria algum tempo."

"Tudo bem, embora não haja China no leste, tenha cuidado com batedores de carteira. Desde às vezes há trabalhadores migrantes partir do oeste lá."

"Sim, eu vou ter cuidado."

Deixo a pousada ao agradecer a proprietária pelo conselho.

Está começando a ficar difícil de dizer se isso é um sonho. Mas eu vou trabalhar duro!

3 comentários:

  1. A tradução em algumas partes ta muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. fala sério cara, o q é essa tradução ?! vc simplesmente usou o google tradutor né ?! pelamor.. pelo menos dê uma revisada pra não ficar tão escroto. eu tava lendo de boa até agora mas, realmente é muito dificil (chato) ler com uma tradução desse jeito !! na moral...

    ResponderExcluir
  3. Não ta perfeito mas obg pela tradução

    ResponderExcluir