sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo: 3-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Início da Errante vida!


"Olá, aqui é Suzuki. Meu nome do personagem é Satou, mas eu sou Suzuki."

Eu quero falar com alguém em vez de fazer este monólogo!

Desde o sonho continuou sem nenhum sinal de que seja longo, eu decidi procurar habitação humana.

Felizmente na borda do mapa amplo, não parece ser algum tipo de auto-estrada.

Três dias desde então. Eu tenho andado dia e noite, contudo, eu ainda estou só a meio caminho de lá.

Vigor diminui gradualmente, mas ainda é 2800/3100. Ele diminuiu cerca de 100 a cada dia.

Se isto era um jogo, eu deveria ficar bem por 28 dias, mais, mas já estou no meu limite.

Eu não tenho certeza se é por causa da minha estatística ou sonho, mas eu não me sinto cansado. Eu fiquei com sono, mas eu o suportei.

Agora eu estou andando, mesmo se eu correr, a taxa de diminuição de resistência não é realmente diferente. Se eu pular, a resistência diminui mais rapidamente do que correr, mas, honestamente, ainda está dentro da margem de erro.

Então, por que eu estou andando agora? Isso é porque eu estou livre.

Você não entende?

Sim.

No início eu estava cantando, durante o karaoke um homem corre.

Originalmente meu repertório é pequeno. Eu fiquei sem música imediatamente.

O cenário é magnífico, mas, infelizmente, raramente muda.

Então, eu decidi ler o longo log (registro).

Eu não sou um maníaco por texto, mas já que é doloroso andar silenciosamente uma estrada sem rumo, eu comecei a ler o diário da primeira entrada.

É claro que é difícil de ler o texto enquanto corre, de modo que comecei a andar. Absorvido com a leitura do log, eu esqueci meu propósito original de ficar na estrada.

O registro começou com [Arte Mágica: Exploração Todo Mapa é usado], em seguida, as mensagens [Derrotado] por ter derrotado o Lizardmen e Dragonets até o Deus Dragão.

Em seguida, há [Derrotado todos os inimigos no Mapa] e, por último [Fonte: Conquistado o vale do Deus Dragão]. Fonte? O que é isso? Palavras Misteriosas aparece.

Em seguida, o log continua com saque e Level up recorde.

Os recordes de saque ocupam 80% do log. Ouro e equipamentos comuns. Então vários materiais de dragão como chifres, dentes e escamas. Até isso eu posso entender a quantidade e qualidade do saque, mas, em contrapartida, os restantes são estranhos.

Os cadáveres de Lizardmen e Dragonets estão armazenados no armazenamento. É para Necromante usar?
O resto são provavelmente produtos usados pela tribo escama, como alimentos e combustível. Eu não posso colocar para fora esses itens embora ... além disso, eles estão todos nomeados com [quebrado] como prefixo, não são estes lixo? 

Como seria de esperar, a leitura através de dezenas de milhares de detalhe seria problemático.

Felizmente, a janela de armazenamento do WW permite que você busque e classifique por tipo de item e etiqueta do usuário.

Eu os projetei como uma interface comum para diminuir as etapas de trabalho necessários. Estou um pouco orgulhoso de fazer isso no mesmo nível do sistema operacional mais recente arquivado.

É claro que há também a funcionalidade de pasta opcional, mas quando tocar no item armazenado dentro do saco, o sub-tipo irá expandir e você pode tirá-lo sem confirmar.

Claro que você também pode tirar o item arrastando-o também. Além disso, você também pode colocar itens de usuário registrado na guia personalizado. Este foi adicionado porque é irritante pesquisar entrada de palavra toda vez em um smartphone.

Bem, a história se afastou um pouco. Eu não posso tagarelar em regime de programa por muito tempo.

Eu abrir duas janelas do armazenamento para começar a organizar os itens. Primeiro, eu crio pasta para cada tipo geral. Então eu vou criar sub-pasta para sub-tipos dentro.

Na tela de configuração que eu ativei a opção [Empilhar automaticamente tipo de item Idêntico].
Sem isso ativado, o número total de item seria demais.

A propósito, nós chamamos posição de sobreposição assim como empilhamento em FFW e WW. O termo existe na maioria dos RPG, por isso vou omitir a explicação. Eu me pergunto se a etimologia vem acumulando peças no antigo jogo de tabuleiro de simulação?

De qualquer maneira

Saque de ouro é na maior parte dinheiro.

O mais numeroso é a [Moeda de Ouro do Antigo Império]. É 101.2K, uau. Eu tentei tirar uma, é muito grande e pesado. É quase tão grande quanto uma moeda de 500 ienes e tão pesada quanto cinco moedas de 100 ienes. Se bem me lembro, é cerca de 30 gramas. Já que em dinheiro do mundo real, a moeda é de cerca de 4-7 gramas, este é muito grande e pesada. Se calcularmos, o total é de 303 toneladas ... um peso absurdo. No mundo real, cerca de 2500 toneladas de ouro é extraído em um ano. Acumulando tanto ouro assim, é bastante Dragon-ish.

O próximo numeroso é a [Moeda de Ouro do Império Saga] de cerca de 40K. Eu estou interessado se existem muitos impérios ou se era um novo império construído após o antigo que foi destruído por dragões. Eu tentei tirar este também, é um pouco menor do que a moeda de 500 ienes, mas o peso é de apenas cerca de 7 gramas.

E o terceiro, tesouro carmesim de 30K. Dinheiro de fantasia como parece! Tirando-o para fora, é cerca da metade de tão pesado quanto a moeda antiga de ouro com aparência semelhante ao rubi. Às vezes, ele soltou um clarão de luz de dentro, criando uma cibernética sensação de (pintinho?). Um pouco misterioso.

O resto são 10K de moedas de prata e cobre do [Antigo Império]. [Império Saga] e [Reino Shiga] prata, prata pequena, cobre grande, cobre, moedas de um centavo. [Reino Drag Holy] prata grande, prata, cobre e vários dinheiro com o sufixo [~Reino]. Estes são todos no total 7000. Por enquanto, eu o classifico por país.

Ainda assim, WW e FFW não têm conjuntos de dinheiros ... Em WW era chamado de Wol, e em FFW é Kaane, não há nenhuma outra moeda ao lado dele.

Estas várias moedas podem vir do quiz show, que eu vi durante a minha pausa, impactando este sonho.

Há também jóias, enfeites e obras de arte, além de dinheiro. Um anel de prata simples, punho esmeralda, coroa ornamental, figura de ouro em tamanho natural, espada curta decorativa, e muitas coisas parecendo valiosas, numerado cerca de 300 K.

A maioria são apenas de aparência cara de itens normais, no entanto, existem itens mágicos misturados em torno de 5% do total.

As informações detalhadas para os itens mágicos são longos, então eu economizei ao lê-lo. Pense nisso como lendo gírias da internet, que você não entende o significado em quadro de avisos. Não havia jóias montado em WW e FFW.

Compreendendo algumas das explicações, há algumas coisas que chamam a minha atenção. Capaz de produzir 100 litros de água por dia, [Jarro de Água Inferno (garrafa de água)].

Tirei o [Jarro de Água Inferno (garrafa de água)] quando eu encontrei e bebi a água. Eu queria lavar meu rosto e cabelo com ele, mas desisti, já que a poeira da chuva de meteoros ainda está flutuando ao redor.

Outras coisas são; capaz de manter 1.000 folhas de dinheiro, [Carteira Mágica], empilhando 30 tipos variados de até 30 itens, [30 Bolsa de Retenção]. Eu coloquei essas 3 coisas no favorito.

Desde que eu tenho armazenamento infinito, não há nenhum ponto em uma Bolsa Mágica, mas eu gosto de ver uma espada longa deslizar dentro e para fora do saco.

O segundo dia terminou com tais sentimentos após a organização da tesouraria.




Movendo-se com isto e neste terceiro dia. O relógio ultrapassou 0. Eu não tenho certeza se é realmente o terceiro dia, desde que eu deslizo o relógio a cada 4 horas.

Desde que eu me canso se eu dormir neste terreno baldio irregular, eu continuo caminhando nesse lugar. Há uma lua cheia hoje à noite, por isso não há problema com a visibilidade.

Tendo em princípio de salvar o último melhor prato, é hora de verificar as armas e armaduras.

Eu classifiquei o tipo para mostrar materiais e cadáveres. De acordo com o log, existem apenas alguns cadáveres de lagartos e dragonewt. Isso é mais provável por causa do meteorito, tendo recebido o golpe completo, não haverá muitos vestígios. No entanto, há um monte de corpo de dragões. O Log mostra que Derrotado existem 2-3 vezes a mais. Este lugar se tornou como uma versão dragão do cemitério de um elefante.

A maioria são materiais de partes dos corpos, mas também há lingotes de ferro, plantas medicinais, madeira e pedra. Eles são provavelmente das coisas esmagadas pelos meteoritos. Partes de corpos aleatórios e escamas são muitas. Independentemente do tipo, há 7.9600K deles. Mesmo um velho molde da pele do dragão e da película existem.

"Enorme, se a escama é tão grande, me pergunto o quão grande é o corpo."

Perdendo a curiosidade, eu tirei escama de um dragão adulto, é de cerca de 50 cm. Enquanto eu estou nele, eu tirei a menor escama do dragão para verificar, é do tamanho da palma. 

Itens [Quebrados] são colocados na pasta específica. Eu estava pensando em jogá-lo fora, mas parei, já que poderia se tornar uma montanha literal de lixo.

Finalmente, é equipamento.

Há cerca de 30K de coisas. As lanças da Tribo Escama são especialmente abundantes, as coisas que começam com [Tribo Escama] são em torno de 20K. Nem são itens mágicos, eles são todos itens normais de cobre ou ferro. Existem apenas algumas armaduras estranhas.

Eu tentei tirar uma lança da Tribo Escama. 2 metros de cabo longo de madeira com ponta de osso afiado saiu. Não pode perfurar quando eu tentei sair, por isso provavelmente não é uma lança de guerra.

Os itens mágicos são tais como [Armadura de pele de Dragão] ou [Armadura de escama de Dragão], parece que itens abençoados pela tribo dominante são em torno de 100. Aqueles são provavelmente armadura da tribo escama.

O restante 10K da metade são de [Dragões] baseado de espadas grandes, lanças e arcos. Estas são provavelmente legado do povo da (tribo escama) que venceram dragões.

Os efeitos especiais são do tipo jóias, mas eu não entendo os efeitos, por isso vamos colocá-lo de lado por enquanto.

Há várias coisas interessantes, especialmente [Espada Sagrada] e [Espada Divina]

Meu coração Chuuni perdido há muito tempo do é estimulado.

Por que essas são nomeadas de [Espadas Sagradas] [Excalibur], [Durandal] e tal?

Há também katanas nomeado de [Muramasa] e [Kotetsu]

"Tensão acima"

Eu gosto de manejar a Excalibur. Ele deveria ser muito pesado, mas eu balanço descuidadamente. Traços bonitos de luz saia. No entanto, para armas físicas, não é espada desvantajosa? Mas é popular em jogos chamativos.

Ah, sim, não há nenhum nome específico para a Lâmina divina

Eu esperava obter habilidade de espada quando eu empunhei a espada, mas isso não aconteceu. Provavelmente vai sair se eu derrotar um inimigo com uma espada.

Coisas incomuns também existem. Canhões e balistas que normalmente são colocados em forte para combater inimigo voador no céu. Deslizando as descrições, parece que ele não usa pólvora, mas o poder mágico ao invés.

Outro, é a arma!

Arma curta 100, Rifle 50. Arma energizada de magia 12. Apenas para o registro, não há armas em FFW. Há canhões em WW embora.

Eu tiro a menor arma mágica.

É uma arma Derringer feita sob medida com ornamentos excessivos. O gatilho está ligado.

No mundo real, as armas têm fechaduras de segurança, aqui é um detector com escala de 0, 1, 3, 10. Eu defino a escala para 1.

Eu aponto a uma rocha nas proximidades com uma mão e puxo o gatilho.

Um som phsss sai, mas nenhum vestígio do disparo podia ser visto.

Quando eu confirmei a rocha, um buraco tão grande quanto uma moeda de 10 ienes o penetrou. É de uns 2 metros de espessura de rocha dura. Consumo de MP é 1. Não há recuo, é uma arma a laser como sensação. Isso é totalmente SF em vez de fantasia.

Com escala fixada em 10, a rocha completamente esmagada. Isso mataria demônios de nível Ogro em um tiro. O consumo é de 10 MP.

"É muito eficiente."

É um item que quebraria totalmente o equilíbrio de um jogo. Ninguém iria querer usar magia.

Depois disso, eu brinquei com a arma enquanto se movendo por 1 hora.


Concluído a verificação dos itens em geral, eu comecei a pensar algo que me incomodava antes.

"O que é Fonte de qualquer maneira?"

Eu murmurei para mim mesmo.

É sobre a [Fonte: Conquistado o Vale do Deus Dragão] do log (Registro).

... Isso provavelmente não está relacionado com a retenção de imposto.

Além do registro, não há nenhuma menção da [Fonte: Conquistado o vale do Deus Dragão] em qualquer outro lugar.

Normalmente, eu teria dito "É um sonho de qualquer maneira", mas algo está me incomodando.

Tendo uma mudança de ritmo, pensando enquanto correndo, eu sinto que vir algo, eu estou imerso correndo enquanto se sentindo bem, eu sinto como algo bom.

Eu sou incoerente se eu assim dizer eu mesmo.

Passando muitos dias sem qualquer conversa não é bom depois de tudo. Eu não sou  adequado para isso.

Eu andei por 1 dia antes que eu percebesse, e, finalmente, quase atingi a rodovia.

Não há ocupação humana de acordo com o mapa. Eu posso ver a estrada que leva para o oeste no noroeste.

A propósito, não há presença ao meu lado exibido no mapa.

Eu me pergunto se eles fugiram com medo dessa catástrofe, também conhecido como chuva de meteoritos com rugido ensurdecedor e terremotos.

Parei de correr semi-cozido e comecei a caminhar.

"Eu quero tomar um banho ~"

Como esperado, não ter um a cada três dias faz minha cabeça coçar.

Não é possível ferver água, mas há água. Felizmente, a nuvem de poeira tem diminuído, é possível lavar a sujeira.

Eu guardo minhas roupas e sapatos no armazenamento, encontro uma rocha adequada e despejo água para baixo a partir do topo da minha cabeça.

"É um pouco frio, mas eu vim de volta à vida."

Sentindo aliviado, tirei a roupa limpa do saque e limpei a água.

A fim de tirar uma soneca refrescante, eu tiro uma cama adequada com dossel do saque e o coloco no chão.

Naquele dia, eu dormi pela primeira vez após 3 dias.

Na manhã seguinte, eu percebi que eu poderia pendurar roupa no dossel, então eu lavo minhas roupas com o balde do armazenamento e os penduro acima, lado a lado.

Depois que eu vadiei em torno da cama, enquanto comendo carne seca por meio dia.

Eu estou esperando que alguém irá passar na estrada, mas não há nenhuma mudança no radar, até mesmo à tarde.

"Se isso fosse uma light novel ou um mangá, eu teria encontrado uma princesa que está sendo atacada por ladrões"

Eu gosto do modelo ay.

"O serviço no meu sonho é tão ruim."

Eu fecho os olhos para o fato de que eu facilmente obtive tesouros e subir de nível significativo, amaldiçoando minha sorte.

Uma bandeira ocorreria se isso fosse um sonho ou conto, mas nada aconteceu.

Depois de alterar para as roupas secas, comecei a caminhar em direção à rodovia.


2 comentários: