segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mushoku Tensei: Capítulo 6: Razão para Respeitar

parte 1

Desde que vim a este mundo, eu não saía de casa.

Estou consciente do fato de que nunca tinha saído.

Estou realmente com medo.

Se eu sair do quintal e ver a paisagem do lado de fora, as minhas memórias passadas rapidamente despertará.

As lembranças daquele dia. A dor na lateral do meu estômago. O frio penetrante da chuva. Lamentos. Desespero. A dor de ser atropelado pelo caminhão.

Todas essas memórias voltará para mim, como se tivesse acabado de acontecer ontem.

Minhas pernas estão tremendo.

Eu posso olhar para fora da minha janela ou caminhar até o quintal com as minhas próprias pernas.

Mas eu sou incapaz de dar mais um passo.

Porque eu sei.

Essa paisagem tranquila dos campos pode transformar instantaneamente no inferno. Os locais aparentemente pacíficos são incapazes de me aceitar.

Na minha vida passada, eu tive inúmeras desilusões quando eu não conseguia dormir.

E se de repente o Japão fosse para a guerra. E se um garota linda aparecesse de repente e se tornasse minha vizinha.

Se isso acontecesse, eu iria ser capaz de trabalhar duro.

Eu ficava me iludindo, de modo a fugir da realidade.

Eu sonhei com isso inúmeras vezes.

No meu sonho eu não sou Superman, e eu ainda possuia o mesmo nível que uma pessoa média. E como uma pessoa normal, eu era capaz de fazer o que os meus limites me permitia fazer. Eu poderia viver confiando em mim mesmo.

Mas eu vou acordar desse sonho.

Se eu dar um passo fora desta casa, eu possivelmente posso acordar deste sonho.

E quando eu acordar, vou voltar naquele momento de desespero.

Naquele instante quando eu estava afogado por arrependimentos .......

Não, isso não é um sonho.

Como pode haver um sonho tão realista como este.

Se você me disser que isto é um VRMMORPG, eu ainda posso aceitá-la.

Esta é a realidade.

Eu continuo me convencendo.

Essa realidade não é um sonho.

Mesmo que eu entendo que é um fato, eu sou incapaz de dar um passo para fora.

Não importa o quanto de esforço eu coloque em meu coração.

Eu jurei que viverei intensamente com meus lábios.

Mas meu corpo não é capaz de manter-se.

Eu realmente quero chorar.

parte 2

O teste de graduação será realizada fora da aldeia.

Quando Roxy me disse isso, deixei escapar um gemido fraco de resistência.

[Para Fora?]

[Sim, fora da aldeia. Os cavalos foram preparados.]

[Não pode ser feito em casa?]


[Nao Kk.]

[Ele não pode ser feito ......?]

Eu estou completamente perdido.

Meu coração sabe disso. Que eu tenho que dar um passo para fora dos portões de casa.

Como posso ser um hikikomori neste mundo.

Mas meu corpo está se recusando. Ele ainda se lembra nitidamente de eventos passados.

Naquele dia fatídico em minha vida passada, eu fui espancado e todo machucado por delinqüentes, cruelmente ridicularizado por eles, e meu coração ficou com dano psicológico enorme.

Naquele dia fatídico em que eu não tinha escolha, mas para me fechar dentro de casa.

[O que há de errado?]

[Não ..... Isto..... pode haver algumas criaturas mágicas lá fora.]

[Nesta área, é quase impossível de ter criaturas mágicas, se você não se aproximar das florestas.
Além disso, mesmo se nós não correr para eles, eu posso lidar com isso por mim mesma, uma vez que são fracos. Na verdade, até mesmo Rudei pode lidar com eles.]

Roxy mostrou uma expressão de surpresa quando eu continuo encontrando todos os tipos de desculpas até agora.

[Ah, eu acho que eu tinha ouvido falar disso antes. Rudei, você nunca saiu de casa?]

[Mmmm ... sim.]

[Você tem medo de que? O cavalo.]

[I-eu não estou com medo de cavalos ou coisas desse tipo.]

Na verdade, eu meio que gosto dele.

Eu também joguei << Debi * horse racing "cavalo de corrida" >>.

[Haha. Estou aliviado. Você tem áreas que correspondem à sua idade.]

Roxy teve a idéia errada.

Mas eu não posso dizer que estou com medo de ir lá pra fora.

Isso é algo muito mais constrangedor do que ter medo de cavalos.

Eu ainda tenho o meu orgulho.

Uma centelha puro de orgulho.

Eu não quero ser olhado por baixo por esta menina.

[Oh bem, isso não pode ser ajudado. Para Cá.]

Vendo que não estou disposto a se mover, Roxy de repente me carrega em seus ombros.

[O quê !?]

[Se você simplesmente sentar sobre ele, você vai logo não ter medo.]

Eu não dificultei.

Meu coração está oscilando bem, e eu estou pensando em apenas deixá-lo a ela.

Roxy me joga na parte traseira do cavalo.

Em seguida, ela também sobe e toma conta das rédeas.

O padrão de cavalo adiante.

Eu simplesmente sai de casa dessa forma.

Parte 3

Esta é a minha primeira vez fora do pátio após a vinda a este mundo.

Roxy está lentamente se movendo para a frente na aldeia.

De vez em quando, os moradores vão jogar nos olhar sem reserva.
Nem pensar.

Meu corpo está tenso.

Eu ainda tenho medo de ser olhado.

Especialmente aqueles olhar zombeteiros e desenfreadas.

Certamente eles não cortejará problemas com a gente com palavras de xingamento.

Eles provavelmente não o faria.

Eles não me reconhecem.

Neste mundo, apenas as pessoas nessa pequena casa me conhecem.

Por que você está olhando para mim.

Pare de olhar, volte a trabalhar ......

....... Nao.
Não sou eu.

Eles estão olhando para Roxy.

Alguns deles estão cumprimentando Roxy.

Ah, isso é certo.

Ela já estabeleceu sua posição nesta aldeia.

Mesmo que a discriminação contra as raças de demônio é muito severa neste país.

E nesta área rural, esse contraste é ainda mais evidente.

Dentro de um curto período de 2 anos, ela tornou-se uma figura que todos estão dispostos a receber.

Quando eu penso sobre este ponto, Roxy de costa parece tão confiável.

Ela sabe para onde ir, e eles mutuamente a conhece.

Se eu receber quaisquer comentários indesejados, ela definitivamente vai me defender.

Haah, eu não posso acreditar que eu encontrei esta jovem garpta, que espiou os acontecimentos no quarto principal, para ser tão confiável.

Assim, a tensão do meu corpo desaparece.

[O humor de Kalajav está muito bom. Ele está se sentindo feliz que Rudei está montado nele.]

Kalajav é o nome do cavalo.

É claro que eu não consigo ler o humor de um cavalo.

[É isso então.]
Eu respondi calmamente quando eu me inclinei para trás, a parte de trás da minha cabeça bater no peito plano de Roxy.

Como é confortável.

O que exatamente eu tenho medo.

Esta é uma vila pacífica. Quem vai me intimidar?

[Você ainda está com medo?]

Ela pergunta e eu balancei minha cabeça.

Eu não tenho medo dos olhares das outras pessoas mais.

[Não, eu já estou bem.]

[Veja, é como eu disse.]

Meu coração tem mais espaço para respirar.

Os arredores entra em minha visão.

Campos e casas, como as estrelas no céu, esticar-se na distância.

A sensação de uma aldeia.

Eu posso ver um número considerável de pessoas dentro deste enorme raio. Se eles estiverem mais embalado, pode eventualmente se transformar em uma cidade pequena.

Se houvesse moinhos de vento, isso poderia, eventualmente, deixar que as pessoas pense na Suíça.

Ah, há moinhos de água.

Depois de relaxar, eu me tornei consciente do silêncio por um tempo. Eu nunca experimentei este tipo de silêncio quando eu estava com Roxy no passado.

Eu nunca tentei ficar tão intimamente com ela. Mesmo que ele não é insuportável, é embaraçoso.

Então eu decidir iniciar uma conversa.

[Sensei, o que faz este campo crescer?]

[É principalmente o trigo de Asura, o componente para o pão. Há também pequenas quantidades de vegetais verdes e flores Bardius. Flores Bardius pode ser refinado em especiarias na capital. O resto são ingredientes para a mesa de jantar.]

[Ah, isso é pimentão verde. Sensei é incapaz de comer isso.]

[N- não consegui comer. Eu só não estou acostumado com isso.]

Peço pergunta atrás da outra.

Hoje, Roxy disse que este é o último teste.

Ou seja, o seu trabalho como um tutor desta casa está prestes a terminar.

Roxy é uma pessoa impaciente. Uma vez que hoje é o último dia, é possível que ela vai sair dessa casa amanhã.

Hoje é o último dia. Vamos falar um pouco mais.

Mas eu não consigo encontrar nada interessante para falar. Eu só posso ficar perguntando coisas sobre a aldeia.

Baseado nas descrições de Roxy, o nome deste povoado é Buina, e é parte da região fedoa do norte do Reino Asuran.

Existem cerca de 30 famílias aqui, principalmente agricultores.

Meu pai Paul, é o cavaleiro delegado desta vila.

Seu dever é observar a situação dos agricultores, para ser o mediador de disputas da aldeia, e para defender a vila de criaturas mágicas. Esse é o seu trabalho.

Em outras palavras, um guarda do reino reconhecido.

Mas, mesmo se esse for o caso, esta vila tem uma rotação de jovens responsáveis pela segurança.

Então, quando Paul termina a ronda na parte da manhã, ele fica em casa durante a tarde.

É basicamente uma vila calma, então não há nada muito a fazer.

Quando terminamos esses temas, os campos ao redor de nós gradualmente diluí.

Eu não tinha mais nada a perguntar, e o silêncio se estendeu por um período de tempo.

Aproximadamente passou mais uma hora.

Não há qualquer campos que nos cercam mais. Chegamos em uma área de pastagem completamente intocada.

parte 4

Este é o tipo de pastagem, que se estende em direção ao horizonte.

Não, no mais distante, pode-se apenas ver algumas sugestões de uma área montanhosa.

Pelo menos neste cenário não pode ser visto no Japão.

Isso me dá a sensação de que existe um lugar como este em um livro, como as pradarias da Mongólia.

[Deve ficar bem se nós estivermos aqui.]

Roxy dirige o cavalo a uma árvore solitária e amarra as rédeas nele.

Então ela me leva para baixo do cavalo.

Estamos finalmente cara acara.

[Vou usar o ataque mágico saint ranked water, Cumulonimbus. Esta técnica é uma mágica que cria relâmpagos com a chuva violenta.}

[Sim: D.]

[Por favor, copie o que eu faço.]

Usando a mágia saint ranked water.

Então é isso, isso é. O conteúdo do teste final.

Roxy está prestes a usar o seu maior feitiço. Se eu sou capaz de aprender, ela não vai ter nada mais para me ensinar.

[Porque eu só estou demonstrando, eu vou manter o feitiço por um minuto antes de descartá-la, e depois ...... Você passa se você podê fazer a chuva passar por uma hora.]

[É porque é uma técnica secreta que você só fez isso em um local deserto?]

[Não, eu estou preocupado que as pessoas vão se machucar ou culturas dos agricultores ficarem danificadas.]

Oh.

É chuva em um nível de desastre natural?

Isso é bastante surpreendente.

[Estou começando.]

Roxy levanta as mãos para o céu.

[Oh grande espírito da água, o filho do imperador relâmpago que subiu aos céus !! Cumpra meus desejos, chova suas bênçãos ferozes, e me mostre a sua força para esta pequena existência! Deixe seu martelo dos deuses atingir a bigorna, e demonstrar a sua autoridade, e devorará a terra com água !! Ah, a chuva !! Destrua e lave tudo fora !!

「Cumulonimbus "Cúmulo chuvosos"!!」]

Ela recita cada palavra que sai como uma ária.

Isso dura mais de um minuto.

Os arredores ficam escuro imediatamente quando termina de recitar.

Poucos segundos depois ..... forte chuva cai do céu.

Ventos violentos surgem em torno de nós como um relâmpago apareceu no meio das nuvens escuras.

Entre os sons da cachoeira como a chuva, relâmpagos roxo correu por entre as nuvens, causando crescimentos altos.

A eletricidade nas nuvens lentamente se torna mais forte.

O relâmpago continua a crescer, como se para fazer a luz ficasse mais forte.

...... Ele atinge a Terra.

Krash !!

E ele atinge a árvore.

Meus tímpanos estão zumbindo e meus olhos estão em espirais.

Eu quase desmaiei.

[Ah !!]

Este é o som que Roxy pronuncia quando ela comete um erro.

As nuvens se dispersam em um instante.

A paragem de relâmpagos e chuva.

[Uwawa ........]

O rosto Roxy fica verde enquanto corria em direção à árvore.

Eu olho em sua direção. O cavalo que nós trouxemos entrou em colapso com a fumaça saindo dela.

Roxy traz a mão sobre o cavalo e começa a recitar.

[Oh mãe misericordiosa dos deuses, por favor, cure as feridas de um presente, e deixá-lo a se recuperar com um corpo saudável 「EXHealing」.]

Roxy utiliza a magia Intermediate ranked healing (magia de cura) em pânico, e depois de um tempo, o cavalo acorda.

Parece que ele não está morto.

A magia Intermediate ranked healing (magia de cura) não pode trazer os mortos de volta à vida.
O cavalo mostra uma expressão assustada, e na testa de Roxy explode suor frio.

[Ufa, ufa ........ Isso foi perigoso.]

Este cavalo é o único cavalo que nossa família possui.

Paul toma muito cuidado com ele todos os dias, e, às vezes, o montá do lado de fora muito longe com um sorriso ...

Embora ele não é uma raça famosa, é companheiro de longa data de Paul. Pode-se mesmo dizer que o seu amor pelo cavalo é um pouco abaixo do seu amor para Zenith. Tal é a importância deste cavalo.
Naturalmente, Roxy, que viveu conosco por 2 anos, sabe disso.

Sei também que Roxy testemunhou Paul estando em transe enquanto agarrava nas costas do cavalo e ficou surpreso com isso.

[Por favor, mantenha isso em segredo?]

Roxy diz em uma voz-meio soluçando.

Ela é um pouco desajeitada.

Mas ela trabalha duro. Eu também sei que ela fica até tarde da noite para preparar minhas aulas.

Eu também sei que ela não quer ser desprezada por causa de sua pouca idade, e sempre tenta apresentar-se com dignidade.

Eu realmente gosto dessa aparência.

Se não houvesse uma diferença tão grande em idade, eu gostaria de me casar com ela.

[Não se preocupe, eu não vou dizer para o meu pai.]

[Uuuu ...... Por favor, faça isso.]

Se apenas nos conhecessemos na mesma idade.

[Uuu ......]

Embora Roxy está em um quase estado de choro , ela rapidamente balança a cabeça, dá um tapa em seu rosto, olha para mim com uma expressão solene.

[Então, por favor, vá em frente e tente. Eu vou cuidar de Kalajav.]

O cavalo ainda mostra uma expressão com medo e está pronto para fugir a qualquer momento agora, mas Roxy se apega a ele firmemente com seu corpo e as rédeas.

Embora eu sinto que ela é incapaz de contê-lo, o cavalo acalma lentamente para baixo. Roxy mantém sua posição e começa a recitar alguma coisa.

E então, o os dois são cobertos por paredes de barro.

Uma fortaleza feita de terra é concluída rapidamente.

Este é a magia avançada ranked earth, Earth Fortress.

Com isso, ele deve estar bem, mesmo se receberem descargas atmosféricas.

Tudo bem, é hora de começar.

Deixe-me pensar o que o canto é .......

[Oh grande espírito da água, o filho do imperador relâmpago que subiu aos céus !! Cumpra meus desejos, chova suas bênçãos ferozes, e me mostre a sua força para esta pequena existência! Deixe seu martelo dos deuses atingir a bigorna, e demonstrar a sua autoridade, e devorará a terra com água !! Ah, a chuva !! Destrua e lave tudo fora !!

「Cumulonimbus (Cúmulos chuvosos) !!」]

Digo tudo isso em um único tiro.

As nuvens começam a se reunir.

Ao mesmo tempo, eu entendi 「Cumulonimbus」.

Criando nuvens em algum lugar na estratosfera meio junto com movimentos complexos para formar nuvens de tempestade. É provavelmente algo parecido.

Se a mana não é vertida para dentro da formação, as nuvens irá parar de formar e dissipar.

(Não se preocupe com a mana, é muito cansativo levantar as mãos durante 1 hora .....)

Sem espera.

O mago exige um espírito de criatividade e pesquisa.

Você realmente precisa manter a postura como a coleta de Genki por uma hora?

É isso mesmo, este é um teste.

Não se trata de manter a mesma posição, mas sobre o uso de magia fundida depois de criar as nuvens para sustentá-los.

Eu quase não pensei nisso. As coisas que eu aprendi está prestes a ser utilizado.

[Deixe-me pensar. Eu vi isso antes na televisão. O processo de formar nuvens como .....]

Há ainda algumas das nuvens que Roxy fez anteriormente.

É algo sobre como a evaporação da água sobe em espiral até. Para criar um certo fluxo de ar ascendente, você precisa deixar a parte inferior ficar quente, ou algo parecido.

E eu preciso garantir que a parte superior possa ser rapidamente resfriado ....

Quando eu tento fazer isso, metade da minha mana é realmente tirado.

Mas se ele é feito desta forma, então ele deve ser capaz de manter-se por mais de uma hora.

Enquanto olha para o temporal, eu entro na fortaleza feito por Roxy com satisfação.

Roxy está sentada em um canto escuro, com as mãos segurando as rédeas do cavalo.

Ela me vê e acena com a cabeça.

[Esta fortaleza irá desaparecer depois de uma hora, para que possa parar a magia antes disso.]
[Ok.]

[Não esquenta. Kalajav está bem.]

[Ok.]

[Não mantenha dizendo tudo bem. Você precisa controlar as nuvens do lado de fora seriamente por uma hora.]

Hm?

[Eu preciso controlá-lo?]

[Hm? Eu disse algo estranho?]

[Mas há uma necessidade de controlá-la?]

[Claro. A magia santo ranked water também é mágica. Se você não sustentá-la com mana, o vento vai soprar-la.]

[Mas eu já fiz isso para que ele não possa ser surpreendido .....?]

[Huh? O que .......!?]

Roxy, que parece ter notado algo, corre para fora da fortaleza.

A fortaleza imediatamente se desfaz.

Hey hey, você não vai continuar a controlá-lo?

O cavalo vai ficar enterrado vivo.

[Arara.]

Eu rapidamente assumir e caminhei lá fora.

Roxy fica olhando fixamente para o céu.

[....... É isso então, o tornado espiral trará as nuvens ascendente .... !!]

Os céus são preenchidos com as nuvens crescentes que eu criei.

Eu acho que fiz um bom trabalho.

Eu assisti um show aleatória no passado que usa a ciência para explicar o processo por trás dos enormes tornados.

Embora não consigo me lembrar o seu conteúdo.

Eu apenas tentei confiando no meu instinto, e no final eu pareço ter feito isso muito bem.

[Rudei. Você passou.]

[Eh? Mas isso não tem que ficar por uma hora?]

[Não há necessidade de esperar. É o suficiente se você fez isso muito. Mas você pode fazê-la desaparecer?]

[Ah sim. Embora eu preciso de um pouco de tempo.]

Eu diminuir a temperatura na parte inferior da tempestade, aumentando a temperatura do topo. Em seguida, criei um fluxo de ar para o solo antes de finalmente usar a magia vento para soprar violentamente as nuvens para longe.

Roxy e eu estamos completamente encharcado pelo tempo que eu fiz com ele.

[Meus Parabens. O você agora está na classifição Water Saint.]

A garota linda na minha frente com água pingando na franja anuncia isso para mim com um sorriso raramente vistos.



Para mim, que nunca tinha conseguido nada na vida, finalmente consegui algo.

Uma sensação estranha parece se espalhar pelo meu abdômen.

Eu sei que este sentimento.

É um sentimento de satisfação.

Eu finalmente sinto que, neste momento, que este é o meu [Primeiro passo] depois de ter vindo a este mundo.

parte 5

No segundo dia, Roxy, que não mudou nos últimos 2 anos, embala a sua bagagem e está na frente dos portões.

Meus pais não mudou muito também desde que Roxy veio.

Eu sou o único que tem crescido mais alto.

[Roxy, está tuo bem se você quiser continuar a ficar em nossa casa. Há muitas coisas que eu não cozinhei para você ....]

[Está certo. Mesmo que o seu trabalho como professora de casa é longo, você fez muitas coisas para nós no ano passado. As pessoas da aldeia vão certamente recebê-la.]

Meus pais estão tentando manter Roxy.

Em algum lugar ao longo do caminho, Roxy e meus pais se tornaram próximos.

Bem, ela está sempre livre da tarde para a noite. Se ela fez algo todos os dias, ela deve ser capaz de obter uma grande quantidade de contatos.

Uma coisa diferente de um protagonista que tem que fazer um monte de coisas, caso contrário, as suas estatísticas não vai mudar.

[Nao. Obrigado por dizer isso, mas essa situação me deixou perceber a minha fraqueza. Vou percorrer o mundo e polir minhas habilidades mágicas.]

Ela parece ter recebido um choque depois, eu cheguei perto  dela no rank.

Ela me disse que, no passado, como ela odiava alunos superando o professor.

[É assim mesmo. Aqui, o que posso dizer. Minhas desculpas, parece que o nosso filho fez você perder a confiança.]

Paul, o que diabos você está dizendo.

[Não, este evento me fez aprender a não ser demasiado e cheio de mim mesmo. Na verdade eu sou grato por isso.]

[Não há problema em ter orgulho de si mesmo se você pode usar classificou santo mágica água.]
[Eu entendo que, mesmo se você não confiar  nisso, se você baseá-lo na criatividade, então você pode vir até com a magia ainda mais forte.]

Roxy sorri amargamente enquanto acariciava minha cabeça.

[Rudei. Embora eu tentei o meu melhor, eu sou incapaz de ensinar-lhe no meu nível atual.]

[Isso não é verdade. Sensei me deu muitas coisas.]

[Estou satisfeito se você dizer isso ..... Ah, certo.]

Roxy procura o seu manto com a mão e tira algo amarrado com uma fita.]

[Parabéns pela sua graduação. Porque eu não tinha tempo para se preparar, tome isto e fique com ele.]

[Isto é ......?]

[Amuleto de proteção de Migurd. Se você se encontrar com um demônio hostil, você pode apresentar isso com o meu nome e, provavelmente, se comunicar melhor ..... provavelmente.]

[Vou tratá-lo com cuidado.]

[É apenas uma possibilidade. Não acredite muito.]

Roxy sorri no final e sai.

Eu não sei quando minhas lágrimas começaram a fluir.

Ela realmente me deu muito.

Conhecimento, experiência, técnica .......

Se eu não encontrar-se com ela, eu ainda poderia estar estudando de forma ineficiente com a mão
segurando o livro de magia.

E o mais importante, ela me trouxe.

Para o mundo exterior.

Simplesmente isso.

Roxy me trouxe para fora.

Este evento traz um significado importante.

Roxy só veio a esta vila por 2 anos.

Roxy, que não sabia como se comunicar bem com os outros.

Como uma pessoa de uma raça de demônios, Roxy não poderia ter sido bem tratado pelos aldeões.

Não foi Paul ou Zenith, mas Roxy que me trouxe ao mundo. Este significado importante.

Ela só me trouxe fora da aldeia.

Mas o pensamento de apenas dar um passo fora do portão foi definitivamente uma sombra dentro do meu coração.

E ela curou.

Apenas passando pela aldeia.

Meu coração foi liberado e libertado da escuridão.

Ela não tinha a intenção de fazer me tornar uma pessoa melhor.

Mas é inegável que ela dissipou a sombra do meu coração.

Dei mais um passo fora dos portões ontem quando chegamos encharcado.

Não é só o chão.

O chão normal.

Eu não estou tremendo.

Finalmente posso andar lá fora.

Ela fez algo que ninguém tinha feito.

Nem mesmo os meus pais ou irmãos fizeram isso em minha vida passada.

Ela fez isso.

Assumindo a responsabilidade de me dar coragem, sem qualquer repreensão.

Ela não fez isso conscientemente.

Eu entendo isso.

Ela fez isso para si mesma.

Eu sei disso.

Mas eu ainda respeito ela.

Eu respeito a pequena garota.

Eu juro que no meu coração a respeitá-la até sua figura desaparecer.

Minhas mãos estão segurando o amuleto pessoal que Roxy me deu.

Assim como os diversos conhecimentos que ela me ensinou.

De repente, eu me lembro.

A calcinha que não tinham sido lavada e foi roubado de Roxy ainda está no meu quarto.

Sinto muito.


5 comentários: