segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 3-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

No Mercado de Escravos


Satou está aqui. Há essa assim chamado relação estranha, mesmo que eu não queria, nos encontramos novamente.

Parece ser o destino.





O mercado de escravos ocupa cerca de 200-300 metros de diâmetro da praça, fogueiras são acesas a cada 20 metros de distância.

Assim como em um festival, vários pilares delgados de madeiras se levantou, eles estão conectados com um barbante amarrado com inúmeras placas de metal finos que está refletindo as luzes desta magia. Se isso não fosse um mercado de escravos, este sentimento fantástico teria sido perfeito para encontros...

A corda está esticada no lugar que parece ser o centro do leilão.

O leilão de escravos não foi iniciado ainda, mas vários músicos em cena, tocando uma música que parece obsceno.

Nós não entramos na praça, e apenas andamos ao longo da rua do quadrado, enquanto passeios turísticos.

"Satou-dono!"

Dono? Eu não conheço ninguém que me chame ...

Era o comerciante de escravos quem salvei da aranha no labirinto, Nidoren-shi. Saindo de uma pequena barraca em frente ao transporte de escravos, ele está vindo aqui. As meninas, que estão encadeados, estão alinhados em cima do carro.

"Os escravos que estão no transporte vai exposição para o leilão hoje. Não são os que têm aritméticas e secretário de competências entre eles, quanto sobre a contratação de um, Satou-dono? Uma vez que eles estão todos devidamente instruídos, elas são todas virgens, mas eu posso garantir que ninguém vai recusar a noite. "

... Educado huh.

Opa, ao invés de pensar na ironia, eu tenho outro negócio.

"Me desculpe, mas devo fazer nossos escravos aqui passar por um procedimento formal primeiro antes de pensar em um novo ..."

"Oya? Você quer vendê-los? Se assim for, por favor, utilize a nossa firma! Se for agora, você pode trocar por escravos belas e virgens! Como sobre isso!"

Ele com certeza empurra duro. Eu não tenho a menor intenção embora.

... Nem um pouco, por isso, não segure as mangas ao olhar-se tão ansiosa. Eu acaricio cabeça de Pochi e Tama vivamente. Eu não posso ver por trás, mas posso sentir Liza estar nervosa.

"Eu já disse isso antes, mas eu não tenho nenhuma intenção de vendê-los."

Sim, eu quero libertá-los embora.

Pochi e Tama relaxa seu controle sobre o robe.

"É mesmo, isso é lamentável. Então, que tipo de procedimentos que você quer? Não se trata de libertar os escravos, não é?"

"Uma vez que ainda está em contrato temporário, eu pensei em fazer uma oficial. Você sabe o lugar onde o procedimento pode ser feito?"

"Se é isso, então eu posso fazer isso. Como eu tenho um subordinado que têm a habilidade de [contrato]."

"Então, você poderia fazê-lo?"

"Certamente."

Somos convidados para dentro da barraca de Nidoren-shi e cadeiras são oferecidos. Ele instruí um homem subordinado para se preparar para contrato.

Já que o conteúdo do documento já são fixos, nós só precisamos escrever o nome do mestre e dos escravos para terminar.

"Então, por favor escreva o seu nome aqui. Os omes dos escravos não são escritos, por isso, coloque suas marcas de polegar usando esta tinta."

Eu assino no local onde homem indica. As linhas do texto fixa são [A quem pertencem os escravos], [Os escravos não pode ferir seu mestre], [Os escravos seguem a ordem de seu mestre], [Escravos são para manter seu próprio corpo], apenas 4 deles. É como os três princípios do robô, embora os dois últimos pedidos são invertidos.

Quando termino de escrever o contrato escrito, o ritual do contrato começa.

"■■■■■■■■■■■ ■■■ ■■■■ ■■■■■■■■ contrato!"

O que foi que ... ele ?! É esta mágia?
Depois das últimas (Palavras de Comando) é pronunciada, os documentos queimam e a partir das cinzas uma luz azul envolve me e Liza em um halo, então pisca para 2,3 vezes e desaparece.

Quando eu olho para o status do homem, ele certamente tem [contrato] em sua coluna de habilidade.
Talvez é uma habilidade que tem apenas uma magia?

> [Contrato habilidade adquirida]

Tudo bem, vamos tentar se esta habilidade é útil mais tarde.

"Com isso, o contrato escravo está completo. Se você quiser, você pode confirmar o contrato na pedra Yamato simplificado no centro do leilão."

Depois que o contrato para as três está completo, eu queria pagar a taxa, mas parecia que ele é a autoridade de Nidoren-shi, então ele me pediu para esperar. Vindo a pensar sobre isso, ele saiu quando o primeiro ritual começou. Ele parece estar de volta imediatamente, ele com certeza está ocupado.

"Obrigado, eu poderia te perguntar uma coisa um pouco?"

"Sim, o que seria isso?"

"É raro que uma pessoa liberar escravos?"

", Deixando de lado os escravos em geral direito que têm o seu tempo de sentenças decidido, nunca vi pessoas que libertam escravos inferiores. Já ouvi história de pessoas que libertam escravos que trabalharam durante anos, mas eu nunca vi isso em pessoa."

Será que é tão raro?

"É possível liberá-los, então?"

"Sim, é possível. Exceto por escravos criminosos penais ou de guerra. Para estes tipos, somente o estado oficial ou sênior nobre que é permitido."

"Para a liberação, que é o mesmo que o anterior contrato?"

"está certo. Eu tenho feito liberação de escravos em geral várias vezes antes. Com a habilidade de [contrato] anteriormente, é possível anular o contrato também."

Uma vez que que estamos aqui já, eu deveria liberar as meninas Beastkin agora também?

Eu só posso empregá-las se elas esperam por isso após a libertação.

"Mestre, é presunçoso da minha parte, mas permita-me intrometer na conversa."

Liza, que estava abaixando a cabeça em silêncio enquanto nos ouvindo começa a falar, eu me pergunto se Pochi e Tama estavam nervosas com o ritual, elas estão dormindo ao abraçar as pernas de Liza.

"Está tudo bem, o que é?"

"Se não é problema para o senhor, então por favor, não nos dispensa, se possível."

Ela está dizendo devagar e claramente.

Você é um esper!

Ou melhor, por que ela não quer ser libertada? Não é melhor ser livre?

"Certamente, no território deste conde, Beastkin e Lizardkin não pode existir a menos que eles sejão escravos. Se eles são vistos pelo exército, então eles seriam exilados, também há uma grande possibilidade de ser linchado até morto."

"Sim, além disso, a minha tribo não existe mais, e assim como você já ouviu falar naquela vez, Pochi e Tama estão em circunstância semelhante."

Elas podem tentar confiar em suas tribos, mas para as pessoas que não têm parentes, elas serão tratadas mais baixo do que escravos.

Fico feliz que Pochi e Tama está dormindo.





Aparentemente para quebrar o clima pesado, Nidoren-shi traz cinco meninas em.

As cinco delas são bastante a beleza externa. Elas estão todas vestindo roupas finas que param no joelho. Uma vez que é bastante fina, a área do peito é transparente.

"Você já terminou o seu contrato? Por favor, dê uma olhada nelas por agora."

"Antes disso, eu gostaria de pagar a taxa para os contratos, se possível?"

Vamos apenas rapidamente pagar a taxa e ir para casa.

"Não, não, uma vez que fui gentilmente resgatado do labirinto por você, não existe tal coisa como a taxa de serviço. É claro que, uma vez que não seria suficiente, eu vou te dar 30% de desconto para os escravos."

Kuh, ele fez o primeiro movimento. Dando pequeno benefício primeiro para torná-lo mais fácil falar em próxima vez, é a mesma técnica de solicitação de uma nova religião com sombra.

Como não foi possível recusar, foi decidido para Nidoren-shi introduzir os escravos em rotação.

Uma vez que que eu cochilei se eu só estou a ouvi-lo, decidi praticar a habilidade de avaliação nesta ocasião. Avaliação é uma habilidade sempre ativa, mas eu preciso pensar [Quero saber] ou [Quero avaliar] enquanto olho para um objeto, então o resultado da avaliação vai entrar em minha mente.

Uma vez que o detalhe seria exibido na AR, não importa o que eu faço, eu viro outros indicadores ao lado do radar.

Durante a rotação de dois conjuntos de 10 pessoas, eu estava apenas pela metade respondendo a dar respostas adequadas.

Ainda assim, seu ponto de apelação foram nada, mas virgem ou suas habilidades, por que isso? Será que as pessoas deste país ama virgem tanto assim?

"Você está cansado? Por favor, tenha isso por um pouco mais, o próximo é o último."

Então ele diz ao trazer o próximo conjunto, uma menina bonita de aparência oriental de cabelos negros de vários dias antes de ser misturado entre as seis meninas.

Eu vejo, então ele traz o melhor para o último, verdadeiramente um comerciante especializado.

Os outros estão ... lá. A menina de cabelos violeta com um título que soa perigoso também está lá. Além disso ela olha para aqui. Ela está realmente dando um olhar duro aqui.

Não combinando seu olhar, eu olho para as outras meninas. Uma menia loira sardenta de 15 anos de idade com o olhar descontente, uma mulher de cabelos castanhos alta que parece estar em seus vinte anos com o rosto em forma de oval, e uma menina loira maçante menos de 10 anos de idade que se parece muito fina. Uma de cabelos trançados vermelhos de 15 anos que se parece com uma menina de literatura simples.

Muitas delas parece inferior ao 10 antes delas. Será que elas têm algum tipo de habilidade especial?
Quando eu tento olhar com a Avaliação, a menina que tem sardas [negociação], a mulher com cara oval tem [Técnica de Sexo], a menina fina não tem habilidade, e a menina de trança tem [Coleta].
Enquanto eu estou nela, a menina de cabelos violeta não tem habilidade, e a menina de cabelos pretos tem [Etiquette].

Que tipo de formação é isso?

"Elas todas tem aparencias inferiores, mas elas vão trabalhar duro para seu mestre."

Embora dizendo isso, Nidoren-shi explica sobre elas um por um. Subjetivamente, ele pensa que a de cabelos negros san está simples demais?

"Que tal? Eu poderia lhe dar 6 conjunto pelo preço de 3 moedas de ouro se é agora!"

Nidoren-shi está trabalhando duro para promovê-las. Não importa como você olhe para isso, está é muito barato. Isso significa que cada um é 2 no valor de moedas de prata.

"Foi decidido que aquelas que não vender bem hoje e amanhã será levada para o título da cidade mineira caravana."

Ouvindo as palavras de Nidoren-shi, as escravas desmotivadas farfalhar atrás de mim. O pânico começa quando eu olho para trás.

Deslocando as roupas no ombro para expor o peito, rolando a saia, tendo postura estranha, todo mundo tenta apelar com vários métodos. As duas únicas que não mudou é a meninas de cabelos preto e violeta e. A menina de cabelos violeta está olhando atentamente como sempre, enquanto a menina de cabelos pretos está abatida.

Quando as meninas escravas compreende o queo seu recurso não está trabalhando em mim, elas desistem um por um.

Assim como Nidoren-shi as instrui se retirar, a menina de cabelos violeta se recupera a si mesma.

"Mestre! Mestre penso que desde que você tem essas excelência demi-humano escravas você não precisa de outro escravo, não é?"

"Está certo, eu não preciso de outro escravo."

Particularmente, eu não quero comprar vocês que têm esse título que soa problema. Absolutamente!

"No entanto, essas meninas são demi-humano."

"É exatamente isso, mas eu não estou insatisfeito com o que você sabe?"

"Sim, só de olhar para elas, eu entendo que elas estão acarinhados. É por isso! Por favor, me compre."

Eu não entendo o raciocínio.

"Demi-humano são esquivou nesta cidade. Se você só tem aquelas meninas como escravas, então você não teria sequer receber um pão se você fazê-los ir às compras."

Eu vejo, eu não pensei nisso antes.

No entanto, eu não tenho que comprar escravos apenas para tarefas, eu tinha acabado de pedir a empregada na pousada. Sim, não preciso disso, afinal.

"Se eu estivesse lá, eu iria fazer as tarefas no lugar daquelas meninas! O preço é razoável também, por isso, por todos os meios, comprar-me."

A menina de cabelos violeta olha para cima para recurso. O cabelo que foi cortado para os ombros, íris de cor violeta úmidos, pequenos lábios finos, pequenos ombros tremendos. Se eu gostasse de garotinha, então eu provavelmente não iria agüentar.

... Eu acho que vou comprar?

Embora eu não goste de garotinha, eu pensei que ela é encantadora. Sem esperar, eu não preciso disso, não é?

Mas, eu sinto como se eu absolutamente tenho que comprá-la.

Então, eu comprei a menina de cabelos violeta (Arisa), e por sua recomendação, eu também comprei a menina de cabelos pretos (Lulu).

Apesar de ainda me questionar, eu me torno o mestre das duas escravas, além das meninas Beastkin.

2 comentários: