domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 5-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O templo, as Meninas Beastkin e a Pedra Arremessada à tarde


Satou está aqui. "Cada nuvem tem um forro de prata", eu estou contemplando tal frase.

A tarde tranquila. Eu gostei de ontem mudou completamente.

Bem, então, a série da tarde, os problemas do arco vai começar ...





Um pouco longe das barracas de rua, há um templo Parion.

Na rua do leste, há apenas barracas de rua na rua principal.

Há algumas pessoas se reunindo em frente ao templo.

"Eu me pergunto o que aconteceu?"

"Vamos verificar isso um pouco."

Zena-san corre pra lá. Vendo esta rápida mudança de ritmo, ela é realmente uma soldada.

Zena-san pergunta o que aconteceu com a grande sacerdotisa atendente de ontem.

Zena-san está batendo a mão-lo ao redor. Ela parece estar grata com alguma coisa.

Eu me pergunto o que eles estão falando?

Quando cheguei mais perto, enquanto eu caminhava, eu só ouvi a segunda metade da história.

A proposito, a conversa que eu ouvi,

"... Então, que tal o templo Garleonna na rua leste. O templo existe também, tem contato militar para que o tratamento médico não deva ser um problema. É no leste rua, mas você está acompanhada por um homem tão estranho, provavelmente ganhou para se aproximar de você. "

"Sim, mesmo assim, eu sou um soldado mago. Eu bato em playboys que tentam me pegar, não importa quantos deles venham."

A partir de Zena-san, parece que a sacerdotisa está no meio de uma reunião com os enviados do templo da capital real. Além disso, já que a sacerdotisa só são capazes de usar magia para a lesão, veneno e curar doenças, somos forçados a ir para o outro templo que se refere.

... Ele está apenas passando a responsabilidade !!




No final, nós estamos indo para o templo Garleon na rua leste.

Não é como se eu estou insatisfeito sabe?

Mesmo que eu me acostumei com isso, andando a cidade de estilo europeu, juntamente com uma menina claramente bonita como esta, é muito agradável!

Ao longo do caminho, a cerca de 100 metros de distância, um parque público está lá.

Eu pensei que era apenas um gramado com ervas daninhas, mas é curto e na praça, alguns casais antigos que transportam bebês estão descansando, e cerca de 10 jovens estão praticando artes marciais.

"Zena-san, que tipo de treinamento é em militar?"

Eu quero ouvir isso de alguma forma.

"Está certo ~, eu acho que é o mesmo treinamento que os soldados em todos os lugares, mas para os soldados de magia é relativo preservação do poder de magia. Tomamos o cuidado de manter o estado em que podemos usar magia no seu melhor."

Variação no treinamento hein?

Certamente, MP-menor, magos são inúteis.

"Soldados de mágia e magos cada um atribuídos papéis diferentes, de acordo com o seu elemento. Eu só posso falar do ponto de vista militar, mas, exceto para o elemento fogo, que não costumam usar outros elementos para atacar."

Certamente algo como tortura pelo fogo é certamente adequado para o ataque. Mas você também pode usá-lo para aquecer banho sabe?

"Quanto ao meu de vento, é usado para proteção contra flechas, << >> Proteção de Vento, defendendo de um castelo de castlebreaker com martelo (almofada de ar), ou instrução transmitindo com (Sussurro), várias coisas úteis, como aqueles. Se usarmos (Voar), então, a aferição vai ser fácil, mas o conde não tem ninguém que possa usá-lo. "

Que me lembre, o objetivo da Zena-san era voar através do céu, não é?

"Se você conseguir voar, então seria bom ter um encontro no céu ~"

Eu estava brincando, mas Zena-san fica vermelha no seu pescoço e diz: "P, por favor, deixe comigo", enquanto se atrapalha com suas palavras.

É bonitinha, mas estou preocupado se ela nunca vai ser enganada por um homem ruim ~





Nas sombras das árvores, na estrada vários gatos estão ondulando ao redor. Vindo a pensar sobre isso, esta é a primeira vez que eu vi gatos selvagens, desde que eu vim aqui.

"Esse gato é bonitinho ~."

Zena-san parece que ela vai correr lá, se deixar-la sozinha.

Eu sou da facção de gato também, é por isso que eu não posso deixar à tarde'gatos cochilando ser perturbado !!

Então eu trago essa conversa.

"Isso me faz lembrar, não há cães selvagens na cidade."

"Há um rumor de que os cães selvagens, se ver, vai se tornar as refeições para as pessoas da favela ..."

"É uma mentira, não é?"

"Sim, é uma mentira.

Mas um boato como esse existem, parece que as frutas maduras de gabo comidos por cachorros são bastante viciante. Assim, desde que a fruta começou a ser consumido, cães selvagens desapareceu. "
Frutas Gabo aparecem novamente. Tenha um pouco de controle!

Pessoas que travam pontos turísticos de caçadores, que vão para a fábrica de processamento de carne na rua leste com os seus parceiros cães, parece ser a raiz desse rumor.





"Punição para os familiares do demônio! Receba bênção golpeando o demônio com estas pedraaaass santos!"

No meio do caminho para a rua leste, estamos ouvindo um beirando falsete que ele está vindo de um homem velho voz fraca. Há também vozes de um monte de gente.

Na praça da volta beco, há um homem gordo sacerdote em pé de meia-idade em um pedestal olhando caro.

Com os olhos avermelhados, bolhas voam a partir de sua boca.

"Ó gente com virtude! Você se lembra do castigo divino, também conhecido como estrela que cai a partir do outro dia!"

"" "Oooo!" ""

"" "Nós lembramos!" ""

"" "Oooooo!" ""

Não está cerca de metade das pessoas gritando está fingindo?

"Além disso! Além disso! Ontem, o castelo do conde tinha sido atingido por um ataque de executivo do lorde demônio!"

"" "Oh deus!" ""

"" "Por favor, salve-nos, herói-sama !!" ""

"" "Oooooo!" ""

Gritar é uma boa maneira de aliviar o estresse hein.

"Este é um sinal de que o escurecimento da proteção divina do deus! Adquirir bênçãos! Ó povo com a virtude! Aqueles que receberem as bênçãos serão protegidos de desastre!"

"" "Sacerdote-sama! Por favor, salve-nos !!" ""

"" "Oooooo!" ""

"" "Bênçãos !!!" ""

Tais pessoas baratas.

"Adquirir bênção! Você entende as pessoas! Bênçãos!"

"" "Bênçãos !!!" ""

"" "Oooooo!" ""

"" "Por favor, ensine-nos!" ""

Pessoas desta cidade seria facilmente enganadas por chamadas fraudulentas ou esquema de pirâmide com sombra.

"Olhe para esses companheiros!"

O ponto do sacerdote gordo na parte de trás da praça.

"Esses companheiros são demi-humano, a lavagem do demônio, não, os familiares do lorde demônio! Dê castigo divino para aqueles companheiros e recebam bênçãos!"

"" "Oooooo!" ""

"" "MATAR !!!" ""

Oi oi Agitador.

"Espere! Pessoas de virtude! Assassinar é proibido pela lei do reino. Espere!"

"" "O que devemos fazer, sacerdote-sama !!" ""

"" "MATAR !!!" ""

"" "Oooooo!" ""

Há uma grande quantidade de pessoas que estão apenas clamando.

"Matar é proibido! Com estas pedras sagradas bateu nos familiares do demônio e recebem bênçãos."

"" "Sacerdote-sama!" ""

"" "Nos dê as pedras ~!" ""

"" Oooooo! "" "

Eu olho para a direção em que os pontos de gordura do sacerdote. 3 menias Beastkin estão lá.

"Mas não está livre! Receba as bênçãos usando seu próprio dinheiro !!"

"" "Oooooo!" ""

"" "Bênçãos !!!" ""

As meninas Beastkin Cão, Gato, Lagarto estão amontoando.

"As pedras sagradas são uma moeda de cobre cada! Para esta ocasião especial, você pode obter 6 pedras para uma grande moeda de cobre!"

Ah, as vozes do povo param. Que um população cálculada

"O que há de errado! Homens e mulheres piedosos! Há um limite para estas pedras sagradas! Aqueles que recebem bênçãos são aqueles que agem rápidos!"

"" "Nós vamos comprá-lo!" ""

"" "Por favor, vender para mim !!!" ""

"" "Oooooo!" ""

Eles com certeza são fracos com edição limitada.

"Compre-o dos meus discípulos aqui! Se alinhe! Se você não se alinhar corretamente, você não vai conseguir as bênçãos!"

"" "Oooooo!" ""

"" "Se alinhe!" ""

sacerdote gordo, não está apenas usando magia para manipular a mente?

As pessoas que comprou as pedras sagradas, sem reservas, jogam nas meninas beastkin. Eles não hesitam lá.

Eh ~~~? Você está falando sério?


"Eu não posso ver isso!"

Zena-san empurra seu caminho através da multidão correndo para o lugar do sacerdote gordo.

Fiquei surpreso e atrasado para responder.

"" "Mate o demi-humano !!" ""

"" "Oooooo!" ""

"" "A punição para os familiares de demônio !!!" ""

As pessoas estão se aquecendo e, esporadicamente, acertar as meninas beastkin com as pedras.

A garota lagarto está protegendo as menores meninas cães e gatos.



Agora, então, é fácil interromper esta de frente, mas se a mesma coisa acontecer de novo mais tarde, então não há nenhum significado para isso.

Informações detalhadas da AR chega como de costume, quando eu olho para as meninas beastkin.

Isso é!

Eu rapidamente mastigo as informações que eu encontrei.

Em seguida, deve estar em algum lugar.

Lá!

Eu investiguei as informações do cara e é convencido.

Com isso, eu deveria gerir de alguma forma!

Eu chicoteio minhas cinzas células cerebrais para explorar a melhor solução ...

Um comentário: