segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 9-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Labirinto do Demônio (Parte 2)


Satou está aqui. Eu desisti da ideia de que isto é um sonho, mas agora eu estou pensando que isso pode não ser uma realidade, mas dentro de um jogo em vez disso, Eu estou tendo essa dúvida depois de ser desnorteado. Se é assim, eu teria preferido o mundo do eroge ao invés, Satou.

É apenas a minha sorte de ter um grilo como o primeiro inimigo no labirinto, embora eu espero que faça sair do labirinto vivo mais fácil.

Sem chamar a atenção que é.





"O que é o núcleo de magia?"

"O núcleo de mágia pode se tornar dinheiro. Se você der as coisas de um monstro para um vendedor ambulante, você pode obter várias coisas."

A resposta de Liza não é exatamente errado, mas não o que eu queria ouvir, acho que esperando o pau para toda obra, campainha de Nadi-san como resposta é impossível.

Liza pega uma bola coberta de sujeira de sangue verde do monstro. É uma bola vermelha cerca de metade do tamanho do um punho. Uma vez que a cor é vermelho opaco, provavelmente é inutilizável como jóias.

Quando ela volta, eu passo uma bolsa do saco para Liza. Eu também dou a ela um pouco suja de pano restante para limpar o sangue coagulado.

"Coloque o núcleo de magia dentro dessa bolsa. Além disso, use esta lança."

Eu dou a bolsa para Pochi, e passo a lança de grilo para Liza. O punhal que tinha Liza é entregue a Tama.

Trocando equipamentos, hein verdadeiramente RPG'stic ~.

"Liza, para a próxima recuperação do núcleo de mágica, Tama e Pochi vai ajudar você, então ensina-as a fazê-lo."

"Sim eu entendo."

"Ok, nano desu."

"Ay ~"

"Oh sim, Pochi".

"Sim, nano desu."

"Você não tem que se forçar a dizer nano desu ok?"

"Se eu não dizê-lo, eu vou ser espancada, desu nano."

Eu vejo, ela foi instilada para fazer isso hein ... Já que eu sou apenas um mestre temporário de qualquer maneira, não há necessidade de corrigi-la.

"Ok, então, mas eu não vou ficar bravo, mesmo se você não usá-lo, por isso não force a si mesmo."
"Sim ... nano desu."

Oramos para quem foi vítima do grilo e saimos da sala. Eu escrevi o nome do cadáver no memorando.

Eu comparei o status das meninas antes e depois da batalha, mas ao lado de sua resistência, nada mudou.

Então, elas não vão conseguir experiência apenas por estar juntos?

Então, como é que fornecemos tropas ou sacerdote para elevar os seus níveis?

Se eu puder aumentar o nível das três, então, mesmo se nós encontrarmos mais pessoas no caminho, isso seria nenhum problema, no entanto, não é assim tão fácil, afinal.

Desde que o mundo é semelhate a um jogo de qualquer maneira, eu deveria tentar uma abordagem como no jogo?

"Tama, se você vê uma pedra tão grande quanto o núcleo de magia anteriormente no chão pegue-a."

"Ay!"



Nós progredimos para a frente sem problemas, até que a passagem se divide em ramos.

Todos eles conduzem para a mesma sala, mas o caminho de uma outra sala tem no meio do caminho. Qualquer um deles contém monstro, mas a sala do meio tem dois níveis 10 de lagarta monstro. E, há também humanos lá .... Vamos ajudá-los.

"O caminho está ramificando ~, nyan".

Assim como a junção entre o nosso ponto de vista, um relatório vindo de Tama. Você não tem que adicionar palavras estranhas para estabelecer o seu personagem, eu disse ...

Eu louvo Tama enquanto acariciando a cabeça. Ela parece delicada.

Uma vez que Pochi nos olha com inveja, eu também acaricio suavemente a cabeça.

Uma vez que as duais são quase tão alta quanto meu peito, elas são fáceis de acariciar. Elas são cerca de 120 centímetros? Liza é um pouco mais alta que eu ... em torno de 165 centímetros, então.

"Vamos para a passagem à direita."

Nós prosseguimos. Há algo que aparece no radar, mas o que é?

"Há erro lá em cima ~ desu nano."

Tama advertiu. Desta vez, ela está imitando Pochi hein?

Agora, então, como é que vamos vencer os inimigos invisíveis?

Já que eu posso compreender a sua posição aproximado a partir do radar, eu olho lá.

Eu continuo olhando lá.

Exibição AR aparece com o nome e o nível do monstro.

Eu indiscriminadamente e repetidamente disparo contra o lugar onde o AR está.

Ufa ufa ufa. Bota.

Parece que um dos acertou, a lagarta cai no chão.

"Tama, bateu com a pedra."

Tama o atinge por cerca de 3 vezes. Depois de dois impactos, o corpo da lagarta repele a pedra. Parece que apenas um dos seus golpes dá danos.

A lagarta está se aproximando.

"Pochi, Tama, volte. Liza, venha aqui. Acerte-o uma vez atrás de minhas costas."

Enquanto mantenho para trás tanto quanto eu posso, eu chutei a lagarta que foi batendo aqui para ganhar tempo.

Liza ataca com a lança durante essa chance! O HP da lagarta diminui para cerca de 10%.

Depois de confirmar que, eu tiro duas vezes até que ele morrer.

"Liza, Tama, vou deixar a recuperação do núcleo mágica para você. Pochi, siga-me, há um outro monstro, ali."

As mãos de Tama sobre algumas pedras para Pochi. Quantos é que ela escolheria?

Não é a mesma lagarta como anteriormente dentro da sala.

Além disso, há cadáveres de uma jovem mulher e um menino que se parece com um escravo no chão. Ao contrário, com o grilo anteriormente, eles não são comidos.

"Pochi, quando entrarmos na sala, atire a pedra para o monstro do meu lado. Quando você correr para fora da pedra, volte para o lugar de Liza."

Eu casualmente entro na sala e disparo a arma mágica. Como instruído, Pochi joga duas pedras de perto.

A lagarta que foi atingido pela pedra vira em direção a Pochi, cuspindo veneno. Em cima da hora, eu chuto a cabeça da lagarta mudando a direção. A lagarta morre com apenas aquele chute.

Pochi que terminou jogando as pedras corre de volta para a passagem.

Para a passagem em frente que é.

Será que ela ficou nervosa e confundiu o caminho?

"Pochi, pare!"

Eu persigo imediatamente após ela. Desviando o cadáver da lagarta, eu estava um pouco atrasado.

"Uwa ~~~ não vêm, não vêm aqui ~~~!"

Hein? Quem é esse? Não é a voz de Pochi. É o homem na passagem!

Eu olho para o radar. A posição é perigosa.

"Pochi, pare!"

Ok, ela pode me ouvir corretamente agora. Pochi está voltando aqui.

O homem de mais cedo desapareceu do radar.

Ainda assim, por que aquele jovem fugir?

Será que ele confundiu Pochi por um monstro?

Ou ele se sentia culpado por ter deixado as duas pessoas no início como sacrifícios ...

"Mestre! Você está bem?"

"Você está bem?"

Liza e Tama estão vindo para cá correndo.

"Ah, eu estou bem. Vamos voltar para a sala antes de recolher o núcleo de magia."

"Eu sinto muito, nano desu."

Pochi está se desculpando com suas orelhas que cai plana. Sua cauda também está enrolando entre sua coxa.

"Pochi, está tudo bem em fugir. Mas em pânico não está bem. Você entende?"

"... Sim."

Eu acaricio levemente a cabeça de Pochi como, pom-pom.

Quando chegamos a sala, Liza e Tama está desmantelando a lagarta.

Eu escrevo os dois nomes dos cadáveres no memorando, gostaria de saber se há alguma coisa útil ... Peço a Pochi para examiná-los.

... Já que bem, você geralmente não quer tocar nos cadáveres, não é?

"Devo tirar a roupa?"

Pochi perguntou, mas nós não precisamos exatamente tirar suas roupas. Eu só tenho notado apenas agora, mas as meninas Beastkin não está usando sapatos.

"Pegue os calçados. Deixe as roupas como ela é."

Pochi passa sobre as coisas recolhidas. O menino escravo não tem nada, mas a mulher tem uma bolsa e jóias como anéis e colares. Eu crio uma pasta no armazenamento e nomeou-o lembrança, então eu coloquei as lembranças lá. Eu a darei à família do falecido mais tarde. Eu só tenho uma idéia de cortar o cabelo dos dois e colocá-lo na pasta lembrança.

As sandálias são para Pochi e Tama para vestir.
Liza, a maior criança, tem de esperar por sua vez mais tarde. Na sala ao lado com a lagarta gigante, não deve haver sapatos do jovem de mais cedo, então ela não teria de esperar por muito tempo.





O experimento para o ataque, no entanto, o dano, está aparentemente bem sucedido. Tama e Liza são levantadas por um nível, Pochi por dois.

Aparentemente, uma aprende automaticamente habilidade se elas subirem de níveis, Pochi te habilidade de atirar, Tama tem habilidade de coleta, e Liza tem habilidade de desmantelamento.

Mas eu não tenho a habilidade de desmantelamento... Eu deveria tentar cortar peixe mais tarde.

Espere, há algo estranho com as habilidades de Liza.

A habilidade de desmantelamento fica acinzentado, embora a habilidade de lança é branco. Habilidades de Tama e Pochi também ficam acinzentados.

Eu me pergunto se elas ainda não estão ativados. Elas seriam reforçadas se eu ativá-lo, mas ...

Seus valores de atributos também aumentaram, mas, por exemplo, STR é escrito como 15 (18), por isso não parece como que sobe instantaneamente.

Há ainda cerca de 100 sala antes da saída de qualquer maneira, vamos resolver isso até lá!

Eu levo as meninas Beastkin (Tama-Pochi-Liza) para fora da sala.


> Título [Treinador (Domador)] Adquirido

Um comentário: