sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo: 2-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Sonhador escreve conforme a efêmera leitura

Olá, aqui é Suzuki.

Tendo presença fraca, tenho sido chamado de Satou desde meus tempos de escola, por algum motivo, este é Suzuki.

Mesmo que você não sinta dor em um sonho, você ainda pode sentir os sinais de dor quando você sonha com cáries dentárias.

Não?

Bem, isso é muito bom.



Eu pareço ter desmaiado durante duas horas, seguindo a dor intensa após a chuva de meteoros recuar.

A hora é exibido no menu. Conveniente.


Meu corpo está meio enterrado no solo.

Hein? Eu não posso me levantar ...

Me sinto como quando você não pode se levantar da cama durante o inverno.

Minhas mãos parece se mover, mas a operação do menu está problemático, já que pareço pesado.

Se ao menos eu tivesse ESP para operar o menu e verificar o log.

Quando eu imaginei tal coisa, isso realmente aconteceu. Realmente um sonho. É irrestrito em lugares estranhos.

Quando eu vejo o log ao pensar isso, a mensagem [Satou Level Up] apareceu e semelhante a assédio [Chararacchara ~] famoso Level Up de SFX tocou quando eu percorri o log.

Continuando por um tempo, eu finalmente encontrei um registro de mensagens diferente.

> Habilidades [Magia de Invocação: Mundo Estrangeiro] Adquirido.

> Magia de invocação [Chuva de Meteoros] Adquirido.

[Chuva de Meteoros] é esse o meteorito da magia de invocação, certo?

A magia que não existe em FFW. Magia de invocação é apenas suposto invocar os espíritos ou golems. Embora parte do mundo me incomoda. Não há [Mundo Estrangeiro] em qualquer FFW ou WW. Isso me incomoda mesmo para um sonho.

As mensagens de [Level Up] continuam.

Desde que há um carimbo de tempo, a ordem das mensagem não pode estar errado. De modo que é [habilidade adquirida] [Magia que pertence à habilidade adquirida] [Level up]

Em outras palavras, este é o tipo de RPG que não deixa você aprender automaticamente habilidade e magia como o seu aumento de nível!

"Não, não, porque estou fazendo análise dentro do meu sonho ..."

Aparentemente o meu hábito de analisar coisas da era de Jogador veio à tona.

Mas está tudo bem, mesmo que seja constrangedor dentro de um sonho, vamos continuar a análise.

Mesmo nesta situação, o meu corpo real está devidamente tomando um descanso de qualquer maneira!

Eu fecho o registro e decido verificar as guias de magia e habilidade.

"Mas, antes disso."

Eu definir o [Log] para abrir por padrão a partir de [Configuração].

É problemático mudar o tempo todo.

A magia são [Chuva de meteoros] e [Exploração de Todo Mapa].

As habilidades são [Magia de Invocação: Mundo Estrangeiro] [Arte Mágica: Mundo Estrangeiro].

Parece que [Exploração de Todo Mapa] pertence à categoria de arte.

São magias utilizáveis  e habilidades registradas?

Mas eu não posso usá-lo se eu não me lembro de qualquer forma, desta vez, o uso exclusivo de bônus inicial parece ser um padrão irregular. Como um programador eu imediatamente nego a noção.

O meu status mudou consideravelmente. Afinal de contas, o meu nível foi elevado para 310 a partir de 1. O limite em FFX deveria ter sido 50 no momento que eu fui dormir. Embora nós elevamos ao infinito quando executamos testes de estresse para o servidor, então a memória a partir desse momento pode ter afetado este sonho.

Ponto de experiência está alinhado ao astronômico número de 9 dígitos, eu não sinto vontade de ler. Eu quero ter uma emenda por vírgula para cada três dígitos. Vamos propor-lo para a próxima atualização.

Força (STR) e Inteligência (INT) valores de atributos são 99. Cliente de FFW parou no valor de 99, mas não há limite superior real. Durante o tempo em que nós levantamos fora a restrição de nível, o valor do atributo também aumenta proporcionalmente ... Em outras palavras, o valor real pode ser maior aqui também?

Resistência de (HP) e MP (poder mágico), e Vigor (SP) se tornaram 3100 harmoniosamente. Estes foram definidos a subir por um fixo de 10 para cada nível. Existem muitas abordagens para reduzir o consumo de várias habilidades.

É feito desta forma, já que, de acordo com O Planejador, o ajuste é problemático se levantar cada um de forma diferente.

Além disso, os pontos de habilidade disponíveis são também 3100.

Será que isso diminuiu a partir da habilidade adquirida mais cedo?

Quando eu corretamente vejo a coluna de habilidade, tanto as habilidades neste momento estão a cinzentado. [Arte Mágica: Mundo Estrangeiro LV 0] aparece quando eu toquei nele. Tocando a mostra de texto do Lv [Por favor Atribua Ponto de (1-10)] diálogo de confirmação, então eu tentei colocar 10.

Sem qualquer SFX, o texto se torna branco e muda para [Arte Mágica: Mundo Estrangeiro Lv 10]. Pontos de habilidade se tornaram 3090. 1 Level = 1 ponto de habilidade. Fácil de entender. Quando eu tento tocar nele de novo, [Nível Máximo] mensagem aparece.

Na coluna de magia, [Exploração de Todo Mapa] do texto está em branco enquanto [Chuva de Meteoros] permanece em cinza.

Parece que você não pode cumprir a condição de usar magia, se você não atribuir pontos para o nível de habilidade. Então, eu também coloco mais 10 pontos para [Magia de Invocação: Mundo Estrangeiro LV 0].

Há também muitas coisas adicionadas à coluna de título.

Primeiro [Matador de Monstro]. Sim, eu entendo isso. Então [Matador da Tribo Escama] [ Calamidade da Tribo Escama] [ Inimigo Natural da Tribo Escama]. Eu não tenho certeza o que Tribo Escama significa, mas eles são, provavelmente, os monstros répteis. Além disso, [Matador de Wyvern] [Matador de Dragão [Inferior]] [Matador de Dragão [infante]] [Matador de Dragão] [Adulto]] [Matador de Dragão] [Velho]], e outros [Matador de Dragão] com [] dentro continuam indefinidamente..

Bem, com isso, muitos dragões eu posso entender porque tal level-up impossível para o 300 gama aconteceu. O mapa foi tingido de vermelho antes do ataque anterior.

Então, assim como o título para a Tribo Escama, [Inimigo natural da Tribo Dragão] apareceu e o último título é [Matador de Deus].

Você acredita em Deus?

"Espere, quando eu matei um?"

Toco no log e procuro por [Deus].

> Derrotado o Deus Dragão AkonKagura!

Lá, a causa para o Matador de Deus. Eu vejo, a chuva de meteoros também matou o Deus.

Eu vejo, eu matei ele ...

Apenas 2 permanecem, técnica Matando Deus!!

Não, não, por que eu iria matá-los?

No entanto, o log não mostra dano, então eu não sei o quão poderoso ele era. Em FFW e WW, os últimos golpes de danos deveria ter sido exibido, mas ... Eu acho que não há nenhum ponto questionando um sonho.

Desde que se tornou mais fácil para se mover, eu levanto o meu corpo.

Eu desliguei o ícone de exibição de [Chuva de Meteoros em [Configuração] desde que eu não quero me tornar o inimigo da humanidade pelo clique descuidado nele.

Oh bem, eu não usei a coluna de magia ainda.

Mudei para o guia com [Exploração de Todo Mapa] e [Chuva de Meteoros] nele. Agora, então, como posso usá-lo. Gostaria de saber se tocando nela funciona normalmente.

Não há nenhuma mudança em particular quando eu tento usar [Exploração de Todo Mapa].

Quando eu verifico o log há a mensagem da [Magia: Exploração de Todo Mapa utilizado]. MP se tornou 3090 no Status. Parece que ele usa 10 MP. Eu adicionei HP e MP para o indicador de base, uma vez que é irritante verificá-lo o tempo todo.

Não há nada refletido no radar, além de mim.

É bom que não há nenhum inimigo, mas assassinato em massa como este não é engraçado. Não, espere, é normal para um jogo.

Como não há vítimas, eu acho que está tudo bem? Eu lentamente toco em [Chuva de Meteoros]. Parece que algo está retirando muito meu vigor. Eu vi meu MP continuar a diminuir. Ele parou depois de consumir exatamente 1000 pontos.

Isso não se sente como esta é a primeira vez que eu a uso, eu acho que não estava usando o meu próprio poder mágico naquela época.

Eu olho para o céu. Não há nenhum meteorito ainda. Considerando antes, deveria ser em breve.

E então, grupos de meteoritos rasgou a nuvem.

Enorme. O que diabos é isso.

É 100 vezes maior do que os meteoritos anteriores.

Eu instintivamente corri antes de pensar.

É claro, para o lado oposto da zona de queda.

Eu corri o mais rápido que eu pude, com o enorme impacto sonoro de meteorito contínua no fundo.

Como se estivesse funcionando através da água, a resistência do ar é muito forte. Normalmente se sente lento quando você corre em sonho, é só comigo?

Eu rolei para o outro lado de uma mesa, semelhante a um pequeno muro de pedras. Embora eu disse pequeno, é de cerca de 100 metro de raio, por isso vai servir muito bem como um escudo.

Uma tsunami de poeira varre distante, apenas logo depois que eu fui para o abrigo. As rochas do tamanho de pessoas ocasionalmente rolam através da nuvem de poeira, minha coluna se torna um pouco fria.

Eu me pergunto quanto tempo vai decorrer. Quando a nuvem de poeira se estabeleceu, eu subir a parede de pedra para ver à queda.

Uma vez que a inclinação é bastante íngreme, eu tentei saltar mais de 50 cm de altura.

Pon. Eu vôo 5 metro sentindo como ouvir tal SFX.

Aterrisso na borda de uma rocha com ligeiro pânico.

"Este aumento de status, isso é uma piada"

Eu tentei enganar meu corpo trêmulo, falando para mim mesmo.

"Esse meteorito gigante é provavelmente o anterior, graças a INT que aumenta também"

Eu corri até a parede por alternativamente chutando através de várias bordas e arestas de rocha como uma espécie de ninja de jogos e manga. Como conveniente. Mesmo em um sonho, eu tenho bastante alta adaptabilidade, se assim posso dizer a mim mesmo.

Eu posso ver o colapso de uma nuvem de cogumelo à distância. O mais provável, é sedimento que foi pego na queda. Isso criaria quebra de safra, desastres e danos para a saúde, se isso fosse o mundo real, devido à redução da luz do sol.

"É um sonho de qualquer maneira, não há como evitá-lo, embora eu pense sobre isso."

Eu acho que é ruim, por ser muito real.


Um comentário:

  1. GOSTEI VOU LER PARECE MUITO INTERESSANTE

    E COMO O GENERO E HAREM EU ACHO QUE EU VOU GOSTAR MUITO MAIS

    ResponderExcluir