terça-feira, 28 de abril de 2015

Capitulo: 6-vl3: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Herói e a Menina Tabu


Satou está aqui. Heróis são o suficiente apenas estar em jogos, Satou que pensa isso.

Quantos jogos lá fora, com heróis neles ...





"Eu vejo, então, o segundo é o herói da Saga Empire".

Eu realmente não quero me envolver com ele. Se eu descuidadamente entrar em contato, eu poderia se enroscar no extermínio do lorde demônio.

"Sim, com um rosto que não se parece com um de 18 anos, embora ele seja bonito, e com o cabelo saindo em seu corpo macho."

"Não, eu não me importo com sua aparência, como é sua personalidade?"

"Ele é um cavalheiro pervertido (lolicon). Quando nos conhecemos,「 SIM! Lolita, NÃO! Tocar. 」, Ele gritou em voz alta que, em seguida, foi espancado por suas servas."

Arisa disse com olhos brancos.

"Ele não é do mesmo tipo que você (Shota)?"

"Eu costumava ser assim há muito tempo, mas agora é diferente! Vou sussurrar com toda minha força que eu amo o menino agora!"

Por favor, me poupe o sussurro.

"... Ou melhor, uma vez que você gosta do menino (Shota), não é um 15 anos de idade fora do escopo?"

"Ara! Isso não é verdade! Quer dizer que você ainda não tem uma maçã de Adão, seu queixo ainda é suave, mesmo a esta hora, e sua voz não se tornou direito estranho? E eu já vi isso há pouco, até mesmo a suas pernas não cresceram com os cabelos, é realmente bom não é isso !!!! "

Arisa chuta a capa da cama, e se levanta, enquanto rugindo.

Eu posso ver várias coisas, então por favor, pare de fazer postura imponente, enquanto você está nua. Ou melhor, coloque uma roupa já.

"Ok, eu entendo o seu entusiasmo, mas use algo antes de eu pedir você já."
"Sim, sim, eu sei."

Ela está muito animada que ela está ofegante quando ela responde, enquanto vestindo as roupas. E quando você estiver indo se sentar não faça isso em meu colo.

... De alguma forma eu sinto que a minha castidade está em perigo.

"A conversa se desvia para longe, eu não estou interessado com o seu fetiche, mas sua personalidade."

"Certo ~ ele é um simples tolo da Justiça de espírito, eu acho? Se as pessoas dizer「 Isso é mau 」, ele vai enfrentá-lo diretamente, sem sequer dizer uma palavra de dúvida, esse tipo de modelo. Originalmente, era um tipo de equipe oficial usando e uma óculos menina em torno dele, mas desde que ela era necessária na nobresa burocratica, eu não acho que ela iria participar na guerra. "

É um tipo que eu não sou bom contra.

Eu tenho um amigo que é assim também, esse tipo de modelo irá arrastá-lo para seus problema, mesmo sem ouvir suas circunstâncias. Eu acho que eu sempre me envolvi.

"Uma vez que ele é um herói, ele é certamente forte não é?"

"Parece que é ~ Eu não o vi lutando, mas parece que ele já estava no nível 50, quando ele foi convocado."

"Será que você não verificou sua habilidade quando o conheceu?"

"Claro que eu fiz. Seu nível era de 61 com o ponto na maior parte em espada básica e habilidade de lança e um monte de várias outras habilidades. Se você estiver interessado eu poderia escrever o que eu me lembro para você."

"Ah, eu estou contando com você."

Vou comprar papel e caneta quando a madrugada chegar.

"No entanto, eu não sei sobre suas habilidades únicas ok?"

"Você não podia vê-lo, mesmo com Verificação de status?"

"Sim, eu não podia. Parece ser uma habilidade de santo armadura que ele tem da Saga Impire, eu não entendo por que ele não escondeu suas habilidades também depois."

De Fato. É um problema de custo, ou é deliberado para que os seus adversários baixem a guarda?

Eu acho que o motivo não importa agora.

"Mas a própria pessoa me deu uma dica. Você quer ouvir?"

"Sim."

"「 Minhas habilidades únicas são contradições 」lá"

Assim, ainda é inútil ~ diz Arisa enquanto ria.

Se ele é como Han Feizi então tudo bem, mas se as nossas ideias não pode corresponder, então, a sua habilidade poderia ser problemático.

Tudo bem, se parece que chegamos em uma situação em que iria lutar, vamos correr com todas as minhas forças!




Estou em desvantagem na guerra contra o meu colo.

Já que ela se parece com uma criança, é difícil de bater nela. Embora se ela pular em mim, tenho a intenção de segurar e jogá-la fora ...

Arisa finge estar sonolenta e se apóia em mim, de costas.

"Rapaz, as coisas que você queria ouvir, está acabado?"

"Você está quebrando o seu personagem você sabe?"

Arisa afaga meu queixo com os dedos.

"Onii-chan, eu estou com sono. Você não vai me abraçar forte até de manhã?"

"Quão manhosa!"

Eu peguei ela do meu colo e a rolei ao lado de Lulu.

"Eu esqueci, desde quando você notou minha identidade?"

"Se eu tenho que dizer, desde o início."

Estou chocado. Eu pensei que eu tinha me conduzido bem.

"Uma vez que você tem aquele rosto japonês, eu tinha um declive desde o início."

"Isso não é muito fraco para a afirmação?"

"O segundo foi「 Itadakimasu 」. Não há tal discurso neste mundo."

Arisa colocar dois dedos enquanto fala.

"O terceiro foi「 Proteína 」. Nutrições só saem em poucos livros desde a época de Yamato-san, a maioria das pessoas não sabem sobre ele. Além disso, eu disse「 Proteína 」totalmente em japonês, mas você ignorou, você não? "

Eu fui descuidado ...

"E o quarto."

"Ainda há mais ?!"

"O próximo é o último. Quando a coisa sobre mim sendo um japonês saiu, você não estava chateado? Você deve ter definido uma cara de pau e perguntou de volta, o que é um japonês? Em vez disso."

Então, eu estava completamente preso em seu blefe ...

"Eu sinto muito, na verdade, não há mais um."

Ela aponta para as minhas malas, "malas Um material feito de sintético com uma etiqueta de lavar ligado, não há absolutamente nenhuma coisa neste mundo", e ela ri.





"Em seguida, diga-me o conteúdo de sua caixa de item. Seria ruim se eu for morto quando estou dormindo, se você tirar faca ou veneno dela."

Eu não estou esquecendo de verificar a existência de situação potencialmente perigosa.

"Umm ~「 Mind Magic 」relacionados, cinco livros de magia."

Ela o empilha em cima da cama.

"Se você vendesse este livros, não seria suficiente para comprar a si mesmo de volta?"

"Pertences de escravos, se for tomado, é o fim. Além disso, se eles soubessem que a escrita é sobre a mind magic (mágia mental) detestariam, eu não sei o que faria ..."

"Não é melhor aprender outra magia?"

"Só este estava disponível. Se houvesse magia que eu queria saber, eu tive que aprender por mim mesmo."

Eu sei esse sentimento bem.

"Os demais são apenas o jarro de água a partir de um tempo atrás, e várias roupas, que eu tenho que tirá-los também?"

"Ah, tirá-los. Você não tem que para o jarro de água."

Eu tenho uma dor de cabeça depois de ver as roupas de Arisa tirado. Yukata, uniforme de marinheiro, e roupa da empregada doméstica inacabadas ... Parece que eles são todos feitos à mão. Ela não tem habilidade de alfaiataria, mas era sua especialidade antes de reencarnar.

Eu tomo notas apenas para os títulos dos livros de magia, e deixei todas as coisas de volta para a caixa de item.

"Você não vai levá-lo?"

"Eu quero ler os livros de magia da próxima vez, mas eu não tenho nenhuma intenção de levá-los."

Eu digoo Arisa ligeiramente bem duvidosa.

Eu seria tratado como um pervertido, se eu levar em torno o uniforme femenino de marinheiro de pequeno porte e o de Maid, afinal.





Depois de puxar me recompus, eu peço para a última pergunta.

"Por que você me fez comprar não só a si mesma, mas Lulu também?"

"Já que ela é minha irmã mais velha. Lulu é minha meia-irmã."

"É por isso que você quer estar junto hein ..."

Arisa vai para a cama e acariciar o cabelo de Lulu, ao olha triste, ela fala.

"Não é só isso. O Mestre não vai desprezar Lulu apesar de como ela olha certo? Mesmo em nossa cidade natal, os servos estavam falando sobre como ela é feia por trás de suas costas."

"Mesmo que ela é esta bela ..."

"Eu também penso assim. Além disso, eu estava na mesma situação. Você não acha que meu cabelo violeta e íris é incomum?"

Arisa levanta seu cabelo com ambas as mãos e olha aqui.

"Ah, eu não tinha visto ao lado sobre algumas tinturas de avós elegantes".

"D, não me coloque em conjunto com essas coisas ..."

Arisa fica cabisbaixa, mas ela está imediatamente de volta em seus pés e continua.

"Cabelo violeta e íris são considerados maus presságios, embora existam poucas pessoas que sabem o motivo, se nada de ruim acontecer, então eles vão ser acusado de ser responsável por tudo."

É por isso que ela estava para ser vendidada? É ela [A Bruxa do Reino Perdido] o título é devido a isso também?

"Você poderia me dizer a razão pela qual você se tornou uma escrava? Isto não é uma ordem. Se você não quer me dizer, então você não precisa."

Arisa está em perda por um pouco, mas pedaços por pedaços, ela começa a falar.

2 comentários: