domingo, 26 de abril de 2015

Capitulo: 7-vl1: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

Banho ao ar livre, Objetivo e Roteiros turísticos


"Satou está aqui. O único mesquinho que não quer se envolver com o escravo, olhar perigoso, Satou."

É um sonho! Minha auto-sugestão é atingir o limite.

É um outro mundo que é mais provável ser um sonho, se tornar meu compromisso. Sim, ainda que é pequena a possibilidade, eu não vou desistir.



Meu coração se partiu quando Martha disse que uma casa de banho não está disponível, exceto no castelo do Lorde. Uma vez que a cultura alimentar e saneamento da cidade eram bastante alta, pensei que os banheiros também importava.

Pensei em tomar banho no quarto com banheira, mas desde que ele iria conseguir o quarto mofado devido à umidade, foi-me dito para fazê-lo no quintal, uma vez que também tem um poço.

O quintal é de cerca de 6 tatami de largura. O poço não é tão longe da porta de trás, não está equipado com uma bomba e é o tipo que utiliza baldes para tirar água, usado normalmente em dias mais velhos. Eu estou usando uma das duas banheiras de madeira disponíveis.

Eu pensei que eu iria lutar, mas graças ao meu alto status (STR), foi fácil.

Pensei que eles disseram quintal, as cercas são apenas em torno da minha alta cintura. Mesmo que haja apenas poucos tráfego de pedestres, ainda há alguns estão. Já está escuro durante o anoitecer, mas se eu tomar um banho em um lugar como este, não é como uma exposição?

Quando eu olho em volta, há uma tela de particionamento perto da porta dos fundos.

Eu vejo, só eu pretendia usar isso?

Depois que eu coloco na tela, eu comecei a tomar banho com a água fria.

Apesar de ser apenas cerca de tão alto quanto a minha cintura, é o suficiente para proteger a vista.

... Dang, eu esqueci de comprar sabão!

Não há provavelmente nenhum shampoo, mas se é apenas sabão deve estar disponível. Vamos procurá-lo amanhã.

Uma mulher sai pela porta dos fundos. É uma beleza loira em posterior da metade de seus 20. Como posso dizer isso, esta cidade tem um monte de mulher bonita.

Nosso olhos.iguala

Iya ~ n.

... Nojento. Estou com nojo de mim mesmo.

Depois que a mulher terminou de desenhar a água na banheira, ela começou a tomar banho depois de colocar a tela.

Há uma tela entre nós, é, mas!

Sempre que ela se move um pouco, a parte superior do corpo é!

Bem, eu estimo que seja o copo D, purunpurun, está se afirmando!

Ela fazia cobri-lo com a mão, mas fiquei não exposto ocasionalmente ...

Não, não, eu não sou um DT, eu invocar toda a minha força para evitar o meu olhar e voltar a lavar o meu corpo. Contenha-se a minha parte inferior do corpo saudável!

Olhei para o rosto da mulher, ela está usando uma expressão cheia de compostura deliberada!

Como eu pensei, as mulheres adultas são agradáveis !!

Eu limpo o meu corpo, limpo com a toalha ... Maravilha onde devo colocar a água.

Não há drenagem.

"Está tudo bem para borrifar a água sobre as plantas do jardim. Há uma drenagem abaixo das plantas."

Gostaria de saber se eu olhei patético, desde que a mulher me ensine. Eu agradeci e voltei para a pousada depois de jogar a água.

Eu quero que você ignorei meu olhar durante o meu caminho de volta.

> [Vigilância habilidade adquirida]

> [Cara de pau Habilidade Adquirida]



Eu mudei para o novo roupão após o banho, sentindo-se revigorado.

O jantar ainda era principalmente de hortaliças, mas o sabor realmente saiu, foi delicioso. Embora eu preferiria que fosse um pouco mais grosso.

O serviço foi salada crua. Eu seria mais feliz se fosse carne ...

Eu sinto que a proteína era um pouco insuficiente, então eu peguei a carne seca do meu bolso e mastigo.

Eu queria beber saquê, mas os clientes ao redor do local me olharia bebendo um saquê refinado, causando o meu desejo de parar. Eu quero beber um pouco de cerveja gelada

Após a refeição, não há luz quando eu volto para o meu quarto. Nem mesmo a luz de magia. Trabalhar mais, Fantasia!

Quando pergunto a senhoria que está lutando com pessoas bêbadas, "É uma moeda de cobre, se você quer uma lâmpada", por isso, ela diz. A proposito, a lâmpada tem que ser devolvido mais tarde. Parece que os caras que estão estadiado acorda no bar para beber a noite toda, só os caras que querem dormir voltam para seu quarto.

O banheiro é compartilhado juntos, escavando com estilo. Quando eu penso sobre isso, fazer isso ao ar livre, como eu sempre fiz até ontem é melhor do que isto. Há um feixe de palha que se parece com um pano de limpeza. Desde que parece que eu ia obeter hemorróida se o uso isso, eu cortei um lenço no tamanho adequado e utilizo. Isso não é ecológico, mas eu não quero guardar para esse tipo de coisa!

Eu volto para o quarto depois de terminar o negócio.

A luz da lâmpada é fraca. Há provavelmente alguns itens mágicos capaz de ser usado como iluminação entre as pilhagens, mas estou com medo de que a pousada possa ser semi-destruída, se eu tirar o item errado.

O quarto alugado é de 8 tatami de largura, com uma única cama de madeira de tamanho, também há cadeira e mesa. A cadeira não tendo pernas de rolo é uma coisa natural, mas até mesmo a mesa não tem uma gaveta.

A janela é pequena o suficiente para que, quando você colocar o seu rosto para olhar para fora se sente apertado. Eu me pergunto se é para ventilação, a dona da casa me alertou para fechá-la antes de dormir para evitar o crime.

Felizmente, eu ainda posso ver a tela do menu, mesmo no escuro.



A partir de agora, vamos encher a coluna Memorando no menu com os objetivos.

Ato 1. Vamos pensar realmente sobre se isto é uma sonho ou realidade.

Por enquanto, para não ter qualquer coisa que eu ia me arrepender mais tarde, se isto era realmente um verdadeiro outro mundo, vamos temporariamente reconhecer que isso é realmente um outro mundo. Sim, temporariamente. Eu não posso se dar a esse respeito!

Ato 2. Vamos ter cuidado com o meio envolvente.

Embora eu poderia escapar do perigo graças ao meu alto nível, eu não deveria agir muito anti-social, isso iria me impedir de passear por outro mundo. Além disso, embora eu não sei o quanto são fortes, não são deuses aqui; não vamos ser confiantes demais da minha própria capacidade e agir descuidado.

Ato 3. Vamos obter meios para a auto-defesa.

Eu quero obter um método para neutralizar os adversários, ou habilidades e magia para enfrentar através de uma situação incômoda. Eu quero que se abstenha de chover meteoros cada vez que há problemas.

Ato 4. Eu quero encontrar um caminho de volta para a realidade.

Se é um sonho, então uma maneira de acordar, se fui jogado em uma situação de outro mundo, então, vamos encontrar uma maneira de voltar. Não tenho a intenção de agir muito positivo embora.

Ato 5. Poderia muito bem aproveitar a atmosfera exótica.

Com o quão real setir tudo isso, passeios turísticos é agradável. Meu orçamento é abundante de qualquer maneira.

Vamos perguntar ao Sr. cavaleiro se há pessoas que está disposta a me guiar para uma turnê.

Todos eles são?

Eu adicionei sabonete no posfácio antes eu dormir.



"Esta é a primeira vez que eu fui convidado para ser um guia de turismo."

Então, ela diz, com 20 anos de idade, mão de toda obra, Nadi-san, enquanto rindo timidamente. Ela não é uma beleza, mas ela é cheia de gestos bonitos. Ela deve ser claramente popular.

Normalmente ela é uma empreiteira para trabalho variado a partir guilda trabalhador, aparentemente, contratada para se tornar um guia de turismo é bastante incomum.

Desde a caminhada é uma dor, eu pedir uma carruagem puxada por cavalos sem teto para visitar a cidade.

"A rua oeste não é muito próspero de modo que o cidadão não só lide com a frente de loja, mas também de diversas mercadorias ligeiramente cinza na parte de trás."

"Por exemplo?"

"Bem, algo como poção de amor sobre o alquimista e da loja de penhor, agiota, existem até mesmo bordéis. A empresa de escravos também está localizado na mesma rua."

Eu reajo a palavra "escravo". Eu não quero encontrar essa menina. Eu só posso sentir problemas a parti dela.

"Ah, é? Você tem um interesse por escravos? Trabalho de Guarda é impossível, mas eles podem ser feitos para transportar sua carga ou tarefa árdua durante a viagem. A maioria dos vendedores ambulantes costumam empregá-los."

"Recentemente, eles fecharam após as estrelas caíram antes, mas eles estão indo para retomar. Eles vão abrir 3 dias após o dia depois de amanhã."

Parece que os escravos que a empresa de escravos compra são sobras do mercado de escravos ou em formação, há geralmente um leilão de escravos realizados uma vez por mês.

"Se você quiser contratar guardas para a viagem, então há um grande número deles reunidos no bar. Uma vez que é difícil encontrar os fiéis, caso haja necessidade, pedimos [Tomada de todos os comércios] por todos os meios!"

A carruagem prosseguiu ao longo da parede interior da rua oeste.

"Por aqui é o bloqueio de artesãos. Carpintaria, serralharia, artesanato de couro e muitos outros artesãos estão aqui. A maioria deles não tem uma loja real. Geralmente eles abrem pequena loja ou barraca e vendem diretamente seus produtos para os clientes em pessoa. "

Será que eles podem reparar armas e armaduras por aqui?

"Se você tem um conhecido artesão lá, então não há problema, mas geralmente para evitar problemas, um costumo ir para a loja de armas como um intermediário. Há grandes lojas de armas de classe dentro da parede interna para cavaleiros, e lojas para soldados e público em geral sobre a rua Biso na cidade oriental. Caçadores gostam de ir para a cidade ocidental uma vez que existem um monte de lojas de processamento de carne lá, junto com uma loja de armas ".

Vamos apenas mais ou menos olhar para cada loja na rua. Provavelmente não vai terminar em um dia.

Vindo a pensar sobre isso, não é a mansão do Lorde localizado no norte?

"Você está bem informado. Você quer olhar dentro da parede interna um pouco? Embora só há trabalho de colheita para ser visto lá."

Bem, eu odiaria ser confundido como um ladrão de alimentos se eu andar lá a pé.

A carruagem prosseguiu ao longo da parede interior ocidental, na direção da rua estreita entre a parede interna e externa.

Depois de avançar por um tempo chegamos ao portão aberto, os soldados que guardavam o portão também estão presentes. O condutor acena com a cabeça para o guarda e continuamos a entrar na zona norte.

Há uma vasta terra de fazenda lá. A carruagem continua na estrada da fazenda. Os agricultores estão colhendo Gabo, o mesmo fruto que eu comprei ontem.

Eu não sei se é normal, mas há um monte de crianças ao redor com idade do ensino fundamental ajudando.

"As crianças são, provavelmente, do orfanato, já que é atualmente época de colheita, as crianças da cidade pode estar vindo aqui para trabalhar."

Até mesmo as crianças trabalham? Sem mais neet?!

Meu rosto ficou estranho por pouco tempo.

"Se eles não são de família rica, então as crianças ao redor dessa idade trabalham normalmente."

Será que eles não vão à escola? Alguem por favor, apoie a cidade de Seryuu!

"A escola? Se eles são nobres ou vir de família rica, então eles costumam estudar em privado, mas as escolas só existem na capital real."

"Além disso, os frutos Gabo daquelas crianças a colheita são, na verdade, os alimentos básicos para as pessoas com carteiras leve."

Hmm? Mas a pousada serve pão e mingau de arroz fino, às vezes até mesmo ensopado certo?

"Não bem, a Pousada Monzen é relativamente de alto nível, então eles não servem frutos Gabu. Na rua, a oeste, a maioria das barracas estão vendendo pão achatado, mingau, e vegetais em conserva. Tem cheiro forte, amargo e difícil de mastigar de modo que o ricos raramente come. Já que você pode comer coisas baratas até seu estômago encher, eles não só são comidos pelas crianças do orfanato, mas também por cerca de metade da população em geral também. "

Se é assim, vai batatas não normais suficiente?

"A quantidade da colheita anual difere. Embora a área de colheita se torna menor, eles poderiam ser colhida em um período de seis meses e raramente falham. Para além disso, tem uma propriedade que lhe permitir fertilizar pousio. Graças ao fruto Gabo, o número de orfanatos tem aumentado dramaticamente. "

O que uma fantasia de fruta conveniente. Até mesmo oportunismo tem limite.

Mesmo assim, Nadi-san é bastante experiente ... ela se parece com uma mulher literária que se formou na escola da capital real.

"Não fui criado em uma mansão no interior da parede, a situação alimentar na área rural foi bastante terrível."

Ela cresceu fora eh, gostaria de saber se o Lorde tem um monopólio. É um mistério sutil.

"É o alimento favorito de goblin. Se não é um lugar cercado por muro como este, goblins viriam em um piscar de olhos e devorariam avidamente."

"De volta ao dia, houve um aumento explosivo de goblins na parte norte do reino, o estudioso que investigou a causa concluiu que isso é relacionado à fruta Gabo. Naqueles dias, se alguém encontrasse uma árvore Gabo eles iriam queimá-lo para baixo , em seguida, ele começou a ser usado como fonte de alimento e agora se tornou o principal alimento das pessoas dos estratos mais baixos. no entanto, mesmo agora, se alguém encontrar uma árvore de Gabo, eles iriam queimá-lo para baixo. "

O muro ao redor da fazenda é um pouco menor do que a parede da cidade. É em torno de dois metros e meio?

Eu me pergunto, qual torre de 1 km de pé alto de distância fica? Ele está na minha mente desde antes que eu entrei na fazenda. É em torno de 20 metros de altura e parecem surpreendentemente robusto.

"Isso é um mecanismo de auto defesa construída para repelir ataques de dragão alado. O do castelo está para a defesa do castelo, um aqui é usado quando os ataques vêm para a fazenda."

"Cerca de 40 anos atrás, quando o dragão negro atacou, ele desempenhou um papel muito grande. Naquela época, apesar de uma torre de metade da altura que foi derrubado, os registros retratam a continua repulsão com sucesso."

Repelir ... Será que escapou através do céu?

"Deixando de lado o dragão alado, como esperado, derrotando o verdadeiro dragão é impossível. Só alguém como o rei ancestral, Yamato, que era um grande mago ou herói do império Saga é capaz de fazer algo assim."

... Herói, eh?

"Saga Império tem invocado grandes magias destes heróis. Uma vez que a compensação é enorme, exceto quando o ciclo do 66 ano da ressureição do Rei Demônio começar, não é realizada. Yamato-sama e o fundador da Saga Império também foram heróis que foram invocados, quando o mundo estava em crise de volta ao dia. é tão sonhador. "

Como eu pensei, estes Yamato e Saga-san ... Eu posso ver através ligeiramente por que as espadas sagradas foram nomeados Excalibur e tal.

Quando a história terminou, o passeio de uma volta ao redor da fazenda também foi terminado. O transporte passou de volta para a parede interior.

2 comentários:

  1. Sr. Tradutores tem como corrigir esse capítulo..... na verdade esse arco e dessem uma olhada nos outros arcos?

    "A rua oeste não é muito próspero de modo que o cidadão não só lide com a frente de loja, mas também de diversas mercadorias ligeiramente cinza na parte de trás."

    Que tradução é essa? E seria ligeiramente cinza??? Tem como colocar o nome da pessoa ao lado das frase ditas por ela? As vezes fica confuso quem fala tal coisa. Ah sim ajeitem o pensamento do protagonista pq parece q tá pensando só q parece q ele pergunta pra Nadi-san pois ela responde como se ele perguntasse.

    ResponderExcluir