segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capitulo: 8-vl2: Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku

O Labirinto do Demônio (Parte 1)


Satou está aqui. Enquanto pensando que vai ser aventura na cidade, de repente, se torna ataque de dungeon, eu sou incapaz de acompanhar a situação, Satou.

O labirinto foi facilmente criado, mas gostaria de saber se a saída está no centro da cidade?

Uma guilda de aventureiro provavelmente poderia ser estabelecido depois de alguns anos.





Quando estou confirmando o mapa, [labirinto do Demônio, camada inferior], é exibido, as formas de passagem não são exibidos.

... Isso não vai ser tão conveniente, não é?

As meninas Beastkin olham ansiosa.

Primeiro de tudo, vamos cuidar disso.

"Eu sou Satou. Um vendedor ambulante"

"Gato nyesu"

"Cão Nanodefu"

"Lizard"

As meninas gato e cão se engasga com suas palavras. Enquanto som de raspagem pode ser ouvido a meio caminho através de palavras da moça lagarto.

Não é só Uusu quem fez isso, até mesmo o seu mestre de antes chamava assim. As meninas gato e o cão eram escravos desde o nascimento, mas a menina lagarto não era e ela parecia que tinha um nome antes de se tornar um escrava. No entanto, é um nome longo misturado com o som incorrigível difícil de pronunciar.

No final, uma vez que elas me pediram para lhes dar o nome que é fácil de chamar, eu nomeo elas de "Pochi", "Tama", e "Liza". Não tratá-las como animais de estimação! Você pode estar com raiva assim, mas eu não tenho a confiança para se lembrar deles direito com nomes normais então, por favor, me perdoe, pelo menos até sair deste labirinto.

Liza não é o nome verdadeiro da garota Lizard, mas é apenas uma redução de palavra "Lizard".

Agora, então, antes de começarmos a fuga, vamos curar as meninas Beastkin primeiro.

Eu pego panos, uma garrafa de água, e pomadas do saco. As pomadas são produtos de amostra do conjunto de alquimia. Uma vez que é apenas uma amostra, eu não tenho muito, mas é provavelmente suficiente.

"Desinfecte as sua feridas com estes panos encharcados com água desta garrafa. Depois que manchar a pomada na ferida e enrole-o com o pano. Não use o pano que você usou para a desinfecção ok?"

As meninas Beastkin estão perplexos quando eu os entrego roupas novas.

Elas provavelmente estão perplexas por não ter falado em comandando de palavras, pela primeira vez, sim. Eu sinto que eu estou de volta à enfermagem, meus parentes menores de volta nos dias.

"O que há de errado? Vou enfrentar o outro lado enquanto vocês meninas estão tratando seus ferimentos, então não se preocupe."

Aparentemente, não é porque elas estão constrangidos, mas porque elas raramente tem bom pano e pomada como escravos.

"Obrigado, nanodesu. Você não tem que enfrentar o outro lado nanodesu."

"Pano bonito. Estou feliz ~."

"Já que o mestre está morto, não podemos, possivelmente, pagar-lo de volta. É melhor deixar de lado a água e o tratamento médico até depois que sair do labirinto ... hum, bem ... não é ..."

As palavras incompreensíveis são convertidas em penas adequadas no cérebro. É bom não é?

Pochi e Tama desata a corda que amarrava as roupas simples que estavam vestindo e se despi sem hesitação para começar a tratar as suas feridas.

Liza-san parece ser o tipo pensativa e hesitou um pouco, mas eu [Ordeno] ela não se importar com isso, ela também dar início ao tratamento.

Quando seus tratamentos terminam, eu distribuir os doces assados para as três. Eu lhes dou 3 doces cada na palma da mão. Deve ser o suficiente por agora. Os doces são restante do tempo em que eu fui a várias barracas com Zena-san. Não está mordido as sobras embora.

Pochi baba por todo o rosto, todo mundo olhar para os doces, mas ninguém está comendo.

"Não há veneno nele, então coma bem."

Elas não estão autorizados a comer sem ordens? Os escravos com certeza são oprimidos ~ Pochi engasga com a comida, então eu lhe passo a garrafa de água.

"Eu não vou tirá-lo, coma lentamente."

Eu me sinto como uma babá para um pouco ...








Confirmo o mapa mais uma vez. Ele ainda exibe apenas nesta sala.

... É a magia ineficaz, ou é dissipado ...

Eu abro o menu e uso o [All Map Exploration] mágia. Mesmo que esta magia particular é facilmente utilizável.


Toda a imagem do [labirinto do Demônio] é exibido. Modo Fácil é bom demais!

Isto parece um ninho de formiga, ao invés de um labirinto.

A passagem daqui para a próxima sala é divergido como raiz de uma árvore, a partir dessa sala para as outras passagens divergem novamente como antes. Em forma labiríntica, há também secretas entrelaçadas, caminhos secretos de passagem que ligam as salas.

Pesquisando através do mapa, há 109 seres humanos aqui. Nos quais, 7 são demi-humano. Os restantes 102 são parentes da humanos com cerca de um quarto deles sendo escravos.

O considerável sacerdote Garleon de meia idade está em uma posição remota considerável. Se pudermos nos encontrar com ele, seria já perto da saída hein? Eu, pessoalmente, não quero que ele acabar morto, sendo uma pessoa capaz que ele é, mas ele provavelmente não vai morrer facilmente, então eu vou considerar isso sorte se conseguirmos encontrá-lo.

Eu tentei procurar o braço do demônio, mas eu não conseguia encontrá-lo. Há uma sala especial localizada na parte mais profunda, ele provavelmente está lá ...

Se eu descuidadamente vencê-lo, o labirinto pode entrar em colapso, vamos deixá-lo sozinho por enquanto.

Os inimigos são em torno de nível 10-20 de monstros insetos. Havia cerca de 20 quando eu procurei primeiro, mas agora, existem mais de 100. Além disso, cobra e sapo monstros aparecem também.

Vamos dar as meninas Beastkin algumas armas, uma vez que poderia ser ruim se estivéssemos imprensado entre a passagem.

Ok, vamos procurar algum local adequado escondido na passagem para pegar alguma lança e espada do armazenamento.

Depois de decidir o que fazer, eu tentei ir em direção a passagem, mas eu fui parado pelas meninas Beastkin com pressa.

"Por favor, não me jogue fora! Eu farei qualquer coisa!"

"Por favor, não me deixe para trás!"

"Senhor, eu não me importo de ser um sacrifício, mas por favor me leve junto. Por favor."

Elas desesperadamente tentou me parar. Ainda ninguém tentou puxar as minhas roupas, é por causa de sua experiência como escravos ou treinamento?

"Não se preocupe. Eu só estava indo ver o estado da passagem. Eu não vou te abandonar, por isso, fique à vontade."

Eu estou falando o mais suavemente possível. Embora eu não acho que vai aliviá-las totalmente, é melhor do que não dizer nada.

Após as três meninas terminarem de comer, eu pego para fora punhais e arma mágica do saco e equipá-los (para si mesmo e as meninas).

Apenas Liza que tem habilidade relacionada combate, [Lança]. Já que eu não posso tomar exatamente uma lança para fora do saco, eu tiro outro punhal e dou a Liza. Provavelmente porque é incomum para os escravos ter arma, ela hesitou, mas eu empurrei-o para ela.

Tomo a posição de vanguarda, Liza é responsável por ataque surpresa da parte de trás. Liza queria fazer a batalha por si mesma, mas lhe pedi para estar na parte de trás.

Desde que eu tenho radar, não há nenhuma possibilidade de ataque surpresa, mas eu estou dando a ela o papel de aliviar um pouco o mal-estar das meninas.

A ordem é eu, Tama, Pochi, e Liza. Eu [Ordeno] elas com um tom forte de não participar na batalha. Uma vez que o seu nível são apenas cerca de 2-3, se elas descuidadamente receber um ataque elas poderiam morrer.

É uma missão de escolta de verdade.





O piso sobre as passagens que se tornam rochas. Desde que não existem quaisquer pedras pavimentadas que emitem luz mais, é escuro. A sorte? Existem vários pilares de pedra que brilha a cada poucos metros, então, mesmo que pareça estranho, pelo menos somos capazes de andar.

O pilar de pedra é sobre a altura de uma cintura. Uma vez que a luz só atingem em torno da área do nosso peito, o teto é totalmente escuro, é desagradável.

Provavelmente foi feita de modo a alimentar a ansiedade.

Tal coisa demoníaca como detestável para fazer.

Quando alguém entrar em uma sala das passagens vai virar campo preto para aprisionar-los dentro, há provavelmente algo assim preparado.

"Tama, se você ver qualquer coisa na passagem em frente, me diga em voz baixa. Pochi, se sentir cheiro ou ouvir qualquer coisa estranha, diga-me sobre isso. Liza, por favor, teha cuidado com a parte de trás. Mas por favor, não concentre todas as suas atenção na parte de trás e será tarde para nos acompanhar. "

"" "Sim" ""

Eu ainda estou um pouco desconfortável, mas é uma boa resposta.

> [Competência de Liderança Adquirida]

> [Formação habilidade adquirida]

Sinal dos inimigos são detectados no radar. É um pouco mais longe.

"Eu posso sentir o cheiro de sangue a partir do outro lado da passagem, nanodesu."

Pochi disse isso.

É uma linha reta a partir daqui, mas ainda é 500 metros de distância.

Eu louvo Pochi enquanto acariciando a cabeça. Este tratamento é parecido com o que você está fazendo para um animal de estimação, mas sua cauda se agita com tamborilar, ela está provavelmente feliz com isso.

Eu investiguei o inimigo durante a caminhada mais perto. Nível é de 20, nenhuma habilidade especial. Método de ataque está batendo e mordendo. Parece que há apenas um monstro na sala ao lado.

Só me lembro de alguma coisa e tomo uma nota do stat e abilitos os três atual, uma vez que elas também têm coluna de valor de experiência, eu desenho um plano ... Isso realmente parece um jogo.

Uma vez que os valores da experiência são apresentados como porcentagem, eu não sei o número concreto, mas ainda é muito conveniente quando ganhar níveis. Já que eu não posso ver o valor de experiência de outra pessoa no mapa, eu me pergunto se isso é restrito a membros do grupo? Ou existem outras condições a serem seguidos?

Eu vi a luz escapar da sala.

Eu instruir as três para esperar e espreitar a sala. O inimigo em forma de inseto é único e exclusivamente de comer [Algo], sem prestar atenção aqui. Como eu disse ... eu sou fraco contra sangue você sabe.

Eu espero até a parada do som da mastigação, então, atiro com a arma mágica.

O único tiro sopra através conjunta da perna traseira. As partes quebradas voam.

Eu não estou dando o enorme grilo qualquer espaço para contra-ataque, matando-o no fogo rápido.

Bom sofrimento, por que esse é grilo gigante que aparecem em qualquer lugar, mas um deserto ...

"Incrível, nanodesu."

"Incrível".

"Senhor, você é um mago?"

Pochi e Tama estão simplesmente em alto astral, mas Liza está tendo uma pergunta.

"Esta é uma arma mágica que você sabe. Não conte isso a ninguém!"

Eu dei o aviso enquanto sorria mal. Eu não esqueci para posar com a arma mágica.

Pochi e Liza assentiu sério, mas Tama disse "Ay", ao olhar tão feliz. Eu vou dar um outro aviso, uma vez que sair do labirinto.

A corrente no colarinho é obstrutiva. Tama está cheia com apenas segurando a corrente em sua mão.

Está certo, eu posso cortá-lo com isso.

Eu chamo Liza e peço a ela para puxar a corrente na horizontal, então eu atiro com a arma mágica.

Eu fiz a mesma coisa a Tama e Pochi ... mas elas provavelmente estavam com medo, suas orelhas estavam plana voltada para baixo.

Eu coloquei a corrente no saco e dou para Pochi para segurar.

Uma vez que o pé arrancado do grilo gigante foi de 2 metros de comprimento, eu faço uma lança de improviso fora dele.

Eu levantei a habilidade de criação de armas para primeiro do nível 1.

As partes de unha no dedo do pé estão soltos, então eu corrijo isso no lugar com um pedaço de madeira e uma tira de couro. Já que os fluidos verdes estão escorrendo da parte cortada, eu envolvê-lo com os panos usados no tratamento mais cedo.

Quando eu vou dar a Liza a lança de grilo ... Ela está atualmente cortando a seção conjunta da cabeça do grilo, trabalhando em algo.

Ela está com fome?

"Liza, se você comer esse tipo de coisa, você vai ter uma dor de estômago."

"V, você está enganado. Uma vez que é um monstro, ele deve ter um núcleo de magia dentro, então eu estou recuperando-lo ..."

Núcleo de Magia?

> Título [inseto assassino] Adquirido

2 comentários: